Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE:

    Meninas, e se, para além do DPP incluíssemos na lista o Hospital onde vamos ter as crianças??' Podia ser que nos encontrássemos por lá

    Que dizem???

    Eu vou ter na CUF Descobertas com a Dra. Sofia Alegra
    __________________________________________________ _______________________________________









    Comentar


    • #62
      RE:

      Inserido Inicialmente por susat4
      Ola meninas!

      por falar em peso...

      hoje tive uma consulta da saúde materna e o médico fartou-se ralhar comigo.

      Engordei três quilos num mês:shock:

      e o pior é que eu nem acho que esteja a comer assim tanto:cry:

      estou triste
      Não fiques triste, eu aconteceu-me o mesmo e o médico nem ia para me dizer nada assim de especial, se não fosse o meu maridinho a dizer-lhe que eu andava metida nos chocolates, não tinha levado bronca lol ... ia matando o maridinho à saída da consulta....
      Agora a vontade de doces já passou mais, mas continuo com uma fome anormal....tenho esperança que passe com o tempo...lol:doubt:

      jks
      A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







      Madrinha: Juliana Gagliardi

      Afilhada: carladelca



      Passo a passo:

      1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

      2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

      3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

      4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

      5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

      6º mês: 31-05-08 - 26 s

      7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

      8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

      9º mês: 30-08-08 - 39 s

      DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





      Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

      Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

      Comentar


      • #63
        RE:

        Eu vou ter ou no Hospital São Francisco Xavier ou no Amadora Sintra. N sei bem! Gostava que fosse no primeiro pq foi lá que tive o Nuno. Já depende mt se me chatearem é q tenho o cartão de utente da zona do S. Francisco Xavier e o BI da Amadora onde moro. Mas como vou fazer o rastreio pre natal no HSFX pode ser que me deixem ter lá. Alguma passou por situação igual?


        :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

        Comentar


        • #64
          RE:

          Olá a todas!!! Completamente nova nestas andanças, perdi o medo e aqui estou de coração aberto!!! Se tudo correr bem, serei mãe em Outubro! Já tive dois abortos espontâneos em 2005, depois decidi fazer uma pausa... Há uns 2 ou 3 meses decidimos começar a treinar e foi rapidinho... agora é esperar! Tenho a 1ª eco e a 1ª consulta dia 3 de Março e estou cheia de medo. Das outras vezes não cheguei a ver nada dentro do saco... morro de medo que tudo se repita...
          Bem, espero que as vossas palavras me ajudem a aliviar esta ansiedade. Eu farei o mesmo sempre que puder e conseguir.
          Muito boa sorte para todas as futuras mamãs!
          Beijinhos
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • #65
            RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Olá a todas!!! Completamente nova nestas andanças, perdi o medo e aqui estou de coração aberto!!! Se tudo correr bem, serei mãe em Outubro! Já tive dois abortos espontâneos em 2005, depois decidi fazer uma pausa... Há uns 2 ou 3 meses decidimos começar a treinar e foi rapidinho... agora é esperar! Tenho a 1ª eco e a 1ª consulta dia 3 de Março e estou cheia de medo. Das outras vezes não cheguei a ver nada dentro do saco... morro de medo que tudo se repita...
            Bem, espero que as vossas palavras me ajudem a aliviar esta ansiedade. Eu farei o mesmo sempre que puder e conseguir.
            Muito boa sorte para todas as futuras mamãs!
            Beijinhos
            Mari,
            Pensa positivo!Tudo vai correr bem vais ver!

            Desejo te toda a sorte do mundo e que o dia 3 de Março seja inesquecível!

            Beijinhos
            Xana
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • #66
              RE:

              Olá mamas... eu vou ser mama pela 1ª vez em Outubro e pelas minhas contas estou de 6 semanas e 2 dias.
              A minha DPP é dia 20/10 mas ando muito excitada com isto tudo, é muita novidade junta... :roll: :roll: :roll:
              Mas nao tenho passado muito bem... Tirando o sono, estes ultimos dias tenho andado com um grande apetite e, se evito comer tanto, fico com uma dor horrivel sobre os olhos e quase nao posso com a cabeca. Remedio para isto é mesmo ir comer, a dor passa logo... será normal??? Os meus colegas de trabalho ate ja gozam com a situacao, dizem "ja vais comer outra vez???"

              Beijocas e parabens pelas estrelinhas...
















              Madrinha: Surpresa_f75



              Afilhada: Chrispinto







              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

              Comentar


              • #67
                RE:

                Ontem fiz a primeira eco! Que emoção!!!
                Ouvi o coraçãozinho bater com força e fiquei com as «fotografias» do meu bebé, que já tem 8 mm!
                Estou de 6 semanas e 5 dias!

                Comentar


                • #68
                  RE:

                  Olá mamãs,

                  Se tudo correr dentro do previsto espero ser mamã pela 3ª vez a 15 de Outubro, no Hospital de Santa Maria. Apesar de ser já a 3ª e já devia estar pró nisto continuo exactamente com os mesmo receios, ansiedades que tive nas anteriores gravidezes. A novidade é que nesta tenho andado com azia desde as 4 semanas. Como nunca tinha tido este sintoma não sei bem o que faça. Vou à médica na próxima quarta-feira e confesso que estou um bocadito ansiosa e com medo que não esteja tudo bem. Mas tenho de ser positiva! Boa sorte a todas e parabéns!

                  Beijinhos
                  Cat































                  http://mundodosls.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #69
                    RE:

                    Olá barrigudas(pouco),

                    Desculpem mas a minha DPP mudou para 11 Setembro após correcção na 1ª ecografia, espero ter a minha estrelinha na Maternidade Bissaya Barreto em Coimbra, onde já anteriormente fui muito bem atendida. Além de terem óptimos profissionais, são tão humanos.
                    Já se nota a barriguinha a alguma de vocês?
                    É que quando digo que estou grávida, perguntão-me logo de quanto tempo e eu digo. Respondem-me que já se deveria notar, e que eu pareço cada vez mais magra (antes de engravidar pesava 45 Kg), fico tão deprimida.

                    Beijuinhos a todas.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • #70
                      RE:

                      OI MENINAS

                      A familia ta mesmo a crescer, ontem devia ter tido a minha primeira consulta, mas pra meu azar o dr outra vez não veio, não aguento esta ansiedade toda de saber se todo esta a correr bem, pk esta seria a primeira consulta, embora ja tenho 2 filhas sinto muitissima ansiedade, realmente cada gravidez é MESMO UNICA, deve ser pk cada criança é diferente, mas em fim espero ter este sabado a minha consulta tou desejando ouvir o coração a bater e sentir q tudo esta a correr bem. C

                      Como sabem fiz o famoso teste meninooumenina, se calhar é por isso q aumenta a minha ansiedade toda, mas vou dando noticias...

                      AHH!! eu vou ter no Hospital Central do Funchal, hehehehe tou longe não é!!!!





                      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                      Comentar


                      • #71
                        RE:

                        Olá karimis,

                        queria deixar uma sugestão: colocar a lista das meninas no primeiro post para que não tenhamos tanta dificuldade em achar a lista. Que achas?

                        Beijinhos
                        Cat































                        http://mundodosls.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #72
                          RE:

                          Olá meninas!
                          Desde terça não me sentia muito bem. Algum corrimento mais castanho, algumas picadelas e uma constipação. Pra ficar completinho, minha Go entrou de férias. Resolvi ir as urgencias. Graças a Deus, não é nada! Pediu pra fazer um pouco de repouso, tomar buscopan para as cólicas e relaxar. Hoje, me sinto melhor! Mas, tenho andado mal disposta e muito chata. Espero que isso passe logo!
                          Qto ao peso, nem me falem disto! Na minha última consulta tinha 1,5Kg a mais. Nem sei...

                          Vou fazer o parto no Hospital da Luz com a Dra. Ana Chung.

                          Beijinhos em todas e um dia melhor para aquelas que andam assim como eu.






                          Lista Mamãs Setembro/Outubro

                          Madrinha: lteresa

                          Afilhadas:
                          lteresa DPP - 25/10/08
                          Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                          Comentar


                          • #73
                            RE:

                            Mais uma para a festa....

                            Fiz ontem eco e estou com 6 semanas e 2 dias.......

                            A DPP é 21 de Outubro e vou ter na MAC.........onde aliás nasceu o primeiro......

                            Jokas a todas






                            __________________________________________________ ____________________________________________

                            Comentar


                            • #74
                              RE:

                              Cat 80

                              OLHA BOA IDEIA, mas qdo saiba como colocar isso na primeira pagina :? , se sabes como faze-lo diz-me assim aproveito de actualizar a lista temos novos membros
                              http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                              Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                              Comentar


                              • #75
                                RE:

                                Oi Karimis,

                                Para por os nossos dados na 1ª página podes ir à tua 1ª mensagem deste tópico, carregas num botãozinho do lado direito que diz editar, e podes acrescentar essas informações.
                                Como sugestão, podias por nome, DPP, local do parto e sexo do baby que vamos completando conforme formos sabendo.

                                Beijos






                                Madrinha: Cat80
                                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                                Mães de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X