Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Meninas, já escolhemos o nome para a nossa pimpolha. Vai ser Amy Lee Carvalho Rafael. Lee Carvalho é da mãe e Rafael é apelido do pai . Finalmente menos um stress,já temos nome.
    É um nome invulgar!!!!!! Nunca tinha ouvido, só como diminutivo. Já confirmaste se deixam registar esse nome?
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      ola meninas

      nem imaginam o que me aconteceu aminha leonor arrancou as teclas do meu portatil. tenho vindo ler mas escrever era impossivel activei o teclado no monitor mas e dficil escrever assim.

      beijos a todas
      Cat































      http://mundodosls.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Meninas, já escolhemos o nome para a nossa pimpolha. Vai ser Amy Lee Carvalho Rafael. Lee Carvalho é da mãe e Rafael é apelido do pai . Finalmente menos um stress,já temos nome.
        É um nome invulgar!!!!!! Nunca tinha ouvido, só como diminutivo. Já confirmaste se deixam registar esse nome?
        Eu gosto imenso!
        mas estou como a Mari, parece-me que não consta da lista!
        [hr]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Cat80
          ola meninas

          nem imaginam o que me aconteceu aminha leonor arrancou as teclas do meu portatil. tenho vindo ler mas escrever era impossivel activei o teclado no monitor mas e dficil escrever assim.

          beijos a todas
          Criançada é assim mesmo!!!!!!!!!!!!!
          :banana: :banana: :balloons: :balloons:
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Meninas, já escolhemos o nome para a nossa pimpolha. Vai ser Amy Lee Carvalho Rafael. Lee Carvalho é da mãe e Rafael é apelido do pai . Finalmente menos um stress,já temos nome.
            É um nome invulgar!!!!!! Nunca tinha ouvido, só como diminutivo. Já confirmaste se deixam registar esse nome?
            Amy é um nome Norteamericano. Não é permitido cá aos pais portugueses porem esse nome,mas eu sou Norteamericana e basta ir à embaixada pedir uma declaração em como o nome é permitido nos E.U.A. e entregar essa declaração e fotocopia do meu passaporte no Registo quando for registar a pimpolha. Sempre adorei desde pequena o nome Amy e fica bem com o meu Lee.

            Beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Susanna fico feliz que já sentiste a tua Amy aí a mexer e a causar altas ondas na tua barriga
              Amy é de facto um bonito nome, bem escolhido, agora só falta elas chegarem
              A Mari1950 tem o mesmo tempo de gestção que eu, 34+1, será que vao mesmo chegar no mesmo dia? A minha barriga ainda está subida, segundo aquilo qe me dizem... também ainda falta mais de 1 mês, por isso deve dar tempo...
              Como está solinho aqui na Madeira vou aproveitar e vou lavar algumas coisinhas da minha bebé
              Fiquem bem mamãs!
              Bjs pa todas! Carla
              Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























              Uploaded with ImageShack.us































              [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













              [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Meninas, já escolhemos o nome para a nossa pimpolha. Vai ser Amy Lee Carvalho Rafael. Lee Carvalho é da mãe e Rafael é apelido do pai . Finalmente menos um stress,já temos nome.
                É um nome invulgar!!!!!! Nunca tinha ouvido, só como diminutivo. Já confirmaste se deixam registar esse nome?
                Amy é um nome Norteamericano. Não é permitido cá aos pais portugueses porem esse nome,mas eu sou Norteamericana e basta ir à embaixada pedir uma declaração em como o nome é permitido nos E.U.A. e entregar essa declaração e fotocopia do meu passaporte no Registo quando for registar a pimpolha. Sempre adorei desde pequena o nome Amy e fica bem com o meu Lee.

                Beijinhos
                Esclarecida!!! HE HE!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                  Susanna fico feliz que já sentiste a tua Amy aí a mexer e a causar altas ondas na tua barriga
                  Amy é de facto um bonito nome, bem escolhido, agora só falta elas chegarem
                  A Mari1950 tem o mesmo tempo de gestção que eu, 34+1, será que vao mesmo chegar no mesmo dia? A minha barriga ainda está subida, segundo aquilo qe me dizem... também ainda falta mais de 1 mês, por isso deve dar tempo...
                  Como está solinho aqui na Madeira vou aproveitar e vou lavar algumas coisinhas da minha bebé
                  Fiquem bem mamãs!
                  Bjs pa todas! Carla
                  Que giro!
                  A minha DPP é 9 de Outubro. Vamos ver se vem antes. A minha barriga tb está empinadita! Mas não percebo nada dessas coisas. Segunda feira tenho consulta, vamos ver o que me dizem.
                  É rapaz ou rapariga???
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    [img][/img]


                    Está lindo !!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Beeeeemmmmmmmmmmmm, uma pessoa já não pode ir almoçar e tratar de uns assuntos que qd chega tem logo mais 3 páginas para ler, voces andam com a pica toda.

                      Susanna: os nossos filhos começam a dar-nos dores de cabeça mesmo antes de nascer não é. O nome é lindo tal como ela vai ser

                      O meu almoço foi uma baguette de atum (sem alface) com batata frita e coca cola light da casa das sandes.

                      Relembro às meninas que é importante terem um madrinha que seja o vosso elo de ligação com o Forum quando não poderem cá vir, mas convem que não tenham dpp muito perto senão correm o risco de estar afilhada e madrinha na sala de partos ao mesmo temo. Toca lá de arranjar madrinha e de por na assinatura, para que qq uma de nós possa "pedir explicações" à respectiva madrinha quando a afilhada desaparece.

                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Beeeeemmmmmmmmmmmm, uma pessoa já não pode ir almoçar e tratar de uns assuntos que qd chega tem logo mais 3 páginas para ler, voces andam com a pica toda.

                        Susanna: os nossos filhos começam a dar-nos dores de cabeça mesmo antes de nascer não é. O nome é lindo tal como ela vai ser

                        O meu almoço foi uma baguette de atum (sem alface) com batata frita e coca cola light da casa das sandes.

                        Relembro às meninas que é importante terem um madrinha que seja o vosso elo de ligação com o Forum quando não poderem cá vir, mas convem que não tenham dpp muito perto senão correm o risco de estar afilhada e madrinha na sala de partos ao mesmo temo. Toca lá de arranjar madrinha e de por na assinatura, para que qq uma de nós possa "pedir explicações" à respectiva madrinha quando a afilhada desaparece.
                        Concordo!!!!!!!!!!!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Vá quem ainda n tem madrinha que se acuse........vá
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Susanna que alivio., já esta tudo bem...o nome é lindo!!!

                            O almoço foi rotti com arroz e salada,estava muito bom:eat:
                            ]



                            Comentar


                            • RE:

                              Susanna- Amy Lee é lindo

                              Tambem concordo com a anabf em arranjarem madrinha quem ainda não tem.
                              Se quiserem, eu posso aceitar ser madrinha de mais meninas, é só dizerem.

                              Agora vou até à minha mãe, senão diz que não lhe ligo nenhuma, volto logo para ver as novidades.

                              Beijocas






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Para todas vocês:cheers:



                                DPP 27 Setembro


                                Lista de mamãs Setembro/Outubro

                                Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                                Madrinha-FT08

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X