Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O meu Martim já deu sinal de via, embora muito fraco para o seu hábito. Vou esperar e ver como vai ser a tarde.

    Atrás falavam de partos, eu só espero ter um parto rápido e inesperado como o da minha filha.
    Tinhamos programado cesariana para o dia 28 de Dezembro na Covilhã, para ser feito pelo meu GO, 1º por ela não ter dado a volta e ter o cordão enrolado ao pescoço, coisa que ela nos dias anteriores ao parto resolveu dar a volta e soltar o cordão. 2º porque o meu marido não queria um parto normal devido ao nosso 1º filho ter morrido por uma infecção apanhada no parto.
    No dia 22 de Dezembro à tardinha fomos ao GO, tudo confirmado da cesariana, nada fazia esperar o parto para aqueles dias. Depois de sair do consultório fui fazer as últimas compras para a mala, andei, andei e andei, até que comecei com umas dores que sendo cronometradas eram de 5 em 5 minutos. Recusava-me a ir para a maternidade pois o GO não me tinha dito que estava para breve, após insistencia da familia lá fui. Dei entrada na maternidade à 00h, à 1h30m disseram ao meu marido que podeira ir para casa que ainda iria demorar pois só tinha 3 dedos de dilatação. Certo é que o pai não quis abalar e ela nasceu às 3h de parto normal na maternidade Bissya Barreto em Coimbra.

    A minha menina contrariou toda a gente, no sitio, no dia e no tipo de parto que estava programado. No dia 26 de Dezembro quando liguei ao GO a desmarcar a cesariana ele nem queria acreditar em mim.

    Por isso meninas desculpem o testamento, mas não quero nem pensar em como irá ser este parto. Que seja como o meu Martim quiser.






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas!!!

      Chamo-me Lúcia e tou gravida de 21 semanas, é a minha 1ª vez e para mim tudo é novidade.
      Como também deve ser normal tenho muitas dúvidas, muita ansiedade.
      Já visito este fórum a algum tempo, alás desde que sei que estou grávida.

      Espero conhecer mais grávidas que me ajudem a passar estes meses que ainda faltam para eu conhecer o meu menino lindo.

      Beijinhos grandes
      :arose:
      ]



      Comentar


      • RE:



        Pois é meninas, ainda não é o meu Martim, mas estou nostálgica e fui dar uma espreitadela nas primeiras fotos da minha filha. Esta é a nossa 1ª foto juntas a 23 Dezembro de 2005.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lmalmeida
          Olá meninas!!!

          Chamo-me Lúcia e tou gravida de 21 semanas, é a minha 1ª vez e para mim tudo é novidade.
          Como também deve ser normal tenho muitas dúvidas, muita ansiedade.
          Já visito este fórum a algum tempo, alás desde que sei que estou grávida.

          Espero conhecer mais grávidas que me ajudem a passar estes meses que ainda faltam para eu conhecer o meu menino lindo.

          Beijinhos grandes
          :arose:
          Muitos parabéns pela tua gravidez e que tudo continue a correr bem. Benvinda ao nosso cantinho.






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por lmalmeida
            Olá meninas!!!

            Chamo-me Lúcia e tou gravida de 21 semanas, é a minha 1ª vez e para mim tudo é novidade.
            Como também deve ser normal tenho muitas dúvidas, muita ansiedade.
            Já visito este fórum a algum tempo, alás desde que sei que estou grávida.

            Espero conhecer mais grávidas que me ajudem a passar estes meses que ainda faltam para eu conhecer o meu menino lindo.

            Beijinhos grandes
            :arose:
            Bem vinda!
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Olá Lmalmeida

              Benvinda a este cantinho, onde a partilha nos tem ajudado a tirar duvidas e a apaziguar ansiedades! Felicidades para a gravidez!

              Madrinha, ainda bem que o Martim acordou e se fez notar... também concordo em esperar que o Dinis me diga quando quer nascer, mas estarei atenta uma vez que trabalho com crianças e jovens com deficiência, muitos deles devido a erros de parto ou crianças pos-termo que entraram em sofrimento no final da gestação.
              Mas tudo irá correr bem... eu acredito!
              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

              Comentar


              • RE:

                OI!!!

                Anabf :LOL: Imagino que não!!! o que eu quero dizer é que ponho todas as coisas juntas, para quando se troca tudo depois do banho, assim não tenho de andar a remexer tudo, para o vestir!! :LOL: claro que depois tenho de levar fraldas á parte para o trocar durante o dia. Mas achas que um pacote dá para a maternindade? ou será pouco???:?:

                Já agora lmalmeida sê bem vinda!! espero que participes neste nosso cantinho e que ajude tanto como me tem ajudado a mim!

                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Muito obrigado pela vossa recepcçao.

                  Como disse o meu Miguel tem 21 semanas e 3 dias, eu faço a eco morfológica dia 25 de Junho, conto os dias tenho esperança que o meu piolhinho se mostre aos papás.

                  Voces já fizeram eco 3D, e conseguiram ver bem?
                  ]



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lmalmeida
                    Muito obrigado pela vossa recepcçao.

                    Como disse o meu Miguel tem 21 semanas e 3 dias, eu faço a eco morfológica dia 25 de Junho, conto os dias tenho esperança que o meu piolhinho se mostre aos papás.

                    Voces já fizeram eco 3D, e conseguiram ver bem?

                    Nunca fiz uma 3D ... Deve ser por estar a ser acompanhada no Hospital...
                    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                    Comentar


                    • RE:

                      ola!
                      tenho uma duvida:
                      tenho tido dores tipo periodo e nas ultimas 2 noites tives umas dores horriveis q pareciam q m estavam a rasgar a barriga.Alguem ja sentiu ou sabe o k é isso?
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Lmalmeida muitos parabéns pela tua gravidez!! Sê muito benvinda a este nosso tópico!!


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          ola!
                          tenho uma duvida:
                          tenho tido dores tipo periodo e nas ultimas 2 noites tives umas dores horriveis q pareciam q m estavam a rasgar a barriga.Alguem ja sentiu ou sabe o k é isso?
                          Tenho algumas dores, mas noto que são do peso da barriga, nada muito forte. Por isso não te posso ajudar.
                          Mas quando temos dúvidas devemos perguntar ao nosso médico assistente ou também podemos ligar para a saúde 24.






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            ola!
                            tenho uma duvida:
                            tenho tido dores tipo periodo e nas ultimas 2 noites tives umas dores horriveis q pareciam q m estavam a rasgar a barriga.Alguem ja sentiu ou sabe o k é isso?
                            sabes eu á noite tb me doi sempre mais a barriga, e acho que chego a ter contrações, acho que é do cansaço agravado pelo calor dos últimos dias... o Peso da barriga já é algum e eu não uso a cinta, não sou capaz. tu usas?

                            falei ao médico e ele disse para tomar mais magnésio, vou experimentar!!
                            as tuas melhoras.


                            Agora quanto a pergunta da imalmeida: não fiz estou a ser seguida no público, mas já tenho visto aqui no forum fotos espetaculares!!!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lmalmeida
                              Muito obrigado pela vossa recepcçao.

                              Como disse o meu Miguel tem 21 semanas e 3 dias, eu faço a eco morfológica dia 25 de Junho, conto os dias tenho esperança que o meu piolhinho se mostre aos papás.

                              Voces já fizeram eco 3D, e conseguiram ver bem?
                              Eu tenho feito das ecos normais, as 3D penso que são muito caras. Mas na minha morfológica estava muito dificil ver o coração do meu Martim e então o médico fez um pouco da eco a 3D. É diferente, mas vou ser sincera não achei que se veja assim tão bem.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!

                                Como nos últimos dias o tema de conversa tem sido o enxoval, queria dirigir umas perguntinhas às mamãs + experientes:

                                Como estou de férias, finalmente comecei a comprar as 1ªs roupinhas, mas a minha dúvida é: o k deve ter cada trouxinha de roupa para levar para a maternidade??? :?: (pois devido ao risco de parto prematuro foi-me aconselhado a ter tudo pronto às 26 semanas)

                                Eu não queria comprar conjuntos exteriores para os 1ºs meses pois acho k os babygrows são + confortáveis. Assim, para além do babygrow e do body interior o k é + preciso? e os conjuntos de body e calcinha com pés vestem-se com o kê??

                                Podem parecer perguntas um pouco estúpidas mas sou mamã de 1ª viagem e além disso nunca tive grande contacto com bébés (sou a + nova da família...)

                                E já agora, na caminha usam lençóis e mantas ou apenas o saco de dormir??

                                E por falar em sutiãs de amamentação, alguém sabe onde posso encontrar nºs maiores k 38 D (baratinhos, é claro!!) :? :? ??

                                Beijocas e k continue tudo a correr bem!
                                [hr]



                                A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                                Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X