Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Anda há que tempos para dizer á Cathy&Nuninho que a eco 3D do Gonçalo é a mais bonita que vi até hoje!
    A carinha do Gonçalo aparece já tão perfeitinha, tão redondinha, com um nariz tão bonito... Vai ser de certeza um bebé lindissimo!
    Parabéns mamã ... o feijãozito é um "borracho"!

    Beijocas
    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

    Comentar


    • RE:

      Pronto! Cá estou hoje! Estou mais animada, graças a Deus!

      Acordei com o pensamento da anabf, deve estar nas nuvens! Um pensamento bom para ela!

      Obrigada a todas as mamãs que me deixaram miminhos! É tão bom! :friends: Hoje prometo estar bem mais animada!

      Vandicha... sem maridão não é mesmo fácil! Estamos tão sensíveis!!!!

      Mari... também ando sempre apalermada sempre que a Ivone resolve tirar folga!

      Quanto às mamãs que aparecem menos... apareçam mais... vamos passsar o tempo todo juntinhas... para mim é mais rápido!

      Quanto às mamãs que estão em corridas a ver quem se segue... podiam combinar e escolher um dia para pôr todos os bebecos cá fora. Seria uma festa neste fórum!!!#-o

      A todas as outras, que como eu... apenas têm ataques de hormonas.... toca animar!!!! Iupi!!! Hoje nasce um dos bebés mais desejados... o Rodrigo!!! Deve ser um gatão!!!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas as mamãs!!
        Como estamos hoje?
        Esta noite, ao contrário da maioria, não dormi quase nada :S Azia, azia, azia, azia e.....azia :S Levantei-me paí umas tres vezes a ver se passava, eentão lá para as 7 da manhã lá consegui adormecer e dormi até às 10h.
        Na aula de preparação para o parto,bem...... que aflição novamente: azia e mais azia novamente.
        será que é verdade o que dizem sobre azia e os bebés terem muito cabelinho?? é porque se assim for, a minha pimpolha vai ter cabelo para dar e vender.... com tanta azia que me dá, já desde o 4º ou 5º mês...
        Hoje é dia de mais um nascimento, mais uma alegria para este cantinho de conversa
        Para as restantes mamãs, vamos lá dominar estas hormonas e passar por cima da ansiedade e expectativa: os nossos bebés estão cada vez mais crescidos e nos perto de os abraçarmos, por isso,agora é ir curtindo bem as ultimas semanas
        Vou almoçar, uma sopita de agrião. Tem que ser!
        Madrinha, tudo bom? Como estamos hoje?
        Bjs para todos! Carla

        DPP -09 de Out
        Madrinha - Susanna
        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























        Uploaded with ImageShack.us































        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MariaLuar
          Anda há que tempos para dizer á Cathy&Nuninho que a eco 3D do Gonçalo é a mais bonita que vi até hoje!
          A carinha do Gonçalo aparece já tão perfeitinha, tão redondinha, com um nariz tão bonito... Vai ser de certeza um bebé lindissimo!
          Parabéns mamã ... o feijãozito é um "borracho"!

          Beijocas

          Mt obrigado :happy: até me deixaste arrepiada. Como diz o namorido q seja bonito como a mãe, pq se sair ao pai tamos feitos (é mesmo parvo ele) hehehe.


          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Então mamãs... não me digam que foram todas dormitar depois do almocinho!

            Eu tenho que ir à segurança social. Ouvi dizer que este ano não tenho subsidio de desemprego, mas sim social... (80% do salário mínimo nacional). Estão a imaginar!?#-o

            Tenho que ir confirmar... se assim for, daqui a nada vêm-me a pedir esmola no forum... a sério! O meu homem ganha 670 euros e só a casa custa 850 por mês... #-o

            Deve ser boato! Só pode!:?












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Bom dia!!!

              Hoje ja recebi mas noticias
              Comigo e com o Fernando esta tudo bem... fiquei de molho ontem e hoje acordei como se nada fosse

              Recebi uma chamada do Agrupamento da minha area e dizem que nao ha vagas. Os Agrupamentos aqui a volta tambem nao tem vagas... So a mim :P
              Entao estou aqui ao telefone "com" a DREL ha uns 20m, sim entre aspas, porque estou em linha de espera!!!
              Acham normal que num concelho com 35.000 habitantes so existem 3 escolas primarias???
              E o que mais me chateia e que as outras escolas aqui perto, nao sao perto, isto e ridiculo!!

              Ahhh e ainda recebi uma "boca" do agrupamento da minha area... disseram para nao me preocupar porque o Gui estava inscrito na escola!!! - Opa, eu morava em Almada, aquela gente e estupida? - Vivendo aqui e a escola do outro lado da ponte? GRRR que gentinha!!

              Desculpem o desabafo, mas aulas estao quase a comecar e estou frustrada, daqui a pouco nem consigo comprar os livros e material a tempo
              Espero que consigas resolver esse problema. Realmente é muito chato!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Então mamãs... não me digam que foram todas dormitar depois do almocinho!

                Eu tenho que ir à segurança social. Ouvi dizer que este ano não tenho subsidio de desemprego, mas sim social... (80% do salário mínimo nacional). Estão a imaginar!?#-o

                Tenho que ir confirmar... se assim for, daqui a nada vêm-me a pedir esmola no forum... a sério! O meu homem ganha 670 euros e só a casa custa 850 por mês... #-o

                Deve ser boato! Só pode!:?
                Carla, nao me digas uma coisa dessas!
                Esses 850€ sao emprestimo? Ceus...já to com o coraçao acelerado!
                VÊ lá isso e depois conta. To a torcer por ti.
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:


                  Carla - tb acho que isso é um boato.... vai mas é tratar desse assunto, para ficares descansada!!

                  Vai correr tudo bem!!!


                  Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                  Madrinha - mina25 e pmacamano

                  Afilhada - Lili80

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Então mamãs... não me digam que foram todas dormitar depois do almocinho!

                    Eu tenho que ir à segurança social. Ouvi dizer que este ano não tenho subsidio de desemprego, mas sim social... (80% do salário mínimo nacional). Estão a imaginar!?#-o

                    Tenho que ir confirmar... se assim for, daqui a nada vêm-me a pedir esmola no forum... a sério! O meu homem ganha 670 euros e só a casa custa 850 por mês... #-o

                    Deve ser boato! Só pode!:?
                    Carla, nao me digas uma coisa dessas!
                    Esses 850€ sao emprestimo? Ceus...já to com o coraçao acelerado!
                    VÊ lá isso e depois conta. To a torcer por ti.
                    È empréstimo! E vamos lá ver!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                      Olá a todas as mamãs!!
                      Como estamos hoje?
                      Esta noite, ao contrário da maioria, não dormi quase nada :S Azia, azia, azia, azia e.....azia :S Levantei-me paí umas tres vezes a ver se passava, eentão lá para as 7 da manhã lá consegui adormecer e dormi até às 10h.
                      Na aula de preparação para o parto,bem...... que aflição novamente: azia e mais azia novamente.
                      será que é verdade o que dizem sobre azia e os bebés terem muito cabelinho?? é porque se assim for, a minha pimpolha vai ter cabelo para dar e vender.... com tanta azia que me dá, já desde o 4º ou 5º mês...
                      Hoje é dia de mais um nascimento, mais uma alegria para este cantinho de conversa
                      Para as restantes mamãs, vamos lá dominar estas hormonas e passar por cima da ansiedade e expectativa: os nossos bebés estão cada vez mais crescidos e nos perto de os abraçarmos, por isso,agora é ir curtindo bem as ultimas semanas
                      Vou almoçar, uma sopita de agrião. Tem que ser!
                      Madrinha, tudo bom? Como estamos hoje?
                      Bjs para todos! Carla

                      DPP -09 de Out
                      Madrinha - Susanna
                      Olha querida nao sei se e verdade ou nao... Mas eu sempre sofri horrores de azia e os meus pequenotes sempre tiveram imenso cabelo!
                      A minha Matilde entao, nem se fala... hehe no dia que fui ao CS fazer o teste do pezinho, uma senhora ate me disse que era muito FEIO por uma touca preta na cabeca de um bebe!!! :P
                      O primeiro corte de cabelo dela foi com 3 semanas, ja chegava aos olhos e tudo!
                      Fisiologicamente, pronto, entende-se porque ficamos com os orgaos todos apertadinhos e e natural termos refluxo, mas... e sempre engracado pensarmos nestes ditados.

                      E continuando a saga... Fiquei 52m ao telefone... A ESPERA!!! - Passei-me. Entao tomei banhoca e fui a Alvalade. Cheguei la e haviam 4 funcionarias e 2 pessoas a espera, eu incluida!!
                      E pronto, preenchi la o pedido e agora e so esperar.
                      E ainda falam de que os professores nao tem vagas!! - Pelos vistos ate as criancas, nao as tem... Deviam era construir mais escolas, turmas com menos alunos, sim, porque turmas com 30 alunos e ridiculo, na minha humilde opiniao, deveriam fazer como se faz la fora, turmas com 16/18 alunos.

                      Bom, vamos ver como e que corre...

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE:

                        Recebi mensagem da MAdrinha ANABF e o nosso RODRIGO já nasceu!!!!!:balloons: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bounce: :bounce: :bounce:
                        Tem 3325g e estão todos bem!

                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:Parabens ANABF!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Recebi mensagem da MAdrinha ANABF e o nosso RODRIGO já nasceu!!!!!:balloons: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bounce: :bounce: :bounce:
                          Tem 3325g e estão todos bem!

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:Parabens ANABF!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:


                          Ai que bom!!!

                          Muitos Parabens aos papas!!!!!

                          Benvondo ao Mundo Rodrigo!!!

                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Então mamãs... não me digam que foram todas dormitar depois do almocinho!

                            Eu tenho que ir à segurança social. Ouvi dizer que este ano não tenho subsidio de desemprego, mas sim social... (80% do salário mínimo nacional). Estão a imaginar!?#-o

                            Tenho que ir confirmar... se assim for, daqui a nada vêm-me a pedir esmola no forum... a sério! O meu homem ganha 670 euros e só a casa custa 850 por mês... #-o

                            Deve ser boato! Só pode!:?
                            Carla, nao me digas uma coisa dessas!
                            Esses 850€ sao emprestimo? Ceus...já to com o coraçao acelerado!
                            VÊ lá isso e depois conta. To a torcer por ti.
                            È empréstimo! E vamos lá ver!
                            Acho isso tão estranho!
                            Vai lá tratar disso...mas por que raio nao tens subsidio de desemprego?


                            Sabem, estas coisas deixam--me fora de mim. Conheço um caso de uma pessoa que nunca fez nada na vida e é extremamente saudavel mas nao quer trabalhar, entao tem subsidio social. :banghead: :banghead: Quer dizer, uma pessoa que trabalha, paga imposto, paga a contribuiçao para a segurança social, quando precisa nao tem direito e anda o estado a suportar estes parasitas????? :angry:
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:


                              Ena ena.... o tão desejado!!! Parabéns à Anabf....ao Rodrigo e a toda a familia!!! Muitas felicidades para todos!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


                              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                              Madrinha - mina25 e pmacamano

                              Afilhada - Lili80

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Recebi mensagem da MAdrinha ANABF e o nosso RODRIGO já nasceu!!!!!:balloons: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bounce: :bounce: :bounce:
                                Tem 3325g e estão todos bem!

                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:Parabens ANABF!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:
                                Também recebi a msg dela, mas estava à espera que a dbreves viesse anunciar, por isso peço desculpa não ter avisado as meninas. Não me levem a mal, mas foi em respeito à dbreves, não sei se ela podia levar a mal ou não.
                                O que interessa agora é que correu tudo bem e nasceu um rapagão lindo. Deve de sair à mãe.

                                Parabéns madrinha e Rodrigo !!!!!! :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bouncy: :bouncy: :bounce: :bounce:

                                DPP – 05Outubro
                                MADRINHA - anabf
                                AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

                                [img][/img]

                                BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                                LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X