Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por praline
    espero um dia nao chegar a casa e encontrar isso:



    Com o marido que tenho...nao me admirava nadinha!:-"
    O meu é um santo : faz o comer, lava a loiça, arruma a casa, aspira, passa a ferro, enfim faz de tudo... tb com a mae q tem:angelpnk:
    O meu também é assim (pintou a casa toda sozinho...imagina! e a casa é grande, tem 2 pisos!!!!...e faz-me todas as vontades), mas ele tem umas ideias de vez em quando que vou-te contar....:-" :-" :-"
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Eu estou à espera que o marido chegue para almoçar. Peru assado com arrozinho. Cá em casa não há sobremesa. Tenho de me controlar.
      Fazes tu mt bem... nos temos gelatina ou brigadeiros!:-"
      Só para fazer pirraça....
      Hoje vou fazer pão de leite na minha super hiper mega velha maquina de pao


      O almoço vai se almondegas com batatinha cozida e molho de mostarda e natas.

      Ao lanche vou fazer uma tarte de natas


      Só ainda nao pensei no que vai ser o jantar, mas provavelmente será uma salada colorida com crocantes de cebola.

      Ah...e para goluseima vai haver batidos de gelados de vários sabores. Caso haja cinema cá em casa logo á noite, irei fazer gauffres com gelado.
      Alguém quer-se fazer convidado? Teria muito gosto!


      (As fotos foram tiradas da net de blogs de receitas)
      O pão de leite... e essa tarte de nata... posso ir, posso?
      Claro, fico á tua espera!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
        Eu ando nas limpezas enquanto o marido não chega para almoçar. E vou espreitando aqui as novidades. E vou sonhando com o que não posso comer: doces. Só me apetece é doces; bolos, bolachas, chocolates, gelados, pudins, mousses, doces, doces, doces.


        :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

        Eu sei que é por uma boa causa mas custa tanto...
        Tás com diabetes, neh?
        Olha, na farmácia vendem uns chocolates para diabeticos muito bons. Custam cerca de 2€ mas vale a pena para te desforrares. Pode ser que te saibam bem!
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Eu ando nas limpezas enquanto o marido não chega para almoçar. E vou espreitando aqui as novidades. E vou sonhando com o que não posso comer: doces. Só me apetece é doces; bolos, bolachas, chocolates, gelados, pudins, mousses, doces, doces, doces.


          :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

          Eu sei que é por uma boa causa mas custa tanto...
          Ja experimentaste gelatina? ou nao podes comer? cho q nao faz tao mal... e pelo menos tira o desejo!
          Não aprecio. Mas obrigada pela ideia.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Eu ando nas limpezas enquanto o marido não chega para almoçar. E vou espreitando aqui as novidades. E vou sonhando com o que não posso comer: doces. Só me apetece é doces; bolos, bolachas, chocolates, gelados, pudins, mousses, doces, doces, doces.


            :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

            Eu sei que é por uma boa causa mas custa tanto...
            Ja experimentaste gelatina? ou nao podes comer? cho q nao faz tao mal... e pelo menos tira o desejo!
            Não aprecio. Mas obrigada pela ideia.
            eu tb nao mas desde q estou gravida como de vez em qd!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
              Eu ando nas limpezas enquanto o marido não chega para almoçar. E vou espreitando aqui as novidades. E vou sonhando com o que não posso comer: doces. Só me apetece é doces; bolos, bolachas, chocolates, gelados, pudins, mousses, doces, doces, doces.


              :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

              Eu sei que é por uma boa causa mas custa tanto...
              Tás com diabetes, neh?
              Olha, na farmácia vendem uns chocolates para diabeticos muito bons. Custam cerca de 2€ mas vale a pena para te desforrares. Pode ser que te saibam bem!
              Não estou com diabetes, mas o médico diz que os valores estão um pouco altos e proibiu-me de ingerir açúcar. Até na fruta estou limitada.
              Só tenho medo que possa prejudicar o bebé.
              O que acho estranho é que fui à consulta há duas semanas e ele não me mandou fazer análises e eu, na altura, nem me lembrei de falar disso. Mas esta semana volto lá e já vou saber se faço ou n.

              Comentar


              • RE:

                Mas esses cholates para diabéticos são muito bons, realmente.

                Comentar


                • RE:

                  bem vou almoçar, ate ja


                  Comentar


                  • RE:

                    Lindas... Ritinha, Renata, Mfiuza, praline, pmacamano... suas doidas!!!! GOstei tanto de ler as vossas tagarelices!!!

                    Hoje, como já disse, estou melhor, mais animadinha! Tenho o maridão e já matei saudades do filhote! Dormi... mas sabemos como a coisa anda dificil. Hoje...tenho a minha amiga ciática que me veio visitar! Enfim!!!! Mas estou feliz!

                    Quero deixar muuuuuuuuuuuuuuuitos beijões a todas as mamãs!

                    Eu hoje faço 36 semanas! :banana:

                    Beijos beios beijos e muitos beijos a todas!

                    pmacamano... vou colocar as fotos! :smooch:












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por madeira renata
                      meninas tenho uma pergunta algo constrangedora,mas é que me acontece varias vezes.é que as vezes quando faço mais força ou dou um espirro ou mesmo ao tossir sai me um xixizinho:-" :? ISTO SERA NORMAL????alguma de voçês vos acontece?????
                      Podes contrair esses musculos. Ajuda bastante. Da Matilde tambem me aconteceu, entao a enfermeira disse-me que era um bom exercicio tanto para esses acidentes como para o parto em si e o pos parto... funciona como qualquer musculo, quanto mais exercitado, melhor. Por exemplo, para evitar tambem episiotomias grandes!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        Inserido Inicialmente por Susana32
                        Hoje aproveitei as horas sem dormir para tratar de papelada, preenchi todos os papeis de pedidos de subsidios de maternidade/paternidade/licença parental preenchi com a data de 19, e ele quiser nascer antes ponho o catraio a preencher formularios novos, nao sei se aquilo esta correcto, mandei mail para a DRH a perguntar qual o procedimento para avisar dos 150 dias (o prazo é sete dias depois do parto). Agora ainda ia arranjar a minha mala e do TIago, mas acho que vou pedir ao marido que tem muito jeito para por as coisas lindas, com tanto mete e tira aquilo esta um pouco desorganizado, parece-me. A mala vai bem abonada mas estou com medo que as coisas nao lhe sirvam, na seg qdo for fazer a eco vou dizer ao medico q preciso das medidas para ver a roupa :-" :-"

                        Estive a ler os maleficios/benefícios da cesariana #-o #-o (nunca li nem quis ler nada sobre nada mas hoje deu-me)

                        Ai lindas se tenho que aproveitar para dormir agora pq o depois o rebento nao vai deixar entao nunca mais durmo na vida, é q nao há posição #-o #-o

                        E ele parece q nunca dorme esta sempre para aqui aos pinotes :-D

                        Mais uma vez e nao percebo porque nao esta ca ninguem :-" :-" :-"
                        Madrinha ja vi que continuas na mesma eu vou-me aguentando tb na mesma embora nestes ultimos 3 dias tenha dormido mais.....
                        Nao tens na tua assinaturta a minha DPP se quiseres saber e ja na quarta dia 17/09 ja foi 25 me ja foi 18 mas esta e a ultima....

                        Já so faltam 2 dias!!!!!!!!! :banana:

                        agora tenho e pensado na bela comida do hospital e com diabetes.. :sick: :sick: :sick:
                        ta quase a fazer 2 anos fui la operada e so conseguia comer a sopa e a fruta e nao tinha diabetes agora deve ser uma m****.:sick: :sick:
                        Vou fugir bsessed: e comer no bar







                        Madrinha Susana32
                        Afilhada Hel

                        dia 17!!!!!!!!!! esta quase! e vais correr tudo mt bem, até é a data de aniversario da minha sobrinha do coraçao (filha da minha mana gemea), Vamos estar a torcer todas por ti!, dp diz a q horas para pormos uma velinha!
                        vou a consulta as 8.30 da manha, aquilo costuma ser demorado e dps ja nao volto a casa....
                        nem sei como vai ser, em principio e parto normal provocado, mas desconfio q o simao na quarta ja esteja muito proximo dos 4 kg.... por isso estou mesmo sem saber como vai ser.... talvez seja melhor assim tb.






                        Madrinha Susana32
                        Afilhada Hel


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MariaLuar
                          Mfiuza
                          Adorava que o meu Dinis nascesse no dia 17, uma vez que o maridão faz anos nesse dia...
                          Quanto á comida do hospital, pode ser que tenhas sorte.. eu estive internada a semana passada e nos 2 pimeiros dias, devido á diabetes, a minha comida era exactamente igual à das outras mamãs, mas em menor quantidade. Com as refeições não me davam pão, mas tudo o resto era igual! Comia era mais vezes ao dia! Só quando se lembraram que para além da diabetes estava com as tensões altas é que me cortaram com tudo - dieta sem sal!

                          Que tudo corra bem noa dia 17. Vou pensar em ti!
                          Beijocas
                          obrigada! :blush:
                          e sim espero comer mais ou menos se fosse so por mim a sopa e afruta chegava mas se der de mamar, ja nao posso pensar assim...






                          Madrinha Susana32
                          Afilhada Hel


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas ... pois é 3 dias consecutivos a ir po st antonio ... segunda feira la vou eu ... tenhu k la tar as 8 da manha c pekeno almoço tomado ... tenho contraçoes horriveis ... e se pensavam k o rolhao era apenas uma coisinha .... imaginem tenho andado a 2 dias a deitar em grandes kuantidades ... dilataçao ja tinha 3 dedos ontem ... a miuda nao tarda! ate vejo estrelas c algumas k me dao ...
                            Madrinhas : praline e Hel
                            DPP: 2 de outubro
                            Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                            A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                            Comentar


                            • RE:

                              vou almoçar ... volto ja **
                              Madrinhas : praline e Hel
                              DPP: 2 de outubro
                              Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                              A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susana32
                                Inserido Inicialmente por Mfiuza
                                Madrinha ja vi que continuas na mesma eu vou-me aguentando tb na mesma embora nestes ultimos 3 dias tenha dormido mais.....
                                Nao tens na tua assinaturta a minha DPP se quiseres saber e ja na quarta dia 17/09 ja foi 25 me ja foi 18 mas esta e a ultima....
                                Já so faltam 2 dias!!!!!!!!! :banana:
                                agora tenho e pensado na bela comida do hospital e com diabetes.. :sick: :sick: :sick:
                                ta quase a fazer 2 anos fui la operada e so conseguia comer a sopa e a fruta e nao tinha diabetes agora deve ser uma m****.:sick: :sick:
                                Vou fugir bsessed: e comer no bar


                                Madrinha Susana32
                                Afilhada Hel
                                Fogo ansiedade #-o #-o #-o
                                As visitas podem levar comida ???
                                Quando passam os teus diabetes ?
                                Tambem andas nas despedidas, eu tb parece q ando em despedidas de solteira lol
                                Esta semana tem q passar bem depressa :-" :-"

                                :smooch:
                                :friends:
                                E verdade ansiedade mesmo!!
                                quanto a comida as visitas podem levar mas nao e comida de prato....:-" :-"
                                Os diabetes nao sei quando e suposto passar mas acho que uns tempos depois
                                de ele nascer tenho de ir fazer exames para confirmar se poassaram ou nao! :? :?
                                Qualquer das formas se der de mamar tb tenho de ter cuidado com o q como nao é?
                                :friends:







                                Madrinha Susana32
                                Afilhada Hel


                                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X