Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    E só mais uma coisa Lili, nós lemos e ouvimos coisas demias e cada cabeça sua sentença!!!! A mim o meu médico disse-me taxativamente que a ausência ou a presença de sintomas não tem nada a ver com a evolução da gravidez!!!! Isso descansou-me, porque eu tive enjoos no início e por volta das 9 semanas deixei de ter e entrei em pânico!!!! Liguei ao médico e ele explicou-me isto.
    E depois disso já fiz uma eco às 10 e o pimpolho lá estava feliz da vida!!!!!!! Que seja assim até ao fim é o que mais quero na vida!!!!!!!!:d
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      eu tb sei isso mesmo Mari mas o que é que queres...a nossa cuca na pára:d

      "Gravipotter e as mamocas de chumbo"
      "Gravipotter e o gregório matinal"
      "Gravipotter e a azia filosofal"
      "Gravipotter e as calças que teimam em não apertar"

      esta gente é que não sabe, mas cada gravida devia ter um papel preponderante no festival de cinema de cannes:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

      há alguem que faça melhor tamanhos enredos?:d :d

      a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
      Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
      Afilhada-manso.joana@gmail.com

      Comentar


      • RE:

        Agora fizeste-me rir!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Meninas

          O facto é este, o nosso medo é natural e a partir de agora nunca vai acabar, ora vejam temos a primeira eco e o primeiro rastreio, depois temos o segundo rastreio (que nem todas fazem), depois temos a 2ª eco que é a morfológica depois temos a 3ª eco, depois temos o parto. Isto só durante a gravidez, porque depois há mais, cólicas, sonos, alimentação o cresimento o desenvolivimento. Eu já tenho um de 4 anos e passei por todos esses medos, agora nesta gravidez estou a passar por tudo de novo. Só mostra que já amamos loucamente este ser que temos dentro de nós e não conseguimos sequer imaginar que algo de mal se esteja a passar com ele/ela. O amor de mãe não é mais que uma constante preocupação com o bem estar e felicidade dos nossos filhos.

          É natural o receio que todas sentimos. Eu fui hoje fazer o segundo rastreio pre-natal e apesar do primeiro ter dado negativo (ou risco reduzido) estou ansiosa que chegue dia 10 de Abril para ir á médica saber o resultado (ainda para mais eu tenho uma tia com trissomia 21).

          Mas há que ter sempre um pensamento positivo ou pelo menos tentar.

          Jocas e Força a todas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Agora fizeste-me rir!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
            ao menos que isto sirva para isso:d :d :d

            ana vais ver que tá tudo bem

            beijoca

            a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
            Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
            Afilhada-manso.joana@gmail.com

            Comentar


            • RE:

              Anabf,
              E eu a pensar que depois de se ter o primeiro filhote, a segunda gravidez era menos ansiosa...
              A verdade é mesmo aquilo que acabaste de escrever: desde o momento que sabemos que estamos grávidas passamos a viver focadas no bem estar dos filhos, seja com 4, 5, 6, 12 semanas , fim de gravidez e depois de nascerem!!!!
              Por isso, PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!!!!! TODAS!!!!! É fundamental!!!!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Podes crer......


                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                Madrinha - mina25 e pmacamano

                Afilhada - Lili80

                Comentar


                • RE:

                  Mari

                  O que acontece é que na segunda ou terceira gravidez, há coisas que já entendemos e não nos assustam, mas o facto é que temos sempre receio que algo possa correr mal, ou possa estar menos bem. Mas como já disse, há que ter pensamentos positivos.

                  jinhos
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Anabf,

                    O que dizes faz-me todo o sentido!!!
                    Bigada pelas palavras.
                    Beijoquitas e tudo de bom!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Esta é a minha 3ª gravidez, e acho que estou mais ansiosa e nervosa que na 1ª, mas no meu caso é normal. O meu 1º bebé nasceu de 33 semanas e acabou por morrer aos fim de 9 dias com uma infecção.
                      Então vocês não imaginam como foi a minha 2ª gravidez, andei sempre em pânico que acontece-se algo à minha bebé. Quando às 32 semanas viram que ela não tinha dado a volta porque tinha o cordão enrolado ao pescoço, vivia em constante sobreçalto, pois sabia que se ela desse a volta poderia enforçar-se. Mas tudo correu bem, ela acabou por dar a volta dias antes do parto, mas a revolução dentro da barriga foi tal que eu tive de ir para a maternidade.
                      Embora esteja mais tranquila nesta gravidez, os medos e as ansiedades são mais que muitas.

                      Beijos a todas, e como o meu GO diz, tenha um boa vida, porque o su bebé só conhece a vida que você lhe dá a conhecer.






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        olá meninas...
                        sorry andar desaparecida, mas realmente tenho andado numa correria... não devia mas enfim...
                        Hoje liguei p meu GO e o rastreio do 2ºtrimestre veio "tudo bem"...(ufa)... agora consulta dia 7 Abril...não sei se vou ver o meu pimpolho, mas axo k sim....
                        Já agora vai de desabafo... os vossos maridos, namorados, namoridos... enfim... vão a todas as ecos certo? é k o meu ontem saiu-se com "pa próxima eco axo k não vou lá fazer nada!!"" ia-o esfolando... diz k já viu k estava tudo bem e k ele agora só cresce...e daí???????? será k sou eu k estou a ser intransigente.... kero tê-lo ao meu lado.:cry:..afinal não fiz o pimpolho sozinha!!!!
                        jks meninas...e desculpem lá isto....
                        A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                        Madrinha: Juliana Gagliardi

                        Afilhada: carladelca



                        Passo a passo:

                        1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                        2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                        3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                        4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                        5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                        6º mês: 31-05-08 - 26 s

                        7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                        8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                        9º mês: 30-08-08 - 39 s

                        DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                        Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                        Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Judith

                          São todos iguais, o meu também depois da eco das 6 semanas disse "já não preciso de ir à próxima pois não", e ainda por cima o sitio onde faço as ecos é tão perto do trabalho dele que ele até vai a pé. É claro que tens que ser intrasigente, ou eles só lá estão na parte boa e o resto temos que ser nós sózinhas.....NEM PENSAR.

                          Têm mesmo que estar ao nosso lado.

                          Jocas
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Judith,

                            Na minha 1ª gravidez, o meu marido só foi à ecografia em que pensou que se conseguiria ver o sexo do bebé.
                            Já na minha 2ª gravidez assistiu às 3 ecografias, e nesta gravidez também já assistiu à ecografia das 12 semanas. Mas de resto a todas as consultas que eu vou, ele nunca vai comigo. Eu já me habituei a andar sozinha nas consultas, e faz-me alguma confusão ver algumas grávidas sempre com o marido atrás.






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Concordo!!!!!!!!!!!
                              Eu por acaso até aqui tenho tido sorte. A minha cara metade tem vivido em "euforia". Quer ver tudo, saber tudo... mas se entretanto vacilar leva nas orelhas!!!!! :d
                              Beijinhos
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Eu também concordo!!! Um filho é um projecto sempre a dois.....
                                Eu também tenho muita sorte com o meu maridão, está a viver isto tão intensamente como eu, e não tem faltado a nada, nem às ecos, nem às consultas mensais no GO.

                                Beijinhos


                                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                                Madrinha - mina25 e pmacamano

                                Afilhada - Lili80

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X