Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por Mfiuza
    Conheço bem eu moro nos predios novos do outro lado da rotunda ao pe das escolas preparatoria e secundaria.
    Gostas-te disto aqui? era longe para ti nao?
    bjs
    Era muito longe e uma realidade completamente diferente da que estava habituada!!! Apanhei miúdos que se afeiçoaram de tal forma que troco sms e mails com eles!

Foi uma experiência diferente! Serviu até para o maridão começar a cozinhar, pois chegava a casa muito tarde... usava o comboio como meio de transporte!

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Tristina
      ehhehe pois... ele até se implicou durante a gravidez... eu é que sou chata, sem ter as coisas todas prontas não descanso, ele é mais peace and love... vai com calma (o que me irrita :?)... mas pronto uma pessoa tem que fazer compromissos :-"

E vendo bem, ele até trabalhou bastante. Foi comigo ao mercado e outras lojas para ver coisitas de bebé, dava a sua opinião sobre tudo. Preparou o quartinho das meninas: montou as camas, colocou as mostiqueiras e as borbeletas para dar um ar mais princesa, colocou as cortinas, forrou em branco a parte da frente das cômodas:? porque as camas são da minha irmã e são brancas e o resto da mobília é wengué (não encontrei branco) e ao meter papel branco nas gavetas faz com que a parede onde colocamos os armários e as cómodas seja menos escura... bem não sei se perceberam... vou ter que colocar fotos do quarto quando estiver pronto, é mais fácil!!! :-"

Quanto à cesariana, não sei o que pensar... Ouvi tanta coisa: uns dizem que a cesariana é melhor, mas depois a recuperação é uma incognita; outros preferem parto normal doi muito, mas a recuperação é mais rápida. Vou deixar a médica decidir e mesmo assim quem vai mesmo decidir são as pimpolhas. Pois, depende da posição delas. Vamos ver... não quero pensar muito, já estou stressada :-& :-&

Vou ter que fazer sessões de yoga antes de ir, senao acho que o meu marido vai sofrer fisicamente e psicologicamente eheheheh

Estou a brincar...
      Nininha,
      Não penses muito. É melhor. O que for será e irá correr pelo melhor!

Quanto ao outro assunto.... gajos...:?
      pena não puderem ficar grávidos. Ai sim, é que eu gostava de ver:-"

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca
        É com muito prazer que anunciu o nascimento do meu afilhado virtual... o Rodrigo!

Recebi hoje às 13:30 a seguinte mensagem: " O Rodrigo já faz as delícias dos pais e mana. Nasceu na Cuf de cesareana e tem 3,160 Kg".

:balloons::balloons:Muitas felicidades!!!:balloons::balloons:
        Parabéns à Anocas e ao Rodrigo. :balloons:

Parece que é a fase dos menininhos

Comentar

• RE:

É com muito prazer que anunciu o nascimento do meu afilhado virtual... o Rodrigo!

Recebi hoje às 13:30 a seguinte mensagem: " O Rodrigo já faz as delícias dos pais e mana. Nasceu na Cuf de cesareana e tem 3,160 Kg".

:balloons::balloons:Muitas felicidades!!!:balloons::balloons:

Parabens ao Rodrigo e a anocas!!!! :bdcake: :bdgreetn: :bhat: :birthday: :bday2: :banana: :bdaysmil:

que sejam mts felizes!

Comentar

• RE:

tantas cesarianas!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
              Olá pançudonas.

Só para mandar um beijinho para todas, estou de novo aflitissima das mãos hoje para escrever, talvez passe.Mas escreveam que vou lendo sempre que puder.

Beijinhos

DPP – 05Outubro
              MADRINHA - anabf
              AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty

[img][/img]

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Sossega as mãozitas e descansa.
              também não consigo estar a escrever muito tempo, adormece-me a mão que já anda dorida e nem a consigo abrir de tanto adormecer durante a noite:-&

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Bom dia a todas!!!

A minha ideia nao seria jantarmos com as barrigonas!! - Nem eu iria aguentar, LOL
                Tinha em mente algo do genero no segundo f-d-s de Janeiro (10/11). Assim ja as mamas estao recuperadas e os bebes um pouco mais cresciditos. Por volta do Natal... bom, voces nao sei, mas e uma das epocas mais preenchidas que eu tenho, alem de que o meu filhote faz anos nesse altura tambem. So se fosse no segundo f-d-s de Dezembro (13/14).

Hoje vou al HEM com a minha avo. Vamos saber os resultados dos exames... vamos la ver se nao e nada serio!!
                Depois, mais logo a tarde eu volto.

Bjs e fiquem bem!!

Cathy - Que corra tudo bem e uns minutinhos bem curtinhos!!
                As melhoras da avó. Pensamento positivo! :friends:

Comentar

• RE:

estive a temperar os filetinhos para o jantar do namorido... ando cá com uma paxorra para fazer comer...

Comentar

• RE:

Bem mamãs... há já muito tempo que não dormia tão mal! Dores em toda a parte e não me conseguia virar. Imaginem que tive que acordar o maridão para me virar na cama!!! É normal??? Credo.... quero mesmo que o tempo corra!!! ray: Ainda por cima tive um sonho terrível... não morri por um bacado... ia de comboio com o meu filhote e o comboio descarrilou!! :scared: Fiquei em pânico... o meu filhote veio agarrar-se a mim. De repente... o comboio finalmente parou e saimos... tive que mudar para autocarro para continuar vizgem, mas não conseguia tirar as malas todas sozinha, não tinha força... o meu filhote a tentar ajudar-me... tão fofo. Depois... do nada, apareceu o meu primo para me ajudar! O meu maridão estava a trabalhar (aliás... é o que ele mais faz) e depis iria ter conosco!!! Que pânico!!!!!#-o #-o Claro está... acordei com dores de cabeça e uma tremenda má disposição que já passou!

Agora vou tentar responde às meninas...

Hel... no início da gravidez tomei quantidades industriais de medicamentos... quando descobri ques estava grávida... incluindo antidepressivos e ansiolítcos... Graças a Deus... está tudo bem, mas a pessoa fica....#-o Já vi que tens quem anuncie o nasimento da Leonor, senão também poderia anunciar!

sweetyfeisty - para mim o almoço poderá ser nessa altura!!Ok.

Tristina - Sabes...fazem muito bem não dar cavaco do nome! Toda a gente mete o bedelho!!! O nome da minha princesa não foi muito bem recebido por todos, pela família sim... que era o nome de alguém muito amado e especial... mas pelos amigos e "conhecidos", nem por isso! Mas o nome dela já estava decidido desde sempre!!!

Rita Mendes - Mais uma companheira de CTG no dia 17. Aquilo demora cerca de 30 a 45 minutos, se não te esquecerem de ti... do meu filho tive um que demorou hora e meia e depois chegaram à conclusão que afinal até nem tinha papel para registar e pimba, mais meia hora! :lol: Agora consigo rir da "gracinha"!

Cathy...:balloons: Muitos PArabéns! Felicidades, saúde e tudo o que de bom tem a vida é o que desejo ao Gonçalo e toda a família!!! :balloons:

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Sabem, eu começo a ficar meio nervosinha com o parto. Ainda por cima o marido vai estar fora quando eu tiver 36 semanas...até tenho medo que o leonardo decida sair antes de o pai voltar.

Sei que toda a gente é filha de alguem, mas acho que me começo a preocupar com o tempo que pode demorar o trabalho de parto. E será que vou ser capaz de aguentar as dores com dignidade???:? :?:
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Bem mamãs... há já muito tempo que não dormia tão mal! Dores em toda a parte e não me conseguia virar. Imaginem que tive que acordar o maridão para me virar na cama!!! É normal??? Credo.... quero mesmo que o tempo corra!!! ray: Ainda por cima tive um sonho terrível... não morri por um bacado... ia de comboio com o meu filhote e o comboio descarrilou!! :scared: Fiquei em pânico... o meu filhote veio agarrar-se a mim. De repente... o comboio finalmente parou e saimos... tive que mudar para autocarro para continuar vizgem, mas não conseguia tirar as malas todas sozinha, não tinha força... o meu filhote a tentar ajudar-me... tão fofo. Depois... do nada, apareceu o meu primo para me ajudar! O meu maridão estava a trabalhar (aliás... é o que ele mais faz) e depis iria ter conosco!!! Que pânico!!!!!#-o #-o Claro está... acordei com dores de cabeça e uma tremenda má disposição que já passou!

Hel... no início da gravidez tomei quantidades industriais de medicamentos... quando descobri ques estava grávida... incluindo antidepressivos e ansiolítcos... Graças a Deus... está tudo bem, mas a pessoa fica....#-o Já vi que tens quem anuncie o nasimento da Leonor, senão também poderia anunciar!
                        credo! vocês sonham com cada coisa... .#-o
                        eu não sonhei mas, junto-me ao clube das dores de cabeça desde ontem.

Como disseste em relação aos medicamentos... uma pessoa fica sempre apreensiva mas, pronto... se dizem que está tudo bem... é melhor acreditar

Obrigada por te teres oferecido também
                        Acho que acabamos por ser todas madrinhas umas das outras. Não nos conhecemos de lado algum e andamos estes meses a aturar, a apoiar, a ajudar a passar o tempo e os medos, etc... umas às outras.
                        Gandas mulheres! :friends:

Comentar

• RE:

nem me falam em dormir....:squeeze:

tive de dormir até as 4h00 da manha no sofa pq na cama nao conseguia... doia-me tudo, acho até q doia-me partes do corpo q desconhecia....

e qd o maridao foi para o trabalho ainda me disse: "parece q tens uma bola de futebol na barriga, tao redondinha"
                          :thanx:

nao sei se acontece com vces mas nao consigo dormir com nada no corpo, nem cuequinhas.... vai ser complicado na maternidade!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Hel

credo! vocês sonham com cada coisa... .#-o
                            eu não sonhei mas, junto-me ao clube das dores de cabeça desde ontem.

Como disseste em relação aos medicamentos... uma pessoa fica sempre apreensiva mas, pronto... se dizem que está tudo bem... é melhor acreditar

Obrigada por te teres oferecido também
                            Acho que acabamos por ser todas madrinhas umas das outras. Não nos conhecemos de lado algum e andamos estes meses a aturar, a apoiar, a ajudar a passar o tempo e os medos, etc... umas às outras.
                            Gandas mulheres! :friends:
                            É mesmo verdade... sentimos que nos conhecemos. Partilhamos tanta coisa... às vezes coisas quenão partilhamos com mais ninguém!!! É bom!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Sabem, eu começo a ficar meio nervosinha com o parto. Ainda por cima o marido vai estar fora quando eu tiver 36 semanas...até tenho medo que o leonardo decida sair antes de o pai voltar.

Sei que toda a gente é filha de alguem, mas acho que me começo a preocupar com o tempo que pode demorar o trabalho de parto. E será que vou ser capaz de aguentar as dores com dignidade???:? :?:
                              Vai correr tudo bem... é bom teres a noção que pode não ser rápido e fácil... senão até podias entrar em stress. Quanto a aguentar as dores... se não as aguentares... recorres à epidural!!! E calma, que o maridão vai cá estar!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pmacamano

Eu tenho um casamento no dia 20 de uma pessoa mt especial para mim, alem de ser colega de trabalho, tiramos o curso juntas e sempre fomos mts unidas. Vou estar de 36s mas eles decidiram fazer o casamento na Guarda. Sempre disse q irei mas agora por mt pena minha nao vou :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: tenho medo q ele se lembra de nascer mais cedo!!!

Qt a dignidade, acho q sim...alem de mais para nos pode ser um bicho de 7 cabeças (sobretudo para quem é a 1ª vez) mas os medicos e infermeiras ja estao tao habituados !!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X