Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    Bom dia a todas!
    Hoje faço 40 semanas :balloons: :balloons: :balloons:
    E da minha pimpolha,nada.....
    Penso que ela está muito bem cá dentro, pelo menos vai-se mexendo bem...
    A parte mais "aborrecida" de ainda estar grávida nesta altura é a chuva de telefonemas e mensagens a perguntar: "Então,ainda não há novidades?", e eu tenho recebido muitas mensagens, a pressão é um pouco sufocante, de verdade....
    Há-de vir, se Deus quiser.
    Entretanto, vamos aguardando e curtindo mais estes dias de barriga. Tão protegida como agora ela nunca mais estará
    Um bom dia para vós mamãs
    Bjs


    DPP- 09 de Out
    Madrinha - Susanna
    As pessoas não fazem por mal mas são tão chatas, eu também já me custa sair á rua. Ter de ir levar a Beatriz á escola então é um castigo porque , ainda por cima é onde eu trabalho (no A.T.L.) então todos os dias a conversa é a mesma "então, ainda aqui?" "então esse rapaz não quer sair?", "os rapazes são mais preguiçosos" BBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HH

    Eu embora já esteja muito cansada tento aproveitar estes últimos tempos porque sei que depois de o ter nos braços acabou-se o descanso e sossego por muito calminhos que sejam.

    Por isso não ligues e aproveita os ultimos cartuchos.



    Madrinha - pmacamano e Lili80

    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Angel23
      BOM DIA mamas!!! Isto ta mesmo paradito sem a nossa Carla mas é por uma boa causa. Ela ja se esta a gozar da sua Ivone. E nos por ca andamos a espera de conhecer os nossos pimpolhos... QUE ANSIEDADE que da agora... Como ja disse a medica madou-me caminhar, subir escadas e ter relaçoes... Ontem ja fiz TUDO isso :-" :-" e agora vou seguir a regra essas instruçoes para ver se da para terça induzir o parto. Caminhei 40 minutos com o meu maridao. E na terça vamos novamente a medica (de manha) para ver se ja a evolução no colo do utero (visto que esta fechado e subido). Havendo evolução a medica ira avaliar e vera se vale a pena induzir o parto ou se sera melhor esperar.
      Estou com esperança que sera na Terça. Vou continuar as caminhadas diarias e tudo o resto claro :-({|=

      Alguem que tambem esteja a seguir estas recomendaçoes???
      A mim a médica mandou-me fazer caminhadas mas eu (nós) tenho feito tudo a que temos direito inclusivamente já começo a pensar no cházinho de canela.



      Madrinha - pmacamano e Lili80

      http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MATS
        Ola meninas!

        Em primeiro lugar parabens a Carla, Mari e Rita pelos vossos rebentos.

        Em segundo hoje de manha recebi a seguinte mensagem as 09h34m:

        "Ola, sou a Lara, nasci hoje dia 09-10-08 as 24h45m com 3035g e 48cm. Correu tudo muito bem, foi parto normal, super rapido! Eu estou optima, os meus papas estao tao felizes! Bjos Lara13..."

        Ja temos mais um bebe e menos uma mama a fazer-nos companhia...

        Parabens!!:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        Quanto a mim continua tudo na mesma como a lesma... Amanha é dia de mais uma consulta vamos la a ver....
        :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: parabéns á Lara e papas, muita saude felicidades e tudo de bom.



        Madrinha - pmacamano e Lili80

        http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pmacamano
          :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:

          Estou possessa. Não é que o :cussing: :cussing: do meu marido chegou-se ao pe de mim e disse "Hoje vi 2 gravidas e eram só barriga...nao estavam com tu!!!"

          Mas é parvo ou quê?
          Já lhe disse para ir á procura de 2 com metade do meu peso e para nao voltar. E que para ele ter cuidado porque também tinha telhados de vidro pois engordou 30kg em 2 anos e que um dia podia chegar a casa e eu ter arranjado algum jardineiro com metade do peso dele e bem musculado. E q se ele me chateasse muito agarrava em mim e nas cadelas e ia embora!(ok...esta foi exagero!):cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:
          Entao lindona, o q é isso!!!

          Nao ligues, sabes q as vezes as pessoas dizem as coisas sem maldade (!!!) nos andamos tao sensiveis...:3d:


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por MATS
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:

            Estou possessa. Não é que o :cussing: :cussing: do meu marido chegou-se ao pe de mim e disse "Hoje vi 2 gravidas e eram só barriga...nao estavam com tu!!!"

            Mas é parvo ou quê?
            Já lhe disse para ir á procura de 2 com metade do meu peso e para nao voltar. E que para ele ter cuidado porque também tinha telhados de vidro pois engordou 30kg em 2 anos e que um dia podia chegar a casa e eu ter arranjado algum jardineiro com metade do peso dele e bem musculado. E q se ele me chateasse muito agarrava em mim e nas cadelas e ia embora!(ok...esta foi exagero!):cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:

            tem calma linda nao te enerves isso passa-lhe
            Sinceramente, estou farta.
            Tem-lhe parado demasiadas vezes o cerebro ultimamente. Normalmente faço vista grossa, mas JÁ CHEGA!!!!!!!!!:cussing:
            A paciencia ta a começar-se a esgotar...e qd uma pessoa anda assim acaba sempre por dizer coisas que nao deve.
            Linda PACIENÇIA os homens sao mesmo como tu dizes param lhes demasiado x o cerebro, eu tenho um desses em casa completo troll durante toda esta gravidez não ouvi uma unica x um miminho foi sp coisas lindas tipo agora nao te esqueças e fica gravida para sp !!!!!!!!!!! a minha auto estima nunca foi das melhores pois então agora ando mesmo down. Mas isto passa lhes vais ver beijokas grandes para ti linda e esuqeçe isso e nem lhe des resposta pois se fores como eu dizes o que queres e o que não queres lolllllllllll.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por saral_2000
              Meninas,
              este deve ser o meu último post antes da minha filhota nascer!

              Estou um bocado ansiosa e acho que não vou dormir nada.

              PARABÉNS À LARA!!!

              MarthaeKristina e Pmacamano - obrigada pelos votos.

              Pmacamano - não ligues ao marido eles pare-lhes o cerebro vezes demais mas é uma questão genética. Recebi a tua mensagem amanhã, ou seja hoje á tarde, aviso.

              O meu parto está marcado por volta das 16h00. Logo que possa envio sms à madrinha e a pmacamano para anunciarem.

              BJS
              Que tudo corra bem.
              BEijo
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                bom dia lindas

                tenho andado mais ausente, desculpem mas tenho a minha avo adoentada e volta e meia ando a caminhar com ela pro medico, analises...

                parabens LARA 13 e Rita Mendes
                :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                que bom que correu tudo bem e com os vossos bebucos
                felicidades

                tou triste hoje

                já ando ansiosa e a tudo o que tenho direito, ainda por cima tou sem o marido que está em lisboa em formação.graças a Deus vem hoje à noite mas sinceramnete axam normal farem isto a uma gravida em fim de tempo?
                ou era agora ou no fim de semana de 18/19 claro que le optou por este mas custa-me horrores#-o

                acabadinha de chegar da medica...e...e...e... NADA :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :: :angry:

                sem contracçoes. colo fechado e nem sombras de dilatação...oh pa eu não mereço:angry:

                vou andar aqui até as 41s tou mm a ver, sim pq ela so induz se for as 41semanas

                tou mesmo triste, vejo toda a gente a passear com os seus babys e nos nada...tb já não aguento o churrilho de msg e telefonemas a penguntar pra quando é...so me apetece manda-los à m**** :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

                a medica apalpou a barriga e diz, não ha duvida não é uma bebe grande por isso não se preocupe e goze o fim da gravidez com serenidade...

                SERENIDDADE mas onde raio quer ela que eu a vá buscar???????????????????????????
                já esgotei o meu stock ha mt e agora tou quase a esgotar o do marido.

                de resto tá tudo bem, a boa noticia é que aquilo do strptoccus B deu negativo.ah e emagreci quase meio kg.

                desculpem ninas mas tou mesmo downnnnnnnnnnnnnnnnn, ia tão confiante.:crybaby:

                agora pacamacano linda...realmente os homens as vezes da-lhe um no no sitio onde devia ser o cerebro.
                têm cá uma sensibilidade nestas alturas que valha-nos Deus.

                tenta passar por cima, fala aqui a je que sabe o quantooooooooooooooooo é dificil...
                eu raramente discuto com o meu marido mas ultimamente qq coisa poe-me logo alterada e ão berros.axo que nos tb não andamos bem e qq coisa gera conflito.
                não foi uma saida feliz é certo...mas tenta levar a coisa com calma.

                claro que se fosse o meu a dizer-me isso trocidava-o no minimo mas isso são outras contas:d

                a carlinha mandou-mke sms à bocado a dizer que em principio tem alta hoje.............yupiiiiiiiiiiiiiiiii
                tava à espera que fossem fazer a ronda.
                a ivone fez ontem uma hipoglicemia mas parece estar td bem.assim ela vai amamentar mas de seguida tem que dar suplemento..
                tadinha diz que está exausta.até as 4manha foram as enfermeiras a tomar conta da menina,pra ela dormir.diz que so chorava tomou remedio e tudo.
                mas agora carlinha vens pra casa com a princesa e tudo passa.

                tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo :cry:

                manso.joana@gmail.com afilhada, como te sentes?
                pelos vistos estás como eu...

                esperando né?temos que ter paciencia...fala o roto pro nu claro

                saral-2000boa sorte querida.
                vai correr tudo bem e teras a tua princesa nos braços mt linda e saudaVEL


                e pronto vou arrastando-me por aqui
                :badgrin:

                a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                Afilhada-manso.joana@gmail.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                  Bom dia Gravidas Lindas!!

                  Mais um dia que madruguei, e sinais de parto para breve rien de rien... acho que a minha princesa gosta é do quentinho

                  E vcs como se sentem?

                  pmacamano - Tenta nao te enervares nestes ultimos dias... As vezes os homens sao uns parvalhoes insensiveis... um dia destes estava a comentar com o meu que ele tinha que me ajudar mais nas tarefas domesticas, pois embora ele ajude, nesta fase tem que ajudar mais, porque ha coisas q me custam fazer, e quando nascer a bebe, ainda se torna mais complicado... e sabes o que é que ele me respondeu?? "Deixa estar que na 2ª feira vais trabalhar, e eu fico em casa"... mandou me logo esta à cara, enfim... antes de responderes, respira fundo, conta ate 3, e segue em frente... tu andas ansiosa e nervosa, e certamente que ele tb, boa?

                  saral_2000 - Desejo-te uns minutinhos bem pequenininhos!! Ficamos a espera de novidades!! :bouncy:

                  Jinhos
                  Xiça!!!!Prefiro as respostas do meu ás resposta do teu!!!! Se o meu marido se vira-se para mim e me dissesse isso ia-se arrepender muito, porque ele só tem um emprego e eu tenho 3, alem de estar com quase 39 semanas e ainda trabalhar em ambos. E hei-de trabalhar até á vespera, se tudo correr bem. Por isso ele tem mesmo q fazer coisas em casa, senao contrata-se um mulher a dias porque eu nao sou escrava de ninguem.Realmente, homens !!!! São tão broncos!!!!! E pensam que sao os maiores. Será que eles nao percebem que a unica funçao deles para a raça humana é a procriaçao e que, hoje em dia, ja nem sao necessários????
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:

                    Estou possessa. Não é que o :cussing: :cussing: do meu marido chegou-se ao pe de mim e disse "Hoje vi 2 gravidas e eram só barriga...nao estavam com tu!!!"

                    Mas é parvo ou quê?
                    Já lhe disse para ir á procura de 2 com metade do meu peso e para nao voltar. E que para ele ter cuidado porque também tinha telhados de vidro pois engordou 30kg em 2 anos e que um dia podia chegar a casa e eu ter arranjado algum jardineiro com metade do peso dele e bem musculado. E q se ele me chateasse muito agarrava em mim e nas cadelas e ia embora!(ok...esta foi exagero!):cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:
                    :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:
                    Ri-te Ri-te
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                      Bom dia lindoanas.

                      Em primeiro lugar quero pedir desculpa por ter estado um dia sem dar noticias, mas tive o dia todo fora e á noite estava tão cansada que já cá não vim.

                      Mas já estive a actualizar-me e vejo que isto continua paradote.

                      Eu continuo na mesma, algumas contracções ás vezes fortes mas não dolorosas, mas não passa disso. Nem rolhão nem nada.
                      Ontem fiz uma caminhada mas sozinha é tão aborrecido que não faço mais de 30 m.

                      PMACAMANO - Tem calma, ás vezes temos que lhes fazer RESET porque ficam bloqueados. Eles também estão a passar por uma fase complicada e não sabem como gerir os sentimentos e emoções e depois sai m****

                      Opa, isso é treta.Eu to a passar uma fase complicada e nao tenho diarreias cerebrais. Pensem o que quiserem, que sou demasiado extremista ou rigida, mas a verdade é que nao tenho essas paragens de cerebro e, pelo menos ate agora, sempre fui uma gravida sem variaçoes de humor, por isso se eu sou capaz e tenho as hormonas avariadas ele tb tem de ser.
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Bom, hoje fui ao hospital fazer o ctg e toque. Era para induzir o parto mas acabou por nao aconteer pois tenho o colo mt verde e a medica nao me quer lá um dia inteiro para parir. Por isso, induçao só dia 19, caso nao nasça antes.
                        Essa médica!!!!! Deve estar á espera que´o rapaz chegue lá com a cabeçinha de fora para não lhe dar muito trabalho???
                        Não sei...mas prefiro assim, que ele venha quando achar que deve vir. Alem disso gostava muito de entrar em trabalho de parto. Este fim de semana vou caminhar muito e lavar o chao de gatas.
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por lteresa
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por MATS
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:

                          Estou possessa. Não é que o :cussing: :cussing: do meu marido chegou-se ao pe de mim e disse "Hoje vi 2 gravidas e eram só barriga...nao estavam com tu!!!"

                          Mas é parvo ou quê?
                          Já lhe disse para ir á procura de 2 com metade do meu peso e para nao voltar. E que para ele ter cuidado porque também tinha telhados de vidro pois engordou 30kg em 2 anos e que um dia podia chegar a casa e eu ter arranjado algum jardineiro com metade do peso dele e bem musculado. E q se ele me chateasse muito agarrava em mim e nas cadelas e ia embora!(ok...esta foi exagero!):cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:

                          tem calma linda nao te enerves isso passa-lhe
                          Sinceramente, estou farta.
                          Tem-lhe parado demasiadas vezes o cerebro ultimamente. Normalmente faço vista grossa, mas JÁ CHEGA!!!!!!!!!:cussing:
                          A paciencia ta a começar-se a esgotar...e qd uma pessoa anda assim acaba sempre por dizer coisas que nao deve.
                          Linda PACIENÇIA os homens sao mesmo como tu dizes param lhes demasiado x o cerebro, eu tenho um desses em casa completo troll durante toda esta gravidez não ouvi uma unica x um miminho foi sp coisas lindas tipo agora nao te esqueças e fica gravida para sp !!!!!!!!!!! a minha auto estima nunca foi das melhores pois então agora ando mesmo down. Mas isto passa lhes vais ver beijokas grandes para ti linda e esuqeçe isso e nem lhe des resposta pois se fores como eu dizes o que queres e o que não queres lolllllllllll.
                          Olha que tu também tas sem sorte...e nao deve ser nada facil com um adolescente em casa. Esses sao piorzinhos porque o cerebrozinho deles ainda nao arrancou a 100%. Deixa lá. Nós damos-te miminhos.
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Antes de mais quero agradecer a vossa paciencia e pedir desculpa por alguma coisinha!
                            Estou mesmo recentida, quero que os genes masculinos explodam e entrem em vias de extinçao!
                            Estou fartinha!!!!!!!!!!!!


                            Bom, novidades...
                            Ontem fandei a passear mas nao adiantou de nada. Tenho muitas contracções de Braxton mas mais nada.
                            Ando cada vez com mais trabalho e por isso ando cada vez mais cansada. Mas é só mais uma semaninha.
                            Hoje acordei parecei que nem tinha dormido, mas dormi 10h e foi um soninho profundo, só fui 2 vezes á casa de banho. A parte engraçada é que fui á casa de banho sem me apetecer. Como acordei para me virar, levantei-me e fui á casa de banho!Das 2 vezes...ando mesmo cansada.



                            Esqueci-me de dizer uma coisa sobre a consulta da quarta feira passada.
                            A medica disse que nao me induzia o parto porque eu estava muito nervosa e a adrenalina bloqueia os receptores de ocitocina, logo quanto mais enervada e stressada andar mais vou atrasar o parto.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lili80
                              bom dia lindas

                              tenho andado mais ausente, desculpem mas tenho a minha avo adoentada e volta e meia ando a caminhar com ela pro medico, analises...

                              parabens LARA 13 e Rita Mendes
                              :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              que bom que correu tudo bem e com os vossos bebucos
                              felicidades

                              tou triste hoje

                              já ando ansiosa e a tudo o que tenho direito, ainda por cima tou sem o marido que está em lisboa em formação.graças a Deus vem hoje à noite mas sinceramnete axam normal farem isto a uma gravida em fim de tempo?
                              ou era agora ou no fim de semana de 18/19 claro que le optou por este mas custa-me horrores#-o

                              acabadinha de chegar da medica...e...e...e... NADA :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :: :angry:

                              sem contracçoes. colo fechado e nem sombras de dilatação...oh pa eu não mereço:angry:

                              vou andar aqui até as 41s tou mm a ver, sim pq ela so induz se for as 41semanas

                              tou mesmo triste, vejo toda a gente a passear com os seus babys e nos nada...tb já não aguento o churrilho de msg e telefonemas a penguntar pra quando é...so me apetece manda-los à m**** :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

                              a medica apalpou a barriga e diz, não ha duvida não é uma bebe grande por isso não se preocupe e goze o fim da gravidez com serenidade...

                              SERENIDDADE mas onde raio quer ela que eu a vá buscar???????????????????????????
                              já esgotei o meu stock ha mt e agora tou quase a esgotar o do marido.

                              de resto tá tudo bem, a boa noticia é que aquilo do strptoccus B deu negativo.ah e emagreci quase meio kg.

                              desculpem ninas mas tou mesmo downnnnnnnnnnnnnnnnn, ia tão confiante.:crybaby:

                              agora pacamacano linda...realmente os homens as vezes da-lhe um no no sitio onde devia ser o cerebro.
                              têm cá uma sensibilidade nestas alturas que valha-nos Deus.

                              tenta passar por cima, fala aqui a je que sabe o quantooooooooooooooooo é dificil...
                              eu raramente discuto com o meu marido mas ultimamente qq coisa poe-me logo alterada e ão berros.axo que nos tb não andamos bem e qq coisa gera conflito.
                              não foi uma saida feliz é certo...mas tenta levar a coisa com calma.

                              claro que se fosse o meu a dizer-me isso trocidava-o no minimo mas isso são outras contas:d

                              a carlinha mandou-mke sms à bocado a dizer que em principio tem alta hoje.............yupiiiiiiiiiiiiiiiii
                              tava à espera que fossem fazer a ronda.
                              a ivone fez ontem uma hipoglicemia mas parece estar td bem.assim ela vai amamentar mas de seguida tem que dar suplemento..
                              tadinha diz que está exausta.até as 4manha foram as enfermeiras a tomar conta da menina,pra ela dormir.diz que so chorava tomou remedio e tudo.
                              mas agora carlinha vens pra casa com a princesa e tudo passa.

                              tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo :cry:

                              manso.joana@gmail.com afilhada, como te sentes?
                              pelos vistos estás como eu...

                              esperando né?temos que ter paciencia...fala o roto pro nu claro

                              saral-2000boa sorte querida.
                              vai correr tudo bem e teras a tua princesa nos braços mt linda e saudaVEL


                              e pronto vou arrastando-me por aqui
                              :badgrin:
                              Tás como eu...há espera que vossa excelencia se decida a sair de cá para fora.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Antes de mais quero agradecer a vossa paciencia e pedir desculpa por alguma coisinha!
                                Estou mesmo recentida, quero que os genes masculinos explodam e entrem em vias de extinçao!
                                Estou fartinha!!!!!!!!!!!!


                                Bom, novidades...
                                Ontem fandei a passear mas nao adiantou de nada. Tenho muitas contracções de Braxton mas mais nada.
                                Ando cada vez com mais trabalho e por isso ando cada vez mais cansada. Mas é só mais uma semaninha.
                                Hoje acordei parecei que nem tinha dormido, mas dormi 10h e foi um soninho profundo, só fui 2 vezes á casa de banho. A parte engraçada é que fui á casa de banho sem me apetecer. Como acordei para me virar, levantei-me e fui á casa de banho!Das 2 vezes...ando mesmo cansada.



                                Esqueci-me de dizer uma coisa sobre a consulta da quarta feira passada.
                                A medica disse que nao me induzia o parto porque eu estava muito nervosa e a adrenalina bloqueia os receptores de ocitocina, logo quanto mais enervada e stressada andar mais vou atrasar o parto.
                                pois tal como eu.aquilo na deve dar nada com a camada dos nerbos que ando:-" :-"

                                tamos precisamente do mesmo tempo 38s4dias
                                na me apetece mudar a barra:-"
                                se calhar decidem-se os doias ao mm tempo.
                                dou um pulo até leiria pra ver se ajuda

                                não tens que te desculpar tamos aqui pra isso.alias eu estareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiii até que precises:badgrin:

                                tou enervada pronto...axo que vou ao mac
                                vou comer umas parvoices pra ver se a coisa passa

                                argggggggggggggggggggggggg:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:


                                como vÊm tou num excelente dia:no:

                                e deste-me uma ideia patricia....vou lavar as escadas do predio todas a pano...pode ser que...

                                a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                                Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                                Afilhada-manso.joana@gmail.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X