Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por djmt
    Para todas vocês:cheers:



    Que bom!!! Obrigada pelo lanche maravilhoso.
    Continuação de um feliz Aniversario
    :bdcake: :bdgreetn: :bdcake:

    Fui um pouco até à minha mãe e depois fui ao parque infantil com a Daniela. Aproveitar os ultimos dias de ferias, pois segunda regresso ao trabalho, mas só por uma semanita que passa num instante e depois baixa até quinta e sexta vou à faca:banana: :banana: :banana:

    Então meninas aceitam-se ideias para o jantar? Não sei mesmo o que fazer:angry:






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Mari1950
      Eu hoje por acaso também contei porque estava com manias................... e ele mexeu em 3 horas as 10 vezes... UFFFFFFFF. MAS o meu médico disse-me que para nao contar que isso é só em casos excepcionais em que as mamãs notam alterações bruscas nos movimentos dos bebés... e esta hein??????????

      Eu confesso que prefiro não contar porque acho que é um stresssssss mas hoje lá fiz para ficar mais descansada!


      Mari1950 Eu tb preferia nao contar os movimentos mas se ela me disse para o fazer é porque talvez os movimentos do CTG tivessem sido muito poucos. Mas tb nao stresso com isso pq ele da parte da manha ja tinha mexido as 10 vezes....

      Dacar para o jantar hoje fiz almondegas com esparguete que o maridito adora, e parece q ele e q esta de desejos ao tempo que me estava a pedir isso. :bounce:

      Djmt muitos parabens :bdgreetn:

      Madrinha já estás melhor??????








      Madrinha Susana32


      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas.

        Já há uns dias que não apareço mas é que tenho andado a passear.

        Hoje fiz o primeiro toque e foi horrivel.

        Da miha primeira filha (há 10 anos) não me lembro de fazer.

        Agora vou ao GO a 8/9/2008 e a medica diz que vai outra vez fazer o toque (diz que serve para romper umas mebranas)... outro martirio que eu vou ter.

        Alguma de vocês já fez o toque???
        Última menstruação: 12/12/2007







        Dta prevista pelo medico: 17/09/2008







        A minha data prevista: 15/09/2008







        Sexo do BéBé: Menina







        1º toque 29/08/2008 1 dedo de dilatação







        Rompimento do Rolhão Mucoso: 30/08/2008 às 23:00







        2º toque 08/09/2008 2 dedos de dilatação







        nascimento da minha Leonor 08/09/2008 às 18:59





















        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por esasa
          Olá meninas.

          Já há uns dias que não apareço mas é que tenho andado a passear.

          Hoje fiz o primeiro toque e foi horrivel.

          Da miha primeira filha (há 10 anos) não me lembro de fazer.

          Agora vou ao GO a 8/9/2008 e a medica diz que vai outra vez fazer o toque (diz que serve para romper umas mebranas)... outro martirio que eu vou ter.

          Alguma de vocês já fez o toque???
          Olá!

          Eu ontem quando fui ao meu GO ele tambem me fez o toque mas não me custou, talvez pelo motivo de ele me dizer que ainda tava tudo muito maduro e fechado.
          Mas pensa que é para depois teres uma grande e linda recompensa nos braços.

          Beijocas






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Doi-me tanto a cabeça...já estou assim desde o lanche! Tomei um ben-u-ron e nao passou
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
              Susanna
              E das restantes mamãs, já conhecem aqui a Madeira, terra de muito boas coisas?
              Olá, ainda não conheço a Madeira mas adorava fazê-lo, tínhamos combinado ir aí nestas férias mas com a gravidez, essa ideia foi posta de lado. Pode ser que no próximo ano seja possível. Até vamos mais acompanhados, lol.

              Beijos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Doi-me tanto a cabeça...já estou assim desde o lanche! Tomei um ben-u-ron e nao passou
                Na terça quando tive assim com fortes dores de cabeça e mandei sms ao meu GO ele disse para tomar benuron 1g de 8 em 8h, que não fazia mal.
                Mas tambem devias medir a tensão pois por vezes o 1º sintoma de tensão alta é dores cabeça.

                As melhoras

                Beijocas






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dacar
                  Inserido Inicialmente por djmt
                  Para todas vocês:cheers:



                  Que bom!!! Obrigada pelo lanche maravilhoso.
                  Continuação de um feliz Aniversario
                  :bdcake: :bdgreetn: :bdcake:

                  Fui um pouco até à minha mãe e depois fui ao parque infantil com a Daniela. Aproveitar os ultimos dias de ferias, pois segunda regresso ao trabalho, mas só por uma semanita que passa num instante e depois baixa até quinta e sexta vou à faca:banana: :banana: :banana:

                  Então meninas aceitam-se ideias para o jantar? Não sei mesmo o que fazer:angry:
                  Dacar, cá por casa fiz dois pratos, para ficarem ja p o fds. Foi lasanha vegetariana e pizzas lacto-vegetarianas.
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa noite nininhas quase mamas, eu hoje consegui passar o dia sem dores, pq estive muito quietinha, agora vim aqui so ler um pouquinho e vou voltar a deitar #-o

                    Estou a ficar é com os ossos maçados, mas hoje nao tive dores :-D

                    UM beijinho grande para todas :smooch:
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Dacar e Mari1950

                      Mamãs,
                      custa muito mas, animem-se!
                      Então e os docinhos para adoçar a alma?
                      :friends:

                      Anabf:
                      Fico contente que esteja tudo ok com o piolho. Ele que se aguente!!

                      Carladelca:
                      Obrigada
                      Espero que corra tudo pelo melhor com a tua colocação. Pensamento positivo!
                      Calminha. Sabes que não podes stressar! [-x
                      Acho que os piolhos são mesmo assim, há alturas em que por mais que queiramos, nem se mexem (parece de propósito).
                      um grande para ti

                      Djmt:
                      parabéns pelas 34 semanas! :yes:

                      Pmacamano:
                      em parte compreendo essas alterações de humor porque também ando um pouco assim. começo é a sentir-me extremamente irritada.
                      Sò que não podemos deixar que as emoções e as hormonas se apoderem de nós, senão,
                      ](*,) :violent:
                      calminha :smooch:

                      Vandicha:
                      obrigada pelas tuas palavras. espero que esteja tudo ok contigo! :friends:

                      Marialuar:
                      é melhor nem se pensar no que gostariamos de comer:squeeze:

                      Susanna:
                      já vi que há decisões e estás mais animadita. Parabéns pelo nome! :yes:
                      A minha Leonor também tem dias assim. Uns não pára qieta, outros mal a sinto. Na eco, praticamente nem se mexeu apesar do médico andar para lá a tentar que ela o fizesse...
                      Temos de ter calma e tentar estimular para ver se sentimos os movimentos para não entrarmos em paranóia.
                      Um
                      continiua assim animadita!!!!

                      Cat:
                      Madrinha, Leonores terribeles?!?!?!?
                      Como estás, mais animada? Hum?
                      Um beijo enorme para ti.

                      Comentar


                      • RE:

                        porcaria da virilha :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                        Nao consigo dormir nem estar deitada..... a virilha do lado esquerdo esta a dar comigo em louca :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr:

                        esasa o famoso toque tb ja fiz na passada quinta-feira... nao foi das piores coisas, mas tal e qual como tu no dia 8/9 vou la voltar e de novo a GO vai fazer o toque. Espero q nao me magoe. mas como o simao esta previsto nascer dia 18 vamos a ver se ela nao é como algumas e ainda me faz alguma malandrice. :hehe:






                        Madrinha Susana32


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                        Comentar


                        • RE:

                          às restanstes mamãs, deixo o desejo de mais um dia passado da melhor forma.
                          o namorido está em casa, por isso, vou andar pouco por aqui nesta próxima semana mas, vou tentar vir todos os dias para saber de vocês e ir dando novidades.

                          Faço 35 semanas=d>
                          é uma sensação estranha... acho que agora é que começo a acordar para a realidade... de que já falta pouco!!!:shocked: :squeeze:

                          :smooch: a todas!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mfiuza
                            porcaria da virilha :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                            Nao consigo dormir nem estar deitada..... a virilha do lado esquerdo esta a dar comigo em louca :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr:

                            esasa o famoso toque tb ja fiz na passada quinta-feira... nao foi das piores coisas, mas tal e qual como tu no dia 8/9 vou la voltar e de novo a GO vai fazer o toque. Espero q nao me magoe. mas como o simao esta previsto nascer dia 18 vamos a ver se ela nao é como algumas e ainda me faz alguma malandrice. :hehe:






                            Madrinha Susana32
                            é mau estas porcarias todas que não nos deixam dormir... hoje a ajudar ao meu mal estar, foi o ressonar do namorido! haja paxorra. levantei-me eram 4.30 da manhã!:banghead: :angry:

                            espero que corra tudo bem dia 8 setembro!:friends:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              às restanstes mamãs, deixo o desejo de mais um dia passado da melhor forma.
                              o namorido está em casa, por isso, vou andar pouco por aqui nesta próxima semana mas, vou tentar vir todos os dias para saber de vocês e ir dando novidades.

                              Faço 35 semanas=d>
                              é uma sensação estranha... acho que agora é que começo a acordar para a realidade... de que já falta pouco!!!:shocked: :squeeze:

                              :smooch: a todas!
                              Parece que foi ontem que soubemos que estavamos gravidas e que começámos a planear a vinda dos bebes. Agora somos assaltadas por duvidas, receios, ansiedades...
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Não consigo dormir:cussing: :cussing: :cussing: Eu que ate dormia mais de 12h por dia, agora nao consigo dormir. Estou exausta.Não me lembro da ultima noite que passei assim. :crybaby: Isto por causa de umas porcarias de uns artigos que li ontem no consultorio do dentista. Eram sobre a nova classe média e de como as pessoas cada vez mais recorrem aos bancos alimentares contra a fome. Fiquei em pânico:headache: :shocked: É que agora vai chegar mais uma boca para alimentar e se não consigo ganhar dinheiro suficiente para a alimentar dignamente?:censored: (Eu e o marido ganhamos bem, ele tem o ordenado dele e eu tenho um ordenado e tambem faços uns trabalhos para fora. O dinheiro que ganhamos é mais que suficiente, dá para tudo e ainda da para poupar...mas provenho de uma familia que foi muito muito muito pobre e que subiu a punho e hoje se encontra muito bem... mas tenho medo que aconteça como á minha mae e aos meus tios, que em crianças que nao havia o que comer em casa nem roupa para aquecer no inverno). Nesses artigos que li fiquei chocada por ver que ha crianças que só comem arroz cozido ao fim de semana, quando ha arroz.:embrasse:uppyeye":shock: E são de familias que pagam as suas contas a horas, que ambos os pais trabalham.:embrasse: uppyeye" Familias com que convivemos todos os dias, ate podem ser a nossa colega de trabalho do lado ou o vizinho do andar de baixo!
                                Só sei que fikei em pânico com a porcaria dos artigos. :shocked: Só me apetecia chorar enquanto esperava pelo meu marido no consultorio. Depois, cheguei a casa e pus-me a fazer ementas para 15 dias, tendo em conta os valores nutricionais dos alimentos e as quantidades energeticas necessárias para 1 homem, 1 mulher e uma criança de 10 anos. Lá a ementa e a lista de compras ficou feita, com os respectivos preços (sim, a obcecada:scared: foi aos taloes TODOS ver os preços das coisas para fazer a lista de preços ) e lá acalmei. Mas com isto deitei-me só ás 3 am. Entretanto acordei para ir á casa de banho, comecei a pensar em 1001 coisas e pronto!Lá veio a p*** da ansiedade:violent: :violent: outra vez! Agora estou cheia de dores de cabeça por nao dormir, tenho o meu trabalho todo atrasado (a tal sebenta que ando a escrever) e tenho o coraçao a bater a 1000 á hora. :work2: :zombie:

                                Desculpem o testamento e o desabafo, mas penso nao ser a unica a ter estes receios. Afinal vamos todas ter um aumento do agregado familiar, o que se traduz em aumento de despesas e os ordenados nao esticam mas as prestaçoes das casas e afins estao sempre a subir. Além de que há muitas meninas aqui que sabem o que é ter um trabalho precário, a recibos verdes ou temporário...Será que estou sozinha com os meus receios?:hiding: :help:
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X