Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Bom dia mamãs... já vi que nasceu o Gonçalo!!! Vou almoçar com o pimpolho! Depois já volto!

Bj

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
      Olá pançudonas.

Só para mandar um beijinho para todas, estou de novo aflitissima das mãos hoje para escrever, talvez passe.Mas escreveam que vou lendo sempre que puder.

Beijinhos

DPP – 05Outubro
      MADRINHA - anabf
      AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty

[img][/img]

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

ja tinha pensado em ti hoje! Descança la essas maos! e podes sempre te rir com a nossas baboseiras!:3d:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca
        Bom dia mamãs... já vi que nasceu o Gonçalo!!! Vou almoçar com o pimpolho! Depois já volto!

Bj
        sim e estou tao orgulhoso do meu afilhado virtual!

Comentar

• RE:

bem vou papar.

a ementa de hoje é canjinha! com mt frango desfiado e massinha!

mas tem de ser!

ate jaaaaaaaaaaaa!

Comentar

• RE:

PARABÉNS À CATHY!!! Felicidades para ela e para o Gonçalo, bem como para toda a familia. Beijos enooormes!!

Comentar

• RE:

Assusta-me esta taxa de cesarianas!! Custa-me a crer que sejam todas necessárias e ainda por cima quase tudo antes do tempo. Acho que a nossa ansiedade começa a contagiar os médicos...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca

Pronto... quanto às minhas companheiras de CTG... na próxima 4ª feira... cá estaremos com as novidades!
                Pois... na próxima 4ª tb vou fazer CTG. É o 1º que faço, terei 35 semanas. Aquilo demora muito tempo?

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Tristina
                  Olá bom dia,

Hoje está um dia meio esquesito. Vesti pela primeira vez desde há muito tempo uma camisola de mangas cumpridas eheheh Andava cá com os calores!!!! Mas se o tempo abrir, lá vou ter que trocar de roupa outra vez :-"

Obrigada às mamãs (Praline, Hel e Carla) pelos Post

Vou ver se passo mais vezes durante o dia de hoje... quando estiver farta de rever a minha tradução :-&. Agora que o maior do trabalho está feito, já tenho mais disponibilidade para o meu fórum

Jocas bem grandes
                  :angelyel:
                  Olá afilhada!
                  Ainda bem que já andas com mais disponibilidade.
                  Deves ficar girissima com uma camisola de mangas compridas e essa barrigona!
                  Beijo
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline
                    com muito orgulho q anuncio q.... a Cathy ja é mama

o gonçalo nasceu às 4h06 com 3kg50 de cesariana

:banana: :banana: :bdcake: :bdgreetn: :bhat: :birthday: :bhat: :bhat: :bdcake: :bdgreetn: :bdaysmil: :birthday: :cake: :bouncy: :bouncy:

a mama encontra-se bem, estou tao orgulhosa!

PARABENS CATHY!!!!!!:bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:

Que o gonçalo tenha muita saude e seja muito feliz. Muitas felicidades para toda a familia.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Tristina

Praline: ainda não decidimos bem... está quase...

O problema é que o meu marido não quer que eu falo dos nomes que estão na lista a ninguém, nem à minha mana para ver!!! Porque segundo ele, eu sou super influenciável, e depois nunca mais pomos nomes às cachopas. Assim, quando nascerem as pessoas já não podem dar palpites. Serão aqueles e pronto!! É que ao princípio tinhamos decidido e alguém me disse que não gostava e eu andei a remoer aquilo e ele ficou chateado comigo por dar ouvidos aos outros.

Mas eu estou mortinha por dizer!!!! #-o #-o :-$ :-$

Enfim... é a vontade dele... tenho que respeitar... :-)
                      Afilhada, acho que se o teu marido faz tanta questão deves mesmo respeitar. Os homens já têm tão pouco voto na materia que assim ele sente-se importante. Por exemplo, o meu marido faz questao em ser ele a escolher as coisas da farmácia...vá-se lá saber porque!!!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Parabens a mim: Faço 38 semanas!

Como outras meninas aqui, já não aguento mais, quero o Diogo cá fora. A médica diz que é esta semana e eu de facto já tenho tudo o que é sinal: rolhão a sair, contracções, uma pressão imensa no pubis. Não vejo hora de se tornarem ritmadas ou de me rebentarem as águas (como do 1º).
                        Parabéns pelas 38 semaninhas. E a tua hora já está a chegar. Que seja muito pequenina.
                        Bj grande

Comentar

• RE:

É com muito prazer que anunciu o nascimento do meu afilhado virtual... o Rodrigo!

Recebi hoje às 13:30 a seguinte mensagem: " O Rodrigo já faz as delícias dos pais e mana. Nasceu na Cuf de cesareana e tem 3,160 Kg".

:balloons::balloons:Muitas felicidades!!!:balloons::balloons:

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

ehhehe pois... ele até se implicou durante a gravidez... eu é que sou chata, sem ter as coisas todas prontas não descanso, ele é mais peace and love... vai com calma (o que me irrita :?)... mas pronto uma pessoa tem que fazer compromissos :-"

E vendo bem, ele até trabalhou bastante. Foi comigo ao mercado e outras lojas para ver coisitas de bebé, dava a sua opinião sobre tudo. Preparou o quartinho das meninas: montou as camas, colocou as mostiqueiras e as borbeletas para dar um ar mais princesa, colocou as cortinas, forrou em branco a parte da frente das cômodas:? porque as camas são da minha irmã e são brancas e o resto da mobília é wengué (não encontrei branco) e ao meter papel branco nas gavetas faz com que a parede onde colocamos os armários e as cómodas seja menos escura... bem não sei se perceberam... vou ter que colocar fotos do quarto quando estiver pronto, é mais fácil!!! :-"

Quanto à cesariana, não sei o que pensar... Ouvi tanta coisa: uns dizem que a cesariana é melhor, mas depois a recuperação é uma incognita; outros preferem parto normal doi muito, mas a recuperação é mais rápida. Vou deixar a médica decidir e mesmo assim quem vai mesmo decidir são as pimpolhas. Pois, depende da posição delas. Vamos ver... não quero pensar muito, já estou stressada :-& :-&

Vou ter que fazer sessões de yoga antes de ir, senao acho que o meu marido vai sofrer fisicamente e psicologicamente eheheheh

Estou a brincar...

http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Mfiuza
                              Inserido Inicialmente por Hel
                              É verdade, se alguém precisar de madrinha, é só enviar PM!

E acho que vou solicitar os préstimos de alguém como tal também. A Cat é a minha madrinha de coração mas, sei que ela não está a atravessar uma boa fase não a quero sobrecarregar ou obrigar a ter diponibilidade para vir aqui anunciar seja o que for. É tempo de recuperação e atenção à pequena Lúcia.

Se precisares tu ou outra pessoa eu posso ser madrinha, nao tenho nenhuma afilhada e ficaria com todo o gosto.... o mais tardar p a semana estou de molho... mas assik que vier do hospital (se correr tudo bem) aqui vou estar eu.
                              bjs

Madrinha Susana32
                              Aceito, com todo os gosto!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline
                                com muito orgulho q anuncio q.... a Cathy ja é mama

o gonçalo nasceu às 4h06 com 3kg50 de cesariana

:banana: :banana: :bdcake: :bdgreetn: :bhat: :birthday: :bhat: :bhat: :bdcake: :bdgreetn: :bdaysmil: :birthday: :cake: :bouncy: :bouncy:

a mama encontra-se bem, estou tao orgulhosa!
                                Parabéns à mamã Cathy e ao seu Gonçalo! :balloons:
                                Tudo a correr bem!
                                :balloons:

Mais um bebeco!!!!!!!!!!!!! :banana:

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X