Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Obrigada Smiley Marta pelas palavras de apoio aos professores. É bom ver que há pessoas que nos valorizam. Muito obrigada!

Pensava que não dava para vir aqui mais hoje, mas arranjei um bocadinho!

Estou a pensar... a dbreves esteve aqui e não abriu um tópico com o nascimento do nosso Rodrigo, da anabf. Acho que deveria ser aberto. Uma vez que ela não o fez... e é a madrinha, não acham que uma das afilhadas o deveria fazer!!! Eu teria todo o gosto, mas se calhar tem mais lógica as afilhadas... pmacamano.... susanna??? Onde andam hoje???

Beijocas a todas

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Recebi mensagem da MAdrinha ANABF e o nosso RODRIGO já nasceu!!!!!:balloons: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bounce: :bounce: :bounce:
      Tem 3325g e estão todos bem!

:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:Parabens ANABF!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:
      Também recebi a msg dela, mas estava à espera que a dbreves viesse anunciar, por isso peço desculpa não ter avisado as meninas. Não me levem a mal, mas foi em respeito à dbreves, não sei se ela podia levar a mal ou não.
      O que interessa agora é que correu tudo bem e nasceu um rapagão lindo. Deve de sair à mãe.

Parabéns madrinha e Rodrigo !!!!!! :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bouncy: :bouncy: :bounce: :bounce:

DPP – 05Outubro
      MADRINHA - anabf
      AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

[img][/img]

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008
      Ola meninas!

Susanna, só coloquei a mensagem porque ja tinha passado algum tempo e ninguem dizia nada...
      AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
        Tás á vontade pra lamechar. Estamos aqui po bom e pó mau. Qd o namorido me diz...olha a prestação aumentou....eu fico pior que sei lá o quê!!! Pra pedirmos um emprestimo é preciso todas e mais algumas garantias mas dp para aumentarem assim disparatadamente, os Senhores do dinheiro, estão se a c**** se temos ou não condições pra tal. É uma loucura. Mas pronto, cá nos arranjamos. Trabalhamos os 2 no mesmo centro de formação com ordenados miseraveis e com subidas de 2.1% (que nem soube o que fazer a ele) com subidas de carreiras congeladas, e não somos do estado mas na parte de pagar ja somos e as coisas já estiveram melhor. Um dia se fechar, tenho de me arranjar pra qualquer lado. Não tenho medo trabalhar ... tenho medo da falta dele!!!!
        É isso aí... haja trabalho e saúde e tudo se faz! Além disso... temos a maior das fortunas... os filhotes!
        Um dos meus maiores medos é nao conseguir trabalhar para trazer dinheiro para casa. Ainda por cima agora com um filho fico aflita só de pensar que posso nao ter dinheiro para lhe dar de comer.
        Em relação á casa pago 600€ e quando pedimos o emprestimo fizemos c taxa fixa a 3 anos. Na altura torci o nariz, mas ainda bem que assim foi, porque com o meu ordenado de professora em part-time e o ordenado do meu marido ia ficar apertado se de repente subissem a prestação 200 ou 300€ num curto espaço de tempo.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por dacar
          Olá barriguitas!

Cada dia que passa temos a alegria de ver que mais uma barriguita passou para o topico dos beloved babies. Como o tempo passa! Qualquer dia é o nosso dia

AnaBF- Muitos Parabens Para a Ana,Familia e para o pequenote.:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: Ficamos à espera de ver as fotos do Rodrigo:banana: :banana:

Cat e Lucia- Tudo vai correr bem FORÇA

Carladelca- Ainda bem que não passou só de um susto, e que tás mais esclarecida.

Hoje foi mais um dia de trabalho bastante cansativo, já só faltam 2 dias:banana: :banana: Não é que não goste de trabalhar, pois pelo contrario adoro o que faço mas ando mesmo mto cansada e preciso mto de ficar em casa a descansar o corpo e a alma.
          Estes ultimos 2 dias ando mto em baixo:banghead: ando só a queixar-me com falta de miminhos ao marido mas coitado ele tb anda trabalhar mto e tem pouco tempo Ando mesmo mto sensivel ( alguem me dá :violent: na cabeça?)

Beijocas e até logo, agora tenho ir ao super :wave:
          Dacar, há dias assim, que queremos miminhos mas ninguem nos dá...ou pelo menos nao dao tantos como gostariamos. Não fiques triste, nós damos-te miminhos:friends: :friends: :friends:
          AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Mari1950
            A Cat contimnua nas análises. Mas se se confirmar que é virose é bom porque controlam com mdeciação e a pequena Lucia não nasce já!!!!!!!!

Mais logo venho renovar novidades.. ainda estoua trabalhar e estou de rastos......................

Até já!
            Já se sabealguma coisa da Cat?
            AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Olá barriguitas

Vim cá dar um saltinho para vós dar um miminho, tenho aproveitar a receber miminhos do marido já enquanto ele ainda tá acordado, pois ontem quando sai daqui ele coitadito já dormia profundamente.

Carladelca e pmacamano - Obrigada pelos miminhos :friends: Sabem sempre mto bem.

Hoje como estou de parabens pois faço 37 semanas a minha pimpolha mais velha deu-me uma linda beijoca na barriga, e eis a foto para verem :froggy: :hehe:

Desejo as melhoras para a Cat e que não seja nada de preocupante

Vou indo :hello:
              Beijocas e até amanhã

MADRINHA - Nokas4

AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque

www.caracol-azul.blogspot.com

Comentar

• RE:

muitos parabens Anabf! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bounce: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :bounce: :bouncy: :blobprpl: :bounce:
                Fico feliz por ter corrido tudo bem!
                Bjs para ti para o rodrigo e para o pai.

cat e lucia vai tudo correr bem! vais ver que nao tarda estao em casa ainda para curtires a tua barriga mais umas semanas.

Madrinha Susana32

Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

Comentar

• RE:

Muitos muitos parabéns à Anabf :banana: :banana::banana::banana::banana:

Cat tudo de bom
                  (eu nao vi o q se passou com a Cat , mas pelo q entendi aconteceu qualquer coisa q ela teve q ir para o hospital, espero q esteja tudo bem)
                  __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Afilhada querida como vai isso?? Parabéns 38 semanitas

Dacar: parabens pela tua cesariana para dia 12 estas quase a conhecer, engraçado q a minha DPP é 30/09 (nao percebi pq) e o medico quer fazer cesariana por volta do dia 20, isto é +- 10dias antes :?:

Carla - muita força, a vida esta dificil, mas hao-de vir melhores dias

Madrinha espero q tudo esteja a correr bem

A todas as outras mamas eu nao consigo acompanhar isto agora, q tudo esteja a correr bem e um grande beijinho

Todas ansiosas??? Eu estou em pulgas/panico :-"

:friends:
                    __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
                      Recebi mensagem da MAdrinha ANABF e o nosso RODRIGO já nasceu!!!!!:balloons: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bounce: :bounce: :bounce:
                      Tem 3325g e estão todos bem!

:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:Parabens ANABF!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:
                      Também recebi a msg dela, mas estava à espera que a dbreves viesse anunciar, por isso peço desculpa não ter avisado as meninas. Não me levem a mal, mas foi em respeito à dbreves, não sei se ela podia levar a mal ou não.
                      O que interessa agora é que correu tudo bem e nasceu um rapagão lindo. Deve de sair à mãe.

Parabéns madrinha e Rodrigo !!!!!! :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bouncy: :bouncy: :bounce: :bounce:

DPP – 05Outubro
                      MADRINHA - anabf

[img][/img]

Ola meninas!

Susanna, só coloquei a mensagem porque ja tinha passado algum tempo e ninguem dizia nada...
                      E fizeste muito bem , eu é que sou daquelas pessoas que tem sempre medo que os outros fiquem chateados comigo por coisas mínimas pois já me aconteceram coisas do género,porque estive quase para anunciar e ia acabar por fazê-lo mais cedo ou mais tarde, pois as meninas já estavam ansiosas e eu a sentir-me mal de saber e não dizer nada. Mas fiquei renitente durante algum tempo. Mais uma vez peço desculpa à Anabf e às outras meninas de saber e não ter dito nada. Mas sei que são umas queridas e me perdoam, não é assim???

Beijocas

DPP – 05Outubro
                      MADRINHA - anabf

[img][/img]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por vandicha
                        Já hoje me fartei de lembrar da Cat....até estive para mandar um sms.......

Que chatice, mas tenho a certeza que mais uma vez vai correr tudo bem....Muita força para a nossa Cat e para a sua Lucia!!
                        Força linda!!!
                        Vai correr tudo bem

DPP: 23/09/08
                        MADRINHA: Dacar

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susana32
                          Afilhada querida como vai isso?? Parabéns 38 semanitas

Dacar: parabens pela tua cesariana para dia 12 estas quase a conhecer, engraçado q a minha DPP é 30/09 (nao percebi pq) e o medico quer fazer cesariana por volta do dia 20, isto é +- 10dias antes :?:

Carla - muita força, a vida esta dificil, mas hao-de vir melhores dias

Madrinha espero q tudo esteja a correr bem

A todas as outras mamas eu nao consigo acompanhar isto agora, q tudo esteja a correr bem e um grande beijinho

Todas ansiosas??? Eu estou em pulgas/panico :-"

Madrinha vai-se andando para não variar já dormi as 3 horas da praxe! :banghead: :banghead: agora são mais uma s3 ou 4 que não consigo dormir. hoje os 3 fomos passear para ver se me cansava e dormia melhor mas parece que é igual!:banghead: :banghead: :banghead:

É verdade já ca cantam 38 semanas!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                          Não tarda vemos como é o Simão! :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce:

E tu como tens andado? melhor?

Madrinha Susana32

Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

Comentar

• RE:

bom dia mamãs!

Antes de mais, como não tenho andado por aqui, não consigo perceber bem o que aconteceu com a minha madrinha Cat, fartei-me de pensar nela ontem e até estive para enviar uma sms e agora chego aqui e vejo que aconteceu algo...:?

desejo-te as melhoras e que esteja tudo recomposto

Comentar

• RE:

Antes de tudo o mais.... parabéns à Anabf!!!!!!!!!!
                              Mais um bebeco!!!!!!!!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :banana:

Mari1950 – Parabéns pelos 8 mesitos!!!!!!!!
                              Agora, é a doer mesmo
                              Quanto ao prénatal, pedi-o às 12 semanas e comecei a recebê-lo passado 1 mês. Vamos recebê-lo até aos 9 meses.

Mfiuza – bem sei como são essas dores.Também ando aqui por casa desde essa altura. É de dar em doida :banghead:
                              As noites são para esquecer e depois durante o dia é que há :sleepy:
                              Realmente, já estás mesmo quase

Vandicha: tens razão em tudo o que disseste, embora, neste momento eu só me apetece é estar sozinha e tenho o namorido em casa (realmente, nunca estamos contentes com o que temos...). As ansiedades dele dão cabo de mim. Nunca está bem e eu acabo por não estar bem também. Bom... enfim... desculpa o desabafo.
                              Quanto ao pediatra da Multicare, foram-nos indicadas, por 2 casais amigos, as pediatras dos filhos: a Dra. Ana Boto e a Dra. Margarida Pequito, na CUF Descobertas.
                              Beijoca e vê se animas, já falta pouco para que as coisas se componham :friends:

Carlita: para a semana, o namorido regressa ao trabalho e vou andar mais por aqui. Tens razão, ajuda-nos a passar o tempo e todas coisas que as estúpidas hormonas nos fazem passar.

A todas as outras mamãs, e um

Comentar

• RE:

Bom dia meninas! Como estão hoje?

Ontem dp do jantar comecei com as moinhas e parecia q estava dorida no fundo da barriga. Dp la adormeci e a coisa

acalmou. Hoje de vez em qd sinto as moinhas...vamos a ver. Já tive um filho, mas estas dores para mim são novidade. Do

Nuno so tive as moinhas no dia em q fizeram o toque, ou seja no dia q ele nasceu.

Ja se sabe alguma coisa da Cat80?

:-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X