Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lili80
    bom dia lindas

    tenho andado mais ausente, desculpem mas tenho a minha avo adoentada e volta e meia ando a caminhar com ela pro medico, analises...

    parabens LARA 13 e Rita Mendes
    :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    que bom que correu tudo bem e com os vossos bebucos
    felicidades

    tou triste hoje

    já ando ansiosa e a tudo o que tenho direito, ainda por cima tou sem o marido que está em lisboa em formação.graças a Deus vem hoje à noite mas sinceramnete axam normal farem isto a uma gravida em fim de tempo?
    ou era agora ou no fim de semana de 18/19 claro que le optou por este mas custa-me horrores#-o

    acabadinha de chegar da medica...e...e...e... NADA :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :: :angry:

    sem contracçoes. colo fechado e nem sombras de dilatação...oh pa eu não mereço:angry:

    vou andar aqui até as 41s tou mm a ver, sim pq ela so induz se for as 41semanas

    tou mesmo triste, vejo toda a gente a passear com os seus babys e nos nada...tb já não aguento o churrilho de msg e telefonemas a penguntar pra quando é...so me apetece manda-los à m**** :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

    a medica apalpou a barriga e diz, não ha duvida não é uma bebe grande por isso não se preocupe e goze o fim da gravidez com serenidade...

    SERENIDDADE mas onde raio quer ela que eu a vá buscar???????????????????????????
    já esgotei o meu stock ha mt e agora tou quase a esgotar o do marido.

    de resto tá tudo bem, a boa noticia é que aquilo do strptoccus B deu negativo.ah e emagreci quase meio kg.

    desculpem ninas mas tou mesmo downnnnnnnnnnnnnnnnn, ia tão confiante.:crybaby:

    agora pacamacano linda...realmente os homens as vezes da-lhe um no no sitio onde devia ser o cerebro.
    têm cá uma sensibilidade nestas alturas que valha-nos Deus.

    tenta passar por cima, fala aqui a je que sabe o quantooooooooooooooooo é dificil...
    eu raramente discuto com o meu marido mas ultimamente qq coisa poe-me logo alterada e ão berros.axo que nos tb não andamos bem e qq coisa gera conflito.
    não foi uma saida feliz é certo...mas tenta levar a coisa com calma.

    claro que se fosse o meu a dizer-me isso trocidava-o no minimo mas isso são outras contas:d

    a carlinha mandou-mke sms à bocado a dizer que em principio tem alta hoje.............yupiiiiiiiiiiiiiiiii
    tava à espera que fossem fazer a ronda.
    a ivone fez ontem uma hipoglicemia mas parece estar td bem.assim ela vai amamentar mas de seguida tem que dar suplemento..
    tadinha diz que está exausta.até as 4manha foram as enfermeiras a tomar conta da menina,pra ela dormir.diz que so chorava tomou remedio e tudo.
    mas agora carlinha vens pra casa com a princesa e tudo passa.

    tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo :cry:

    manso.joana@gmail.com afilhada, como te sentes?
    pelos vistos estás como eu...

    esperando né?temos que ter paciencia...fala o roto pro nu claro

    saral-2000boa sorte querida.
    vai correr tudo bem e teras a tua princesa nos braços mt linda e saudaVEL


    e pronto vou arrastando-me por aqui
    :badgrin:
    Olá madrinha

    Temos que ter calma porque isto ainda pode demorar, por isso não vale a pena stressar.



    Madrinha - pmacamano e Lili80

    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Antes de mais quero agradecer a vossa paciencia e pedir desculpa por alguma coisinha!
      Estou mesmo recentida, quero que os genes masculinos explodam e entrem em vias de extinçao!
      Estou fartinha!!!!!!!!!!!!


      Bom, novidades...
      Ontem fandei a passear mas nao adiantou de nada. Tenho muitas contracções de Braxton mas mais nada.
      Ando cada vez com mais trabalho e por isso ando cada vez mais cansada. Mas é só mais uma semaninha.
      Hoje acordei parecei que nem tinha dormido, mas dormi 10h e foi um soninho profundo, só fui 2 vezes á casa de banho. A parte engraçada é que fui á casa de banho sem me apetecer. Como acordei para me virar, levantei-me e fui á casa de banho!Das 2 vezes...ando mesmo cansada.



      Esqueci-me de dizer uma coisa sobre a consulta da quarta feira passada.
      A medica disse que nao me induzia o parto porque eu estava muito nervosa e a adrenalina bloqueia os receptores de ocitocina, logo quanto mais enervada e stressada andar mais vou atrasar o parto.
      Não sei como é que aguentas trbalhar tanto nesta altura do campeonato.

      Tens mesmo que acalmar.



      Madrinha - pmacamano e Lili80

      http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lili80
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Antes de mais quero agradecer a vossa paciencia e pedir desculpa por alguma coisinha!
        Estou mesmo recentida, quero que os genes masculinos explodam e entrem em vias de extinçao!
        Estou fartinha!!!!!!!!!!!!


        Bom, novidades...
        Ontem fandei a passear mas nao adiantou de nada. Tenho muitas contracções de Braxton mas mais nada.
        Ando cada vez com mais trabalho e por isso ando cada vez mais cansada. Mas é só mais uma semaninha.
        Hoje acordei parecei que nem tinha dormido, mas dormi 10h e foi um soninho profundo, só fui 2 vezes á casa de banho. A parte engraçada é que fui á casa de banho sem me apetecer. Como acordei para me virar, levantei-me e fui á casa de banho!Das 2 vezes...ando mesmo cansada.



        Esqueci-me de dizer uma coisa sobre a consulta da quarta feira passada.
        A medica disse que nao me induzia o parto porque eu estava muito nervosa e a adrenalina bloqueia os receptores de ocitocina, logo quanto mais enervada e stressada andar mais vou atrasar o parto.
        pois tal como eu.aquilo na deve dar nada com a camada dos nerbos que ando:-" :-"

        tamos precisamente do mesmo tempo 38s4dias
        na me apetece mudar a barra:-"
        se calhar decidem-se os doias ao mm tempo.
        dou um pulo até leiria pra ver se ajuda

        não tens que te desculpar tamos aqui pra isso.alias eu estareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiii até que precises:badgrin:

        tou enervada pronto...axo que vou ao mac
        vou comer umas parvoices pra ver se a coisa passa

        argggggggggggggggggggggggg:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:


        como vÊm tou num excelente dia:no:

        e deste-me uma ideia patricia....vou lavar as escadas do predio todas a pano...pode ser que...
        Do predio?????
        Olha, junta-te a mim. De Mac nao gosto mas adoro burguer king!
        Trabalho para nao desesperar em casa e porque me da jeito o dinheiro.
        É como eu...nao me apetece mudar a barra!
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MarthaKristina
          Angel23 e Lily - Em relação a fazer de tudo para q o colo do utero amadureça, epah no meu caso é complicado, pq o meu medico ainda nao me aconselhou nada, e qd falo em Hot Sex ao meu namorido, so lhe falta chorar!! LOLOLOLOL... diz: "ai meu Deus, ja viste essa barriga? E se eu magoo a menina?" Acham que o viole durante a noite? ... tenho que me conformar com os outros Hot's, umas caminhadas, e vou me dedicar ao cha de canela tb... queria ver se pra semana nao tinha o colo verde :?
          LOLOL... Acho que sim, que o deves violar durante a noite. Eheheheheh Hot Sex ajuda, segundo o meu médico... mas que dá trabalho... dá!
          Também tenho andado nas caminhadas, para ver se isto fica um bocadinho melhor...

          Ontem saiu-me (acho) o rolhão mucoso - gelatina acastanhada e em maior quantidade do que o corrimento normal. Sinto umas moinhas nos rins, mas nada de especial! Espero que seja desta!

          Bjos

          Comentar


          • RE:

            Ola mamas!!! Ca estamos não é???? :-({|= Ontem a noite voltou a sair mais rolhao mucoso... :banana: Eu sei que nao quer dizer que o parto esteja para breve mas pelo menos deve significar que o colo do utero esta a caminhar no bom sentido (digo eu que nao entendo nada disto)... e se este evoluir.... terça....quem sabe sera o dia do meu menino!!!! :bounce:

            Lili80 na passada terça a medica disse-me exactamente o mesmo que a tua, ou seja colo fechado, sem contracçoes nem dilataçao.... eles estao-se a sentir bem la dentro (felizmente) e desde ai tenho caminhado 40 minutos por dia (sao 3 voltas num parque perto de minha casa)com o maridao, sexo e escadas. E pelo menos o rolhao tem saido...e terça vamos ver se resultou. E tenho sentido uma picadelas (dificil explicar) como se fosse mesmo na vagina.
            Eu sou sincera, estou confiante que terça sera o nosso dia agora so resta aguardar :clock:

            Pmacamano quanto a essas paragens dos neuronios por parte do sexo oposto...para estes lados ainda nao aconteceu nada disso, mas tambem se acontecer....dou-lhe uma resposta tipo a tua. Nao me calo. Deve ser por isso que anda mansinho lollll.

            Bjs a todas LINDAS e quem sabe se este fim de semana ha novidades neste forum??? Era bom:clap:



            A minha barriguinha ja fez:

            - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
            Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

            Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lili80
              bom dia lindas

              tenho andado mais ausente, desculpem mas tenho a minha avo adoentada e volta e meia ando a caminhar com ela pro medico, analises...

              parabens LARA 13 e Rita Mendes
              :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              que bom que correu tudo bem e com os vossos bebucos
              felicidades

              tou triste hoje

              já ando ansiosa e a tudo o que tenho direito, ainda por cima tou sem o marido que está em lisboa em formação.graças a Deus vem hoje à noite mas sinceramnete axam normal farem isto a uma gravida em fim de tempo?
              ou era agora ou no fim de semana de 18/19 claro que le optou por este mas custa-me horrores#-o

              acabadinha de chegar da medica...e...e...e... NADA :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :: :angry:

              sem contracçoes. colo fechado e nem sombras de dilatação...oh pa eu não mereço:angry:

              vou andar aqui até as 41s tou mm a ver, sim pq ela so induz se for as 41semanas

              tou mesmo triste, vejo toda a gente a passear com os seus babys e nos nada...tb já não aguento o churrilho de msg e telefonemas a penguntar pra quando é...so me apetece manda-los à m**** :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

              a medica apalpou a barriga e diz, não ha duvida não é uma bebe grande por isso não se preocupe e goze o fim da gravidez com serenidade...

              SERENIDDADE mas onde raio quer ela que eu a vá buscar???????????????????????????
              já esgotei o meu stock ha mt e agora tou quase a esgotar o do marido.

              de resto tá tudo bem, a boa noticia é que aquilo do strptoccus B deu negativo.ah e emagreci quase meio kg.

              desculpem ninas mas tou mesmo downnnnnnnnnnnnnnnnn, ia tão confiante.:crybaby:

              agora pacamacano linda...realmente os homens as vezes da-lhe um no no sitio onde devia ser o cerebro.
              têm cá uma sensibilidade nestas alturas que valha-nos Deus.

              tenta passar por cima, fala aqui a je que sabe o quantooooooooooooooooo é dificil...
              eu raramente discuto com o meu marido mas ultimamente qq coisa poe-me logo alterada e ão berros.axo que nos tb não andamos bem e qq coisa gera conflito.
              não foi uma saida feliz é certo...mas tenta levar a coisa com calma.

              claro que se fosse o meu a dizer-me isso trocidava-o no minimo mas isso são outras contas:d

              a carlinha mandou-mke sms à bocado a dizer que em principio tem alta hoje.............yupiiiiiiiiiiiiiiiii
              tava à espera que fossem fazer a ronda.
              a ivone fez ontem uma hipoglicemia mas parece estar td bem.assim ela vai amamentar mas de seguida tem que dar suplemento..
              tadinha diz que está exausta.até as 4manha foram as enfermeiras a tomar conta da menina,pra ela dormir.diz que so chorava tomou remedio e tudo.
              mas agora carlinha vens pra casa com a princesa e tudo passa.

              tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo :cry:

              manso.joana@gmail.com afilhada, como te sentes?
              pelos vistos estás como eu...

              esperando né?temos que ter paciencia...fala o roto pro nu claro

              saral-2000boa sorte querida.
              vai correr tudo bem e teras a tua princesa nos braços mt linda e saudaVEL


              e pronto vou arrastando-me por aqui
              :badgrin:
              Lili, amiga nao gosto nada de te ver assim...

              Isso é ja o stress pre-parto:3d: Nos tb andavamos assim e agora as coisas estao mt melhores...:
              Sabes enqt estive na maternidade as minhas companheiras de quarto tb tiveram bébés + pequenos do q o meu e a gravidez delas foram de 40 e 41 semanas... Eu sei q a queres ter ca fora, como te entendo... mas agora so fata um bocadinho assim...
              :angelyel:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                Bom dia Gravidas Lindas!!

                Mais um dia que madruguei, e sinais de parto para breve rien de rien... acho que a minha princesa gosta é do quentinho

                E vcs como se sentem?

                pmacamano - Tenta nao te enervares nestes ultimos dias... As vezes os homens sao uns parvalhoes insensiveis... um dia destes estava a comentar com o meu que ele tinha que me ajudar mais nas tarefas domesticas, pois embora ele ajude, nesta fase tem que ajudar mais, porque ha coisas q me custam fazer, e quando nascer a bebe, ainda se torna mais complicado... e sabes o que é que ele me respondeu?? "Deixa estar que na 2ª feira vais trabalhar, e eu fico em casa"... mandou me logo esta à cara, enfim... antes de responderes, respira fundo, conta ate 3, e segue em frente... tu andas ansiosa e nervosa, e certamente que ele tb, boa?

                saral_2000 - Desejo-te uns minutinhos bem pequenininhos!! Ficamos a espera de novidades!! :bouncy:

                Jinhos
                Xiça!!!!Prefiro as respostas do meu ás resposta do teu!!!! Se o meu marido se vira-se para mim e me dissesse isso ia-se arrepender muito, porque ele só tem um emprego e eu tenho 3, alem de estar com quase 39 semanas e ainda trabalhar em ambos. E hei-de trabalhar até á vespera, se tudo correr bem. Por isso ele tem mesmo q fazer coisas em casa, senao contrata-se um mulher a dias porque eu nao sou escrava de ninguem.Realmente, homens !!!! São tão broncos!!!!! E pensam que sao os maiores. Será que eles nao percebem que a unica funçao deles para a raça humana é a procriaçao e que, hoje em dia, ja nem sao necessários????


                Comentar


                • RE:

                  Ola a todas!!!

                  Finalmente o imageshack destupidificou e consegui por la umas fotos do bebeco!

                  Pus 4 na assinatura, e o meu mais que tudo e a coisa mais doce que ja vi na vida!!!

                  Ontem ele resolveu chorar mais um bocado... entao fui la e pus-lhe a chucha e nada, continuou a chorar... segunda vez, fiz-lhe uma festinha na carinha e ele calou-se... terceira pronto... percebi tudo, so queria miminho, peguei-lhe ao colo e ele la ficou, resumindo, dormiu no meu colinho e so lhe dei festinhas!!! - Mais de 1h assim, quem e que resiste a um bebeco de 9 dias que nos mostra mesmo que precisa de mimo!!!

                  Fiquei toda derretida!!!

                  Hoje de manha... ao mudar a fraldinha... o "umbigo" caiu!!! (nao gosto de dizer "coto") :-& :-& :-&
                  A minha vida boa, esta a crescer lol

                  Bjs

                  E boa sorte a quem vai ter bebes hoje!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Bem vcs é o rolhao que ja saiu, sao toques manhosos, e eu nada tb queroooooooooooo!!! Vou ter o meu primeiro toque na proxima 5ª feira, que ja tenho 38+5... espero q o colo esteja madurinho.... para isso vou agr dar uma voltinha a pé, sozinha, que seca!! :?

                    sweetyfeisty - O teu principe é LINDO!!!

                    Jinhos a todas e ate loguito

                    Comentar


                    • RE:


                      Pois é meninas, tb tou á espera k o meu menino nasça este fim de semana. Já tou com 40s+3 dias e nada.

                      Muitas Braxton-Hicks principalmente á noite, mas mais nada. O rolhão mucoso saiu a semana passada depois
                      de me terem feito o toque no hospital ( doeu muito,será normal?). De vez em kdo tenho akela dorzinha no fundo das costas
                      como se tivesse para vir o período mas mais nada, passa me logo.

                      Já ando desesperada mesmo .. ontem deu me um ataque de choro dakeles..baba e ranho. Já ando tão cansada e ansiosa k acho k
                      é isso k o tá a impedir de nascer

                      Comentar


                      • RE:

                        Já estou aqui outra vez. Já fui almoçar com o meu xunguinha que hoje despachou-se cedinho, fui buscar a minha princesa á escola e fomos dar uma caminhada ao jardim agora vou ajudá-la a fazer os tpc's e fazer mais um sling.

                        Este tópico anda muito xoxinho, arrebitem lá essa moral meninas:bounce: :bounce: enguin2: enguin2:



                        Madrinha - pmacamano e Lili80

                        http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                          Já estou aqui outra vez. Já fui almoçar com o meu xunguinha que hoje despachou-se cedinho, fui buscar a minha princesa á escola e fomos dar uma caminhada ao jardim agora vou ajudá-la a fazer os tpc's e fazer mais um sling.

                          Este tópico anda muito xoxinho, arrebitem lá essa moral meninas:bounce: :bounce: enguin2: enguin2:
                          Tens que por aqui uma foto dos slings!
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                            Já estou aqui outra vez. Já fui almoçar com o meu xunguinha que hoje despachou-se cedinho, fui buscar a minha princesa á escola e fomos dar uma caminhada ao jardim agora vou ajudá-la a fazer os tpc's e fazer mais um sling.

                            Este tópico anda muito xoxinho, arrebitem lá essa moral meninas:bounce: :bounce: enguin2: enguin2:
                            Tens que por aqui uma foto dos slings!
                            Eu vou tentar, mas não consegui coser porque a minha máquina hoje está possuída então desisti antes que me passe e a atire pela janela.



                            Madrinha - pmacamano e Lili80

                            http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola barrigudas lindas!

                              So consegui vir aki agora. Bem resultado da consulta........

                              Colo curtinho, um dedo de dilataçao, CTG sem contraçoes. No entanto a GO diz k nao xego a proxima consulta, supostamente sexta feira, e fez-me um tok dakeles manhosos pra coisa desencadear mesmo. K da umas dores fortes da mas é por uma boa causa.

                              Bem, vou descandar um bocadinho pk estas dores cansam e doem assim um bocadinho po muito.


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por Lili80
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Antes de mais quero agradecer a vossa paciencia e pedir desculpa por alguma coisinha!
                                Estou mesmo recentida, quero que os genes masculinos explodam e entrem em vias de extinçao!
                                Estou fartinha!!!!!!!!!!!!


                                Bom, novidades...
                                Ontem fandei a passear mas nao adiantou de nada. Tenho muitas contracções de Braxton mas mais nada.
                                Ando cada vez com mais trabalho e por isso ando cada vez mais cansada. Mas é só mais uma semaninha.
                                Hoje acordei parecei que nem tinha dormido, mas dormi 10h e foi um soninho profundo, só fui 2 vezes á casa de banho. A parte engraçada é que fui á casa de banho sem me apetecer. Como acordei para me virar, levantei-me e fui á casa de banho!Das 2 vezes...ando mesmo cansada.



                                Esqueci-me de dizer uma coisa sobre a consulta da quarta feira passada.
                                A medica disse que nao me induzia o parto porque eu estava muito nervosa e a adrenalina bloqueia os receptores de ocitocina, logo quanto mais enervada e stressada andar mais vou atrasar o parto.
                                pois tal como eu.aquilo na deve dar nada com a camada dos nerbos que ando:-" :-"

                                tamos precisamente do mesmo tempo 38s4dias
                                na me apetece mudar a barra:-"
                                se calhar decidem-se os doias ao mm tempo.
                                dou um pulo até leiria pra ver se ajuda

                                não tens que te desculpar tamos aqui pra isso.alias eu estareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiii até que precises:badgrin:

                                tou enervada pronto...axo que vou ao mac
                                vou comer umas parvoices pra ver se a coisa passa

                                argggggggggggggggggggggggg:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum: :mumum:


                                como vÊm tou num excelente dia:no:

                                e deste-me uma ideia patricia....vou lavar as escadas do predio todas a pano...pode ser que...
                                Do predio?????
                                Olha, junta-te a mim. De Mac nao gosto mas adoro burguer king!
                                Trabalho para nao desesperar em casa e porque me da jeito o dinheiro.
                                É como eu...nao me apetece mudar a barra!
                                tava gozar miga.mas se for preciso para ver se isto desenrola eu faço...:-"
                                eu não gosto do burguer king mas hoje lembuzei-me no mac...sozinha mas pelo menos distrai...
                                realmente é de louvar ainda trabalhares.bem eu fisicamente tou mais que bem pra trabalhar, mas vão dizer isso às entidades patronais.gravida?????
                                credoooooooooooooooooo
                                e pronto na me deixaram fiquei em casa.pior pra tola:banghead: :banghead:

                                tb nao tens o tempo certo?
                                não são 38s4dias?

                                ja dormi um cadito de tarde e agora tou melhor


                                a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                                Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                                Afilhada-manso.joana@gmail.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X