RE:
Ola Mari!!!
Olha hoje so me levantei 3 vezes
Por estes lados o dia ja tem solinho... e ja estas quase com o teu rebento nos teus bracos!! - O final e a parte que mais custa psicologicamente e fisicamente sim, mas muito recompensador!!
Bjs
Eu hoje dormi tao bemmmmmmmmmmmmm, ja fazia ha tanto tempo q nao dormia assim Ja repuz as energias!!!
Estou tao bem disposta q ainda me vai acontecer alguma :angelyel:
Qt a Nicinha ainda nao ha noticias, mas acho q era as 10h. Pode ser q a esta hora ela ja esteja com o tesouro nos braços!!!!!!!!!!!
Hoje tambem dormi muito bem. Deitei-me ás 3 e só acordei ás 8 p ir á casa de banho. Voltei p a cama e dormi até ás 10h. ~
Sou mesmo do contra:? :? :? :? :? Tudo dormiu bem menos eu hã???????????????#-o #-o
ola menina do contra!
Agora a sério, nao sei se foi isso mas antes de me ditar tomei um chá de cidreira e foi remedio santo!
nunca fui mt fã de chas... só conseguia beber o de chá verde sem acucar mas desde q estou gravida deixei de lado pq disseram-me q fazia mal... mas ontem bebi cha de cidreira e fez-me sentir 5 estrelas toda a noite!!! a cidreira nao deve fazer nal pois nao?
Os chás de ervas normalmente podem ser tomados. Obviamente nao te vais por a tomar cha de sene ou de pes de cereja!
Inserido Inicialmente por praline
Inserido Inicialmente por Mari1950
Inserido Inicialmente por pmacamano
Inserido Inicialmente por praline
Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
Inserido Inicialmente por Mari1950
Bom dia barrigudas e recém mamãs!
Só passo aqui para deixar uma beijoca.
Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???
E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
Beijinhos
Só passo aqui para deixar uma beijoca.
Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???
E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
Beijinhos
Olha hoje so me levantei 3 vezes
Por estes lados o dia ja tem solinho... e ja estas quase com o teu rebento nos teus bracos!! - O final e a parte que mais custa psicologicamente e fisicamente sim, mas muito recompensador!!
Bjs
Estou tao bem disposta q ainda me vai acontecer alguma :angelyel:
Qt a Nicinha ainda nao ha noticias, mas acho q era as 10h. Pode ser q a esta hora ela ja esteja com o tesouro nos braços!!!!!!!!!!!
Agora a sério, nao sei se foi isso mas antes de me ditar tomei um chá de cidreira e foi remedio santo!
nunca fui mt fã de chas... só conseguia beber o de chá verde sem acucar mas desde q estou gravida deixei de lado pq disseram-me q fazia mal... mas ontem bebi cha de cidreira e fez-me sentir 5 estrelas toda a noite!!! a cidreira nao deve fazer nal pois nao?
Comentar