Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
    Parabéns a mim que faço hoje 37 semanas!!!!
    Isto está a ficar difícil, ando com dores ao fundo da barriga e na dita... Esta noite vi-me aflita para me virar na cama com dores na anca, o inchaço dos pés não desaparece, tou sempre a correr para a casinha de banho, enfim... espero que esteja para breve, mas gostava de chegar às 38. Vamos lá ver se o rapaz se aguenta.
    Beijo grande a quem já teve e muita força para quem está quase, quase.
    Parabens a nos q fazemos 37 semanas! :bdcake: :bdcake: :bdcake:

quase q poderia escrever o teu post! os nossos problemas sao identicos! mas agora ja falta pouco...

acho q me vou decidir a fazer hoje a mala :badgrin: Eu sei ja deveria estar feita. ainda vou estar a correr para a maternidade com a mala por fazer:-" :-"

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por aispdias
      Hoje faço 38 semanas!
      Amanhã é o grande dia...

Bjos a todas!

Praline está tudo bem? Andas fugida...Bjos
      Eu venho ca sempre ler! so q ultimamente doi-me tanto o corpo , que por vezes nem consigo ficar mt tempo e nao chego a responder!

Parabens pelas semanitas!!!:bdcake: e amanha é o dia D, a q horas é?

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline
        Hoje faço 38 semanas!
        Amanhã é o grande dia...

Bjos a todas!

Eu venho ca sempre ler! so q ultimamente doi-me tanto o corpo , que por vezes nem consigo ficar mt tempo e nao chego a responder!

Obrigado.
        Está marcado para as 18h, a Go diz que é 1/2h, com atrasos e coisa e tal...estou a contar estar despachada antes das 20h!
        Estou para ver é a fome que vou passar...só pequeno almoço e um cházito às 11h, depois nem água posso beber...ainda vou desmaiar de tanta fraqueza!

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

Hoje faço 38 semanas!
          Amanhã é o grande dia...

Bjos a todas!

Obrigado.
          Está marcado para as 18h, a Go diz que é 1/2h, com atrasos e coisa e tal...estou a contar estar despachada antes das 20h!
          Estou para ver é a fome que vou passar...só pequeno almoço e um cházito às 11h, depois nem água posso beber...ainda vou desmaiar de tanta fraqueza!
          Tanto tempo sem comer!!!!!!!!!! isso é para poupar na anestesia, assim ja vais meia desmaiada!!!!!

Depois avisa as madrinhas para nos sabermos alguma coisa! Vai correr tudo bem :friends:

Comentar

• RE:

Hoje faço 38 semanas!
            Amanhã é o grande dia...

Bjos a todas!

Obrigado.

Ai ai ai....tá quase...... Que bom!!!! Vai correr tudo bem!!

Olha eu cá passei uma fome desgraçada....a minha estava marcada para as 16h....só pude tomar o pequeno almoço até ás 10h...e a partir daí nadinha de nada. Tive mesmo fome!!
            O Francisco nasceu ás 16h36...foi tudo super rápido e pontual!!! E depois pensei que ia jantar.....e sabem o que me deram?????
            Uma canja.................lolololololol´
            À meia noite lá implorei por uma torradinha e como estava bem disposta e não tinha vomitado, lá me deram.

Vai correr tudo bem.....e a cesariana com epidural é tão maravilhosa como um parto normal.....é lindo lindo lindo!!!! Vê-lo sair da barriga é uma coisa indescritível!!!

Mts beijinhos e boa sorte!!

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lili80
              oi lindonas

já cá estou e preciso que me deem porrada com força#-o

tensão alta é da maldita da m**** da ansiedade.pode???????

ontem entrei em panico, dor de cabeça todooooooooooo o santo dia e à noite tensão 15.2-92
              entrei em panico esse foi o problema.esta parva desatou num pranto que so visto.
              porque eu queria ter mais cedo mas afinal a bebe é pequenina, não quero ficar internada............... bla bla estupida que sou todos os dias:?

cheguei e graças a Deus apanhei a minha medica.tensão 13.6-83
              tá a fazer CTG, nem ummmmmmmma contracçãozinha que se veja
              livrei-me do toke, graças a Deus.

e assim me fez logo a consulta evitando que fosse aoanhar hoje a maldita seca de horas que costuma ser.

ela so dizia maravilhas, tomara todas as gravidas blá blá...viu eco e analises.tudo 5* nada a apontar.
              conclusão a dona lili engordou 4k ao todo porque estabilizei ha dois meses.so não me assusto porque a margarida tá bem.
              rouba-me a comida toda e eu claro fico felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

saí de lá tensão 11.6-64...levei logo na tola e tou proibidaaaaaaaaaaaa de ver tensão até 6f na prox consulta.e farei aquilo do cotonete.
              continuo a dormir pessimamente e as dores de cabeça so podem ser isso.valha-me Deus#-o

MATSdesculpa jeitosa mas já sabes pq não fui.tou sem cheta por isso não te respondi.
              quer dizer que tá quase o despejo.hum maravilha.diz dps qq coisa.
              ah a mim o tok doeu-me horrores claro mas cada pessoa é diferente graças a Deus.

carlinhamalditos nervos e ansiedade né?
              :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: pra ti lindona
              e tives-te que levar com aquela historia de tomares a medicação.sinceramente:squeeze:
              se soubesses eras medica ou não?
              olha eu de vez em quando tb ando enjoada e a medica diz que é normal.no stresses
              as melhoras fofa
              ah conheço o teu medico e tb gosto dele

madrinha vandicha que bom.afinal deu resultado a minha sms.um beijo e tudo de bom.quero ver o princepe

madrinha susanna então essas dores linda?
              tudo te calha mulher.as melhoras linda por muito que custe tá quase.ou pelos menos assim esperas né?:smooch: :smooch: pra ti mulher de coragem

joana afilhada como estás?esp que bem

pacmacano lindona abranda o ritmo sim.eu não gosto de interferir mas fazia-te bem andares mais calma.
              beijoca

bebecas finalmente o campeão em casa.que bom querida.tudo a correr bem

pralinecomo te sentes hoje querida?

em relação à amamntação...pois o meu maior medo é não ter leitinho pra minha filha.so de pensar at´+e choro.tenho colostro desde o 5meses e bastante mas...não tenho nada de biberoes logo se ve.mas vou ter leite...à se vou...

chupeta...
              bem eu não gosto de ver bebes totalmente dependentes da chucha.axo que o bom senso pondera, porque sinceramnete axo que os deixa bem mais calminhos.na hora de adormecer e numa birrinha.com conta peso e medida sou sim adepta e vou faze-lo.a voz da experiencia diz-me que sim.
              se houver dificuldade em pegarem no peito convem sim ir com calma coma chucha para não os confundir.mas eles sabem bem distinguir, nao se preocupem

uma coisa que me irrita são bebes estufa como eu lhes chamos.e levo com cada pai então...
              a criança tem que se sujar, brincar, arranhar faz tudo parte.
              se não é agora que brincam brincam aos 20-30 anos que não é bom.
              qt mais redomas deles fizerem menos defesas e experincias terão.
              nisto sou mesmo mttttttttttttttt terra a terra
              lido com isto todos os dias com mts...

Afilhada linda, como estás????

Olha uma coisa....não sejas tonta como eu...... às 33 semanas subiu-me a tensão, e tudo por causa da minha estupida ansiedade

Depois tive que tomar Aldomet até ao final da gravidez, e acabámos por marcar a cesariana para as 37s+5d também em parte pelo cenário da tensão!!

Portanto toca a acalmar, eu sei que é dificil, mas tens que pensar em ti e na Margarida....certo????? Certo!!!!

Beijinhos

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por dacar
                Olá barriguitas!

Aqui estou eu para vos deixar uma beijoca grande e para vos dizer que não há um dia que não pense em voces. Não consegui ler quase nada, mas deu para perceber que estão todas a ficar stressadas. Vai tudo correr bem e mto em breve tem os vossos pequenotes no colo.

Eu estou optima agora! Já estou a recuperar, já tirei os agrafos e agora é esperar um mes para a consulta revisão de parto.
                A Dânia porta-se lindamente, é come e dorme. A Daniela esta radiante com a mana e com a escola primaria. Para mim é que tem sido mais complicado conciliar os horarios das duas, de dar mamar e de por e buscar à escola. Mas om calma tudo vai indo.

Ver se uma tarde destas venho ao forum para conversar convosco!

Beijocas grandes
                Parabéns por teres uma bebé sogadita... Quem me dera que o meu seja assim!!!
                Que continue tudo a correr bem.

Comentar

• RE:

PAssei para dar um miminho grande à minha afilhada aispdias. Amanhã tens o tesouro nos teus braços! Que seja um momento de magia único! Boa sorte e não te esqueças de vir mostrar a fortuna!

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Ola meninas vim dar um beijinho a todas.

Nao consegui ler tudo, por isso nao sei as novidades, nao vi nada da minha madrinha Susanna ela saiu debaixo da mesa??

Um beijinho para todas e que nasçam os bebecos q sao para nascer

:smooch:
                    __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca
                      PAssei para dar um miminho grande à minha afilhada aispdias. Amanhã tens o tesouro nos teus braços! Que seja um momento de magia único! Boa sorte e não te esqueças de vir mostrar a fortuna!
                      :friends: :smooch:
                      __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Hoje faço 38 semanas!
                        Amanhã é o grande dia...

Bjos a todas!

Obrigado.
                        Acho que nem te vais lembrar da fome tamanha será a excitação.
                        Beijo e que corra tudo bem.
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

CARLINHA

Não consigo enviar mensagens!!!!Telemovel estupido!!!!!:badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Vocês são umas máquinas, caramba!! Uma pessoa distrai-se um bocadinho e já tem seis páginas de atraso.

Madrinha - pmacamano e Lili80

http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              Vocês são umas máquinas, caramba!! Uma pessoa distrai-se um bocadinho e já tem seis páginas de atraso.
                              Olá Afilhada!
                              Andamos desencontradas pois quando cá passas nunca estou por perto do pc.
                              Tem um optimo sábado.
                              Beijo
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Olá meninas, foram todas dormir a sesta?

Hoje faço 39 semanitas :banana:

Parabéns a todas as q fazem semanitas e a quem teve os seus bebés lindos :d

Bjs

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X