Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    RE:

    Boa ideia!
    Assim vamos acompanhando as gravidezes a par e passo!

    Comentar


    • #77
      RE:

      Olá meninas,

      Como têm passado? Como está a ser este início de gravidez? Eu pela primeira vez em duas semanas sinto-me bem, sem estar cansada, sem enjoos, sem azia...vamos ver se não é sol de pouca dura. Estou ansiosa pela minha consulta e eco na 4ª feira onde irei confirmar o tempo de gravidez, espero que esteja realmente próxima das 8 semanas pois a primeira coisa que vou fazer é ir a correr para o laboratório fazer o teste meninooumenina. Sei que pode parecer estranha esta minha ansiedade, visto que já tenho um rapaz e uma rapariga, mas a verdade é que para mim a emoção é igual às vezes anteriores. (aqui para nós que ninguém nos ouve: gostava que fosse um rapaz).

      Beijinhos
      Cat































      http://mundodosls.blogspot.com/

      Comentar


      • #78
        RE:

        Oi oi meninas...
        Eu continuo com as más disposições do costume.... não vomito, mas às vezes axo k preferia...
        Tenho andado cansada, isto aki no trabalho tá uma confusão.... começou o 2º semestre da universidade e axo que isto já é stress a mais...vamos lá a ver o k o GO diz na Terça feira... :doubt:
        Agora tou na fase em k tudo olha pa mim com cara de : "hum...estará grávida ou gorda?", como ainda não espalhei a notícia com medo que a gravidez corresse mal outra vez, tem sido assim... mas agora com este tempo acho k já não há tanto perigo... mas tou ansiosa pa ver o meu pimpolho na 3ª...
        Jks meninas, qualker coisa digam, aki, no PM ou no HI5 pa kem já aderiu...
        A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







        Madrinha: Juliana Gagliardi

        Afilhada: carladelca



        Passo a passo:

        1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

        2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

        3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

        4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

        5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

        6º mês: 31-05-08 - 26 s

        7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

        8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

        9º mês: 30-08-08 - 39 s

        DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





        Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

        Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

        Comentar


        • #79
          RE:

          amanhã vou fazer a minha primeira ecografia

          o DPP por agora é dia 21 de Outubro:roll:

          depois venho confirmar a data
          <<





          Vendo babetes bordados à mão é só escolherem os motivos ou indicarem o nome dos bébés.
          preços entre 3€ e 3.5€ e fraldas entre os 5€ a 8€
          http://www.tinyclone.com/images/DSC0...do_ingles1.jpg
          http://lavoresl.com.sapo.pt/img/n04mx.jpg
          http://www.tinyclone.com/images/cor_de_rosa.jpg
          http://static.flickr.com/35/10643583...18a979.jpg?v=0
          http://miminhosdamaria.files.wordpre...1112007006.jpg
          http://tk.files.storage.msn.com/x1py...JRRLU30FMkdcOw

          Comentar


          • #80
            RE:

            Olá meninas
            Fui ontem à consulta e já vi o coraçãozinho a bater.... como o meu rebento cresceu bastante (já tem 23mm, lol), o médico alterou a minha DPP para 30 Setembro... vou ter o meu bebé no Hospital de Faro, peço que actualizem os meus dados. Engordei 300g desde há um mês , depois de 3 semanas de enjoos o dia todo parece que já estou melhor
            Beijokas a todas

            Comentar


            • #81
              RE:

              Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
              Eu vou ter ou no Hospital São Francisco Xavier ou no Amadora Sintra. N sei bem! Gostava que fosse no primeiro pq foi lá que tive o Nuno. Já depende mt se me chatearem é q tenho o cartão de utente da zona do S. Francisco Xavier e o BI da Amadora onde moro. Mas como vou fazer o rastreio pre natal no HSFX pode ser que me deixem ter lá. Alguma passou por situação igual?
              Olá!

              Eu estava mais ou menos na tua situação, queria ir para HSFX e tenho o BI pertencente ao Hospital da Amadora-Sintra, contudo ainda tinha outra situação o meu cartão de utente era de outra zona...como vês uma grande confusão. Mas como o meu marido tem o cartão de utente pertencente à zona do HSFX...consegui mudar para lá, mesmo com o BI pertencente à Amadora Sintra. Concluindo fiz estou a ser seguida no centro de saúde , fiz rastreio pré.natal no HSFX e agora vou começar a fazer as consultas de rotina e depois o parto.
              Por isso acho que podes continuar assim!
              Beijocas e não stress com isso das moradas e Hospitais...
              Madrinhas: Xanah, Sophia
              Afilhada: Sophia


              Comentar


              • #82
                RE:

                Inserido Inicialmente por belas
                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                Eu vou ter ou no Hospital São Francisco Xavier ou no Amadora Sintra. N sei bem! Gostava que fosse no primeiro pq foi lá que tive o Nuno. Já depende mt se me chatearem é q tenho o cartão de utente da zona do S. Francisco Xavier e o BI da Amadora onde moro. Mas como vou fazer o rastreio pre natal no HSFX pode ser que me deixem ter lá. Alguma passou por situação igual?
                Olá!

                Eu estava mais ou menos na tua situação, queria ir para HSFX e tenho o BI pertencente ao Hospital da Amadora-Sintra, contudo ainda tinha outra situação o meu cartão de utente era de outra zona...como vês uma grande confusão. Mas como o meu marido tem o cartão de utente pertencente à zona do HSFX...consegui mudar para lá, mesmo com o BI pertencente à Amadora Sintra. Concluindo fiz estou a ser seguida no centro de saúde , fiz rastreio pré.natal no HSFX e agora vou começar a fazer as consultas de rotina e depois o parto.
                Por isso acho que podes continuar assim!
                Beijocas e não stress com isso das moradas e Hospitais...
                Obrigado! Realmente temos situações parecidas. Vou fazer o rastreio no proximo dia 13 no HSFX, e como vamos ter lá processo e ja tenho do 1.º filho, pode ser que n haja impedimento!


                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                Comentar


                • #83
                  RE:

                  Oi meninas

                  fui ao hospital pk tinha muitas dores no ventre q não paravam como ainda não tinha minha primeira consulta fizeram-me uma ecografia, lá tava meu bebe, mas a medica disse q tinha qq coisa no pescoço q ela achava q não era normal, fiquei arrepiada, tou mesmo cheia de medo, peço a Deus e Nossa Senhora q não seja nada, ela disse q issa coisinha q tem tipo um tumulto normalmente desaparece nesta fase, tenho 10 semanas certinhas, mas ela diz q se ainda lá tiver as 12 semanas pode-se tratar de um mioma, so de escrever a palavra me faz chorar.

                  Peço a Deus q não seja nada, amanha tenho minha consulta com o medico espero q ele apareça pk realmente preciso ouvir q isto não é nada.
                  http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                  Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                  Comentar


                  • #84
                    RE:

                    oi karimis!

                    vais ver que vai correr tudo bem!

                    Tenta ter calma, isso vai desaparecer e não vai haver problema. PENSAMENTO POSITIVO!

                    Eu também continuo a sentir muitas moinhas no funda da barriga, mas todos me dizem que é normal... em relação à dor a médica disse-te alguma coisa?

                    Beijinho grande e força!
                    [hr]

                    Comentar


                    • #85
                      RE:

                      disse-me q é normal, pk é o utero a crescer, e os musculos a esticar. Tou mesmo cheia de medo não faço outra coisa q procurar na net ecografias de 10 semanas para comparar algumas ve-se algo parecido outras não o q aumenta a minha ansiedade so espero q amanha o medico me receba e ele veja e me diga qq coisa.
                      http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                      Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                      Comentar


                      • #86
                        RE:

                        Oi Karamis,

                        Mantenha a calma que não há de ser nada, se Deus quiser!
                        Vais ver que é só um susto e não é nada bom ficares estressada.
                        Eu tb fui as urgencias esta semana por conta de um pequeno sangramento e dores tipo cólica, que aliás, ainda continuam, mas a médica disse pra ficar tranquila que está tudo normal.
                        Nada de brincadeirinhas com o marido até uma semana depois do sangramento passar completamente e algum repouso.

                        Depois dá notícias! Pensamento positivo!

                        Bjinhos


                        Lista Mamãs Setembro/Outubro

                        Madrinha: lteresa

                        Afilhadas:
                        lteresa DPP - 25/10/08
                        Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                        Comentar


                        • #87
                          RE:


                          Que corra tudo bem convosco meninas !

                          Vão ver que nao é nada, foi apenas um susto, Muita calma !

                          Bjinho nas vossas barriguinhas e tudo de bom




                          Madrinha e Afilhada: Shiva

                          Comentar


                          • #88
                            RE:

                            Meninas Pensamento positivo!!!!
                            Tenham calma que é muito importante nesta altura do campeonato...

                            Beijinhos e as melhoras
                            A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                            Madrinha: Juliana Gagliardi

                            Afilhada: carladelca



                            Passo a passo:

                            1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                            2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                            3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                            4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                            5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                            6º mês: 31-05-08 - 26 s

                            7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                            8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                            9º mês: 30-08-08 - 39 s

                            DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                            Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                            Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                            Comentar


                            • #89
                              RE:

                              Olá Meninas,

                              nada de procurar coisas na NET, tenho amigos médicos que me proibiram de procurar coisas ...para comparar ou para ficar esclarecida....
                              Eles acham que há muito ruido e informação destorcida.

                              Karimis, calma, tenta ocupar a cabeça com outras coisas OK??
                              Vai tudo correr bem!!

                              Beijufas Mamãs
                              2008 FIV - 8 de Fevereiro: GRÁVIDOS
                              21 Fevereiro 1ª ECO São Duas Estrelinhas LINDAS
                              11 Março 2ª ECO TUDO OK!!!
                              3 de Abril 3ª ECO TUDO OK!!!



                              Vamos ser Papás em 2008!!!!!

                              Comentar


                              • #90
                                RE:

                                HOJE TIVE A MINHA PRIMEIRA CONSULTA...

                                Ja sinto-me melhor, o medico não encontro nada de extranho q indica-se o fulano mioma no bebe mas na mesma vou fazer uma ecografia novamente de aqui a 2 semanas pra ver se ta tudo bem e logo fazer o rastreio pre-natal. Perguntei ao medico se era fiavel aquele teste q fiz do sexo fetal, e ele respondeu q é mesmo certo sempre é claro seja feito na semana certa, ele perguntou qual tinha sido o resultado e eu disse menino, e ele disse q bem lhe pareceu embora ainda o bebe é pequenino parecia uma rapaz mas na mesma sera 100% confirmada com a ecografia, mas ja tou segura hehehe. Ja recibi a primeira prendinha UM FATINHO AZUL com amarelo, tou tão habituada a ter enfeites flores coraçoes sei lá tanta coisa q tens as meninas de giras q vi aquele fatinho simples MAS ERA AZUL e via-se LINDOOOO, peço a Deus com o coração na mão q tudo corra perfeitamente não só pra mim senão para esta familia q esta a crescer chamada MÃES DE SETEMBRO E OUTUBRO 2008.

                                AMANHA VOU ACTUALIZAR A LISTA E OS HOSPITAIS ONDE VAMOS TER NOSSOS BEBES :d
                                http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                                Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X