Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Susanna: Muitod parabens pelas tuas semaninhas!

    Acreditam que ainda nao almocei? Ponho-me sempre a fazer alguma coisa e ainda to só com um copo de leite no estomago!!!#-o Vou agora comer.


    Ah!!!! Sabem o que o meu marido descobriu? Os produtos da Neobaby que se vendem no continente, na zippy e na modalfa são exactamente os mesmos que os da chicco (é a mesma empresa que os faz).
    São biberões, chupetas e esses acessórios??
    Sabes existem mtas coisas desse género, nós é que normalmente olhámos para a marca e nem nos apercebemos...
    Por exemplo, no outro dia estive com um casal que está a viver em França e que tem uma bebé de 7 meses, disseram-me que em França a Chicco é do mais reles que há (eles têm horror a produto espanhol) e que a marca mais cara e conceituada é a Tigex (que tb se vende barato no Continente), que as fraldas Dodot quase não existem, e por aí fora...






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por aispdias
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Susanna: Muitod parabens pelas tuas semaninhas!

      Acreditam que ainda nao almocei? Ponho-me sempre a fazer alguma coisa e ainda to só com um copo de leite no estomago!!!#-o Vou agora comer.


      Ah!!!! Sabem o que o meu marido descobriu? Os produtos da Neobaby que se vendem no continente, na zippy e na modalfa são exactamente os mesmos que os da chicco (é a mesma empresa que os faz).
      São biberões, chupetas e esses acessórios??
      Sabes existem mtas coisas desse género, nós é que normalmente olhámos para a marca e nem nos apercebemos...
      Por exemplo, no outro dia estive com um casal que está a viver em França e que tem uma bebé de 7 meses, disseram-me que em França a Chicco é do mais reles que há (eles têm horror a produto espanhol) e que a marca mais cara e conceituada é a Tigex (que tb se vende barato no Continente), que as fraldas Dodot quase não existem, e por aí fora...
      Mas disseram mal das fraldas dodot? Quais sao as melhores entao? É que tenho fraldas da dodot para um ano#-o !

      Sim, chupetas, tetinas...todas essas coisas.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
        Eu ando nas limpezas enquanto o marido não chega para almoçar. E vou espreitando aqui as novidades. E vou sonhando com o que não posso comer: doces. Só me apetece é doces; bolos, bolachas, chocolates, gelados, pudins, mousses, doces, doces, doces.


        :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

        Eu sei que é por uma boa causa mas custa tanto...
        Ja experimentaste gelatina? ou nao podes comer? cho q nao faz tao mal... e pelo menos tira o desejo!
        Ha um gelado da carte d´or e mais dois ou tres de umas marcas esquisitas q nao tem açucar adicionado, ha tb bolachas sem acucar, se bem q continuam a ter carbohidratos pelo q nao se pode abusar, um iogurte natural q tb tem acçucar #-o (sim pq o leite tem acucar e tudo tem #-o ) mexido com adoçante é um piteu jeitoso (estes sao os meus truques mas nao tenho diabetes, estou com dieta por poder ter (proibida de comer açucar e carbohidratos em excesso.

        Ontem fiz leite creme dos pacotes sem acucar adicionado com adoçante, é q é mesmo dificil, e parece q tudo o q nos apetece é proibido. É por uma boa causa e vao passar, força :smooch:
        Obrigada pela força e compreensão.

        :smooch:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Olá meninas, hoje faço 37semanas, parabens não para mim, mas sim para a minha Amy, que passou por tanto até hoje. Quem se lembra, há uns meses atrás eu não acreditava muito que ia correr tudo bem e que ela chegaria tão longe. Isto porque tambem passava a vida a pensar nas palavras dos médicos a dizerem que tinha que correr riscos e que provavelmente iria ter um pré-parto. Tadita, aguentou raios x, anestesias, montes de medicamentos, cirurgia, dores horriveis da mãe e tanta angustia. A partir de agora sei que a qualquer momento irei dar à luz uma guerreira, ou seja um bebé com um B grande.


          Perdoa-me Amy tudo que possa ter feito que te tenha magoado,e apesar de haver alturas em que preferia morrer do que tomar determinadas decisões que te pudessem prejudicar, todas as decisões que tomei foi a pensar em ti filhota. Amo-te muito filha. PARABENS AMY !!!


          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


          E pronto... a Amy pode vir ao mundo pois já é um bebé de termo!!! Quero só dizer que se a Amy é uma guerreira, tem a quem sair. Certamente, quando nascer, sentirá um orgulho imenso na sua mamã!

          Parabéns Amy e Susanna.












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Estou de volta de uns cortinados...bahhhh
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Estou de volta de uns cortinados...bahhhh
              Quero ver fotos dos cortinados e do t0 do Leonardo... Bora lá!!!!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Eu... bem ia passar a ferro a roupinha, mas como não estava enxuta, fui ao lidl fazer umas comprinhas para a casa! Foi então que me lembrei de fazer bolo de bolacha... a minha estragação semanal! Fiz bolo de bolacha... está no frigorifico. Para o jantar, tenho polvo a cozer, para fazer um arrozinho. Tenho também ao lume sopa de espinafres, para a Ivone nascer forte como o popey!!! Tive também a matar saudadinhas da vida de estudante e estive com o maridão a tocar bandolim e viola, respectivamente!!! Deu saudades!!!

                Bj












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Estou de volta de uns cortinados...bahhhh
                  Quero ver fotos dos cortinados e do t0 do Leonardo... Bora lá!!!!
                  Mais logo prometo q ponho...agr to mesmo de volta deles...bahhhhhh
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs Madeirenses!
                    Uma colega nossa disse-me que podia encontrar aqui mamãs da Madeira, se virem esta mensagem respondam-me.

                    Beijocas fofinhas


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Inserido Inicialmente por aispdias
                      Meninas que já fizeram as 37 s hoje é dia de sair à noite e uivar à lua...amanhã é lua cheia e pode ser que ela seja amiga...
                      Meninas que ainda não chegaram às 37 s hoje é dia de ficarem em casa mto sossegadinhas...
                      BJOS:bouncy: :bouncy:
                      Eu vou ficar sossegadinha.

                      Hoje fiz uma asneira mesmo mesmo grande :-&

                      Estive a ver videos de partos #-o #-o :-# :-$
                      Acho q vou colocar uma rolha, nao vejam impressiona e esqçam q o fiz ou disse q fiz.
                      Madrinha tb ja tive a mesma curiosidade que tu em ver esses videos, mas curiosamente nao me fez impressao nenhuma.:?:
                      Serei normal? e q tb nao tinha visto nado do genero antes era suposto pelo menos fazer confusao nao?

                      Bjs para todas as meninas :friends:








                      Madrinha Susana32
                      Afilhada Hel


                      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carinatf
                        Olá mamãs Madeirenses!
                        Uma colega nossa disse-me que podia encontrar aqui mamãs da Madeira, se virem esta mensagem respondam-me.

                        Beijocas fofinhas
                        A mamã que falas é a butterflykitty, mas ela não aparece há uns tempos!!!!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mfiuza
                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Meninas que já fizeram as 37 s hoje é dia de sair à noite e uivar à lua...amanhã é lua cheia e pode ser que ela seja amiga...
                          Meninas que ainda não chegaram às 37 s hoje é dia de ficarem em casa mto sossegadinhas...
                          BJOS:bouncy: :bouncy:
                          Eu vou ficar sossegadinha.

                          Hoje fiz uma asneira mesmo mesmo grande :-&

                          Estive a ver videos de partos #-o #-o :-# :-$
                          Acho q vou colocar uma rolha, nao vejam impressiona e esqçam q o fiz ou disse q fiz.
                          Madrinha tb ja tive a mesma curiosidade que tu em ver esses videos, mas curiosamente nao me fez impressao nenhuma.:?:
                          Serei normal? e q tb nao tinha visto nado do genero antes era suposto pelo menos fazer confusao nao?

                          Bjs para todas as meninas :friends:








                          Madrinha Susana32
                          Afilhada Hel
                          Eu também vi, mas impressionou-me, especialmente a cesareana!












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Meninas kero só deixar-vos uma beijoca muito grande...
                            A Letícia e a mamã estão óptimas....
                            Espero k estejam todas bem...
                            Qualker coisa k precisem mandem Mensagem Privada, k agora com a pekerruxa nao consigo acompanhar nada...
                            Jks enormes e boa sorte a todas...
                            A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                            Madrinha: Juliana Gagliardi

                            Afilhada: carladelca



                            Passo a passo:

                            1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                            2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                            3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                            4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                            5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                            6º mês: 31-05-08 - 26 s

                            7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                            8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                            9º mês: 30-08-08 - 39 s

                            DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                            Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                            Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Judith
                              Meninas kero só deixar-vos uma beijoca muito grande...
                              A Letícia e a mamã estão óptimas....
                              Espero k estejam todas bem...
                              Qualker coisa k precisem mandem Mensagem Privada, k agora com a pekerruxa nao consigo acompanhar nada...
                              Jks enormes e boa sorte a todas...
                              Madrinha... dá um saltinho à pediatria para falar da tua Letícia. Tenho o link na assinatura para facilitar.


                              BEijocas e boa sorte!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Não resisto... tenho que deixar aqui a "canção de embalar" que cantava para o Miguel e que cantarei para a Ivone!!!













                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X