Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    Ola bom dia!!!

    bem eu dei a ideia, por isso aqui ficam duas fotos da minha barriga, que tirei ontem com 28 semanas e alguns dias!!!




    Agora meninas toca a postar as vossas tb quero ver!!!
    Madrinha, tens uma barriguita bem linda. O teu Rodrigo tem uma casinha bem jeitosa!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por taniab
      Inserido Inicialmente por anabf
      Estou de baixa porque já tenho algumas contracções, e como mora na Parede e trabalho em Loures (quase 40 KM) , cada vez que acabava uma viagem tinha umas contracções. Mas a minha médica é porreira, é daquelas que pergunta logo aos 4 meses quando é que queremos ficar em casa. Por que é que não pedes mesmo baixa à médica. Se te sentes cansada deves mesmo ficar em casa, pois depois do bebé nãscer não vais conseguir descansar.

      Olá barrigudas
      Para mim essa história das contracções ainda é um bicho de sete cabeças. Eu ás vezes sinto a barriga mto dura e sinto-me não com dores mas é desconfortável.
      Tive vergonha de falar nisso á médica porque não tenho a certeza se são contracções e depois ela punha-me de baixa e podia não ser nada.
      Também adorava vir de baixa mas a mim disseram-me que só posso pedir baixa se tiver gravidez de risco ou então ás 36 semanas. Por isso estou a pensar trabalhar até Agosto se conseguir.
      Outra dúvida que tenho é se a gente sente quando eles dão a volta. meu parece que ainda está atravessado na minha barriga. De qualquer forma tenho ecografia no dia 17 e vou saber. Ando é cheia de faltas de ar e crises de pánico. Começo a chorar desalmadamente o k só piora as coisas.
      Por agora é tudo
      Bjokas a todas







      Madrinha: Dacar
      Olá Taniab. Para mim essa história de contracções também é um bicho de sete cabeças!!! Fico sempre sem saber se são se não. Só que eu não sinto qualquer dor, apenas a barriga dura.

      Do meu filho senti perfeitamente quando ele deu a volta. Desta vez, acho que ela está atravessada em mim (não lhe falta largura ). Só a sinto em baixo do umbigo. Ontem levei um valente pontapé na dita cuja, mesmo em cheio. Também eu ando com falta de ar, embora não tenha crises de pânico. Para a semana tenho consulta.

      Beijocas













      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas,

        Vou fazer aqui uma pausa e responder às vossas mensagens. Hoje não estou de muito bom humor porque apanhei uma multa por excesso de velocidade... vinha com pressa para não me atrasar e acabei por me atrasar mesmo :?

        Fotos no fórum: bom devo dizer que ontem estive quase meia hora para conseguir pôr a foto, aqui neste post http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=208423 está a explicação, mas mesmo assim eu não estava a conseguir porque não estava a copiar o código correcto, é o que tem url (assim em minúsculas) e tem de se colocar apenas metade do código - a 2ª metade. Espero que resulte!

        anabf: Obrigada pelo elogio! É verdade o meu filho tem jeito, tira melhores fotos do que o pai dele, claro que às vezes também tem os seus momentos criativos e um dia quando estava a ver as fotos tiradas vi que ele tinha tirado umas ao meu rabo! LOL

        esasa: Bem-vinda! Vou pôr-te na nossa lista de mamãs e que corra tudo bem!

        Iteresa: Espero que corra tudo da forma que desejas.

        Ida: Acho normal que a barriga te pareça mais pequena, acontece quando mudam de posição. Pois, essa é uma óptima desculpa a de dar para os irmãos, desculpa que já não tenho! Eu também fiz uma lista do que tenho e do que ainda preciso e uma ideia de quanto irei gastar, vai ser muito pouco desta vez!

        susat4: Está girissíma a tua barriga, parabéns!

        MariaLuar: Parabéns atrasados! :bdgreetn: Sabe sempre bem receber coisas para os nossos bebés. Em relação aos movimentos eu também tenho dias que sinto mais e outros que quase não sinto, acho que tem que ver mesmo com a mudança de posição deles. Os médicos aconselham apenas o controlo dos movimentos fetais a partir das 35 semanas, penso que deve ser por essas mesmas razões. Mas claro se te sentires demasiado ansiosa vai ao hospital porque a ansiedade e stress também não são nada bons para o bebé.

        taniab: A mim a minha médica disse-me o oposto da baixa, disse que as inspecções estão a controlar as baixas que são metidas em final de tempo porque entendem que descansar não é motivo para baixa, até me disse que se quisesse baixa que aproveitassa até às 37 semanas.

        Beijinhos a todas.
        Cat































        http://mundodosls.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Meninas, hoje o meu homenzinho faz 3 aninhos...:balloons:

          É vê-los a crescer. Ontem de noite andei a fazer saquinhos dos doces em cartolina e a colar etiquetas nos

          chupas c o Mickey e com a Minnie. Deu trabalho mas é sempre compensador ver a carinha deles.:bday2:

          Há 3 anos atrás por esta altura estava no recobro a comer canja por uma palhinha e á espera bem

          ansiosa que me arranjassem um quarto para finalmente conhecer o meu pestinha. Ele nasceu as 02:16 m

          e só o vi as 19 horas. Ou seja toda a gente o viu menos eu, mãe, irmãos, namorido. :bedsick:

          Mas dp foi todo meu hehehehe! :bdgreetn:


          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
            Meninas, hoje o meu homenzinho faz 3 aninhos...:balloons:

            É vê-los a crescer. Ontem de noite andei a fazer saquinhos dos doces em cartolina e a colar etiquetas nos

            chupas c o Mickey e com a Minnie. Deu trabalho mas é sempre compensador ver a carinha deles.:bday2:

            Há 3 anos atrás por esta altura estava no recobro a comer canja por uma palhinha e á espera bem

            ansiosa que me arranjassem um quarto para finalmente conhecer o meu pestinha. Ele nasceu as 02:16 m

            e só o vi as 19 horas. Ou seja toda a gente o viu menos eu, mãe, irmãos, namorido. :bedsick:

            Mas dp foi todo meu hehehehe! :bdgreetn:
            Parabéns mamã e Príncipe. Sei como é especial o aniversário daqueles a quem demos vida. Bem melhor que o nosso. Muitas felicidades ao Pequenote e a toda a família.












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
              Meninas, hoje o meu homenzinho faz 3 aninhos...:balloons:

              É vê-los a crescer. Ontem de noite andei a fazer saquinhos dos doces em cartolina e a colar etiquetas nos

              chupas c o Mickey e com a Minnie. Deu trabalho mas é sempre compensador ver a carinha deles.:bday2:

              Há 3 anos atrás por esta altura estava no recobro a comer canja por uma palhinha e á espera bem

              ansiosa que me arranjassem um quarto para finalmente conhecer o meu pestinha. Ele nasceu as 02:16 m

              e só o vi as 19 horas. Ou seja toda a gente o viu menos eu, mãe, irmãos, namorido. :bedsick:

              Mas dp foi todo meu hehehehe! :bdgreetn:
              Muitos Parabens!!! - Aos 2!!!



              Felicidades!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                Meninas, hoje o meu homenzinho faz 3 aninhos...:balloons:

                É vê-los a crescer. Ontem de noite andei a fazer saquinhos dos doces em cartolina e a colar etiquetas nos

                chupas c o Mickey e com a Minnie. Deu trabalho mas é sempre compensador ver a carinha deles.:bday2:

                Há 3 anos atrás por esta altura estava no recobro a comer canja por uma palhinha e á espera bem

                ansiosa que me arranjassem um quarto para finalmente conhecer o meu pestinha. Ele nasceu as 02:16 m

                e só o vi as 19 horas. Ou seja toda a gente o viu menos eu, mãe, irmãos, namorido. :bedsick:

                Mas dp foi todo meu hehehehe! :bdgreetn:


                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: MUITAS FELICIDADES!!
                15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                Comentar


                • RE:

                  Obrigado minhas queridas. Realmente é mt importante tanto pra nós como pra eles. É que á 3 anos tava a surgir uma nova etapa da minha vida, tava a nascer um bocado de mim, a minha vida!!! Pra eles pq nesta altura querem prendas e festa hehehehe . Ah e felizmente teem saúde q é mt importante.


                  :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Muitos Parabéns Cathy :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :banana: :bday2: :birthday:
                    Realmente o tempo passa...eu quando olho para o meu mais velho às vezes só me lembro do dia em que nasceu e da miniatura que era e agora já está quase a ir para a escola, o tempo não passa, foge!

                    Beijinhos e um dia feliz!
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Maria luar!

                      já ha novidades?

                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns Cathy!!!!
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Pois é...venho aqui, mais uma vez, com um assunto que me incomoda bastante: o peso.
                          Tenho andado bem, sem me chatear até aqui, mas hoje ao telefone com a minha tia preferida, ela disse-me que tinha falado com a minha mae e que a minha mae lhe tinha dito que nao acreditava que eu alguma vez voltasse a emagrecer e a ser o que era. Acham normal? Quer dizer, para nao falar da falta de fé, é preferivel eu estar mais gordinha e feliz ou estar magrinha e neurótica? E,é preciso ter lata...se estou assim tao gorda porque é que ainda ontem me comprou bolos?????? Não percebo!!!! A minha mae era muito gordinha e depois emagreceu e ficou muito bonita...mas passa a vida a mandar bocas parvas de eu ter engordado! ÁS vezes nem parece minha mãe
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Pois é...venho aqui, mais uma vez, com um assunto que me incomoda bastante: o peso.
                            Tenho andado bem, sem me chatear até aqui, mas hoje ao telefone com a minha tia preferida, ela disse-me que tinha falado com a minha mae e que a minha mae lhe tinha dito que nao acreditava que eu alguma vez voltasse a emagrecer e a ser o que era. Acham normal? Quer dizer, para nao falar da falta de fé, é preferivel eu estar mais gordinha e feliz ou estar magrinha e neurótica? E,é preciso ter lata...se estou assim tao gorda porque é que ainda ontem me comprou bolos?????? Não percebo!!!! A minha mae era muito gordinha e depois emagreceu e ficou muito bonita...mas passa a vida a mandar bocas parvas de eu ter engordado! ÁS vezes nem parece minha mãe
                            Não fiques triste pmacamano, eu às vezes não sei onde as nossas mães têm a cabeças. Quantas vezes a minha mãe já não disse na minha cara que eu estava gorda? Nem sei...Nas outras gravidezes andava-me sempre a chatear que comia muito, que ia ficar uma baleia, que nunca mais voltaria ao normal, que ela tinha sido uma grávida elegantérrima...enfim! Entretanto já tinha perdido o peso quase todo da 2ª mas tive uma fase que engordei um ou dois kilos, disse-me logo "já engordaste!". Eu fico a olhar para ela com cara de parva, sinceramente não sei que lhe diga. Já dos netos anda sempre a dizer que estão magrinhos coitadinhos, a sério, às vezes não tenho paciência. Desta gravidez não me disse nada porque não havia nada para dizer, mas eu também me esforcei por controlar porque sei que depois custa e já estava num caminho tão bom de recuperação da anterior gravidez que não quis voltar à estaca zero. Eu estou a fazer isto por mim e não pelas bocas, não quero saber, acho que nos temos de sentir o melhor possível na nossa pele. Se tu te sentes bem assim neste momento particular da tua vida relaxa e aproveita que de certeza que mais tarde, quando quiseres e estiveres mesmo na disposição para isso, voltas a emagrecer, basta teres força de vontade!

                            Aproveita e nada de tristezas :friends:
                            Cat































                            http://mundodosls.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cat80
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Pois é...venho aqui, mais uma vez, com um assunto que me incomoda bastante: o peso.
                              Tenho andado bem, sem me chatear até aqui, mas hoje ao telefone com a minha tia preferida, ela disse-me que tinha falado com a minha mae e que a minha mae lhe tinha dito que nao acreditava que eu alguma vez voltasse a emagrecer e a ser o que era. Acham normal? Quer dizer, para nao falar da falta de fé, é preferivel eu estar mais gordinha e feliz ou estar magrinha e neurótica? E,é preciso ter lata...se estou assim tao gorda porque é que ainda ontem me comprou bolos?????? Não percebo!!!! A minha mae era muito gordinha e depois emagreceu e ficou muito bonita...mas passa a vida a mandar bocas parvas de eu ter engordado! ÁS vezes nem parece minha mãe
                              Não fiques triste pmacamano, eu às vezes não sei onde as nossas mães têm a cabeças. Quantas vezes a minha mãe já não disse na minha cara que eu estava gorda? Nem sei...Nas outras gravidezes andava-me sempre a chatear que comia muito, que ia ficar uma baleia, que nunca mais voltaria ao normal, que ela tinha sido uma grávida elegantérrima...enfim! Entretanto já tinha perdido o peso quase todo da 2ª mas tive uma fase que engordei um ou dois kilos, disse-me logo "já engordaste!". Eu fico a olhar para ela com cara de parva, sinceramente não sei que lhe diga. Já dos netos anda sempre a dizer que estão magrinhos coitadinhos, a sério, às vezes não tenho paciência. Desta gravidez não me disse nada porque não havia nada para dizer, mas eu também me esforcei por controlar porque sei que depois custa e já estava num caminho tão bom de recuperação da anterior gravidez que não quis voltar à estaca zero. Eu estou a fazer isto por mim e não pelas bocas, não quero saber, acho que nos temos de sentir o melhor possível na nossa pele. Se tu te sentes bem assim neste momento particular da tua vida relaxa e aproveita que de certeza que mais tarde, quando quiseres e estiveres mesmo na disposição para isso, voltas a emagrecer, basta teres força de vontade!

                              Aproveita e nada de tristezas :friends:
                              Quanto engordaste da outra gravidez? E quanto tempo demoraste a ir ao sitio?
                              Sinceramente nao faço ideia de porque é que as maes sao assim...
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                A minha sei porque é assim: tem um feitio um bocado especial, tenho de lhe dar muitos descontos porque senão já não lhe falava há séculos, mas enfim.

                                Quando comecei a minha primeira gravidez estava com 57kgs e fui aos 72 (na 36ª semana), mas como estive até às 40 mas não me pesei imagino que tenha ido aos 75. No início da 2ª gravidez tinha 64, ou seja em três anos não fui ao sítio, sinceramente não me apetecia muito e não me preocupava muito também, fui aos 80 #-o . Como aí já me sentia um bocado desconfortável com o peso esforcei-me à séria mas nos 4 primeiros meses estava a dar de mamar, então reduzi pouco, a seguir comecei a cortar mais e no verão seguinte comecei com caminhadas e depois ginásio. No início desta gravidez estava quase no meu mínimo de peso em 5 anos e estava a fazer dieta para perder os últimos 5 kgs (dos 60 para os 55) mas já não deu tempo. Desta vez como estou a ter mais cuidado espero não demorar tanto tempo a voltar ao normal, vamos lá ver. Acrescento que sou uma daquelas mães que fica com muito do peso, das outras vezes só perdi 7/8 nos primeiros meses. Mas cada corpo é um corpo e somos diferentes, quem sabe se não terás a sorte de perder isso tudo depois do parto ou ao dar de mamar?

                                Beijinhos
                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X