Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola meninas. Tenho uma questao... Eu estou a usar Utogestan, digo usar porque e pela via vaginal. E desde a uns dias para ca quando retiro o dedo de colocar as capsulas este sai branquito, como se fosse um corrimento esbranquiçado sabem? E mesmo ao espirrar e tossir tambem fico com restinho branco na cueca... Sera do utogestan, sera que me devo preocupar? Apenas ainda nao liguei a minha GO porque ela esta de ferias...
    Se me puderem ajudar...

    Bjs para as mamas e barriguitas :d



    A minha barriguinha ja fez:

    - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
    Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

    Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

    Comentar


    • RE:

      Que boa notícia Karimis!!! Vais ver, logo logo vais voltar a ver essa barriguinha a crescer!!! 2 ciclos passam super rápido e se agora tens de estar em abstinência, depois logo compensam com uns treinos bem caprichados!! :d :d
      Eu vou 2ª feira fazer novas análises e dp consulta no médico. Espero que os valores da BetaHCG tenham descido bastante para começar logo a contar 1 ano!! E por enquanto, nós tb estamos em abstinência....e não sei até quando...!

      Beijinhos a todas e MUITA FORÇA!!!
      Março 09: Alta para engravidar!
      19 Abril 09: Positivo!!!
      15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

      A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

      O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

      Comentar


      • RE:

        Angel 23

        Eu usei na minha primeira gravidez e é normal, é o mesmo medicamento mesmo qdo pares de usa-lo vais passar pelo menos um dia a deitar um fluxo branco. QDO TA VERDE É Q PRECISA DE ATENÇÃO!
        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

        Comentar


        • RE:

          Aiii... Muito obrigada KARIMIS. Estava cheia de duvidas mas assim fico mais descansada... Obrigada pela indicaçao: "QDO TA VERDE É Q PRECISA DE ATENÇÃO! ". Nao so por mim mas por todas as mamas. Ate porque eu nao sabia isso!
          Apenas nos principios de Abril e que faço nova eco e devido ao meu passado (1 aborto e 2 ectopicas) o medo atormenta-me... Mas assim ja fico mais descansada. Tenho de curtir a gravidez e o meu bebe ao maximo.
          Obrigada pelo teu apoio. JAMAIS esquecerei isso!
          Bjs e BOA PASCOA :d



          A minha barriguinha ja fez:

          - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
          Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

          Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

          Comentar


          • RE:

            Oi meninas...
            Terca feira la fui eu a medica e... deu-me na cabeca! Em 4 semanas engordei 1,400 e ela disse que era muito, uma vez k agora o que como nao é para o bebe mas sim para mim... ops: :roll: :roll:

            De resto tudo ok. Em principio vou fazer a eco dia 7 de Abril, estou super anciosa.

            Beijocas
















            Madrinha: Surpresa_f75



            Afilhada: Chrispinto







            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ClaudiaAfonso
              Oi meninas...
              Terca feira la fui eu a medica e... deu-me na cabeca! Em 4 semanas engordei 1,400 e ela disse que era muito, uma vez k agora o que como nao é para o bebe mas sim para mim... ops: :roll: :roll:

              De resto tudo ok. Em principio vou fazer a eco dia 7 de Abril, estou super anciosa.

              Beijocas
              oi!

              deixa lá, a mim aconteceu-me ainda pior, da minha primeira para a segunda consulta, ou seja de uma mês para o outro, engordei três quilos!!!
              o médico e a enfermeira fartaram-se ralhar... mas este mês ainda não aumentei um quilo!!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
              experimenta comer mais sopas, alimetam o bebé e não engordam como outro alimentos!
              comigo resultou!
              [hr]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lara13
                Olá meninas!

                O meu bebe faz amanha 10 semanas e tenho eco dia 26, estou ansiosa, que irei ver? Que emoçao!

                Eu já estou a ficar pançuda para meu espanto, com tão pouco tempo tenho já uma grande barriga!!

                Tenho tido muitos enjoos mas meninas anotem: Beber coca-cola gelada!!! Comigo está a dar resultado!!!

                Foi uma parteira que me aconselhou e nao é que lá se vao os enjoos e as dores de estomago? :roll:

                Ontem comprei a 1ª roupinha! Gostávamos muito de ter uma menina pois nao há meninas na familia e principalmente o meu marido queria mt uma, vamos ver, eu pressinto que é pilokas !!!

                Comigo, o teste da agulha que fiz num chá da gravida de uma amiga nao foi nada conclusivo, dava menino e logo aseguir mudava para menina :lol: :roll: só vou fazer mais compras quando souber o sexo!

                desejos loucos?? Cheeseburgers do Mac e massa (há por aqui uma pançudinha que nem as pode ver, eu entao é ao contrário :roll: )

                Mts bjinhos e um gd abraço ás nossas queridas Karimis e Joaninha.
                Ola meninas,

                O meu bebe tb faz 10 semanas e dia 26 tb tenho a eco. Vai ser a 1ª consulta desde que estou gravida, estou tao ansiosa... Estou quase ha um mes á espera da consulta agora falta tao pouco...:d No noso caso gostariamos muito de um menino pois so temos meninas na familia... mas nao sei, neste momento so quero saber que esta tudo bem com a minha pipoquinha

                Gostei de saber desta da cocacola mas acho que mesmo assim nao deve resultar muito comigo, tenho tanto enjoos que até nen consigo estar perto de certos colegas de traalho:doubt: :doubt: :doubt:

                Enfim, .... Bjinho para todas e em especial para as nossas Karamis e Joaninha.

                PS: Lara, depois conta como foi no dia 26

                Sophie


                Comentar


                • RE:

                  Ola a todas!

                  então por onde andam as mamãs deste tópico que ninguém vem dar noticias??

                  Eu fui hoje à consulta da saúde materna no centro de saúde. o médico disse-me que estava tudo bem, estivemos a ouvir o coraçãozinho a bater!!! ( é sempre tão bom e um alívio tão grande!!)

                  Mandou-me fazer analises e um rastreio, agora entre as 15 e as 16 semanas. Não me disse rastreio de quê e eu acabei por me esquecer de perguntar.

                  Alguém sabe que rastreio é este?

                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá meninas,

                    Após uma semana ausente, estive em casa de cama doente, eis que chego aqui e deparo-me com as tristes perdas da karimis e da joaninha. Não tenho palavras de consolo, imagino que a dor seja muita mas que a consigam superar. Estes testemunhos aumentaram ainda mais os meus receios, sinto-me um pouco esquisita, pouco animada e com um mau pressentimento. Das vezes anteriores por esta altura já tinha uma grande barriga e já não conseguia vestir a minha roupa, desta vez nada. Ainda por cima costumam dizer que a partir da 2ª/3ª gravidez a barriga começa a notar-se muito mais cedo. Estou com receio, não sei se irei aguentar até 10 de Abril, altura da eco das 12 semanas.
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susat4
                      Ola a todas!

                      então por onde andam as mamãs deste tópico que ninguém vem dar noticias??

                      Eu fui hoje à consulta da saúde materna no centro de saúde. o médico disse-me que estava tudo bem, estivemos a ouvir o coraçãozinho a bater!!! ( é sempre tão bom e um alívio tão grande!!)

                      Mandou-me fazer analises e um rastreio, agora entre as 15 e as 16 semanas. Não me disse rastreio de quê e eu acabei por me esquecer de perguntar.

                      Alguém sabe que rastreio é este?
                      Olá Susat4,

                      O rastreio que falas deve ser o rastreio do 2º trimestre, eu fiz logo às 14 semanas, era para ter ido levantar o resultado na 5ª Feira, mas a médica estava de férias e não tinham o gráfico feito. Também fiz o do 1º trimestre que deu negativo.







                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas as mamãs!!
                        Já algum tempo que consulto este cantinho, mas hoje é a 1ª vez que estou a participar!!!
                        Estou grávida de 13 semanas e vou ter um Francisco
                        A minha DPP é 28 de Setembro.
                        Tenho aprendido muito com todas vocês, e disponibilizo-me desde já para ajudar naquilo que puder e souber!!!!


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por taniaallg
                          Inserido Inicialmente por susat4
                          Ola a todas!

                          então por onde andam as mamãs deste tópico que ninguém vem dar noticias??

                          Eu fui hoje à consulta da saúde materna no centro de saúde. o médico disse-me que estava tudo bem, estivemos a ouvir o coraçãozinho a bater!!! ( é sempre tão bom e um alívio tão grande!!)

                          Mandou-me fazer analises e um rastreio, agora entre as 15 e as 16 semanas. Não me disse rastreio de quê e eu acabei por me esquecer de perguntar.

                          Alguém sabe que rastreio é este?
                          Olá Susat4,

                          O rastreio que falas deve ser o rastreio do 2º trimestre, eu fiz logo às 14 semanas, era para ter ido levantar o resultado na 5ª Feira, mas a médica estava de férias e não tinham o gráfico feito. Também fiz o do 1º trimestre que deu negativo.

                          ola desculpa continuar a chatear mas a minha duvida é o que eles procuram com o rastreio? é para procurar algumas doenças? em mim ou no bebé? e que tipo de doenças?
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susat4
                            Inserido Inicialmente por taniaallg
                            Inserido Inicialmente por susat4
                            Ola a todas!

                            então por onde andam as mamãs deste tópico que ninguém vem dar noticias??

                            Eu fui hoje à consulta da saúde materna no centro de saúde. o médico disse-me que estava tudo bem, estivemos a ouvir o coraçãozinho a bater!!! ( é sempre tão bom e um alívio tão grande!!)

                            Mandou-me fazer analises e um rastreio, agora entre as 15 e as 16 semanas. Não me disse rastreio de quê e eu acabei por me esquecer de perguntar.

                            Alguém sabe que rastreio é este?
                            Olá Susat4,

                            O rastreio que falas deve ser o rastreio do 2º trimestre, eu fiz logo às 14 semanas, era para ter ido levantar o resultado na 5ª Feira, mas a médica estava de férias e não tinham o gráfico feito. Também fiz o do 1º trimestre que deu negativo.

                            ola desculpa continuar a chatear mas a minha duvida é o que eles procuram com o rastreio? é para procurar algumas doenças? em mim ou no bebé? e que tipo de doenças?
                            Serve para detectar a possibilidade de trissomias 21 e 18.

                            No outro dia vi aqui no forum um link que explicava tudo muito bem se conseguir encontrar digo qualquer coisa






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Susat4

                              Experimenta esta página pode ser que te ajude a tirar dúvidas.








                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                ola eu estou gravida de mais ou menos 10 semanas vou ser pela primeir vez mamã em outubro.ja fui á consulta quando tinha 10 semanas tava tudo bem mas ainda não se conseguiu ouvir o seu coraçãozinho,mas via se as batidas.desjo a todas uma gravidez optima ,eu agora ja me vão passando os enjoos mas tive um pouco mal logo de inicio.PARABENS A TODAS!!!!!!!!!
                                baijinhos:d
                                [

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X