Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigado pelo apoio minhas queridas!! De facto é importante saber que não estamos sós e palavras de apoio são sempre bem-vindas! A minha força interior não me permite ser derrubada, por isso estou com pensamento positivo e encaro a situação como um mal menor, que trará sem dúvida um bem muito maior!!!
    Para todas as meninas barrigudas, afastem os pensamentos negativos e pensem só na felicidade q a vossa gravidez vos trouxe e na felicidade maior q irão sentir qd tiverem os vossos bebés nos braços!! Qd acontece alg coisa menos boa, nós aprendemos a lidar com ela na altura, não vale a pena sofrer por antecipação!!
    Boa sorte para todas e q a vossa estrelinha ilumine ainda mais a vossa vida!!!
    Março 09: Alta para engravidar!
    19 Abril 09: Positivo!!!
    15 Dezembro 09: Bem-vinda Catarina!!

    A minha (Fada) Madrinha: Zariza (companheira pós-mola!) PARABÉNS!!!! O Rafael é LINDOOOOOOOOOO!!!!!

    O meu blog: http://gravidezmolar.blog.pt/

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas!
      Tal como voces tambem estou muito anciosa e nervosa pela 2ª eco que vou fazer na terça dia 25. Quero muito ter pensamentos positivos mas por vezes tenho andado muito negativa:cry: :cry:
      Muitos parabens Maria, estamos muito perto na gravidez, o meu parto esta previsto para dia 24 setembro.
      Não te preocupes com a barriguita, poia a minha tambem ainda não se nota, só uso calças pre-mama porque as minhas normais já se tornam disconfortaveis. Vais ver que em breve a barriguinha vai se começar a notar, no 2º trimestre é quando desenvolve mais.
      Karimis e Joaninha, muita força! Não há um dia que não pense em voces!!! Beijos grandes.







      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Meninas!!!

        resultado do rastreio: NEGATIVO!!!! :d :d :d :d :d :d :d

        beijinhossss




        Comentar


        • RE:

          olá meninas...
          realmente quanto a barrigas, a minha já está enorme.... agora já estou na fase em k ando ansiosa para que o piolhito se mexa.... axo que estar grávida e sentir a nossa estrelinha deve ser outra coisa lol....
          ainda falta + 1 semanita para saber o resultado do meu rastreio...
          Crisq fico muito feliz por ti... mais uma boa notícia
          dbreves gostei do pensamento positivo...
          Meninas digam-me vocês já compraram alguma coisa para os vossos bébés? É que eu ainda não comprei nada, sei lá acho muito cedo ainda, mas as pessoas à minha volta andam loucas..já me fartei de receber coisinhas pó meu menino (só espero mesmo k seja, senão vai ter que ser uma menina do FCP, de tanta roupa azul...
          Outra coisa são os nomes...Eu sempre disse que se fosse menino tinha k ter nome de anjo (pancadas de grávida)... então estou inclinada para Gabriel... o k axam? E 2º nome que fique bem com Gabriel???
          Eu axo só Gabriel bom, mas o maridinho quer 2 nomes :lol: (devem ser pancadas de grávido)!!!
          Acabo por aqui o meu testamento..antes que alguem se deixe paki dormir...
          Jks
          A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







          Madrinha: Juliana Gagliardi

          Afilhada: carladelca



          Passo a passo:

          1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

          2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

          3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

          4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

          5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

          6º mês: 31-05-08 - 26 s

          7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

          8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

          9º mês: 30-08-08 - 39 s

          DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





          Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

          Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

          Comentar


          • RE:

            Olá...tenho visto pos aqui mamas a falar de resultados de rastreios. Que rastreios fizeram? Eu até agora só fiz análises (toxo, rub, HIV, CMV) e análises ditas normais...e claro a ecografia em que mediram a TN e verificaram se os ossos do nariz estavam presentes...fizeram algo mais...o quê?
            Desculpem tantas perguntas mas de facto nao tenho nem tive muitas amigas grávidas e como tal não tenho muitas pessoas para me tirarem as dúvidas.
            Bjo e muito obrigado

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas,

              Judith, eu já comprei vários conjuntos para o meu Martim, sim porque é como ele se vai chamar. A minha DPP é 11 de Setembro, mas pelas minhas experiências anteriores acredito que ainda nascerá em Agosto. Então comprei conjuntinhos de algidão fino de manga comprida, e interiores manga comprida e calça com pé. Já comecei as minhas compras porque como as coleções saíram agora ainda à tudo bonito, se estiver à espera dos saldos depois a variedade já não é muita.
              Relativamente ao nome eu não sou apologista de nomes muito grandes, por isso para mim acho que Gabriel seria suficiente, mas sei lá Alexandre, não sei, se tiver alguma ideia digo.

              Maria T, o rastreio são umas análises ao sangue. Fiz o rastreio do 1º Trimestre às 10 semanas, e o rastreio do 2º trismestre às 14 semanas, vou levantar hoje o do 2º trimestre, o do 1º deu negativo.
              Mas nas minhas gravidezes anteriores não fiz o rastreio, só fiz nesta porque já tinha mais de 30 anos.
              Sempre que tiveres dúvidas pergunta, se te puder ajudar assim farei.

              Beijos a todas







              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Judith
                olá meninas...
                realmente quanto a barrigas, a minha já está enorme.... agora já estou na fase em k ando ansiosa para que o piolhito se mexa.... axo que estar grávida e sentir a nossa estrelinha deve ser outra coisa lol....
                ainda falta + 1 semanita para saber o resultado do meu rastreio...
                Crisq fico muito feliz por ti... mais uma boa notícia
                dbreves gostei do pensamento positivo...
                Meninas digam-me vocês já compraram alguma coisa para os vossos bébés? É que eu ainda não comprei nada, sei lá acho muito cedo ainda, mas as pessoas à minha volta andam loucas..já me fartei de receber coisinhas pó meu menino (só espero mesmo k seja, senão vai ter que ser uma menina do FCP, de tanta roupa azul...
                Outra coisa são os nomes...Eu sempre disse que se fosse menino tinha k ter nome de anjo (pancadas de grávida)... então estou inclinada para Gabriel... o k axam? E 2º nome que fique bem com Gabriel???
                Eu axo só Gabriel bom, mas o maridinho quer 2 nomes :lol: (devem ser pancadas de grávido)!!!
                Acabo por aqui o meu testamento..antes que alguem se deixe paki dormir...
                Jks
                oi!

                não há muitos nomes que fiquem bem com Gabriel, que já é um nome forte... realmente não me ocorre nada... ah! talvez José ou Dinis!

                eu não resisti e já comprei uma ropitas mt fofas:d mas também já me deram montes de coisas. a minha sogra então parece que anda num frenesim de compras. Eu até me sinto mal, porque ás vezes ponho-me a pensar parvoíces (sabem como é)! De qualquer maneira toda a gente diz que é uma menina, mas eu acho que é menino e até já lhe dei nome Rodrigo! será que sou eu que tenho razão ou todas as outras pessoas????
                alguém sabe alguma daquelas brincadeiras cazeiras para determinar o sexo do bebé? é que gostava de experimentar mas não sei como se faz!!!!

                bem a todas uma Páscoa muito feliz e cuidado com o chocolate!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Ola amiguitas! Ultimamente tenho sentido menos enjoos, mas continuo a nao consegir comer massa...seja ela de que tipo for. Eu ja nao era grande fa agora entao....Fora isso tenho-me sentido bem. Estou a fazer Utrogestan (mais alguem faz?) e faço a eco das 12 semanas no principio de abril... que ansiedade!!! Teho curtido esta gravidez, apesar de por vezes ser atropelada pelas duvidas...(sera que esta tudo bem?) mas confio em Deus e tenho que acreditar que vai tudo correr bem.

                  Bjokas a todas



                  A minha barriguinha ja fez:

                  - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                  Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                  Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá barriguinhas,

                    Eu ainda não comprei nadinha para o bebé.
                    Estou a espera da próxima eco para quem sabe descobrir o sexo, e, principalmente ter a certeza que está tudo direitnho como a minha sementinha. NÃO VEJO A HORA DE FAZER ESTA ECO! Agora já está mais perto: dia 27, na próxima quinta.
                    Quanto aos nomes, não temos muitos na nossa lista. Meu marido não gosta dos que eu gosto, então por enquanto são estes os mais cotados:
                    Se for Meninos: António ou Bernardo. Se for Menina: Maria Clara ou Constança.

                    Uma Páscoa Feliz a todas! Divirtam-se!

                    Beijinhos











                    Lista Mamãs Setembro/Outubro

                    Madrinha: lteresa

                    Afilhadas:
                    lteresa DPP - 25/10/08
                    Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                    Comentar


                    • RE:

                      olá a todas

                      antes de mais quero deixar uma força a Karimis.
                      sei mt bem o que estás a passar amiga e desejo-te força e coragem

                      o sol voltará a brilhar

                      força tb para a joaninha.tudo vai correr bem

                      eu tb sou uma mama de outubro embora ande sem tempo para cá vir.

                      em principio a Dpp é 20outubro

                      no dia 13 fiz a eco e tava tudo muito bem.tumtum a bater intensamente

                      confesso que ando sempre com o coração nas maos, pensamos sempre os que passámos antes
                      mas acredito que tudo vai correr bem

                      tirando os malditos enjoos posso dizer que ando bem

                      desejo a todas uma santa gravidez

                      beijocas


                      a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                      Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                      Afilhada-manso.joana@gmail.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Lili80, reparei que eras de Tomar, também sou de lá. Parece que somos quase vizinhas. Onde vais ter o teu baby?








                        Madrinha: Cat80
                        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                        Mães de Setembro-Outubro 2008

                        Comentar


                        • RE:


                          Olá meninas!

                          O meu bebe faz amanha 10 semanas e tenho eco dia 26, estou ansiosa, que irei ver? Que emoçao!

                          Eu já estou a ficar pançuda para meu espanto, com tão pouco tempo tenho já uma grande barriga!!

                          Tenho tido muitos enjoos mas meninas anotem: Beber coca-cola gelada!!! Comigo está a dar resultado!!!

                          Foi uma parteira que me aconselhou e nao é que lá se vao os enjoos e as dores de estomago? :roll:

                          Ontem comprei a 1ª roupinha! Gostávamos muito de ter uma menina pois nao há meninas na familia e principalmente o meu marido queria mt uma, vamos ver, eu pressinto que é pilokas !!!

                          Comigo, o teste da agulha que fiz num chá da gravida de uma amiga nao foi nada conclusivo, dava menino e logo aseguir mudava para menina :lol: :roll: só vou fazer mais compras quando souber o sexo!

                          desejos loucos?? Cheeseburgers do Mac e massa (há por aqui uma pançudinha que nem as pode ver, eu entao é ao contrário :roll: )

                          Mts bjinhos e um gd abraço ás nossas queridas Karimis e Joaninha.




                          Madrinha e Afilhada: Shiva

                          Comentar


                          • RE:

                            DESEJO A TODASSSSSSSS UMAS BOAS PASCOAS

                            Ontem fui ao medico me disse para tentar depois de 2 ciclos, estou desenjando q venha pronto a menstruação (NUNCA PENSEI DIZER ISTO PK EU ODEIOOO A MENSTRUAÇÃO) mas tou mesmo desejando q ela venha pra fazer as contas. Por agora, TOTAL ABSTINENCIA, pois é não posso por nada do mundo brincar com o maridinho, tb foi operada, mas eu sou assim mesmo ansiosa, se calhar por isso tou tão optimista.

                            Desejo a todas minhas amigas barrigudas, UM BEIJO ENORME, UM AINDA MAIOR PARA TODOS OS BEBES, E UMA LINDA PASCOA
                            http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                            Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá, meninas...
                              Eu já comecei as comprinhas :d ... 3 babygrows rosa, uns bodies, umas botinhas, uma manta fofinha, a almofada de gravidez e amamentação e uma bolsinha que diz:"a minha primeira roupinha" :d
                              E as outras meninas já fizeram muitas comprinhas? :lol:
                              Beijokas

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá! Também vou ser mamã de Setembro. Estou com 16 semanas e está previsto nascer dia 9 de Setembro. Esta é a minha segunda gravidez. Já tenho uma menina com 3 aninhos. Boa gravidez para todas e encontramo-nos por ai para trocar emoções, ideias e dúvidas. Boa Páscoa!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X