Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Rita tem calma podes desabafar sempre que quiseres.

    É o local ideal para trocar ideias e desabafar, ouvimos conselhos e aprendemos com outros testemunhos.

    Vamos esperar q n cresça, mas se relamente acontecer tens de ter fé e ser optimista pelo teu bebé.

    De certeza q estaras em boas mãos. Nós damos te força. Eu tb nestas 2 ultimas semans tb pensava q tinha feito mal a alguem

    pq o meu filho n melhorava, mas felizmente o pior passou. Ele so queria o meu colo e sabemos mt bem q n devemos fazer

    grds esforços mas eu peguei sempre q ele pediu e n tinha como negar vendo ele naquele estado e de um lado para o outro.

    Agora estou ansiosa pelo dia 14 pra saber se o bebé esta bem. Se estes esforços fizeram mal ao bebé. As meninas q já teem

    filhotes conseguiam controlar os esforços em relação a eles? Tiveram consequencias disso?


    :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Olá Cathy,

      Lembro-me de pensar exactamente o mesmo quando estava grávida da minha filha. Andava muitas vezes com o irmão ao colo mas ele pedia-me e nunca lho neguei porque tinha receio que ele pensasse que a irmã na barriga o estava a "prejudicar", comigo correu tudo bem felizmente. Agora são dois para dar colo...ai,ai.
      Cat































      http://mundodosls.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Olá Meninas!
        Rita: Nada de sofrer por antecipação! Uma coisa de cada vez e vais ver que tudo há de acontecer da melhor forma possível. O mais importante é que o teu pimpolho está a crescer bem.
        Bjinhos e pensamento positivo!






        Lista Mamãs Setembro/Outubro

        Madrinha: lteresa

        Afilhadas:
        lteresa DPP - 25/10/08
        Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

        Comentar


        • RE:

          Ritamorgado... mta força e mta calma neste momento, tudo há-de correr pelo melhor...

          O fim-de-semana passou depressa demais...lol Andei em limpezas, agora sinto-me toda descadeirada...nem a cinta me vale...

          Realmente o dormir cada vez está mais complicado... como é mesmo a tal posiçao milagrosa???

          jks
          A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







          Madrinha: Juliana Gagliardi

          Afilhada: carladelca



          Passo a passo:

          1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

          2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

          3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

          4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

          5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

          6º mês: 31-05-08 - 26 s

          7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

          8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

          9º mês: 30-08-08 - 39 s

          DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





          Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

          Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

          Comentar


          • RE:

            Ritamorgado....as outras meninas já te disseram tudo!!
            Mas mais uma palavra sabe sempre bem, não é?
            Tens que te manter calma.....esse quisto incoveniente vai parar de crescer e vais ver que não vai ser preciso mais nada até ao final da gravidez!!!
            O teu rebento está optimo e sereno e é assim


            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


            Madrinha - mina25 e pmacamano

            Afilhada - Lili80

            Comentar


            • RE:

              ......... (não sei o que aconteceu)
              .....e é assim que também vais ter que te manter serena.

              Pensamento positivo!!!
              E já sabes quando tiveres vontade de desabafar e dizer asneiras, podes sempre vir aqui, que nós estamos cá!!!

              Muitos beijinhos e força



              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


              Madrinha - mina25 e pmacamano

              Afilhada - Lili80

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas e desde já muitas felicidades.

                Tal como vocês não caibo de contentamento. E cada dia que passa só serve para me entusiasmar ainda mais. Já faço muitas festas na barriga e só me apetee começar a sentir o bébé (ainda não sei o sexo). Sei que ainda falta um pouquito mas a vontade é muita.:d

                Vou continuar a seguir o site cada vez com mais atenção e sempre que tiver duvidas cá estarei para pedir ajuda.ops:
                DPP 27 Setembro


                Lista de mamãs Setembro/Outubro

                Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                Madrinha-FT08

                Comentar


                • RE:


                  djmt sÊ mto bemvinda...
                  Já viram meninas cada vez somos mais...

                  Agora estava paki a lembrar-me de uma coisa.... quando é k começam os saldos de verão?...
                  Jks
                  A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                  Madrinha: Juliana Gagliardi

                  Afilhada: carladelca



                  Passo a passo:

                  1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                  2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                  3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                  4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                  5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                  6º mês: 31-05-08 - 26 s

                  7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                  8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                  9º mês: 30-08-08 - 39 s

                  DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                  Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                  Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    É verdade, cada vez somos mais mesmo!!!!!!!!!
                    O meu desejo sincero e do fundo do coração é que aqui fiquemos todas até ao fim das respectivas gravidezes!!!!!!!!!!!!! Vamos ficar concerteza!!!!!!
                    Beijinhos a todas as futuras mamãs!
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                      Rita tem calma podes desabafar sempre que quiseres.

                      É o local ideal para trocar ideias e desabafar, ouvimos conselhos e aprendemos com outros testemunhos.

                      Vamos esperar q n cresça, mas se relamente acontecer tens de ter fé e ser optimista pelo teu bebé.

                      De certeza q estaras em boas mãos. Nós damos te força. Eu tb nestas 2 ultimas semans tb pensava q tinha feito mal a alguem

                      pq o meu filho n melhorava, mas felizmente o pior passou. Ele so queria o meu colo e sabemos mt bem q n devemos fazer

                      grds esforços mas eu peguei sempre q ele pediu e n tinha como negar vendo ele naquele estado e de um lado para o outro.

                      Agora estou ansiosa pelo dia 14 pra saber se o bebé esta bem. Se estes esforços fizeram mal ao bebé. As meninas q já teem

                      filhotes conseguiam controlar os esforços em relação a eles? Tiveram consequencias disso?
                      Olha sei que pode não fazer muito bem, mas eu nunca recuso um colinho à minha filha. Às vezes ainda lhe digo que a mamã não pode andar sempre com ela ao colo, mas acabo por lhe dar sempre colinho. Tento é sentar-me mais quando ela quer colo, para não fazer tanto esforço.
                      Coitadinha este fds fez alergia ou ao sol ao ao protector solar, então ficou com a cara cheia de borbulhas muito miudinhas, mas tem a cara totalmente cheia e ficou com a cara toda inchada. Claro precisou de uma dose excessiva de mimo.






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cat80
                        Olá mamãs,

                        Como foi o vosso fim-de-semana? Eu andei a passear, é aproveitar enquanto posso. Estou ansiosa com a consulta e eco de 12 semanas da 5ª feira, espero que passe rápido.

                        Beijinhos a todas e boa semana.
                        Ola Cat. Eu tambem tenho a eco das 12 semanas na quinta feira. Andamos a par e passo!!! :d

                        Mas tenho andado com algumas duvidas e se calhar vou ligar a minha GO hoje. Tenho sentido, ou pelo menos acho, a barriga mais durinha. E nao sei se e normal. Enfim.... talvez seja mas, para descansar vou ligar a medica. Ate porque tambem lhe quero perguntar se e a minha GO que passa o certificado das 13 semanas para receber o subsidio.


                        Bjokas a todas e se me souberem ajudar... agradeço





                        A minha barriguinha ja fez:

                        - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                        Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                        Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Mamãs

                          Espero que estejam todas bem.
                          Eu cá vou estando ansiosa porque acho que a minha barriga não cresce. Talvez por ser barrigudita por natureza, não consigo ainda ver aquela barrinha bem definida que vejo nas vossas fotografias!
                          Já alarguei um pouco, não tenho roupa que me sirva, mas continuo a pensar que a barriga parou de crescer!
                          Estou ansiosa que chegue o dia 5 de Maio para ir à GO... até já pensei ir fazer uma ecografia por minha conta... Nem sei que pense!
                          Beijocas a todas
                          15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Somos todas ansiosas mesmo!
                            Eu também só tenho consulta dia 5 de maio e já pensei fazer antes uma eco para ver se está tudo bem, mas nem sei se é possível....
                            Quanto à barriga, apesard e estar de menos tempo que tu já comecei a notar uma coisita de nada, mas âs vezes parece que desaparece. À noite parece sempre maior... mas quero tentar acreditar que é normal!!!!!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá ANGEL
                              Ás 12 semanas também tive essa sensação de barriga dura e a minha obstetra disse-me que era gases! A verdade é que passou...
                              Ainda não entreguei a papelada para o Abono Pre Natal mas a Obstetra disse-me que podia ser ela a assinar o requerimento ou qualquer outro médico que o pudesse comprovar. Ainda não entreguei o meu pedido porque fiz uma eco ás 11semanas e 5 dias, daí ter de esperar pela proxima consulta em Maio.
                              Depois recebo tudo junto :d o que até será melhor uma vez que, vou receber o valor minimo!
                              Uma beijoca para ti.
                              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Passei só para deixar um beijinho às novas mamãs de Setembro!

                                Tb eu andei por aqui, há 1 ano atrás, com as mesmas dúvidas e receios que vocês têm agora. É tudo normal e este forum ajuda imenso pela partilha de experiencias! Força! Os bebés de Setembro são o máximo!

                                PS: Estão-se a queixar que n têm posição para dormir aos 3/4 meses? AHHAHHAHAHA... minhas lindas....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X