Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    É assim mais ou menos que eu queria. Pode ser com ou sem alças:





    http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

    Comentar


    • RE:

      Para um género mais clássico, podes sempre ir à Formes!! Penso que aí no Norte tb há. Conheces?


      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


      Madrinha - mina25 e pmacamano

      Afilhada - Lili80

      Comentar


      • RE:

        A Formes tem coisas muito giras mas é um pouco proibitiva :2cents: :2cents: :2cents: Provavelemente a H&M terá coisas giras e em conta!
        Cat































        http://mundodosls.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Sim, a Cat tem toda a razão....aliás, eu só ouvi falar...pq nunca lá entrei. Penso que é um pouco cara!!


          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


          Madrinha - mina25 e pmacamano

          Afilhada - Lili80

          Comentar


          • RE:

            humm

            Vou-me informar...

            A H&M está localizada na rua onde trabalho (é uma vantagem, mas também inconveniente... eheheh)

            Obrigada

            Vou dar uma volta senão fico empenada...

            :angelyel:


            http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

            Comentar


            • RE:

              Mamãs, alguma de vocês quer ser minha madrinha?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudia.mota
                Mamãs, alguma de vocês quer ser minha madrinha?
                olá cláudia,

                Eu posso ser tua madrinha se quiseres.
                Beijinhos
                Cat































                http://mundodosls.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Maria T
                  Olá, ninguém fez a morfologica?
                  Eu já fiz morfológica. O meu bebe esta no percentil 50/75. Parece-me bem....

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs de Setembro-Outubro desculpem mais uma pergunta, mas é que já considero este um cantinho muito especial.
                    O eu eu queria saber é se alguma de voçês toma algum suplemento vitaminico...tenho ouvido falar do centrum materna. Obviamente nao estou a pensar tomar sem aconselhamento médico mas queria colocar algumas questões amanha ao obstetra e assim já poderia ter algum nomes na cabeça.
                    bjocas e muito obrigada

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola Maria T.
                      Eu comecei desde as 17 semanas a tomar Natalben. A minha GO diz que esta a dar optimos resultados.
                      E mal acabe o acfol (acido folico) vou tomar tardyferon-fol (ferro e acido folico).

                      E agora aguardo pela proxima eco (morfologica) as 21 semanas e alguns dias...
                      e vou fazer ecocardiograma fetal, apenas por precaução como diz a medica. Alguem fez ou vai fazer?



                      A minha barriguinha ja fez:

                      - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                      Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                      Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Maria T
                        Olá mamãs de Setembro-Outubro desculpem mais uma pergunta, mas é que já considero este um cantinho muito especial.
                        O eu eu queria saber é se alguma de voçês toma algum suplemento vitaminico...tenho ouvido falar do centrum materna. Obviamente nao estou a pensar tomar sem aconselhamento médico mas queria colocar algumas questões amanha ao obstetra e assim já poderia ter algum nomes na cabeça.
                        bjocas e muito obrigada
                        Olá Maria,

                        Eu tomei Centrum Materna durante um mês e não disse nada à minha médica antes. Depois na consulta das 12 semanas contei-lhe e ela disse-me que não havia necessidade de tomar que aquilo só me fazia engordar, então lá deixei.
                        Cat































                        http://mundodosls.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Maria T!!

                          Eu já tomo o centrum materna há 1 mês e o meu médico receitou-me mais uma caixa para eu continuar a tomar!! O centrum para além de um complemento alimentar é tb bastante rico em ferro e em ácido fólico, apesar de eu no início da gravidez já ter tomado o ácido fólico!!
                          Mas talvez seja melhor aconselhares-te no teu GO, pelo menos era o que eu faria Mas tb mal ñ deve fazer senão os médicos não receitavam!!

                          Beijos barrigudos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Maria T
                            Olá mamãs de Setembro-Outubro desculpem mais uma pergunta, mas é que já considero este um cantinho muito especial.
                            O eu eu queria saber é se alguma de voçês toma algum suplemento vitaminico...tenho ouvido falar do centrum materna. Obviamente nao estou a pensar tomar sem aconselhamento médico mas queria colocar algumas questões amanha ao obstetra e assim já poderia ter algum nomes na cabeça.
                            bjocas e muito obrigada
                            Olá,

                            Eu comecei a tomar acido folico ainda antes de engravidar. Desde a ultima consulta na 6ª feira (21 semanas) comecei a toma ferro. Perguntei especificamente à minha GO sobre os complexos vitaminicos (tive o meu 1º filhos nos EUA e lá tomei sempre um complexo vitaminico toda a gravidez). A minha GO disse que não existe complexo vitaminico nenhum no mercado português (e mencionou o centrum materna entre outros a titulo de exemplo) que tivesse os valores recomendados pelos médicos de acido fólico por exemplo. Pelo que entendi, marcas há muitas, com largo leque de vitaminas num so comprimido mas parece que as doses não cumprem com o recomendado pelos GOs.
                            Se vais começar nos treinos, toma acido folico e depois pergunta à tua GO o que te aconselha mais.
                            Bjs.

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas!
                              Eu tomo... aí q o nome fugiu: será Prenatal? acho que sim, e por enquanto mais nada.

                              Qto às análises, não se esqueçam que não devemos comparar com os valores normais, pq não são valores padrão de grávidas e nós temos valores "especiais". Amanhã lá vou, ao maldito jejum, era para ir hoje mas...adiei, de amanhã já não escaba.

                              As roupas! É verdade, com tantas túnicas de Verão, já não sei o que fazer, e além disso,ando com calor...mas na rua! Parece Janeiro (ou pior). Eu quero bom tempo para este fds gd, pleaseee...

                              Amanhã, temos mtas Mães a ir à ECO, boas notícias.

                              Bjinhos


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!

                                Hoje fiz a ecografia morfológica. Fiquei a saber que vou ter um MENINO, por isso, podem acrescentar na lista das mamãs de Setembro-Outubro.

                                O meu bébé já pesa 441 gramas e está no percentil 50. A médica conseguiu ver os órgãos todos e diz que está tudo bem. Eu e o pai ficámos todos contentes com estas boas notícias.

                                Na sexta-feira vou buscar o resultado das análises que fiz a semana passada, inclusivé a da glicémia. Espero que esteja tudo bem. Daqui a 15 dias vou à minha ginecologista mostrar as análises e o relatório da eco morfológica.

                                Estou toda babada com o meu bébé, o pai então nem se fala, está super feliz. O importante é estar tudo bem com o bébé e, até agora, a gravidez estar a correr bem.

                                Beijinhos para todas e, para as que estão à espera de ir fazer a eco morfológica, só tenho a dizer que não vale a pena andarem preocupadas em demasia com isso, vai corre tudo bem e vão ver que o bébé está bom e com saúde!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X