Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    Ola todas bom dia!!!

    tenho boas noticias

    ontem à noite comecei a sentir o bébé!!!!

    fiquei tão feliz!

    já tinha sentido umas coisitas, mas ontem deitada no sofá, foi mesmo a sério,úma sensação tão fantástica!!!! até me deu vontade de chorar , fiquei tãooooooooo feliz!!! adoro sempre fazer as ecos e ouvir o coração dele a bater com o doppler, mas ele a mexer mesmo dentro de mim, torna tudo tão mais real (nem sei se me faço compreender) foi mesmo incrivél!
    Parabéns minha linda!!!!!!!!!!!!
    Vejo que já estás melhor do teu dói-dói!!!!
    Beijocas
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Meninas,

      onde andam? Então está tudo de férias? Não há novidades nenhumas?






      Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


      Mães de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Pois....:confusd2:

        Novidades, novidades só mesmo as vossas, de quem já sente o pimpolho aos saltos.
        Eu cá continuo á espera:crybaby: mas lá chegarei e aí de certeza que tb venho logo, logo contar. De resto esta tudo bem.
        Beijos a todas:friends:
        DPP 27 Setembro


        Lista de mamãs Setembro/Outubro

        Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

        Madrinha-FT08

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas
          boa tarde
          Ao fim de muitas semanas a ler todas as alegrias e as tristezas, ganhei coragem para me juntar a todas vós, eu estou também grávida de quase 21 semanas, faço 4ª feira, a DPP é para 11 de Setembro e possivelmente é um rapaz, só 6ª feira é que tenho a certeza. Eu moro na linha de sintra, existe mais alguem?
          bjos e obrigada por todas alegrias que senti.
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por rco
            Olá meninas
            boa tarde
            Ao fim de muitas semanas a ler todas as alegrias e as tristezas, ganhei coragem para me juntar a todas vós, eu estou também grávida de quase 21 semanas, faço 4ª feira, a DPP é para 11 de Setembro e possivelmente é um rapaz, só 6ª feira é que tenho a certeza. Eu moro na linha de sintra, existe mais alguem?
            bjos e obrigada por todas alegrias que senti.
            Muito benvinda ao nosso cantinho,

            A minha DPP também é 11 de Setembro, estamos exactamente com o mesmo tempo de gravidez, o meu é um menino o Martim. Mas não sou da tua zona, sou de Tomar.

            Muitos parabéns pela tua gravidez.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Vandicha- Afilhada PARABÉNS por já sentires o teu pimpolho :d !!!Deve de ser uma sensação . . .

              susat4 - Muitos PARABÉNS por também já sentires o teu baby acredito que seja um momento que dê muita vontade de chorar de felicidade .

              Comigo e com o meu pilas continua tudo igual (felizmente), vai-se passando um dia de cada vez e aguardando, pela próxima consulta ou por um pontapezito

              Beijitos
              Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





              Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






              Mamãs de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                rco muitos parabéns pela tua gravidez....e sê muito bem vinda!!!!
                Eu divido o meu tempo entre Vila Nova de Foz Côa (bem cá no Norte) e Lisboa, mais precisamente na Amadora....por isso, sou mais ou menos da tua linha....lololololol
                Hoje lá vou eu para Lisboa, até Domingo!!!

                Meninas estou desejosa pela minha próxima consulta....é 6ª feira :d :d :d

                Beijinhos


                Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                Madrinha - mina25 e pmacamano

                Afilhada - Lili80

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rco
                  Olá meninas
                  boa tarde
                  Ao fim de muitas semanas a ler todas as alegrias e as tristezas, ganhei coragem para me juntar a todas vós, eu estou também grávida de quase 21 semanas, faço 4ª feira, a DPP é para 11 de Setembro e possivelmente é um rapaz, só 6ª feira é que tenho a certeza. Eu moro na linha de sintra, existe mais alguem?
                  bjos e obrigada por todas alegrias que senti.
                  Olá rco ! ! !

                  Sê bem vinda ao nosso cantinho:banana: !
                  Lamento mas também não sou da tua zona, mas certamente devem de haver algumas mamãs .

                  Beijitos
                  Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





                  Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






                  Mamãs de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    desculpem meninas mas ando desaparecida, isto de não ter net em casa tb é mais dificil

                    espero que o vossos rebentos estejam bem

                    ai meninas tive uma semana de ferias com o marido, aproveitamos para passear bastante e namorar muito
                    mas desde a quinta feira passada que me começou a doer um dente mas foi ficando cada vez mais forte e já me doia e doi a boca toda

                    não durmo, mal como...já estou a antibiotico e com o benuron de 6 em 6 horas.
                    amanha tinha dentista mas como não consigo tocar no dente axo que vou esperar até que o antibiotico comece a fazer mais efeito. é que não me podem tocar no dente que mando logo um salto...nem unir os maxilares consigo...

                    esta noite foi quase quase em branco com tanta dor

                    ha mas há mais um problema...se não morro do mal morro da cura...é que tenho PAVOR de dentista
                    eu não sou nada medricas mas confesso que desde pequena aí uns 3 dias antes de lá ir não pregava olho nem um minuto
                    sei que tem que ser que depois vai ser bemmmmm pior
                    não posso aguentar assim a gravidez toda claro mas os nervos que vou apanhar por lá ir tb não fazem nada bem ao bebe

                    oh meu Deus so comigo

                    sabem se podemos levar anestesia normal ou fazer Rx?

                    beijos a todas

                    a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                    Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                    Afilhada-manso.joana@gmail.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola Lili80 realmente andavas desaparecida, mas o que importa mesmo é que esta td bem. Quanto a tua questao acho que o melhor mesmo e dizeres ao dentista que estas gravida e certamente ele te explicara o que podes ou nao fazer. Tenta ficar calma amiga. O stress nao e bom para o bebe mas estares com dor e sem descansar tambem nao lhe faz bem.

                      Bjokas e depois conta como correu:arose:



                      A minha barriguinha ja fez:

                      - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                      Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                      Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá ninas, obrigado pelas respostas, hoje já não tive dores, somente uma pressão como se fosse infecção urinária e tambem não voltei a sentir aquilo que acho ter sido a minha bébé quida mas pronto mais para a frente saberei melhor e terei a certeza!!

                        parabéns ás meninas felizes com os saltitos dos pimpolhos e bem vinda rco!

                        Tenho consulta dia 8 de Maio e irei marcar a eco morfológica mas apetecia-me muito ve-la antes, acho que até lá faço outra eco só para ver se ela tá bem e "matar saudades" é tão bom!!!

                        Bjos!!:frogwink:




                        Madrinha e Afilhada: Shiva

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Lili80
                          desculpem meninas mas ando desaparecida, isto de não ter net em casa tb é mais dificil

                          espero que o vossos rebentos estejam bem

                          ai meninas tive uma semana de ferias com o marido, aproveitamos para passear bastante e namorar muito
                          mas desde a quinta feira passada que me começou a doer um dente mas foi ficando cada vez mais forte e já me doia e doi a boca toda

                          não durmo, mal como...já estou a antibiotico e com o benuron de 6 em 6 horas.
                          amanha tinha dentista mas como não consigo tocar no dente axo que vou esperar até que o antibiotico comece a fazer mais efeito. é que não me podem tocar no dente que mando logo um salto...nem unir os maxilares consigo...

                          esta noite foi quase quase em branco com tanta dor

                          ha mas há mais um problema...se não morro do mal morro da cura...é que tenho PAVOR de dentista
                          eu não sou nada medricas mas confesso que desde pequena aí uns 3 dias antes de lá ir não pregava olho nem um minuto
                          sei que tem que ser que depois vai ser bemmmmm pior
                          não posso aguentar assim a gravidez toda claro mas os nervos que vou apanhar por lá ir tb não fazem nada bem ao bebe

                          oh meu Deus so comigo

                          sabem se podemos levar anestesia normal ou fazer Rx?

                          beijos a todas


                          Linda a 2 semanas que estou como tu acabei de tomar o antibiotico (generico do clamoxil) mas so posso ir novamente ao dentista no final do mes de Maio, pois como estou ainda no 1ºtrimestre não posso tirar rx
                          Então para o mes que vem ja tiro o RX para arrancar este molar que tb não me tem dado descanso.
                          Se ja tiveres no 2ºtrim ( desculpa não reparei se tinhas na ass.) poderas tirar rx com aquela manta protectora e em relação a anestesia a uma propria para nos gestantes.

                          beijocas e as melhoras

                          Comentar


                          • RE:

                            Oi meninas... :rose:
                            Eu também não tenho novidades, a pimpolha já vai mexendo todos os dias , já ando na fae de falar e brincar com ela...lol
                            Ando também a começar a preocupar-me com o enxoval, tipo carrinho, cama, banheira....enfim essas coisas...
                            Meninas alguem já tem marcas conecidas e de que goste? tipo de outros filhos ou assim?
                            Jks a todas
                            A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                            Madrinha: Juliana Gagliardi

                            Afilhada: carladelca



                            Passo a passo:

                            1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                            2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                            3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                            4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                            5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                            6º mês: 31-05-08 - 26 s

                            7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                            8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                            9º mês: 30-08-08 - 39 s

                            DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                            Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                            Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por rco
                              Olá meninas
                              boa tarde
                              Ao fim de muitas semanas a ler todas as alegrias e as tristezas, ganhei coragem para me juntar a todas vós, eu estou também grávida de quase 21 semanas, faço 4ª feira, a DPP é para 11 de Setembro e possivelmente é um rapaz, só 6ª feira é que tenho a certeza. Eu moro na linha de sintra, existe mais alguem?
                              bjos e obrigada por todas alegrias que senti.
                              Olá rco
                              Bem vinda e Parabéns! Cada vez somos mais! O nosso Presidente da Republica, se visitasse este grupinho, via como somos muitas a contribuir para o aumento da população

                              Eu ando aflita do meu pé esquerdo. Penso que será uma variz interna e tem-me dado que fazer!

                              Li os vossos testemunhos sobre sentirem os pimpolhos e fiquei feliz porque percebi que esta ondulação na barriga e estes toques leves devem ser a minha criança a fazer-se sentir. Que bom que é termos este espaço para trocar experiências!

                              Confesso que me sinto um pouco ansiosa e com medo de que algo não esteja bem e como tal, estou à espera de ir na Segunda Feira à médica e de, no dia 19, fazer a Morfológica, para começar a pensar nos "miminhos" para o/a pimpolho/a... Tanta coisa para pensar: roupinha, quarto, carrinho... sinceramente vou aproveitar algumas coisitas dos primos que estão encantados com esta gravidez "surpresa"!

                              Um beijinho grande para todas!


                              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia a todas,

                                Estou a ver que uma grande parte das meninas já sente os seus bebés, eu adormeci a levar pontapés e acordei a levar mais pontapés. è tão bom.

                                Estou ansiosa por dia 7, vou fazer a eco morfológica, não me posso esquecer de levar DVD para gravar o meu pimpolho.

                                Beijod a todas






                                Madrinha: Cat80
                                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                                Mães de Setembro-Outubro 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X