Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por madeira renata
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por dacar
    para mim estes 15 dias é que vão demorar a passar.

    Olha Carladelca estou ai à meia noite para a ceia de arroz doce..mmmmmmm
    Ok... ceia à meia noite!

    Flávia... deixa lá... o tamanho não importa! :lol: Pelo menos no caso dos bebecus!

    oi...#-o
    sim tambem não me importa muito desde que ela venha com saude ca fora ela logo engorda.deus queira é que não saia a mãe ....comilona....e gordinha...to a brincar ..nao importa
    olha, do meu filho, tanto pedi a Deus que ele não fosse groducho e danado pa comer como a mãe... que fui castigada! O meu piolho é um castigo para comer. Às vezes, até me faz chorar!
    pois é as vezes depois é ao contrario..olha seja como deus quiser....desde que tenha muia saude e venha perfeitinha isso é que eu peço mesmo
    [

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por madeira renata
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por madeira renata
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por dacar
      para mim estes 15 dias é que vão demorar a passar.

      Olha Carladelca estou ai à meia noite para a ceia de arroz doce..mmmmmmm
      Ok... ceia à meia noite!

      Flávia... deixa lá... o tamanho não importa! :lol: Pelo menos no caso dos bebecus!

      oi...#-o
      sim tambem não me importa muito desde que ela venha com saude ca fora ela logo engorda.deus queira é que não saia a mãe ....comilona....e gordinha...to a brincar ..nao importa
      olha, do meu filho, tanto pedi a Deus que ele não fosse groducho e danado pa comer como a mãe... que fui castigada! O meu piolho é um castigo para comer. Às vezes, até me faz chorar!
      pois é as vezes depois é ao contrario..olha seja como deus quiser....desde que tenha muia saude e venha perfeitinha isso é que eu peço mesmo
      É isso mesmo!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Querem ver que vou fazer mais arroz! Não há ninguém das ilhas a querer vir à festa da Lourinhã??? :banana: Vamos lá!
        tambem acho...vamos la aproveitem meninas
        [

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          P.s este médico voltou me a corrigir a idade ecografica e diz que tou de 31s+3d como é com voçes tb foi assim é um desatino sp que faço ecos a diferença de 1 s

          Eles gostam de nos baralhar. Olha eu tenho várias datas pela seguinte ordem,Outubro 8,5,9,3,12 e agora nesta ultima dia 2. Já fiz 8ecos com 6 datas diferentes. Eu escolhi dia5 e mais nada,logo se vê, cá para mim é no dia do toque, 23Setembro,pois a médica é conhecida como provocadora de partos de tão bruta que é a fazer os toques. Já começo a achar que faz de propósito para ser ela a fazer os partos. M as vou-lhe mandar com a história do doi-me a uretra por causa do cateter para ver se ela é mais gentil comigo.

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Ai ai apetece me tanto umas batatinhas fritas do pacote.....acho melhor ir me ja deitar ....agora ja é o arroz e as batatas.....:?
            [

            Comentar


            • RE:

              [quote=carladelcaolha, do meu filho, tanto pedi a Deus que ele não fosse groducho e danado pa comer como a mãe... que fui castigada! O meu piolho é um castigo para comer. Às vezes, até me faz chorar![/quote]

              Sei bem a que te referes, a minha Daniela tb sempre foi assim terrivel para comer. As vezes está sentada á mesa 1 hora e tal
              Não é gulosa com nada! Não sai mesmo à mãe
              Agora ando a dar lhe vitaminas, mas não tenho visto resultados.
              Mas o importante é a saúde.






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por carladelca
                A minha sorte, até à data, é que salto o "pormenor" de ser mamã xxxxxl, não tenho, nem nunca tive diabete, colesterol e afins!!!! Mas cuidados com a alimentação!!!! De facto, não tenho! Depois do parto, vou fazer dieta e perder uma montanha de quilos. Vamos ver se o nosso clube irá funcionar!
                Olha, o meu marido ja começou a fazer o meu plano de dieta e ginástica (ele é prof de educaçao fisica e ja foi personal trainer...alem de ser um dakeles armarios de 3 portas, como ja disse no post la bem atras).
                Com o plano que ele me fez, em 100 dias vou ficar muito melhor do que estava antes da gravidez, mas só se cumprir tudinho.
                Manda-me o plano, pleeeaaasssseeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por madeira renata
                  Ai ai apetece me tanto umas batatinhas fritas do pacote.....acho melhor ir me ja deitar ....agora ja é o arroz e as batatas.....:?
                  Isto está bonito está!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    pronto ja estou a comer as batatas...não resisti...:? ma so vou umas quantinhas....pus numa taça de sobremesa pra ver se nao como muitas,é preciso que não me caia mal.... :-"
                    [

                    Comentar


                    • RE:

                      [quote=dacar]
                      Inserido Inicialmente por carladelcaolha, do meu filho, tanto pedi a Deus que ele não fosse groducho e danado pa comer como a mãe... que fui castigada! O meu piolho é um castigo para comer. Às vezes, até me faz chorar![/quote

                      Sei bem a que te referes, a minha Daniela tb sempre foi assim terrivel para comer. As vezes está sentada á mesa 1 hora e tal
                      Não é gulosa com nada! Não sai mesmo à mãe
                      Agora ando a dar lhe vitaminas, mas não tenho visto resultados.
                      Mas o importante é a saúde.
                      É mesmo isso! A pediatra não quer que dê vitaminas... olha para mim e assusta-se! Certamente!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Pronto já me sinto muito mais bonita, pintei o cabelo, estiquei, arranjei as unhas das mãos e dos pés...e estou cansada, mas linda (heheheh modéstia à parte)
                        Como consegues chegar aos pés sem cortar a circulaçao para o resto do corpo?????????:|
                        Com alguma gínástica e elasticidade adquirida depois de anos a fazer ginástica acrobática, mas não está fácil.
                        Eu chego,eu chego e até já me andei a exibir aos familiares que ainda toco com os dedos no chão sem dobrar os joelhos.:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" LALALALALALALALA !!!!!! Sou muita boa. Mas não digam a ninguem,também não vejo a parreca,o que me vale é que tenho uma cabine de duche com um espelho vertical.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por madeira renata
                          Ai ai apetece me tanto umas batatinhas fritas do pacote.....acho melhor ir me ja deitar ....agora ja é o arroz e as batatas.....:?
                          Isto está bonito está!
                          :d :d :d :d :d :d :d
                          [

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Susana 32 Como estás afilhada?
                            Fiquei bem, o dia inteiro de cama (doi é a cabeça), vou voltar, nao quero q doa outra vez. Levantei-me só para tomar um banho de imersao a ver se tb faz bem.

                            :smooch:
                            Coitada de ti mulher. Descansa linda.
                            As melhoras.
                            Beijocas.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Pronto já me sinto muito mais bonita, pintei o cabelo, estiquei, arranjei as unhas das mãos e dos pés...e estou cansada, mas linda (heheheh modéstia à parte)
                              Como consegues chegar aos pés sem cortar a circulaçao para o resto do corpo?????????:|
                              Com alguma gínástica e elasticidade adquirida depois de anos a fazer ginástica acrobática, mas não está fácil.
                              Eu chego,eu chego e até já me andei a exibir aos familiares que ainda toco com os dedos no chão sem dobrar os joelhos.:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" LALALALALALALALA !!!!!! Sou muita boa. Mas não digam a ninguem,também não vejo a parreca,o que me vale é que tenho uma cabine de duche com um espelho vertical.
                              Que fixe! Uma cabine de duche com espelho!!! Bem... pensando bem, não deve ser assim tão fixe!!!!#-o #-o #-o #-o Um bocadinho traumatizante até!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Pronto já me sinto muito mais bonita, pintei o cabelo, estiquei, arranjei as unhas das mãos e dos pés...e estou cansada, mas linda (heheheh modéstia à parte)
                                Como consegues chegar aos pés sem cortar a circulaçao para o resto do corpo?????????:|
                                Com alguma gínástica e elasticidade adquirida depois de anos a fazer ginástica acrobática, mas não está fácil.
                                Eu chego,eu chego e até já me andei a exibir aos familiares que ainda toco com os dedos no chão sem dobrar os joelhos.:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" LALALALALALALALA !!!!!! Sou muita boa. Mas não digam a ninguem,também não vejo a parreca,o que me vale é que tenho uma cabine de duche com um espelho vertical.
                                ja me fizeste rir:drool: :froggy:
                                [

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X