Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ufa!!!

    finalmente consegui acabar de ler as vossas novidades!!! Vão cá com um speed!!!1 :lol:

    Parabéns a todas as meninas que viram os piolhinhos, e que estão descansadinhas com as boas noticias!

    Benvindas as novas mamãs! que desfrutem deste cantinho tanto como eu!!

    Parec que agora nos aproximamos de uma fase cada vez mais emocionante, não é? já quase todas os sentimos mexer e estamos mais ou menos a meio da gravidez!
    Agora passa num instante, segundo me dizem!! As vezes até sonho que já tenho o Rodrigo nos braços!!!!!!! :lol:

    Já alguém sonha com os bébés? eu da última vez sonhei que estava a dar de mamar! foi fantástico!! (mesmo sendo um Sonho) :lol: :lol:
    [hr]

    Comentar


    • RE:

      Eu também já sonhei com o meu rebento (acordada e a dormir...). Segundo li, é muito frequente sonhar com o bebe quando estamos gravidas, bons e maus sonhos. É a preocupaçao e a ansiedade. Lembro-me de com a minha primeira gravidez sonhar muito com o meu filho e pensar também como ele iria ser. Depois saiu muito mais lindo que eu alguma vez pudesse imaginar. Acho que com este vai ser igual, com a diferença que agora tenho tendencia para comparar. Será que vai ser ter mais cabelo? ser mais calmo, mais mexido? Enfim, mais uma das maravilhas de estar gravida: sonhar....

      Comentar


      • RE:

        Ola mamas lindas. Adorei ver que o nosso forum esta a ficar mais concorrido por nos mesmas e claro. E bom ter este cantinho nosso em que podemos falar de tudo o que nos vem a alma...
        E uma duvida que eu tenho é a seguinte:
        Ja ouvi varias mamas a dizerem que para os bebes mexerem mais comem algo doce, como chocolate, doces... :-# conclusao, é mesmo assim? Eles reagem a estes doces?? É que se reagem vou partir pa engorda :choccake: :chef: :cheers2: lol..
        Desculpem a ignorancia mas sou mama de 1ª viagem...




        A minha barriguinha ja fez:

        - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
        Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

        Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Angel23
          Ola mamas lindas. Adorei ver que o nosso forum esta a ficar mais concorrido por nos mesmas e claro. E bom ter este cantinho nosso em que podemos falar de tudo o que nos vem a alma...
          E uma duvida que eu tenho é a seguinte:
          Ja ouvi varias mamas a dizerem que para os bebes mexerem mais comem algo doce, como chocolate, doces... :-# conclusao, é mesmo assim? Eles reagem a estes doces?? É que se reagem vou partir pa engorda :choccake: :chef: :cheers2: lol..
          Desculpem a ignorancia mas sou mama de 1ª viagem...
          às vezes para fazer certos exames os próprios médicos mandam-nos comer qualquer coisa doce para o bebé mexer, por isso deve ser verdade. Mas não vale a pena abusar dos doces para ele se mexer, quando ele começar a mexer ai a sério, vais ver que não é preciso. Ainda é cedo para o começares a sentir com força.






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Ola Taniaallq eu ja o sinto umas vezes mais forte outras mais levezinho. Mas como ja tinha ouvido isso de varias mamas decidi perguntar.
            Para a semana tenho consulta, e pela primeira vez estou calma e acho que e mesmo por ja o sentir.
            Mas tambem nada me garante que no domingo não comece a ficar mais ansiosa :-" :-"

            Quanto a barriguita...ta GRANDE e eu adoro!!! AInda ontem so supermercado aqui perto me perguntaram se tava de 5 meses... :? ao que respondi "quase 4 meses" Mas desde o principio que tenho muita barriga. Eu sou magrinha e talvez seja por isso. Mas o que importa mesmo nao e a barriga mas sim o bebe.
            TUDO DE BOM PARA TODAS NOS É O QUE MAIS QUERO :bottle:



            A minha barriguinha ja fez:

            - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
            Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

            Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

            Comentar


            • RE:

              Acho que ficamos mais tranquilas quando já os sentimos.






              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                Então lindas, estão a dormir a sesta ou já foram de fds.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  Eu hoje tirei o dia para aqui andar. Deram-nos folga no emprego e por isso hoje é só borregar

                  Comentar


                  • RE:

                    Eu tb cá estou em casa hoje.....de repouso como me mandaram.
                    Mas hoje já me sinto melhor!!

                    Beijinhos


                    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                    Madrinha - mina25 e pmacamano

                    Afilhada - Lili80

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas

                      Fiz hoje a eco morofológica, e vem aí um Rodrigo. Está tudo bem com ele, e o médico já avisou que ele vai ser grande.

                      O Tiago adorou assitir à eco e o Médico quando mostrou as mãos do Rodrigo disse ao Tiago que ele lhe estava a dizer adeus.

                      O papá é que ficou triste pois queria muito uma menina, mas já passou.

                      Estou mesmo feliz.

                      Às novas mamãs do nosso cantinho, sejam benvindas e que continue tudo a correr bem.
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE:

                        Que bom anabf....Ainda bem que está tudo bem, e parabéns pelo teu Rodrigo!!! Tb adoro o nome!!!
                        :d

                        Beijinhos


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Olá meninas

                          Fiz hoje a eco morofológica, e vem aí um Rodrigo. Está tudo bem com ele, e o médico já avisou que ele vai ser grande.

                          O Tiago adorou assitir à eco e o Médico quando mostrou as mãos do Rodrigo disse ao Tiago que ele lhe estava a dizer adeus.

                          O papá é que ficou triste pois queria muito uma menina, mas já passou.

                          Estou mesmo feliz.

                          Às novas mamãs do nosso cantinho, sejam benvindas e que continue tudo a correr bem.
                          Parabéns pelo Rodrigo...
                          Que continue tudo a correr bem.
                          Uma beijoca:celebrte:
                          15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por vandicha
                            Eu tb cá estou em casa hoje.....de repouso como me mandaram.
                            Mas hoje já me sinto melhor!!

                            Beijinhos
                            Ainda bem que já te sentes melhor.

                            Hoje na minha hora de almoço (1 hora) resolvi fazer 1000 coisas diferentes. Resultado, andei a correr, depois começou a chover e eu resolvi ir a correr para o carro. Quando cheguei a meio do caminho comecei a ter dores na barriga, que foram aumentando, quando cheguei ao carro já mal andava, deixei-me estar um pouco sentada no carro e a dor lá passou.

                            Mas já vi que isto não está para correrias






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Olá meninas

                              Fiz hoje a eco morofológica, e vem aí um Rodrigo. Está tudo bem com ele, e o médico já avisou que ele vai ser grande.

                              O Tiago adorou assitir à eco e o Médico quando mostrou as mãos do Rodrigo disse ao Tiago que ele lhe estava a dizer adeus.

                              O papá é que ficou triste pois queria muito uma menina, mas já passou.

                              Estou mesmo feliz.

                              Às novas mamãs do nosso cantinho, sejam benvindas e que continue tudo a correr bem.
                              Muitos parabéns pelo menino e que continue tudo a correr bem.






                              Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                              Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                No dia 19 vou fazer a Morfológico e gostava muito de ficar a saber se aí vem uma menina ou um menino...
                                Confesso que ando "fisgada" numa menina e como tal não faço a minima ideia que nome hei-de dar ao pimpolho, se for rapaz...
                                Será que me podem ajudar? Fico tão confusa que nem me consigo lembrar de nomes que goste...
                                Conto com as vossas sugestões.:froggy:
                                15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X