Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
    Tás á vontade pra lamechar. Estamos aqui po bom e pó mau. Qd o namorido me diz...olha a prestação aumentou....eu fico pior que sei lá o quê!!! Pra pedirmos um emprestimo é preciso todas e mais algumas garantias mas dp para aumentarem assim disparatadamente, os Senhores do dinheiro, estão se a c**** se temos ou não condições pra tal. É uma loucura. Mas pronto, cá nos arranjamos. Trabalhamos os 2 no mesmo centro de formação com ordenados miseraveis e com subidas de 2.1% (que nem soube o que fazer a ele) com subidas de carreiras congeladas, e não somos do estado mas na parte de pagar ja somos e as coisas já estiveram melhor. Um dia se fechar, tenho de me arranjar pra qualquer lado. Não tenho medo trabalhar ... tenho medo da falta dele!!!!
    É isso aí... haja trabalho e saúde e tudo se faz! Além disso... temos a maior das fortunas... os filhotes!

    Podes crer, é isso que nos faz mtas vezes seguir pra frente e saltar obstaculos.
    É incrivel o poder do sorriso deles!

    Li outro dia, na revista pais e filhos, que a gargalhada de um filho... tem os mesmo efeitos no cerebro de uma mãe, que a droga!!! Não duvido!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Então... está tudo dormindo?:-" :-" :-"












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas!
        Já vi que por aqui, os bebés já começaram a nascer.

        Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés nos braços.Felicidades.:bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :banana:

        Desejo boa sorte a todas as mamãs deste tópico,
        que tudo corra bem.

        A ansiedade aperta. Já falta pouco para conhecerem os vossos bebés.
        Depois... fica uma nostalgia... quando o tópico de Julho/agosto fechou, fiquei com o coração bem apertadinho!
        Tinha sido uma grande companhia e apoio.

        Aproveitem cada momento que vos resta.
        Beijinhos.

        Por aqui há bebés a caminho!
        Martim 2 Anos
        2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
        PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
        NASCE EM MAIO 2011

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Suse5
          Olá meninas!
          Já vi que por aqui, os bebés já começaram a nascer.

          Parabéns às mamãs que já têm os seus bebés nos braços.Felicidades.:bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :banana:

          Desejo boa sorte a todas as mamãs deste tópico,
          que tudo corra bem.

          A ansiedade aperta. Já falta pouco para conhecerem os vossos bebés.
          Depois... fica uma nostalgia... quando o tópico de Julho/agosto fechou, fiquei com o coração bem apertadinho!
          Tinha sido uma grande companhia e apoio.

          Aproveitem cada momento que vos resta.
          Beijinhos.

          Por aqui há bebés a caminho!
          Obrigada pelas palavras!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Já hoje me fartei de lembrar da Cat....até estive para mandar um sms.......

            Que chatice, mas tenho a certeza que mais uma vez vai correr tudo bem....Muita força para a nossa Cat e para a sua Lucia!!


            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


            Madrinha - mina25 e pmacamano

            Afilhada - Lili80

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por vandicha
              Já hoje me fartei de lembrar da Cat....até estive para mandar um sms.......

              Que chatice, mas tenho a certeza que mais uma vez vai correr tudo bem....Muita força para a nossa Cat e para a sua Lucia!!
              Será que mais ninguém sabe dela!?












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Agora assustei-me olhei para o rodapé e estava alguem com o nick anarf. Pensei que fosse a nossa anabf.












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Madrinha Judith, como estás? Está quase a letícia?












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá barriguitas!

                    Cada dia que passa temos a alegria de ver que mais uma barriguita passou para o topico dos beloved babies. Como o tempo passa! Qualquer dia é o nosso dia

                    AnaBF- Muitos Parabens Para a Ana,Familia e para o pequenote.:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: Ficamos à espera de ver as fotos do Rodrigo:banana: :banana:


                    Cat e Lucia- Tudo vai correr bem FORÇA

                    Carladelca- Ainda bem que não passou só de um susto, e que tás mais esclarecida.

                    Hoje foi mais um dia de trabalho bastante cansativo, já só faltam 2 dias:banana: :banana: Não é que não goste de trabalhar, pois pelo contrario adoro o que faço mas ando mesmo mto cansada e preciso mto de ficar em casa a descansar o corpo e a alma.
                    Estes ultimos 2 dias ando mto em baixo:banghead: ando só a queixar-me com falta de miminhos ao marido mas coitado ele tb anda trabalhar mto e tem pouco tempo Ando mesmo mto sensivel ( alguem me dá :violent: na cabeça?)

                    Beijocas e até logo, agora tenho ir ao super :wave:






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por dacar
                      Olá barriguitas!

                      Cada dia que passa temos a alegria de ver que mais uma barriguita passou para o topico dos beloved babies. Como o tempo passa! Qualquer dia é o nosso dia

                      AnaBF- Muitos Parabens Para a Ana,Familia e para o pequenote.:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: Ficamos à espera de ver as fotos do Rodrigo:banana: :banana:


                      Cat e Lucia- Tudo vai correr bem FORÇA

                      Carladelca- Ainda bem que não passou só de um susto, e que tás mais esclarecida.

                      Hoje foi mais um dia de trabalho bastante cansativo, já só faltam 2 dias:banana: :banana: Não é que não goste de trabalhar, pois pelo contrario adoro o que faço mas ando mesmo mto cansada e preciso mto de ficar em casa a descansar o corpo e a alma.
                      Estes ultimos 2 dias ando mto em baixo:banghead: ando só a queixar-me com falta de miminhos ao marido mas coitado ele tb anda trabalhar mto e tem pouco tempo Ando mesmo mto sensivel ( alguem me dá :violent: na cabeça?)

                      Beijocas e até logo, agora tenho ir ao super :wave:
                      Vá lá dacar... toca a animar:banana::banana:. Compreendo... também me tenho queixado, mas como o homem anda cansado e estava meio adoentado, nem tinha tempinho para mim. Resolvi a situação ontem, antes de me deitar! Peguei no telemóvel dele e escrevi-lhe um lembrete que dizia: "preciso miminhos". Escolhi a hora de almoço para o lembrar e ele chegou a casa para almoçar todo mimalhão!

                      Quanto a deixares de trabalhar... está mesmo quase. Percebo que gostes de trabalhar, mas neste momento... a tua cabeça já está noutro lugar, não é? Estás mesmo quase!!!

                      Bj












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Vamos todas ficar felizes, pois por cá estão a nascer bebés saudáveis e mamãs maravilhadas!!! Que continue a correr na perfeição para cada uma de nós! Que DEUS nos abençõe com momentos cheios de felicidades.

                        PARABÉNS AFILHADA PELO TEU RODRIGO!!! QUE ELE SEJA MAIS UMA BENÇÃO PARA TI E PARA TODA A TUA FAMÍLIA!!!

                        Beijocas grandes


                        Lista Mamãs Setembro/Outubro

                        Madrinha: lteresa

                        Afilhadas:
                        lteresa DPP - 25/10/08
                        Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                        Comentar


                        • RE:

                          Mamãs... vou tratar do jantarinho e hoje já cá não venho... pelo menos não tenciono!

                          Beijocas a todas e até amanhã.

                          Ahhh, tinha-me esquecido, amanhã tenho consulta de nutrição no hospital! É que às 20 semanas, numa urgência, a Dr. achou que eu estava xxxxxl, então mandou-me para consultas de nutrição com urgência!!! Tendo em conta que foi às 20 semanas e estou de quase 35.... compreende-se a urgência:lol:

                          Mas eu vou, que quero aproveitar as consultas para depois do parto, me pôr em forma! Só que amanhã, já sei que vou levar... :violent:

                          Bj e até amanhã












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            A Cat contimnua nas análises. Mas se se confirmar que é virose é bom porque controlam com mdeciação e a pequena Lucia não nasce já!!!!!!!!

                            Mais logo venho renovar novidades.. ainda estoua trabalhar e estou de rastos......................

                            Até já!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá minhas amigas de viagem,

                              Não vos consigo acompanhar mas aqui vão algumas mensagens que faço questão de deixar:

                              lteresa eu ainda conduzo bem às 37 semanas e do meu 1º filho conduzi até ao fim mas como gosto de conduzir afastada nunca tenho problema. Uma sugestão: chega o banco mais à frente até chegares bem aos pedais e depois reclina as costas para afastares a barriga. Espero que resulte

                              pmacamano gosto do teu sentido de humor. há com cada dieta, realmente..

                              aispdias realmente ontem dia não foi muito bom. Mas não stresses. Já falta pouco e o teu bébé está bem. Força.

                              Susanna32 Fico contente que tenha corrido bem lá com a junta médica. Só te faltava ainda porem em questão a tua baixa. Depois de tudo o que tens passado. És uma heroina

                              Mari1950 Obrigada. Vou tentar deixar mensagens mais vezes. Eu estou sempre cá mas vocês são bem mais rapidas do que eu e quando penso em escrever já está tudo desactualizado. Mas sinto-me lindamente. Proxima consulta é 6ª feira (a aultima foi a 31 Julho, antes das férias). Já devo fazer ctg e quero saber se já tenho dilatação e como está o Dioguinho. O meu filho mais velho faz anos dia 18 e o Disogo tem DPP para 23. Vamos lá ver se consigo fazer a festinha do Tiago sem problemas.

                              Sweetfeisty esse problema é chatíssimo. Tive identico o ano passado (o meu filho ficou de fora pq fazia anos a 18 set, depois da data a que davam prioridade: até 15 Set) e teria que ficar no pre-escolar mais 1 ano Felizmente temos possibilidade de o ter no particular e ainda bem, porque senão teria sido super desmotivante porque agora é de longe o melhor aluno da turma apesar de ser dos mais novos. Não imagino como teria sido se tivesse atrasado um ano. Insite, insiste, insiste. Tenho uma colega com problema identico mas é tão chata, tão chata que lá lhe deram uma vaga

                              Carladelca A forma como os professores são tratados e considerados por todos no nosso país, não só pelo Estado mas como a população em geral, é vergonhosa. Exige-se que formem os futuros adultos deste país e são tratados abaixo de cão. Peço desculpa pelo que te está a acontecer porque a culpa é também de todos nós que não conseguimos mudar a situação pouco dignificante a que os professores se sujeitam para poderem exercer a sua profissão.

                              Cat80 Estamos todas a pensar em ti e a enviar ondas positivas. Um abraço do tamanho do mundo.

                              anabf Parabens!!!!!! Mais um beloved baby ja cá canta!!

                              Para terminar: alguem sabe da Mina25? É minha afilhada mas nunca me enviou o telemovel e não sei se estará bem.

                              Beijocas a todas. Continuem a teclar

                              Comentar


                              • RE:

                                anita Parabens pelo rodrigo!!!!!

                                Finalmente!

                                Boa sorte para a Cat! :angelyel: :angelyel: :angelyel: Estamos a torçer para ela e para a Lucia

                                Bjocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X