Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Bom dia a todas!!!

A minha ideia nao seria jantarmos com as barrigonas!! - Nem eu iria aguentar, LOL
    Tinha em mente algo do genero no segundo f-d-s de Janeiro (10/11). Assim ja as mamas estao recuperadas e os bebes um pouco mais cresciditos. Por volta do Natal... bom, voces nao sei, mas e uma das epocas mais preenchidas que eu tenho, alem de que o meu filhote faz anos nesse altura tambem. So se fosse no segundo f-d-s de Dezembro (13/14).

Hoje vou al HEM com a minha avo. Vamos saber os resultados dos exames... vamos la ver se nao e nada serio!!
    Depois, mais logo a tarde eu volto.

Bjs e fiquem bem!!

Cathy - Que corra tudo bem e uns minutinhos bem curtinhos!!
    .

Vais ver q vai correr tudo bem com a tua avo!!!! pensamento positivo!

Qt a data, tb concordo q deveria ser por essa altura! Ainda nao tive noticias da minha afilhada mas deve ser sinal q ficou no hospital...as vezes esas coisas demoram ainda um bocatido!

Comentar

• RE:

Olá bom dia,

Hoje está um dia meio esquesito. Vesti pela primeira vez desde há muito tempo uma camisola de mangas cumpridas eheheh Andava cá com os calores!!!! Mas se o tempo abrir, lá vou ter que trocar de roupa outra vez :-"

Obrigada às mamãs (Praline, Hel e Carla) pelos Post

Vou ver se passo mais vezes durante o dia de hoje... quando estiver farta de rever a minha tradução :-&. Agora que o maior do trabalho está feito, já tenho mais disponibilidade para o meu fórum

Jocas bem grandes
      :angelyel:

http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

Comentar

• RE:

com muito orgulho q anuncio q.... a Cathy ja é mama

o gonçalo nasceu às 4h06 com 3kg50 de cesariana

:banana: :banana: :bdcake: :bdgreetn: :bhat: :birthday: :bhat: :bhat: :bdcake: :bdgreetn: :bdaysmil: :birthday: :cake: :bouncy: :bouncy:

a mama encontra-se bem, estou tao orgulhosa!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline

:banana: :banana: :bdcake: :bdgreetn: :bhat: :birthday: :bhat: :bhat: :bdcake: :bdgreetn: :bdaysmil: :birthday: :cake: :bouncy: :bouncy:

Parabéns á Cathy!!! e ao seu filhote!!!!

banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
          [hr]

Comentar

• RE:

PARABÉNS AOS PAPAS BABADOS E AO PEQUENO GONÇALO!!!

:balloons:
            :balloons: :balloons:
            :balloons: :balloons: :balloons:
            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
            :balloons: :balloons: :balloons:
            :balloons: :balloons:
            :balloons:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Tristina
              Olá bom dia,

Hoje está um dia meio esquesito. Vesti pela primeira vez desde há muito tempo uma camisola de mangas cumpridas eheheh Andava cá com os calores!!!! Mas se o tempo abrir, lá vou ter que trocar de roupa outra vez :-"

Obrigada às mamãs (Praline, Hel e Carla) pelos Post

Vou ver se passo mais vezes durante o dia de hoje... quando estiver farta de rever a minha tradução :-&. Agora que o maior do trabalho está feito, já tenho mais disponibilidade para o meu fórum

Jocas bem grandes
              :angelyel:
              aqui tb está um tempo meio esquezito! Ja escolheste os nomes das meninas?

Comentar

• RE:

Helloooo!!

não está cá ninguém???

foi tudo para o hospital receber os nenucos???

bem este tópico hoje está mesmo ás moscas... eu sem vontade de fazer nada, só de tagarelar...
                [hr]

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por susat4
                  Helloooo!!

não está cá ninguém???

foi tudo para o hospital receber os nenucos???

bem este tópico hoje está mesmo ás moscas... eu sem vontade de fazer nada, só de tagarelar...
                  de manha é sempre mais vazio!:3d:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    Bom dia a todas!!

Faco 37 semanitas hoje

Hoje e dia de estar em baixo... Estou farta de estar gravida!!
                    As dores, caimbras, os pezinhos do meu Fernando a pressionar as minhas costelas e externo que ate me falta o ar!!
                    Olá

Muitos parabéns pelas 37 semanas. As melhoras das tuas maleitas. Estes últimos tempos vão passar num instante e daqui a nada já tens o bonequinho nos braços e estarás sem essas dores.
                    Eu tento pensar assim para me sentir um pouco melhor. Desde há uns tempos para cá tenho as mãos dormentes, dores nos pés, para além do inchaço, caimbras, dores nas ancas e nem me lembro mais o q. Mas é uma sensação maravilhosa a de sentir vida cá dentro.
                    Muita força e beijo grande

Obrigada!! - E apesar de eu saber exactamente isso, nas alturas custa pensar assim hehe... Tenho os meus dias, os meus altos e baixos e depois passa... Por exemplo, ando em baixo ha uns 3 dias, sinto que preciso de miminhos e que ninguem me liga!
                    O maridotes esta sempre a trabalhar. Nao que reclame, ele adora o trabalho dele, mas sinto-me sozinha... Os amigos estao todos fora de Portugal, a minha mae com o restaurante, a minha avo com as consultas dela (amanha ja vamos saber o que ela tem ), a minha irma engravidou ao fim de 2 anos a tentar... a restante familia nao vive aqui... com 3 semanitas ate a data, sinto-me sozinha, que e uma parvoice... sao as hormonas a falar!!

Mas ontem ajudou... ja tenho tudinho pronto e passei uma horita no quarto do Fernando, na cadeira de embalar a ler um livro. Fiquei logo mais bem disposta!

Acho que vou e fazer uns doces e por mais fotos nas paredes!!

BJs e muitas bjs a madrinha Susanna!!
                    Já te sinto mais animadita, apesar de concordar ctg, tanta gente e ninguém perto de ti para te dar um miminho. Mas nós damos muitos :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Comentar

• RE:

PARABÉNS!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

vc compraram q tipo de termometro? aqueles de colocar no ouvido do bebe, em chuchas ou dos normais?
                        Normal digital, para medir no rabinho...sempre li que era o mais credível. O pediatra do Gonçalo também me disse a mesma coisa e que os outros não eram mto fiaveis...mandou medir sempre no rabinho e retirar 1ºC ao resultado...(se der 37ºC temos que contar 36ºC)

Bjs

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

Praline: ainda não decidimos bem... está quase...

O problema é que o meu marido não quer que eu falo dos nomes que estão na lista a ninguém, nem à minha mana para ver!!! Porque segundo ele, eu sou super influenciável, e depois nunca mais pomos nomes às cachopas. Assim, quando nascerem as pessoas já não podem dar palpites. Serão aqueles e pronto!! É que ao princípio tinhamos decidido e alguém me disse que não gostava e eu andei a remoer aquilo e ele ficou chateado comigo por dar ouvidos aos outros.

Mas eu estou mortinha por dizer!!!! #-o #-o :-$ :-$

Enfim... é a vontade dele... tenho que respeitar... :-)

Comentar

• RE:

MUITOS PARABENS À CATHY, GONÇALO E FAMÍLIA !!!!!!

:blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :balloons: :balloons: :balloons:
                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bhat:

:bhat: :bday2: :bday2: :birthday: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil:

DPP – 05Outubro
                            MADRINHA - anabf
                            AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty

[img][/img]

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Comentar

• RE:

Olá pançudonas.

Só para mandar um beijinho para todas, estou de novo aflitissima das mãos hoje para escrever, talvez passe.Mas escreveam que vou lendo sempre que puder.

Beijinhos

DPP – 05Outubro
                              MADRINHA - anabf
                              AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty

[img][/img]

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Tristina

Praline: ainda não decidimos bem... está quase...

O problema é que o meu marido não quer que eu falo dos nomes que estão na lista a ninguém, nem à minha mana para ver!!! Porque segundo ele, eu sou super influenciável, e depois nunca mais pomos nomes às cachopas. Assim, quando nascerem as pessoas já não podem dar palpites. Serão aqueles e pronto!! É que ao princípio tinhamos decidido e alguém me disse que não gostava e eu andei a remoer aquilo e ele ficou chateado comigo por dar ouvidos aos outros.

Mas eu estou mortinha por dizer!!!! #-o #-o :-$ :-$

Enfim... é a vontade dele... tenho que respeitar... :-)

se é por vontade ele tudo bem... quando nos começamos a pensar no nome tb foi mais ou menos assim:book: Apesar de tb ser influenciada eu queria saber a opniao de toda a gente!!!!!!!!!! Deixei bem claro q eramos NOS que escolhiamos mas tb gostava de saber q nomes eles gostavam ... até podia ter tido um q me tocasse... Conclusao: acabamos por escolher o 1º nome q sempre tinha em mente que era Martim, pois com mais nehnum conseguia me identificar:blush: os unicos q gostava era nomes estrangeiros (franceses) mas ja basta a mae ter o nome estrangeiro!!!! E traduzindo ficava feio!

O pior é q ninguem da familia gostou:blush: , agora ja estao mais habituados mas mesmo assim no inicio fez-me confusao mas tb nos é que iriamos viver com ess decisao e se ninguem gosta o problema é deles! eu gosto e muito!!! Mas custou-me no inicio niguem gostar do nome Martim, diziam q era mt moderno, nome de tio :?: , e q iriam sempre confundir com Martinho mas nao faz mal!!!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X