Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:

    Estou possessa. Não é que o :cussing: :cussing: do meu marido chegou-se ao pe de mim e disse "Hoje vi 2 gravidas e eram só barriga...nao estavam com tu!!!"

    Mas é parvo ou quê?
    Já lhe disse para ir á procura de 2 com metade do meu peso e para nao voltar. E que para ele ter cuidado porque também tinha telhados de vidro pois engordou 30kg em 2 anos e que um dia podia chegar a casa e eu ter arranjado algum jardineiro com metade do peso dele e bem musculado. E q se ele me chateasse muito agarrava em mim e nas cadelas e ia embora!(ok...esta foi exagero!):cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:

    tem calma linda nao te enerves isso passa-lhe


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MATS
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:

      Estou possessa. Não é que o :cussing: :cussing: do meu marido chegou-se ao pe de mim e disse "Hoje vi 2 gravidas e eram só barriga...nao estavam com tu!!!"

      Mas é parvo ou quê?
      Já lhe disse para ir á procura de 2 com metade do meu peso e para nao voltar. E que para ele ter cuidado porque também tinha telhados de vidro pois engordou 30kg em 2 anos e que um dia podia chegar a casa e eu ter arranjado algum jardineiro com metade do peso dele e bem musculado. E q se ele me chateasse muito agarrava em mim e nas cadelas e ia embora!(ok...esta foi exagero!):cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:

      tem calma linda nao te enerves isso passa-lhe
      Sinceramente, estou farta.
      Tem-lhe parado demasiadas vezes o cerebro ultimamente. Normalmente faço vista grossa, mas JÁ CHEGA!!!!!!!!!:cussing:
      A paciencia ta a começar-se a esgotar...e qd uma pessoa anda assim acaba sempre por dizer coisas que nao deve.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por MATS
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:

        Estou possessa. Não é que o :cussing: :cussing: do meu marido chegou-se ao pe de mim e disse "Hoje vi 2 gravidas e eram só barriga...nao estavam com tu!!!"

        Mas é parvo ou quê?
        Já lhe disse para ir á procura de 2 com metade do meu peso e para nao voltar. E que para ele ter cuidado porque também tinha telhados de vidro pois engordou 30kg em 2 anos e que um dia podia chegar a casa e eu ter arranjado algum jardineiro com metade do peso dele e bem musculado. E q se ele me chateasse muito agarrava em mim e nas cadelas e ia embora!(ok...esta foi exagero!):cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:

        tem calma linda nao te enerves isso passa-lhe
        Sinceramente, estou farta.
        Tem-lhe parado demasiadas vezes o cerebro ultimamente. Normalmente faço vista grossa, mas JÁ CHEGA!!!!!!!!!:cussing:
        A paciencia ta a começar-se a esgotar...e qd uma pessoa anda assim acaba sempre por dizer coisas que nao deve.
        mas é sempre assim eles nao compreendem como nós nos sentimos. Eskecem-se k somos um mas sentimos por dois e agora no fim é cada vez pior. Nos so tamos juntos ao fim de semana e mesmo assim acabamos por nos zangar sempre e por coisas sem jeito nenhum.

        Se kizeres manda sms pk eu vou sair ja me doi mto as costas e ele ta a vincar os pes nas costelas pra variar um bocadinho.

        Bjinhos ate amanha.


        Comentar


        • RE:

          Meninas,
          este deve ser o meu último post antes da minha filhota nascer!

          Estou um bocado ansiosa e acho que não vou dormir nada.

          PARABÉNS À LARA!!!

          MarthaeKristina e Pmacamano - obrigada pelos votos.

          Pmacamano - não ligues ao marido eles pare-lhes o cerebro vezes demais mas é uma questão genética. Recebi a tua mensagem amanhã, ou seja hoje á tarde, aviso.

          O meu parto está marcado por volta das 16h00. Logo que possa envio sms à madrinha e a pmacamano para anunciarem.

          BJS






          Comentar


          • RE:

            Vim so deixar-vos um beijinho :friends: :friends: smooch:

            P.S. a gravidez vai deixar muitas saudades, tentem aproveitar :smooch:
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Bebecas_07
              Bom dia minhas queridas!!! Espero que estejam benzinho. Estão quase a ter os vossos bebés nos braços. Uma mini horita para todas vós. O meu pequenito completa hoje um mês de vida!!!! Parabéns ao meu pequenito mais lindo. Parabéns as madrinhas do meu pequenito. Beijocas a todas vós
              Parabéns ao Hugo!!!! É o 1º mês de muitos que se seguirão.
              Uma beijoca grande ao valentão e à mamã

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MATS
                Ola meninas!

                Em primeiro lugar parabens a Carla, Mari e Rita pelos vossos rebentos.

                Em segundo hoje de manha recebi a seguinte mensagem as 09h34m:

                "Ola, sou a Lara, nasci hoje dia 09-10-08 as 24h45m com 3035g e 48cm. Correu tudo muito bem, foi parto normal, super rapido! Eu estou optima, os meus papas estao tao felizes! Bjos Lara13..."

                Ja temos mais um bebe e menos uma mama a fazer-nos companhia...

                Parabens!!:balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                Quanto a mim continua tudo na mesma como a lesma... Amanha é dia de mais uma consulta vamos la a ver....
                Felicidades para a Lara e para a recente mamã!
                :banana:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aispdias
                  Olá queridas amigas, finalmente voltei!
                  O Tomás já teve alta e está muito bem, está cada dia mais comilão mas é um "santinho" , não dá trabalho nenhum, porta-se lindamente, come e dorme...
                  Já reparei que isto anda muito calminho, nasceram imensos bebés nos 12 dias que não vim cá, as mamãs andam muito ocupadas...
                  A todas as que foram mamãs, muitos parabéns, a todas que ainda estão por cá um beijo grande e o desejo de uma hora mto pequenina.
                  Um beijo especial para a madrinha Carladelca e para a Ivone.

                  Bjos
                  Que boa notícia.
                  Que continue tudo a correr assim bem!
                  Vamo-nos vendo no Beloved!!!
                  :smooch:

                  Comentar


                  • RE:

                    pmacamano

                    os maridos são como as mães... conseguem ser tão ****** por vezes:-" :-$
                    passa à frente.
                    todas nós, enquanto barrigudas, somos lindas.

                    Comentar


                    • RE:

                      restantes barrigudas: coragem! falta só um bocadinho assim |

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia Gravidas Lindas!!

                        Mais um dia que madruguei, e sinais de parto para breve rien de rien... acho que a minha princesa gosta é do quentinho

                        E vcs como se sentem?

                        pmacamano - Tenta nao te enervares nestes ultimos dias... As vezes os homens sao uns parvalhoes insensiveis... um dia destes estava a comentar com o meu que ele tinha que me ajudar mais nas tarefas domesticas, pois embora ele ajude, nesta fase tem que ajudar mais, porque ha coisas q me custam fazer, e quando nascer a bebe, ainda se torna mais complicado... e sabes o que é que ele me respondeu?? "Deixa estar que na 2ª feira vais trabalhar, e eu fico em casa"... mandou me logo esta à cara, enfim... antes de responderes, respira fundo, conta ate 3, e segue em frente... tu andas ansiosa e nervosa, e certamente que ele tb, boa?

                        saral_2000 - Desejo-te uns minutinhos bem pequenininhos!! Ficamos a espera de novidades!! :bouncy:

                        Jinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored: :censored:

                          Estou possessa. Não é que o :cussing: :cussing: do meu marido chegou-se ao pe de mim e disse "Hoje vi 2 gravidas e eram só barriga...nao estavam com tu!!!"

                          Mas é parvo ou quê?
                          Já lhe disse para ir á procura de 2 com metade do meu peso e para nao voltar. E que para ele ter cuidado porque também tinha telhados de vidro pois engordou 30kg em 2 anos e que um dia podia chegar a casa e eu ter arranjado algum jardineiro com metade do peso dele e bem musculado. E q se ele me chateasse muito agarrava em mim e nas cadelas e ia embora!(ok...esta foi exagero!):cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :grrrr: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:
                          :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:



                          Madrinha - pmacamano e Lili80

                          http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia lindoanas.

                            Em primeiro lugar quero pedir desculpa por ter estado um dia sem dar noticias, mas tive o dia todo fora e á noite estava tão cansada que já cá não vim.

                            Mas já estive a actualizar-me e vejo que isto continua paradote.

                            Eu continuo na mesma, algumas contracções ás vezes fortes mas não dolorosas, mas não passa disso. Nem rolhão nem nada.
                            Ontem fiz uma caminhada mas sozinha é tão aborrecido que não faço mais de 30 m.

                            PMACAMANO - Tem calma, ás vezes temos que lhes fazer RESET porque ficam bloqueados. Eles também estão a passar por uma fase complicada e não sabem como gerir os sentimentos e emoções e depois sai m****





                            Madrinha - pmacamano e Lili80

                            http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Bom, hoje fui ao hospital fazer o ctg e toque. Era para induzir o parto mas acabou por nao aconteer pois tenho o colo mt verde e a medica nao me quer lá um dia inteiro para parir. Por isso, induçao só dia 19, caso nao nasça antes.
                              Essa médica!!!!! Deve estar á espera que´o rapaz chegue lá com a cabeçinha de fora para não lhe dar muito trabalho???



                              Madrinha - pmacamano e Lili80

                              http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                                Bom dia minhas queridas!!! Espero que estejam benzinho. Estão quase a ter os vossos bebés nos braços. Uma mini horita para todas vós. O meu pequenito completa hoje um mês de vida!!!! Parabéns ao meu pequenito mais lindo. Parabéns as madrinhas do meu pequenito. Beijocas a todas vós
                                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                                Parabéns Huguinho



                                Madrinha - pmacamano e Lili80

                                http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X