Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Carla

    Acho que n te tens que preocupar muito...sabes o que dizem, é que se primeiro é mau o segundo é mais calminho e vice versa.....vê lá bem a minha preocupação.

    A minha mãe diz muitas vezes que se o meu irmão tivesse vindo primerio que não tinha tido mais nenhum, pois foi uma crianças dificl e de suade fragil até aos 6/7 anos, enquato eu , graças a Deus fui come e dorme e só comecei a dar problemas na adolescencia.

    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Carla

      Acho que n te tens que preocupar muito...sabes o que dizem, é que se primeiro é mau o segundo é mais calminho e vice versa.....vê lá bem a minha preocupação.

      A minha mãe diz muitas vezes que se o meu irmão tivesse vindo primerio que não tinha tido mais nenhum, pois foi uma crianças dificl e de suade fragil até aos 6/7 anos, enquato eu , graças a Deus fui come e dorme e só comecei a dar problemas na adolescencia.
      Eu acho que podem ser os dois bonzinhos... por isso nada de desanimar! O Rodrigo será também um come e dorme! :friend:












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por anabf
        Carla

        Acho que n te tens que preocupar muito...sabes o que dizem, é que se primeiro é mau o segundo é mais calminho e vice versa.....vê lá bem a minha preocupação.

        A minha mãe diz muitas vezes que se o meu irmão tivesse vindo primerio que não tinha tido mais nenhum, pois foi uma crianças dificl e de suade fragil até aos 6/7 anos, enquato eu , graças a Deus fui come e dorme e só comecei a dar problemas na adolescencia.
        Eu acho que podem ser os dois bonzinhos... por isso nada de desanimar! O Rodrigo será também um come e dorme! :friend:
        Obrigada pelas palavras...vamos ver o que me calha na rifa...se bem que também acredito que o comportamento deles é em muito influenciado pela maneiro como nos sentimos tanto fisica como psicologicamente. Como tu tb disseste tiveste uma depressão pós parto o que nem sempre ajuda...e os bebés sentem quando estamos menos bem.
        Eu tirando aquela semana frustrante de estar cheia de dores e de não poder tomar conta do meu filhos sozinha até tive uma boa recuperação e passado um mês já fazia aminha vida normal e saia com muita frequencia para passear com o Tiago...espero que desta vez tb seja assim.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por anabf
          Carla

          Acho que n te tens que preocupar muito...sabes o que dizem, é que se primeiro é mau o segundo é mais calminho e vice versa.....vê lá bem a minha preocupação.

          A minha mãe diz muitas vezes que se o meu irmão tivesse vindo primerio que não tinha tido mais nenhum, pois foi uma crianças dificl e de suade fragil até aos 6/7 anos, enquato eu , graças a Deus fui come e dorme e só comecei a dar problemas na adolescencia.
          Eu acho que podem ser os dois bonzinhos... por isso nada de desanimar! O Rodrigo será também um come e dorme! :friend:
          Obrigada pelas palavras...vamos ver o que me calha na rifa...se bem que também acredito que o comportamento deles é em muito influenciado pela maneiro como nos sentimos tanto fisica como psicologicamente. Como tu tb disseste tiveste uma depressão pós parto o que nem sempre ajuda...e os bebés sentem quando estamos menos bem.
          Eu tirando aquela semana frustrante de estar cheia de dores e de não poder tomar conta do meu filhos sozinha até tive uma boa recuperação e passado um mês já fazia aminha vida normal e saia com muita frequencia para passear com o Tiago...espero que desta vez tb seja assim.
          É mesmo verdade! O que sentimos e a forma como estamos influencia muito os nossos bebés. Daí, espero que a Ivone seja bem melhor que o Miguel. Também eu amadureci e não levarei o embate que levei do 1º.

          Daqui a nada estamos no tópico de pediatria, a discutir as "cagadas" dos pimpolhos e as noites bem dormidas.

          Bj












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anabf
            Olá lindas

            Isto hoje realmente anda mais calminho.

            Estou em casa sozinha pois o marido levou o pestinha p a praia (se bem que o tempo n está grande coisa), e de repente dei por mim a pensar que este será o ultimo fim de semana que isto acontecerá......na proxima semana vai nasce ro Rodrigo (se bem que ainda n sei em que dia) e vai se acabar o sossego...e apesar de já ser a segunda volta, estou com receio. Como vai ser cuidar de dois, será que este vai ser como foi o irmão (um come e dorme), será que vou conseguir gerir tudo. Em janeiro começo um estágio, como vou conseguir faze-lo com o tiago e o rodrigo para cuidar....está bem que o Marido ajuda, mas há muita coisa que sou eu que faço.

            acho que a falta de sol me está a deitar abaixo....é a minha depressão pré parto a surgir de novo.... não vou ser capaz...só me apetece chorar. (ainda bem q o marido vai comigo à consulta na segunda, senão já sei que vai ser uma sessão de choro...o que vale é que a minha GO já me conhece e sabe o que é que a casa gasta)...mas n está fácil.
            Oh madrinha, nao fiques deprimida! Claro que vais conseguir. Criaste um menino tao simpático e o proximo que aí vem vai ser tao ou mais simpatico que este (mas mais calminho). Além disso estamos cá todas para te ajudar na nova fase.:friends: :friends: :friends: :friends:
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por anabf
              Carla

              Acho que n te tens que preocupar muito...sabes o que dizem, é que se primeiro é mau o segundo é mais calminho e vice versa.....vê lá bem a minha preocupação.

              A minha mãe diz muitas vezes que se o meu irmão tivesse vindo primerio que não tinha tido mais nenhum, pois foi uma crianças dificl e de suade fragil até aos 6/7 anos, enquato eu , graças a Deus fui come e dorme e só comecei a dar problemas na adolescencia.
              Eu acho que podem ser os dois bonzinhos... por isso nada de desanimar! O Rodrigo será também um come e dorme! :friend:
              Normalmente são precisos 3 filhos para fazer essas médias...pois existe sempre um irmao que é mais rufia.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                pmacamano, mais calminha!? Acho que havias de apresentar queixa contra esse oficial, afinal de contas, parece-me uma besta!

                Bj grande :friends:












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Isto hoje hoje está mto calmo, consegui ler tudo em 10 m...não costuma ser assim!!
                  Este fds queria fazer os sacos mas tenho tanta preguiça.............se calhar só faço para a semana......só trabalho até sexta-feira, depois...descanso...
                  Bjs a todas






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    [hr]

                    Comentar


                    • RE:


                      Olá mamãs!!

                      Quero dar os parabéns ás mamãs cujos bebes já tenham nascido e desejar uma hora pequenina ás meninas que estão quase, quase que já sao algumas não?

                      Pois é as ansias começam a apertar, como será a vida a tres? Como mudará o dia a dia? será que as roupas que tenho sao muito grandes? Serao pequenas? Tudo faz confusao quando é a 1ª vez......e sem nunca ter tido contacto com bebes! Dá nervoso miudinho na barriguinha!!

                      Alguem sabe onde encontrar camisas de dormir giras para a maternidade, agora que ando a ver nao encontro nada, falta-me isso.

                      E os cremes,loçoes,hidratantes para o bebé.....compraram já ou depois aconselham-se com o pediatra acerca da marca? Estou a pensar na uriage mas tenho receio que depois a pediatra diga outra coisa.

                      Como fizeram?

                      Obrigado e muitos beijinhos!!!




                      Madrinha e Afilhada: Shiva

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        pmacamano, mais calminha!? Acho que havias de apresentar queixa contra esse oficial, afinal de contas, parece-me uma besta!

                        Bj grande :friends:
                        Obrigada Carla.
                        Sim, vou apresentar queixa. O marido ja fez um texto para eu ir apresentar na esquadra (fez ele o texto porque tenho a cabeça em água e porque ele é bem mais bem falante que eu). Vou apresentar queixa na esquadra dele, ao comando central, ao Media MArket (que ja tinha avisado a policia que nao queria que passassem multas lá dentro dos parques deles) e, se me restarem forças, escrevo para o jornal de cá. Acho que foi indecente e de muito ma fe. Ele viu-me no carro, viu que eu estava gravida, viu-me a sair do carro e só nessa altura é que passou a multa.
                        Enfim...
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lara13
                          Olá mamãs!!

                          Quero dar os parabéns ás mamãs cujos bebes já tenham nascido e desejar uma hora pequenina ás meninas que estão quase, quase que já sao algumas não?

                          Pois é as ansias começam a apertar, como será a vida a tres? Como mudará o dia a dia? será que as roupas que tenho sao muito grandes? Serao pequenas? Tudo faz confusao quando é a 1ª vez......e sem nunca ter tido contacto com bebes! Dá nervoso miudinho na barriguinha!!

                          Alguem sabe onde encontrar camisas de dormir giras para a maternidade, agora que ando a ver nao encontro nada, falta-me isso.

                          E os cremes,loçoes,hidratantes para o bebé.....compraram já ou depois aconselham-se com o pediatra acerca da marca? Estou a pensar na uriage mas tenho receio que depois a pediatra diga outra coisa.

                          Como fizeram?

                          Obrigado e muitos beijinhos!!!
                          Já experimentaste a feira?
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas.

                            Acabei mesmo agora de perder o rolhão mucoso.

                            Isto quer dizer que irei ter a minha princesa cá fora em breve.

                            o DPP é para 17/09/2008 mas a minha mãe diz que vai ser dia 4 (dia em que o meumaridao faz anos).

                            Era giro ela nascer no dia do pai.

                            Vamos ver!!!!

                            Mas claro que a partir de agora tenho que ter o dobro da atenção a todos os sintomas.

                            E ainda nem montei a cama da bébé ... o me marido vai ter a montar o quanto antes... apesar de a minha princesa quando nascer ir dormir na alcofinha... mas quero tudo prontinho.

                            De qualquer maneira vou dando novidades a voçês.

                            Beijinhos
                            Última menstruação: 12/12/2007







                            Dta prevista pelo medico: 17/09/2008







                            A minha data prevista: 15/09/2008







                            Sexo do BéBé: Menina







                            1º toque 29/08/2008 1 dedo de dilatação







                            Rompimento do Rolhão Mucoso: 30/08/2008 às 23:00







                            2º toque 08/09/2008 2 dedos de dilatação







                            nascimento da minha Leonor 08/09/2008 às 18:59





















                            Comentar


                            • RE:

                              olá meninas...~
                              só pa dar 1 beijoka e desejar-vos mtas felicidades e uma horinha pekinina..Ito de ter o PC pifado é mto mto mau...
                              cá estou tb à espera da minha estrelinha.... amanhã já vou pó 3º CTG vamos lá a ver...
                              Jks mto mto grandes
                              A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                              Madrinha: Juliana Gagliardi

                              Afilhada: carladelca



                              Passo a passo:

                              1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                              2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                              3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                              4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                              5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                              6º mês: 31-05-08 - 26 s

                              7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                              8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                              9º mês: 30-08-08 - 39 s

                              DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                              Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                              Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Ai gostava tanto de estruturar bem as respostas e conseguir responder a todas, mas agora no pouco tempo q venho cá nao consigo mesmo.

                                As minhas dores estao muito mais calmas, ontem e hoje quase sem nada :-D Isto ameaça, parece q vai mas nao vai :-D , tenho descansado direitinho, nem fazer almoços nem nada. DIsse ao maridinho para trazer umas coisas pré-feitas q eu arrumei as botas. Ainda bem q ja tinha a mala alinhavada.

                                Já há quatro bebes, duas meninas a perder o rolhao e pelo menos uma menina com data marcada para a semana, isto assusta um pouco, mas ao mesmo tempo tempo enche-me de alegria, está quase.

                                Tenho peninha de nao aproveitar bem estes ultimos tempos, sim pq sao os ultimos tempos, palmas para todas nós, somos fantasticas
                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X