Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas,

    Já me fartei de rir com essa história do teu marido Judith. O meu ia desmaindo a assistir ao parto da minha filha, mas mesmo assim aguentou-se, ficou só branco como a cal. Pelo que vejo há aqui várias mamãs repetentes pelo que devem entender bem o cansaço e momentos de desespero que eu às vezes sinto quando estou enjoada e preciso de descansar e tenho dois piolhos a saltar para cima de mim. Os vossos piolhos já sabem dos manos? Os meus ainda não sabem, estou à espera de ir fazer o teste meninooumenina para depois lhes dizer.
    Cat































    http://mundodosls.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      HEHEHEHE

      mesmo assim falam q nos somos o sexo devil, mas acho q nos mulheres conseguimos ser muitissimo mais fortes, em fim, PARABENS JUDITH pelo MENINO, mais um espero pronto saber dos sexos dos outros bebes, a minha filha mais velha ja sabe q vai ter um mano, embora ela disse q gostava mais q fosse mais uma menina, pk os meninos não brincam com meninas hehehe tadinha só tem 3 anos, em quanto a outra so tem 11 meses por isso ainda não se apercebe de nada.
      Estou mesmo muito feliz q esta familia esta a crescer cada vez somos muitas mães de setembro-outubro.

      BEIJOS A TODAS






      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas,

        Será que vamos ter mais "pilinhas" do que "pipis", por cá?
        Judith, MUITAS FELICIDADES pelo seu MENINO!
        Eu acho que no meu caso é outro menino, mas como já tenho um, gostaria que desta vez viesse uma menina. Mas olha, espero mesmo é que venha com muita saúde.
        Nós conversamos com o nosso filho a respeito do bebé mas ainda não entramos em detalhes. Só vamos fazer isso depois da eco das 12 semanas. Como já tem 6 anos pede um mano faz tempo e nós não queremos deixá-lo ansioso. Ele quer que seja um mano.

        Beijinhos em todas!








        Lista Mamãs Setembro/Outubro

        Madrinha: lteresa

        Afilhadas:
        lteresa DPP - 25/10/08
        Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

        Comentar


        • RE:

          oi Hoje vou fazer a minha eco das 12 semanas e estou com meo pois para quem ja teve uma aborto tem sempre medo. Vai sr um desespero ate a hora da eco. Depois passo por ca para deixar noticias boas espero eu.
          image=marianajn1.jpg][/URL]































          Dia 17-01-08 Teste a urina Positivo

          1º Consulta tudo ok

          1º eco- ja deu para ouvir o coração

          2º eco- tudo ok tem mais uma semana

          3º eco - tudo ok é um bebe grande, esta td mormal. So nao deu para ver o sexo; Volto daquia a 2 semanas para ver se mostra.

          4º eco- tudo ok com a minha menina.

          Aniversários da barriguinha:



          1 mês :05/01/2008 - 4 semanas

          2 meses :02/02/2008 - 8 semanas

          3 meses :08/03/2008 - 13 semanas

          4 meses :05/04/2008 - 17 semanas

          5 meses :03/05/2008 - 21 semanas

          6 meses :07/06/2008 - 26 semanas

          7 meses :05/07/2008 - 30 semanas

          8 meses :02/08/2008 - 34 semanas

          9 meses :06/09/2008 - 39 semanas

          Data Provável do Nascimento :13/09/2008

          Vou ter uma menina

          Ja nasceu de cesariana e com 3.680 kl e 51 cm no dia 19 de Setembro de 2008

          Comentar


          • RE:

            Adorei essa do teu marido Judith. :d :d Fico contente por estar tudo bem. Eu faço nova eco pra semana, mas tambem estou sempre com receio...(devido ao passado claro). e hoje comecei novamente com as colicas leves tipo menstruaçao....fiquei logo com medo, mas acho que é apenas o utero a crescer para o meu bebezinho.
            Voces tambem tem colicas?

            Bjokas



            A minha barriguinha ja fez:

            - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
            Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

            Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

            Comentar


            • RE:

              Oi meninas...
              Tsofia o meu tb me dizia que não ia assistir, que não conseguia...eontem o médico disse logo:"ó meu amigo quando xegar a hora...não mete lá os pés!"... isso já eu sabia mas enfim....
              A minha mãe é que keria assistir...acham que deixam?
              Liete mta força e esperança. eu tb estava com medo...é como tu dizes quem já teve está sempre à espera que algo possa não estar bem, mas tem fé, ha-de ser desta!!!!
              Jks
              A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







              Madrinha: Juliana Gagliardi

              Afilhada: carladelca



              Passo a passo:

              1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

              2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

              3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

              4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

              5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

              6º mês: 31-05-08 - 26 s

              7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

              8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

              9º mês: 30-08-08 - 39 s

              DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





              Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

              Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

              Comentar


              • RE:

                Oi Liete,

                Pensamento Positivo sempre!
                Se Deus quiser, vai correr tudo lindamente!

                Beijinhos






                Lista Mamãs Setembro/Outubro

                Madrinha: lteresa

                Afilhadas:
                lteresa DPP - 25/10/08
                Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas,

                  Também vou fazer hoje uma eco, e quase não dormi esta noite. Estou com um ador de cabeça enorme, fui sonhar esta noite que na eco tinham visto que estava grávida de gémeos, mas um tinha morrido. O que uma pessoa vai sonhar, já fiz uma eco e sei perfeitamente que é só 1.
                  Também estou ansiosa, é às 16 H (marcação), a ver vamos a que horas serei atendida.

                  Beijos a todas






                  Madrinha: Cat80
                  Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                  Mães de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Boa tarde a todas!!!
                    Conforme tinha deixado aqui escrito no dia 3 de Março lá fui fazer a 1ª eco e a 1ª consulta. Graçasa a Deus estava tudo bem. Pensei que estava grávida de menos, afinal já estava de 8 semanas e 4 dias... Foi a melhor sensação do mundo, ver o feijãozinho lá dentro com o coração a bater!!! Das outras vezes nunca cheguei a ver isso.
                    Confesso que até tenho medo de escrever aqui, de dizer que está tudo bem... tenho medo de tudo... sei que devo ter pensamento positivo, e tenho tentado ao máximo, mas com 2 abortos anteriores é difícil abstrair-me do passado. Uma coisa é certa, nunca tinha chegado tão longe!!!! Vpu continuar a torcer para que tudo corra bem até à próxima eco, que será às 12 semanas. E depois que tudo corra bem até ao fim!!!!
                    Sou completamente inexperiente nestas coisas e por isso não sei adicionar aquelas barrinhas e aquelas coisas lindas que quase todas têm!!!
                    Mas como tudo vai correr bem (!!!!), aqui fica a informação que tenho:
                    A DPP é dia 9 de Outubro e o parto será no Hospital da Cruz vermelha, em Lisboa.
                    Queria deixar um beijinho especial à Xanah pela mensagem que me deixou quando fiz o meu primeiro testemunho neste forum.
                    E obrigada a todas pela força que me dão apenas pelos testemunhos que aqui deixam!
                    E já agora para a taniaallq muito boa sorte para hoje. Vai estar tudo maravilhoso!!!!
                    Beijos a todas
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas,
                      Adorei este forum, estive a ler todos os vossos comentários e é bom saber que partilho da mesma excitação e alegria que todas vós. Esta é a minha 2ª gravidez e até agora tudo a correr bem, embora ainda não tenha feito nenhuma eco (está marcada a das 12 semanas no dia 14 Março). Mas não tenho enjoos, apenas um pouco mais cansada que o habitual, e os peitos muito, muito doridos, tal como na 1ª gravidez.
                      O meu DPP é 23 Setembro e devo ter na CUF já que estou a ser seguida lá. Agradecia que me adicionassem à vossa lista.
                      Beijos grandes e parabéns a todas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola meninas. Estou com algumas duvidas. Ganhei algumas manchas na cara devido a gravidez (pano) e tambem (poucas) borbulhas, apenas 2 ou 3 mas a questao é posso continuar a usar esfoliante e creme hidratante? Desde que soube que tou gravida que nao coloco nada pois tenho receio... Nao quero fazer nada que possa prejudicar o meu bebe.

                        Se alguem me puder ajudar...




                        A minha barriguinha ja fez:

                        - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                        Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                        Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Liete
                          oi Hoje vou fazer a minha eco das 12 semanas e estou com meo pois para quem ja teve uma aborto tem sempre medo. Vai sr um desespero ate a hora da eco. Depois passo por ca para deixar noticias boas espero eu.

                          ola menina!

                          Como eu te compreendo!!!!

                          Eu também já tive uma experiência menos boa e agora ando sempre com o coração nas mãos.

                          Ás vezes os outros têm dificuldade em compreender as minhas reações, mas eu até tenho medo de me entusiasmar demais!

                          QUERO TANTO QUE CORRA TUDO BEM

                          Eu tenho a ECO das 12 semanas marcada para sexta-feira, ando a contar as horas!!!!:d :d :d

                          Não te esqueças de nos vir dar noticias!

                          Beijo
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Judith
                            Olá meninas... tive hoje a eco das "12" semanas...
                            Td bem, graças a Deus, o pimpolhito mexe-se bastante, tem o coraçãozinho, estomago, bexiga...td no sitio
                            Não sei porquê só fiquei descansada ao ouviro coraçãozito...
                            O meu GO já arriscou o sexo... é um menino... realmente viase o "saquinho" entre as pernas, o GO diz que só pode ser menino, a não ser k lhe caísse saco e que a esta altura do campeonato já não lhe caí nada ...enfim piada do homem..
                            Ficámos mto contentes por estar td bem, agora é fazer o rastreio... (mais uma angustia).
                            Ah, TN=1,8 acho que normal....

                            E o acontecimento do dia...o maridinho desmaiou-me a ver a eco....diz que se assustou quando o GO andou a ver a circulação, diz que "pensou que akelas coisas vermelhas eram algo de mau e pum!!!caiu!!!
                            Eu com os nervos fartei-me de rir.... coitado do marido....

                            Beijokas a todas meninas....
                            Pois a mim tb me aconteceu uma do genero com o valentao do meu maridusco e foi só a primeira eco, teve de se sentar senão ainda caia redondo no chão

                            :lol: estes maridos realmente vão ser uns Srs. Valentões :d

                            Beijinhos
                            Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                            Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                            Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              No próximo dia 12 de Março vou fazer a eco das 12 semanas e dia 13 o Rastreio. Estou super ansiosa para saber se ta td bem, a última vez q vi o feijão foi dia 1 de Fevereiro e ja passou tanto tempo, que uma pessoa fica na dúvida se ta td bem ou não. Qd nos perguntam: então ta td bem c o bebé, eu respondo com um sorriso, sim espero que sim!!! Mas certezas, certezas n tenho!!!
                              Pode ser que nesse dia o médico chute um palpite em relação ao sexo. Nestes últimos dias tenho tido aquelas moinhas, voces tb teem? Vou ser mãe pela segunda vez, mas do Nuno n tive qualquer sintoma! Por isso td o q venha a sentir é novidade. Bj


                              :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Também sou mamã de Setembro! Está previsto para dia 19 de Setembro de 2008, no HNSR.
                                Vou fazer a eco das 12 semanas a 14 de Março.

                                Bjs
                                Dois Rebentos de Soja

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X