Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    é verdade, eu sei q ja nao conseguem passar sem mim :-" :-" :-" mas vou estar 2 dias sem vir ca!

    Logo as 18h vou para casa dos meus pais (em V.N. Famalicao) e so volto na terça Eles n têm internet q avariou!!!!

    Ja os avisei q da proxima vez q for la, ja levo o Martim!!!!
    Então, passa bem estes dois dias. Mata as saudades dos papás. E volta depressa.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Olá meninas, hoje faço 37semanas, parabens não para mim, mas sim para a minha Amy, que passou por tanto até hoje. Quem se lembra, há uns meses atrás eu não acreditava muito que ia correr tudo bem e que ela chegaria tão longe. Isto porque tambem passava a vida a pensar nas palavras dos médicos a dizerem que tinha que correr riscos e que provavelmente iria ter um pré-parto. Tadita, aguentou raios x, anestesias, montes de medicamentos, cirurgia, dores horriveis da mãe e tanta angustia. A partir de agora sei que a qualquer momento irei dar à luz uma guerreira, ou seja um bebé com um B grande.


      Perdoa-me Amy tudo que possa ter feito que te tenha magoado,e apesar de haver alturas em que preferia morrer do que tomar determinadas decisões que te pudessem prejudicar, todas as decisões que tomei foi a pensar em ti filhota. Amo-te muito filha. PARABENS AMY !!!


      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


      Susanna, parabéns às duas pelas 37 semanas. A partir de agora é só esperar que a Amy queira vir conhecer a mãe lutadora e corajosa que tem.

      Comentar


      • RE:

        Parabens a todas as meninas que fazem semanas hoje.

        Força, coragem e boa sorte para quem está quase.

        Paciência para quem ainda falta um pouco mais.

        Beijinhos e felicidades para quem já tem os pimpolhos nos braços.

        Força, boa sorte positivismo para quem está à espera de trazer as estrelinhas para casa.


        Para as meninas que não dormem, benvindas ao clube, tem que ter paciência. Eu tambem ando nisso desde Maio, normalmente durmo 3 a 4 horas por dia aos bochechos por causa de dores de rins,pedras,uretra,bexiga,ambas as mãos dormentes e com dores, ataques de panico, falta de ar e ansiedade. O melhor remédio é parir. Depois não dormimos porque o bebé chora, mas não sentimos incomodos nem dor, só Amor.

        Eu - Obrigado por se lembrarem de mim nas conversas, fico contente e animada. O marido está melhor e eu hoje tambem me sinto melhorzita.

        Beijinho especial para a madrinha anabf e afilhadas Susana32,ButterflyKitty(que é feito de ti) e sweetfeisty.


        Beijocas para todas, quando tiver mais um tempito, venho cá.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Olá meninas, hoje faço 37semanas, parabens não para mim, mas sim para a minha Amy, que passou por tanto até hoje. Quem se lembra, há uns meses atrás eu não acreditava muito que ia correr tudo bem e que ela chegaria tão longe. Isto porque tambem passava a vida a pensar nas palavras dos médicos a dizerem que tinha que correr riscos e que provavelmente iria ter um pré-parto. Tadita, aguentou raios x, anestesias, montes de medicamentos, cirurgia, dores horriveis da mãe e tanta angustia. A partir de agora sei que a qualquer momento irei dar à luz uma guerreira, ou seja um bebé com um B grande.


          Perdoa-me Amy tudo que possa ter feito que te tenha magoado,e apesar de haver alturas em que preferia morrer do que tomar determinadas decisões que te pudessem prejudicar, todas as decisões que tomei foi a pensar em ti filhota. Amo-te muito filha. PARABENS AMY !!!


          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


          Parabéns às duas valentes Guerreiras!!!
          Bjs e tudo de bom!






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Lindas... Ritinha, Renata, Mfiuza, praline, pmacamano... suas doidas!!!! GOstei tanto de ler as vossas tagarelices!!!

            Hoje, como já disse, estou melhor, mais animadinha! Tenho o maridão e já matei saudades do filhote! Dormi... mas sabemos como a coisa anda dificil. Hoje...tenho a minha amiga ciática que me veio visitar! Enfim!!!! Mas estou feliz!

            Quero deixar muuuuuuuuuuuuuuuitos beijões a todas as mamãs!

            Eu hoje faço 36 semanas! :banana:

            Beijos beios beijos e muitos beijos a todas!

            pmacamano... vou colocar as fotos! :smooch:
            Parabéns madrinha, estamo quase...
            Espero que dia 28/09 possas vir cá anunciar o nascimento do Tomás e que no dia 29 me possas mandar uma msg a anunciar o nascimento da Ivone (é que eu espero estar no hospital e lá não tenho net...a minha não é móvel)
            Bjs






            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por meninapekinina
              Ola meninas ... pois é 3 dias consecutivos a ir po st antonio ... segunda feira la vou eu ... tenhu k la tar as 8 da manha c pekeno almoço tomado ... tenho contraçoes horriveis ... e se pensavam k o rolhao era apenas uma coisinha .... imaginem tenho andado a 2 dias a deitar em grandes kuantidades ... dilataçao ja tinha 3 dedos ontem ... a miuda nao tarda! ate vejo estrelas c algumas k me dao ...
              Estou a torcer por ti!!!!!!
              Vai ser parto normal? Quem é a tua médica?






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                é verdade, eu sei q ja nao conseguem passar sem mim :-" :-" :-" mas vou estar 2 dias sem vir ca!

                Logo as 18h vou para casa dos meus pais (em V.N. Famalicao) e so volto na terça Eles n têm internet q avariou!!!!

                Ja os avisei q da proxima vez q for la, ja levo o Martim!!!!
                Vamos sentir a tua falta...
                Boa viagem, aqui os ares do Norte vão fazer-te bem...
                Bjs






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                  Eu ando nas limpezas enquanto o marido não chega para almoçar. E vou espreitando aqui as novidades. E vou sonhando com o que não posso comer: doces. Só me apetece é doces; bolos, bolachas, chocolates, gelados, pudins, mousses, doces, doces, doces.


                  :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                  Eu sei que é por uma boa causa mas custa tanto...
                  Ja experimentaste gelatina? ou nao podes comer? cho q nao faz tao mal... e pelo menos tira o desejo!
                  Ha um gelado da carte d´or e mais dois ou tres de umas marcas esquisitas q nao tem açucar adicionado, ha tb bolachas sem acucar, se bem q continuam a ter carbohidratos pelo q nao se pode abusar, um iogurte natural q tb tem acçucar #-o (sim pq o leite tem acucar e tudo tem #-o ) mexido com adoçante é um piteu jeitoso (estes sao os meus truques mas nao tenho diabetes, estou com dieta por poder ter (proibida de comer açucar e carbohidratos em excesso.

                  Ontem fiz leite creme dos pacotes sem acucar adicionado com adoçante, é q é mesmo dificil, e parece q tudo o q nos apetece é proibido. É por uma boa causa e vao passar, força :smooch:
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes

                    Não estou com diabetes, mas o médico diz que os valores estão um pouco altos e proibiu-me de ingerir açúcar. Até na fruta estou limitada.
                    Só tenho medo que possa prejudicar o bebé.
                    O que acho estranho é que fui à consulta há duas semanas e ele não me mandou fazer análises e eu, na altura, nem me lembrei de falar disso. Mas esta semana volto lá e já vou saber se faço ou n.
                    O teu medico fez a mesma opçao q o meu. Tb nao fiz mais analises.
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Meninas que já fizeram as 37 s hoje é dia de sair à noite e uivar à lua...amanhã é lua cheia e pode ser que ela seja amiga...
                      Meninas que ainda não chegaram às 37 s hoje é dia de ficarem em casa mto sossegadinhas...
                      BJOS:bouncy: :bouncy:






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aispdias
                        Meninas que já fizeram as 37 s hoje é dia de sair à noite e uivar à lua...amanhã é lua cheia e pode ser que ela seja amiga...
                        Meninas que ainda não chegaram às 37 s hoje é dia de ficarem em casa mto sossegadinhas...
                        BJOS:bouncy: :bouncy:
                        Eu vou ficar sossegadinha.

                        Hoje fiz uma asneira mesmo mesmo grande :-&

                        Estive a ver videos de partos #-o #-o :-# :-$
                        Acho q vou colocar uma rolha, nao vejam impressiona e esqçam q o fiz ou disse q fiz.
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Inserido Inicialmente por praline
                          é verdade, eu sei q ja nao conseguem passar sem mim :-" :-" :-" mas vou estar 2 dias sem vir ca!

                          Logo as 18h vou para casa dos meus pais (em V.N. Famalicao) e so volto na terça Eles n têm internet q avariou!!!!

                          Ja os avisei q da proxima vez q for la, ja levo o Martim!!!!
                          Vamos sentir a tua falta...
                          Boa viagem, aqui os ares do Norte vão fazer-te bem...
                          Bjs
                          Pois vao! ja ha tanto tempo q nao vou la!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Meninas que já fizeram as 37 s hoje é dia de sair à noite e uivar à lua...amanhã é lua cheia e pode ser que ela seja amiga...
                            Meninas que ainda não chegaram às 37 s hoje é dia de ficarem em casa mto sossegadinhas...
                            BJOS:bouncy: :bouncy:
                            Eu vou ficar sossegadinha.

                            Hoje fiz uma asneira mesmo mesmo grande :-&

                            Estive a ver videos de partos #-o #-o :-# :-$
                            Acho q vou colocar uma rolha, nao vejam impressiona e esqçam q o fiz ou disse q fiz.
                            Não vejas essas coisas...
                            Eu já tive uma parto normal (que não foi nada facil) e acho que é mais impressionante nos videos que ao vivo...






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE:

                              Susanna: Muitod parabens pelas tuas semaninhas!

                              Acreditam que ainda nao almocei? Ponho-me sempre a fazer alguma coisa e ainda to só com um copo de leite no estomago!!!#-o Vou agora comer.


                              Ah!!!! Sabem o que o meu marido descobriu? Os produtos da Neobaby que se vendem no continente, na zippy e na modalfa são exactamente os mesmos que os da chicco (é a mesma empresa que os faz).
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                opa...hoje nao ta ca ninguem... :-" :-" :-"
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X