Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por anabf
    Susana32: a melhor maneira de enfrentar os nossos medos é falar sobre eles, por isso acho que fizeste muito bem em escrever sobre os teus receios. Tenta não pensar muito sobre o assunto, quando o dia chegar logo vês como corre, e sempre que tiveres receio de qualquer coisa vem cá e fala, vais ver que os nossos medos não são muito diferentes dos teus.
    obrigada mesmo :smooch:
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950

      Mas temos que nso animar, falta pouco já... já agora onde vai nascer o Tiago?
      Se tudo correr bem vai nascer na ordem da Lapa
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por Mari1950

        Mas temos que nso animar, falta pouco já... já agora onde vai nascer o Tiago?
        Se tudo correr bem vai nascer na ordem da Lapa
        Duhhhhhhhh!!!!!! Não tinha reparado que és de Gaia!!! Não conheço! Mas claro que vai corer tudo bem!!!!!! Beijocas
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mari1950
          Inserido Inicialmente por Susana32
          Inserido Inicialmente por Mari1950

          Mas temos que nso animar, falta pouco já... já agora onde vai nascer o Tiago?
          Se tudo correr bem vai nascer na ordem da Lapa
          Duhhhhhhhh!!!!!! Não tinha reparado que és de Gaia!!! Não conheço! Mas claro que vai corer tudo bem!!!!!! Beijocas
          Vai nascer ao Porto :-D, ou então no hospital de Gaia (se nao conseguir chegar à Lapa #-o )
          Neste momento por causa dos cuidados neonatais acho q teria q ser no hospital, nao tenho a certeza, mas tb nao vai nascer esta semana
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Olá!!!!

            Sou nova neste tópico, mas tal como vocês está QUASE a chegar a hora e todos esses medos de q falam e outros tantos inundam a minha cabecinha!!!!
            Estou totalmente apaixonada pelo meu João Pedro q deve nascer daqui a 2 semanas, em principio de cesariana pq ele decidiu sentar-se e esperar q o vão buscar(se calhar na 6ª feira, qd for fazer o ctg já devo marcar data!!!!!!),
            mas há alturas em q me assolam todos esses medos, do parto, da recuperação pós-parto e essencial/ da minha total inexperiencia qd voltar p casa c 1 coisinha tão pequenina, indefesa e dependente de mim!!!!!!

            Já só peço q corra tudo bem, e q chegue rapido a hora de ver o meu lindinho!!!!!
            De certeza q qd o vir, todos estes medos desaparecem!!!!!

            Desejos de q tudo corra bem c voces tb!!!

            beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por cma
              Olá!!!!

              Sou nova neste tópico, mas tal como vocês está QUASE a chegar a hora e todos esses medos de q falam e outros tantos inundam a minha cabecinha!!!!
              Estou totalmente apaixonada pelo meu João Pedro q deve nascer daqui a 2 semanas, em principio de cesariana pq ele decidiu sentar-se e esperar q o vão buscar(se calhar na 6ª feira, qd for fazer o ctg já devo marcar data!!!!!!),
              mas há alturas em q me assolam todos esses medos, do parto, da recuperação pós-parto e essencial/ da minha total inexperiencia qd voltar p casa c 1 coisinha tão pequenina, indefesa e dependente de mim!!!!!!

              Já só peço q corra tudo bem, e q chegue rapido a hora de ver o meu lindinho!!!!!
              De certeza q qd o vir, todos estes medos desaparecem!!!!!

              Desejos de q tudo corra bem c voces tb!!!

              beijinhos
              Parabénsssssssssss!!!!!! Estás mesmo quase quase!!!!!!!! Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vem dar notícias assim que souberes quando vai nascer! Devias arranjar uma madrinha para depois vir anunciar o nascimento do teu rebento.
              Boa sorte e beijinhos
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE:

                Olá Meninas,

                Pois é, está mesmo quase quase...

                Espero que se encontrem todas bem. Pelo que tenho percebido ainda não houve nenhum apressado, ou já? Isto são tantas páginas em atraso depois de 3 semanas de férias, que confesso não consegui ler todas...!

                Eu estou de baixa médica desde ontem, como trabalho longe de casa já não me aguentava nas viagens. Além disso tenho a minha piolha em casa de férias até ao final do mês e estamos juntas a preparar a vinda do novo membro da família!

                Já tenho a mala preparada, e o quarto, berço, banheira, tudo prontinho, e vcs?

                Vi que estavam com dúvidas em relação às pré-autorizações das companhias de seguro. Eu mandei a minha para a multicare por fax e passado 24 horas já tinha o OK deles. Até fiquei admirada com a rapidez, mas desta vez foram mesmo rápidos...!

                Beijinhos a todas
                __________________________________________________ _______________________________________









                Comentar


                • RE:

                  CMA: que sejas muito benvinda a este cantinho. Vais ter o rebento onde?

                  Anocas: Já houve umas apressadinhas sim foram as gémeas da Picarotas aBruna e a Beatriz, que estavam mesmo cheias depressa para vir conhecer os papás...de resto acho que anda tudo a portar-se bem. Ainda bem que já tens tudo preparadinho. eu também tive ajuda do meu principe a arrumar e montar as coisas para o mano...é ~tao bom e eles gostam muito de ajudar.
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Algumas questões na ordem do dia:

                    Parto - Não tenho grandes receios, espero que corra tão bem como o primeiro. Começei com contrações na 5ª de manhã e ela só nasceu no Sábado, às 2 da manhã (essa foi a parte pior), mas depois da epidural foi uma maravilha. Tinha os meus pais e os amigos mais chegados à espera que a princesa desse o ar da sua graça na sala de espera, foi muito emocionante

                    Visitas - é muito complicado para mim dizer para as pessoas não virem. Confio no bom senso delas. E com a Mariana não houve problemas, vamos ver se desta vez a coisa tb corre bem
                    __________________________________________________ _______________________________________









                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cma
                      Olá!!!!

                      Sou nova neste tópico, mas tal como vocês está QUASE a chegar a hora e todos esses medos de q falam e outros tantos inundam a minha cabecinha!!!!
                      Estou totalmente apaixonada pelo meu João Pedro q deve nascer daqui a 2 semanas, em principio de cesariana pq ele decidiu sentar-se e esperar q o vão buscar(se calhar na 6ª feira, qd for fazer o ctg já devo marcar data!!!!!!),
                      mas há alturas em q me assolam todos esses medos, do parto, da recuperação pós-parto e essencial/ da minha total inexperiencia qd voltar p casa c 1 coisinha tão pequenina, indefesa e dependente de mim!!!!!!

                      Já só peço q corra tudo bem, e q chegue rapido a hora de ver o meu lindinho!!!!!
                      De certeza q qd o vir, todos estes medos desaparecem!!!!!

                      Desejos de q tudo corra bem c voces tb!!!

                      beijinhos
                      Parabens!!!
                      Bem vinda ao nosso cantinho
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        CMA: que sejas muito benvinda a este cantinho. Vais ter o rebento onde?

                        Anocas: Já houve umas apressadinhas sim foram as gémeas da Picarotas aBruna e a Beatriz, que estavam mesmo cheias depressa para vir conhecer os papás...de resto acho que anda tudo a portar-se bem. Ainda bem que já tens tudo preparadinho. eu também tive ajuda do meu principe a arrumar e montar as coisas para o mano...é ~tao bom e eles gostam muito de ajudar.
                        Não sabia que já tinham nascido, espero que estejam bem. Com gémeos é mais complicado mantê-los até ao fim...

                        Obrigada pela informação

                        Pois é, a minha só não achou muita graça foi à invasão do quarto dela, já que passa a ser dos 2 o quarto, mas ela habitua-se!

                        Bjs
                        __________________________________________________ _______________________________________









                        Comentar


                        • RE:

                          Uma dúvida para as mamãs que tiveram o bebe pelas vias normais: a parreca volta ao normal?:?
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Anocas22
                            Inserido Inicialmente por anabf
                            CMA: que sejas muito benvinda a este cantinho. Vais ter o rebento onde?

                            Anocas: Já houve umas apressadinhas sim foram as gémeas da Picarotas aBruna e a Beatriz, que estavam mesmo cheias depressa para vir conhecer os papás...de resto acho que anda tudo a portar-se bem. Ainda bem que já tens tudo preparadinho. eu também tive ajuda do meu principe a arrumar e montar as coisas para o mano...é ~tao bom e eles gostam muito de ajudar.
                            Não sabia que já tinham nascido, espero que estejam bem. Com gémeos é mais complicado mantê-los até ao fim...

                            Obrigada pela informação

                            Pois é, a minha só não achou muita graça foi à invasão do quarto dela, já que passa a ser dos 2 o quarto, mas ela habitua-se!

                            Bjs
                            Engraçada que o meu teve a reacção inversa. Já estava tão mentalizado que o mano ia para o quarto dele, que quando viu o berço no meu quarto, comelou logo a perguntar porqueé que o berço não estava no quarto dele. Parece que ele não gostou nada da ideia do mano ficar no quarto dos pais durante algum tempo....vamos ver como corre.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá barrigudas!

                              Não tenho participado mas não me apetece fazer absolutamente nada a não ser dormir... pelo o menos o tempo passa + rápido! E quando cá venho há tanta coisa para ler k não tenho forças para chegar ao fim...

                              O 1º mês passou-se relativamente bem :-& #-o :-# :? :^o , embora o colo continue cada vez + curto e na última semana comecei a inchar (a aumentar 500g por dia :-& ), com a tensão muito alta, dores de cabeça... conclusão: pré-eclâmpsia :? ! Ou seja, já não saio daqui às 34 semanas, vou ter de ficar até ao fim pois a pré-eclâmpsia pode ser muito perigosa para mim e para as meninas.

                              Nada me tira da cabeça k esta crise foi despoletada por 2 bestas k vieram cá parar ao quarto (eu quando me enervo a tensão dispara logo :banghead: :angry: :banghead: ) e k por "coincidência" foi na mesma altura em k comecei com os sintomas. Mas enfim... realmente há pessoas k se esquecem k isto é um hospital e k não podem se comportar como se estivessem em casa sem qualquer respeito pelos outros... e a hora da visita então, + parece k estou na feira!! Enfim... :banghead: :banghead:

                              As boas notícias é k as meninas estão a crescer bem, a Iris com 1,100 kg e a Melissa com 1,300 kg, as minhas análises estão bem (valores controlados) e a tensão tb sobre controlo (tirando hoje a hora da visita: k circo!!!! :cussing: :cussing: ), assim é aguentar o máximo possível!

                              + 1 boa notícia: temos + 1 apressadinho, o Ricardo da tita_sagsa k nasceu de cesariana de urgência no início do mês (sorry não me lembro do dia :confusd2: ), a mamã está bem e já teve alta, o bebé continua na incubadora a ganhar peso mas tb está bem!

                              De resto, tenho visto k o pânico do parto está +/- instalado: não me preocupa muito pois a minha gravidez está a correr ao contrário do k tinha idealizado e provavelmente o parto tb correrá... por isso há-de ser o k for e quanto menos me preocupar com isso melhor...

                              Bem, isto já vai longo...

                              Beijocas
                              [hr]



                              A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                              Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                              Comentar


                              • RE:

                                É verdade, hoje completei 7 meses!!!!

                                :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                                No meu caso cada dia é 1 vitória!!!
                                [hr]



                                A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                                Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X