Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por lmalmeida
    Bom dia lindas!!

Eu cá estou em mais um dia de trabalho:banghead: já estou tão cansadinha....não me apetece fazer niente...enfim :help:

Hel amiga realmente temos que ter uma dose de paciencia mas o que tem de ser tem mta força não é...o que interessa que está tudo bem com a tua leonor!!
    Susanna 32 já tens tudo adiantando muito bem ... eu também queria mas ainda tenho tempo qd agora vier para casa trato de tudo
    Vais ver q bastam 3 ou 4 dias em casa q poes tudo em ordem :-D
    Enquanto se trabalha é complicado, muito complicado.

Em relação a nao apetecer fazer nada, acho q é normal, é q já pesa muito e ao andar tem q se fazer tanto mais esforço q nem apetece andar ;-)
    __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Por isso estou ansiosa por vir para casa descansar, acho que até deve ser bom acumular energias para o que ainda esta para vir...

Hoje estou mesmo de todo, só me apetecia estar em casa a fazer zapping ....
      ]

Comentar

• RE:

]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Ganita
          ola..

sou nova por ca mas tambem gostava de fazer parte da lista...

o meu menino (gonçalo) esta previsto vir ao mundo no dia 9 de outubro...

beijinhos e felicidades para todas..
          Olá Ganita, sê benvinda!!!
          A minha DPP é 11 Outubro, eu trabalho na Maia e já tive um Gonçalo (agora vai ser um Tomás)... só coincidências...
          Onde é vai nascer o teu Gonçalo? E quem é a tua/teu medica/o?? A minha tem consultório no Central PLAZA ...

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

Ola meninas,

isto tem andado complicado, desde à 3/4 dias que sinto dores no fundo da barriga e nos rins (como se fosse para vir o periodo...) e a minha GO está de férias e só vem dia 2 Setembro... fico na dúvida se serão só gases ou não...(é ridículo quem já teve um filho ter estas dúvidas mas do primeiro eu nunca tive contracções, dores ou qualquer sinal de parto...). O rapaz mexe menos mas estica-se imenso e dá-me cabo das costelas... tenho eco para a próxima semana, será que na ecografia se consegue ver se o colo do útero já encurtou?!
            Sempre que vou ao WC fico com medo de ver algum sinal do rolhão...devo estar a ficar maluca...ainda por cima "prometi" no emprego que trabalhava pelos menos até 2ª semana de Setembro...
            Acho que tenho mais medo agora do que da 1ª vez...

Bjs

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susana32
              Parabéns para mim que faço 34 semanas, é só mais um esforço =d> =d>

arty2: arty2:

enguin2:
              PArabens:angelyel:
              AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Hel, ainda bem que está tudo bem. Apesar de nao gostares de hospitais vale a pena pelo teu bebe.
                beijo
                AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Mais um dia que passa :clap: :clap::clap:

arty2:
                  __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

Comentar

• RE:

Mais um dia que passa :clap: :clap::clap:

arty2:
                    Ola Susanna

Posso saber porque é que escolheste a ordem da Lapa?!...é que eu vou ter na ordem do Carmo e a minha GO nunca pôs outra hipotese... ela trabalha no HPP e mesmo assim não aconselhou lá o parto, só mesmo no Carmo e nem sequer me falou da Lapa...Já tens alguma ideia dos preços?! No Carmo falaram-me em 1900€ parto normal (a Multicare paga 80%) e 2700 cesariana...
                    bjs

Comentar

• RE:

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh:bah: :bah: :bah: :bah:
                      Tenho que ir passar a ferro e já to com os pés inchados...bahhhhhh:bah: :bah: :bah:
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por aispdias
                        Ola Susanna

Posso saber porque é que escolheste a ordem da Lapa?!...é que eu vou ter na ordem do Carmo e a minha GO nunca pôs outra hipotese... ela trabalha no HPP e mesmo assim não aconselhou lá o parto, só mesmo no Carmo e nem sequer me falou da Lapa...Já tens alguma ideia dos preços?! No Carmo falaram-me em 1900€ parto normal (a Multicare paga 80%) e 2700 cesariana...
                        bjs
                        Que ninguem me bata mas foi por mero acaso #-o

Numa perspectiva de trabalhar das 8.30 até por volta das 18.30 ou 19.00, nada interessa, a unica coisa q se quer é ver as coisas resolvidas. O meu sistema de saude permite a ordem da lapa, casa de saude da boavista, e ordem do terço. Marquei consulta na Lapa, e, por acaso fiquei cliente do GO, nao troquei mais. Espero nao me vir a arrepender, mas isto mais coisa menos coisa deve ser parecido, podia ter experimentado outros medicos nos outros dois sitios, mas este pareceu-me competente, agradavel (na medida do possivel claro)e pronto ficou.

Quanto ao HPP (Pedro Hispano?) Trabalho perto e so ouço maravilhas daquilo, é claro q num hosp publico a atenção (dependendo do afluxo de trabalho) ou o conforto nao sera igual ao privado, a nivel de competencias medicas sera igual e de equipamentos superior.

Nao tenho noção dos preços nem das comparticipações #-o tb ainda nao tenho o termo de responsabilidade #-o #-o #-o #-o #-o
                        (estou em casa ha uma semana antes disso nao tinha tempo para nada e esta semana andei a colocar as ideias em ordem :-" )

AJUDEM O RATINHO da Pat

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh:bah: :bah: :bah: :bah:
                          Tenho que ir passar a ferro e já to com os pés inchados...bahhhhhh:bah: :bah: :bah:
                          Ja somos duas, só me levantei para fazer o almoço, acabei de arrumar a cozinha e já estou com pés de elefante...neste momento nem uns sapatos 43 me devem servir...enfim, pelo menos não doi...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por aispdias
                            Ola Susanna

bjs
                            Que ninguem me bata mas foi por mero acaso #-o

Numa perspectiva de trabalhar das 8.30 até por volta das 18.30 ou 19.00, nada interessa, a unica coisa q se quer é ver as coisas resolvidas. O meu sistema de saude permite a ordem da lapa, casa de saude da boavista, e ordem do terço. Marquei consulta na Lapa, e, por acaso fiquei cliente do GO, nao troquei mais. Espero nao me vir a arrepender, mas isto mais coisa menos coisa deve ser parecido, podia ter experimentado outros medicos nos outros dois sitios, mas este pareceu-me competente, agradavel (na medida do possivel claro)e pronto ficou.

Quanto ao HPP (Pedro Hispano?) Trabalho perto e so ouço maravilhas daquilo, é claro q num hosp publico a atenção (dependendo do afluxo de trabalho) ou o conforto nao sera igual ao privado, a nivel de competencias medicas sera igual e de equipamentos superior.

Nao tenho noção dos preços nem das comparticipações #-o tb ainda nao tenho o termo de responsabilidade #-o #-o #-o #-o #-o
                            (estou em casa ha uma semana antes disso nao tinha tempo para nada e esta semana andei a colocar as ideias em ordem :-" )
                            Desculpa se te fiz a pergunta de uma forma agressiva, eu só queria saber porque é que escolheste aquela e não outra...se tinhas boas referências...
                            também já ouvi falar bem do Pedro Hispano mas eu referia-me ao Hospital Privado do Porto (HPP Clerigos/HPP Boavista), a nivel de publico a minha GO trabalha na Maternidade Julio Dinis...

Comentar

• RE:

Olá!!

aispdias acho que a escolha sobre o local do parto tem mto a ver com o sitio onde o nosso GO trabalha.
                              Eu tenho mta confiança na minha GO e ela só faz partos na LAPA, eu tenho Multicare mas o meu plafond é só de 2000€ o que me leva a ficar apreensiva relaticamente a ir para lá, a minha GO também me falou nesses valores( e se for necessaria uma cesariana fica mto caro), e do que li e dos conselhos que me deram, toda a gente fala que o público é melhor....
                              Eu ainda ando indecisa, também ainda não falei disto em defenitivo com a minha médica...é só dúvidas...:?:
                              ]

Comentar

• RE:

Olá Lindas

Que bom ver que a animação aqui continua. Esta noite já consegui dormir um bocado melhor, deite-me às 23 na minha cama e dormi até à 1, acordei cheia de calor e por isso fui para a sala abri a janela e liguei a ventoinha e dormi até às 5, quando acordei para mudar de posição, pois o sofá é confortável mas não é uma cama, e dormi até às 8, depois voltei para a cama e dormi até às 9 que foi quando o meu pestinha achou que estava na hora de acordar os papás.

Hel: ainda bem que está tudo bem com a tua princesa.

Cat: é inevitável as recordações do nascimento dos nosso pequenos, eu também me lembro de todos os pormenores do nascimento do Tiago, e parece que com o aproximar do dia D do Rodrigo me lembro ainda mais. Parabens para ti e para a tua princesa.

Afilhada Susanna: É como dizes estamos aqui para as curvas, não há idade, reumatico ou caruncho que nos deixe ir abaixo, ainda temos muita força para o qua aí vem...e tu tens que ter um bocado mais, mas estamos aqui para te ir apoiando e dando força.

Ida: tenho a mesma sensação que tu, foi mesmo ontem que comprei o tense e o fiz (não acreditando que poderia dar positivo à segunda tentativa), o tempo desta vez passou a correr, mas o que quero mesmo é ter o meu Rodrigo nos braços. Em relação a ser boa mãe, faz oque o teu instinto manda e vais ver que corre tudo lindamente.

Carla: vamos lá ter mais caliminha oa levantar e evitar fazer movimentos bruscos...gravidez não é doença, mas também não é um estado normal...vamos lá ter calminha.

Susat4: parabens pelas 35 semanas em breve terás o teu Rodrigo nos teus braços.

Afilhada pmacamano: já tentaste passar a ferro sentada. Durante a gravidez é a unica maneira que tenha para passar a ferro (logo à noite também já tenho roupa para passar...upi mal posso esperar....:-& ) sempre alivia um bocado os pés.

jocas

My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X