Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Coca cola é proibida na amamentação?? E eu que ando com tanta vontade de comer uma refeição em paz, à vontade com açucar e tudo #-o

    Lindas mais um dia :clap:

    Hell - se és mais magra tens direito a engordar mais :-) É verdade estás aonde?? Vamos ter os bbs na mesma altura :-D A minha Dpp está para 30/10 e nao queria nada nada chegar lá, isto lá para o dia 15 ou 20 terminava (pelo medico, por mim se tudo corresse bem era ja no inicio do mês ao fazer as 37 semanas)

    Olha só o exemplo da anabf, 20 kg perdidos em pouco tempo :-)

    Susanna - vais ver q vai correr tudo bem na analise da glicemia

    Mais uma vez digo estou tao cheia disto

    :friends:






    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Coca cola é proibida na amamentação??
      Pois é...coca-cola=gás e cafeina = gás pode causar colicas no bebé, e a cafeina pode excitar o bebé...2 coisas que fazem com que o bebé n durma...e nó não queremos isso, não não...vale bem a pena o esforço de não comer e beber porcarias. é tipo um 2 em 1 não comes porcaria e emagreces e tens um bebé calmo.

      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anabf
        Inserido Inicialmente por Susana32
        Coca cola é proibida na amamentação??
        Pois é...coca-cola=gás e cafeina = gás pode causar colicas no bebé, e a cafeina pode excitar o bebé...2 coisas que fazem com que o bebé n durma...e nó não queremos isso, não não...vale bem a pena o esforço de não comer e beber porcarias. é tipo um 2 em 1 não comes porcaria e emagreces e tens um bebé calmo.
        #-o e eu q gosto tanto de uma bebidinha com gás #-o
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Anda tudo a pensar nao passar dos 70/80 kg!!!!#-o quem me dera!!!!

          Eu sou como a Carlinha, uma mama xxxl. A unica diferença é que ela parece ser alta(pelas fotos) e eu:crybaby: sou uma minorca de metro e meio:crybaby: Bem corrigo: 1m51 segundo o bi:cry:

          A minha meta seria nao passar dos 90 (nao se riam:cussing: ) mas ja tenho 87,5:confusd2: vai ser complicado!

          mas estou super motivada para perder isso tudo quando o Martim nascer
          O meu objectivo é mesmo dar de mamar, alias foi sempre das experiencias q disse que um dia faria mas vai ser complicado:
          sem:choccake:
          sem :coffee3:
          sem:cheers:

          Enfim é para uma boa causa, pq se ele sair as primas ja vai nascer bastante espevitado sem ajudas!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por djmt
            Inserido Inicialmente por Hel
            Peso

            meninas não me falem em peso que até entro em stress.
            12kgs!?!?!? como é possível?!?!? isso, é que me dá cabo da cabeça, não ter comido ou feito nada para ter ganho tantos quilos.
            Quando cheguei aos 3 meses, já tinha engordado 4 kgs, sem saber como. Levei um raspanete que até tive de responder um bocado torto à GO :cussing: Se sempre fui extremamente cuidadosa e preocupada com o meu peso, não seria agora que iria mudar os meus hábitos alimentares, a partir daí ela nunca mais me disse nada. Entre consulta tenho engordado 2 kgs.

            Eu acho que por estar abaixo do meu peso normal, ganhei assim aqueles kgs logo todos. Toda a gente me diz que continuo magra, que só tenho mesmo barriga mas eu... é que sei o que me custa :crybaby:
            Agora estou com 67 kgs :doh: E espero bem não chegar aos 70](*,)
            Olá a todas
            Pois eu estou na mesma situação que tu. Com 33 semanas já cá cantam 12 Kg. Também engordei muito no inicio, embora tenha é muita barriga e rabo em especial tenho um carregamento de celulite que chega quase aos joelhos:-& é uma tristeza, mas de resto nem estou muito rechonchuda e tenho cuidado com o que como (excepto algumas vezes:-$ ). Vamos ver onde vou parar, se bem que olha paciência, depois há-de passar(digo eu :goodscle
            Beijocas:friends:
            celulite e estrias, noto que não tenho mais do que já tinha, os quilitos... esperemos que passem...

            beijocas e é melhor não pensarmos muito nisso :lift:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Bom dia mamãs!

              Vou agora ao centro de saude, ao médico de família. Amanhã tenho Go, mas como sigo a gravidez nos dois locais e o médico de família vai de férias, quer ver-me hoje. Vamos lá ver!!! Logo à tarde já trago novidades!

              Quanto à terapia de grupo, fica então combinada, pelo menos com as mamãs que acharem boa ideia e tiverem alguns quilinhos a recuperar...#-o

              Eu não tenho quilinhos, que isso é coisa de "pobre" ... eu tenho QUILÕES!!! :-&
              Quilões
              apoiada a terapia de grupo, eu diria antes, terapia de choque!

              depois conta as notícias da consulta.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabf
                Cat: eu ontem também andei assim, só pensava que a minha barriga está mais pequena e que ele não se estava a mexer tanto como de costume...andei o dia todoa a falar com ele para ver se ele reagia, e lá tinha um movimento muito pequeno de vez em quando. Comecei a entrar em stress e a pensar que se ele continuasse assim que tinha que ir às urgencias.
                Mas de noite o malandreco achou que era tempo de festa e fez um reboliço enorme aqui na minha barriga. Hoje també já aqui anda, como de costume a tentar "furar a barriga" com os pés..doi que se farta.....mas prefir assim do que andar encucada.
                É bem melhor de certeza ter esses pontapés todos do que andar como eu. É incrível como desta gravidez nunca tive uma sessão de pontapés assim forte, chateia-me um bocado confesso. Para me acalmar penso que é menina e como tal mais calma, tal como a irmã...mas mesmo assim fico sempre com receio que ela não esteja a desenvolver-se como deve de ser, agora tenho de esperar duas semanas para tirar as teimas, não há-de ser nada!
                Cat































                http://mundodosls.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Cat80
                  Olá mamãs,

                  Nós temos sempre motivos de preocupação durante a gravidez, se não é a saúde é o peso, se não é o peso é o descanso ou falta dele, acho que é perfeitamente natural. Eu queria mesmo conseguir descansar e estar mais descontraída, mas se não é uma coisa é outra. Agora que parece que a minha situação está a estabilizar acho que a minha bebé se mexe pouco e que a barriga está pequena #-o de forma que estou um bocado ansiosa para fazer a eco das 34 para ver o tamanho que ela tem. Quanto a peso parece que está estável, mas não sei...tenho andado com mais fome e tenho comido pior, gostava é de não passar os 70, a ver se consigo. Também não tenho andado tanto porque fico logo cheia de dores, uma chatice! Alegra-me o facto de pensar que daqui a 6/7 semanas já devo ter a minha bebé, não sei se a minha GO me vai deixar esperar pelo desencadear normal do parto. Por outro lado penso que nunca mais fiz, comprei ou preparei as coisas para a minha bebé, tenho medo de começar a fazer as coisas e não conseguir parar...enfin, dilemas de grávida.

                  Muitos beijinhos
                  Ai madrinha, isso para esses lados, também não anda nada famoso. acho que estamos todas, desculpem a expressão, naturalmente estupidificadas. eu pareço uma parva aqui em casa, dou comigo a andar de um lado para o outro, sem fazer realmente nada.
                  quanto ao quarto, estou como tu... se começar aquilo tem de ficar tudo pronto no mesmo dia... é o que eu digo, naturalmente estupidificada:?

                  a minha bebé tem alturas... umas mexe-se imenso, outras nem por isso. optei por não pensar muito no assunto. sofrimento desnecessário e por antecipação. a eco é só dia 28, tenho que me aguentar:-#

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susana32
                    Coca cola é proibida na amamentação?? E eu que ando com tanta vontade de comer uma refeição em paz, à vontade com açucar e tudo #-o

                    Lindas mais um dia :clap:

                    Hell - se és mais magra tens direito a engordar mais :-) É verdade estás aonde?? Vamos ter os bbs na mesma altura :-D A minha Dpp está para 30/10 e nao queria nada nada chegar lá, isto lá para o dia 15 ou 20 terminava (pelo medico, por mim se tudo corresse bem era ja no inicio do mês ao fazer as 37 semanas)

                    Olha só o exemplo da anabf, 20 kg perdidos em pouco tempo :-)

                    Susanna - vais ver q vai correr tudo bem na analise da glicemia

                    Mais uma vez digo estou tao cheia disto

                    :friends:

                    já somos duas. saturada! é oficial! e ainda falta o Setembro todo....
                    só tenho eco e consulta dia 28, tenho de me aguentar até lá e só saber enssa altura as novidades
                    estou em alverca.





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por Cat80
                      Olá mamãs,

                      Nós temos sempre motivos de preocupação durante a gravidez, se não é a saúde é o peso, se não é o peso é o descanso ou falta dele, acho que é perfeitamente natural. Eu queria mesmo conseguir descansar e estar mais descontraída, mas se não é uma coisa é outra. Agora que parece que a minha situação está a estabilizar acho que a minha bebé se mexe pouco e que a barriga está pequena #-o de forma que estou um bocado ansiosa para fazer a eco das 34 para ver o tamanho que ela tem. Quanto a peso parece que está estável, mas não sei...tenho andado com mais fome e tenho comido pior, gostava é de não passar os 70, a ver se consigo. Também não tenho andado tanto porque fico logo cheia de dores, uma chatice! Alegra-me o facto de pensar que daqui a 6/7 semanas já devo ter a minha bebé, não sei se a minha GO me vai deixar esperar pelo desencadear normal do parto. Por outro lado penso que nunca mais fiz, comprei ou preparei as coisas para a minha bebé, tenho medo de começar a fazer as coisas e não conseguir parar...enfin, dilemas de grávida.

                      Muitos beijinhos
                      Ai madrinha, isso para esses lados, também não anda nada famoso. acho que estamos todas, desculpem a expressão, naturalmente estupidificadas. eu pareço uma parva aqui em casa, dou comigo a andar de um lado para o outro, sem fazer realmente nada.
                      quanto ao quarto, estou como tu... se começar aquilo tem de ficar tudo pronto no mesmo dia... é o que eu digo, naturalmente estupidificada:?
                      Poe-me no grupo da estupidificação é q ando mesmo doida #-o

                      É uma sensação bem mázita
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        ora bem...mais uma pra terapia:-"

                        eu tambem sou mamy xxxxxxxxllllllll por isso, já tenho um passado vergonhoso#-o
                        agora na gravidez portei-me bem, engordei 3kl em 7 meses

                        fiz agora nova prova da glicose para despistar (na 1 deu 90 apos os 50gr) e já me estou quase a vomitar toda.rrrrrrrrrrr

                        ontem apanhei na eco uma estupida de uma medica, mal educada como tudo.já estava nervosa antes e pos-me pior...que gente
                        será que simpatia custa:2cents: ?

                        é que se custar fazemos uma vaquinha e damos à senhora...sim porque aqui não falta
                        pos-se logo a olhar pra mimm com ar de com tanto peso não se iria ver nada.lixou-se que já a minha medica tinha dito que ha mts magras que se ve bem pior que eu.tenho uma bela tonicidade, axo que é isto, de pele.por isso vi tudo como deve ser.

                        ora vamos ao que interessa:

                        vi a parreca da miuda...eheheheh, nunca tinha visto tão bem.
                        vi a cara, coluna rins e tudo o que tive direito.
                        pesa 1,659 e ela disse que era o normal.
                        mas tive a ler na net e tá um cadito acima pra esta altura.ou axam que não???
                        placenta grau1, por isso como tá mt boa ainda a miuda deve papar tudo.já não devia ser o grau 2?

                        e a minha flor está sentada portanto toca a falar com ela pra ver se a tipa dá a volta.
                        o resto vem no relatorio que vou buscar ao fim da tarde.mas pelo que vi tudo 0k
                        agora axam que estou a encucar com estas duvidas...??????#-o #-o #-o

                        ontem tive com a taniaallq e tá toda jeitosa
                        anda nas preparaçoes pro martim e so se ve barriga

                        beijocas

                        ups tenho a barra que tá mal...é 30s e 1 dia eheheh



                        a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                        Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                        Afilhada-manso.joana@gmail.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lili80
                          ora bem...mais uma pra terapia:-"

                          eu tambem sou mamy xxxxxxxxllllllll por isso, já tenho um passado vergonhoso#-o
                          agora na gravidez portei-me bem, engordei 3kl em 7 meses

                          fiz agora nova prova da glicose para despistar (na 1 deu 90 apos os 50gr) e já me estou quase a vomitar toda.rrrrrrrrrrr

                          ontem apanhei na eco uma estupida de uma medica, mal educada como tudo.já estava nervosa antes e pos-me pior...que gente
                          será que simpatia custa:2cents: ?

                          é que se custar fazemos uma vaquinha e damos à senhora...sim porque aqui não falta
                          pos-se logo a olhar pra mimm com ar de com tanto peso não se iria ver nada.lixou-se que já a minha medica tinha dito que ha mts magras que se ve bem pior que eu.tenho uma bela tonicidade, axo que é isto, de pele.por isso vi tudo como deve ser.

                          ora vamos ao que interessa:

                          vi a parreca da miuda...eheheheh, nunca tinha visto tão bem.
                          vi a cara, coluna rins e tudo o que tive direito.
                          pesa 1,659 e ela disse que era o normal.
                          mas tive a ler na net e tá um cadito acima pra esta altura.ou axam que não???
                          placenta grau1, por isso como tá mt boa ainda a miuda deve papar tudo.já não devia ser o grau 2?

                          e a minha flor está sentada portanto toca a falar com ela pra ver se a tipa dá a volta.
                          o resto vem no relatorio que vou buscar ao fim da tarde.mas pelo que vi tudo 0k
                          agora axam que estou a encucar com estas duvidas...??????#-o #-o #-o

                          ontem tive com a taniaallq e tá toda jeitosa
                          anda nas preparaçoes pro martim e so se ve barriga

                          beijocas

                          ups tenho a barra que tá mal...é 30s e 1 dia eheheh

                          O meu principe pesava o mesmo às 30 semanas, é normal, o meu GO disse q era, podia pesar menos 50 gr mas nao tem relevancia.

                          Estas no periodo de espera para tirar sangue?? Pergunta se podes passar a boca por agua.

                          A tua menina tem muito tempo para dar a volta.

                          A minha placenta era grau II mas nao tem problema ser grau I, se bem me lembro do q li, passam a grau II lá para as 30 e poucas semanas, nao às 30.

                          Esta tudo a correr bem, parabéns
                          __________________________________________________ __________________________________________

                          AJUDEM O RATINHO da Pat

                          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas lindas!!!

                            Lili80 já somos duas com experiencias más em relação ás medicas , quando fiz a minha morfológica também apanhei uma besta quadrada...que quase me pos a chorar...mas nem vale a pena falar disto ... :-"

                            Sim eu também sou mae xl e não é por isso que não seremos boas mães, nem limitadas por alguma razão....não acham?

                            Em relação á tua eco fico feliz por estar tudo bem...
                            na ultima que fiz 2ª feira tambem com 30 semanas o Miguel já tinha 1560gr por isso tá tudo dentro do normal...o rapaz está lindo e até quiz brindar os papás com uma acrobacia pos um pézinho na boca, o meu malnadro já está viradinho com a cabeça para baixo e espero que assim se mantenha...

                            Beijocas para todas
                            ]



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Coca cola é proibida na amamentação?? E eu que ando com tanta vontade de comer uma refeição em paz, à vontade com açucar e tudo #-o
                              Ai meninas, odeio ser má portadora de notícias mas a alimentação durante a amamentação é tão ou ainda mais importante do que durante a gravidez. O número de alimentos a evitar durante essa fase é muito maior do que na gravidez por causa das cólicas, digo isto por experiência própria: do meu filho comia sem ter atenção e ele estava sempre cheio de mal estar e cólicas o que fez com que os primeiros meses fossem muito difíceis. Quando cheguei a casa com a minha filha a minha mãe fez-me uma sopa com alho francês e a miúda que era tão sossegada passou logo nesse dia duas horas a chorar...Nem imaginam a quantidade de coisas que lhes provoca gases e agitação, incluído os nossos adorados doces fazem com que fiquem agitados.

                              Desculpem-me, please!
                              Cat































                              http://mundodosls.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Hel
                                Inserido Inicialmente por Cat80
                                Olá mamãs,

                                Nós temos sempre motivos de preocupação durante a gravidez, se não é a saúde é o peso, se não é o peso é o descanso ou falta dele, acho que é perfeitamente natural. Eu queria mesmo conseguir descansar e estar mais descontraída, mas se não é uma coisa é outra. Agora que parece que a minha situação está a estabilizar acho que a minha bebé se mexe pouco e que a barriga está pequena #-o de forma que estou um bocado ansiosa para fazer a eco das 34 para ver o tamanho que ela tem. Quanto a peso parece que está estável, mas não sei...tenho andado com mais fome e tenho comido pior, gostava é de não passar os 70, a ver se consigo. Também não tenho andado tanto porque fico logo cheia de dores, uma chatice! Alegra-me o facto de pensar que daqui a 6/7 semanas já devo ter a minha bebé, não sei se a minha GO me vai deixar esperar pelo desencadear normal do parto. Por outro lado penso que nunca mais fiz, comprei ou preparei as coisas para a minha bebé, tenho medo de começar a fazer as coisas e não conseguir parar...enfin, dilemas de grávida.

                                Muitos beijinhos
                                Ai madrinha, isso para esses lados, também não anda nada famoso. acho que estamos todas, desculpem a expressão, naturalmente estupidificadas. eu pareço uma parva aqui em casa, dou comigo a andar de um lado para o outro, sem fazer realmente nada.
                                quanto ao quarto, estou como tu... se começar aquilo tem de ficar tudo pronto no mesmo dia... é o que eu digo, naturalmente estupidificada:?

                                a minha bebé tem alturas... umas mexe-se imenso, outras nem por isso. optei por não pensar muito no assunto. sofrimento desnecessário e por antecipação. a eco é só dia 28, tenho que me aguentar:-#
                                Olá afilhada,


                                Ainda bem que já estás a descansar e vais ver que daqui a uns tempos quando tiveres reposto as energias fazes tudo num instante.
                                Relativamente ao quarto não tenho de me preocupar porque ela irá ficar no meu até aos 3 meses e depois passará para o dos irmãos: imaginam a confusão 3 no mesmo quarto? Eu quando penso nisso fico com um enorme sorriso nos lábios, acho tão giro principalmente depois de ter ouvido as conversas destes dois antes de adormecerem, é de risos.

                                Está quase, está quase...
                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X