Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MariaLuar
    No dia 19 vou fazer a Morfológico e gostava muito de ficar a saber se aí vem uma menina ou um menino...
    Confesso que ando "fisgada" numa menina e como tal não faço a minima ideia que nome hei-de dar ao pimpolho, se for rapaz...
    Será que me podem ajudar? Fico tão confusa que nem me consigo lembrar de nomes que goste...
    Conto com as vossas sugestões.:froggy:
    Olá afilhada,

    eu tinha pensado em Martim ou Duarte, a minha filhota escolheu Martim por isso ficou o Martim.

    Mas gosto muito de Duarte, Miguel.






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      Obrigada Taniaallq.......Mas é verdade, isto não está para correrias!!! Eu tb acho que devemos fazer a nossa vida normalmente....mas a verdade é que às vezes não é bem assim!
      Mas já te sentes melhor???
      Abranda um bocadinho....!!!! Eu tb sou hiper speedada..... :d :d

      Beijinhos


      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


      Madrinha - mina25 e pmacamano

      Afilhada - Lili80

      Comentar


      • RE:

        Maria Luar, sabes que isso foi exactamente o que me aconteceu, tinha um "feeling" que ia ser um menino e talvez por isso já tinhamos decidido que se iria chamar Rodrigo, para menina estava mais dificil e nunca chegamos a um consenso.

        Mas tenho aqui sujestões, para além do óbvio - Tiago e Rodrigo - gosto muito de Miguel, Luís, Leonardo, Frederico, Lucas, e há mais mas agora não me lembro.

        Jocas
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por vandicha
          Obrigada Taniaallq.......Mas é verdade, isto não está para correrias!!! Eu tb acho que devemos fazer a nossa vida normalmente....mas a verdade é que às vezes não é bem assim!
          Mas já te sentes melhor???
          Abranda um bocadinho....!!!! Eu tb sou hiper speedada..... :d :d

          Beijinhos
          Depois de um bocadinho sentada as dores passaram, agora já estou é a pensar que hoje depois de sair do trabalho tenho muitas coisas para fazer pois tenho que preparar o jantar de aniversário da minha tia. É ir às compras ainda e preparar tudo, deixei tudo para a última hora.

          MAs a minha tia merece, a minha tia é anã tem 76 cm de altura e tomou conta de mim quando eu era bebé e já tomou conta da minha filha atá aos 22 meses, altura que ela teve de ir para a creche por problemas de saude da minha tia.






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Pois acho que fazes muito bem!!! Prepara-lhe um optimo jantar!!! As coisas que fazemos assim com tanto amor...tb nos relaxam!!! :d
            E no fds aproveita para descansar um bocadinho tb......


            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


            Madrinha - mina25 e pmacamano

            Afilhada - Lili80

            Comentar


            • RE:

              É isso mesmo Madrinha, prepara um lindo jantar para a tua tia, pede ajuda para as tarefas mais pesadas e amanhã descansa muito!

              Obrigada pelas sugestões de nomes... Já vi aí 2 ou 3 que me agradam!
              Gosto muito de Rodrigo, mas como o ultimo nome será Rodrigues, talvez não fique bem...
              Assim, vou-me centrar no Duarte, Miguel, Tiago, Dinis...
              Bjs
              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MariaLuar
                É isso mesmo Madrinha, prepara um lindo jantar para a tua tia, pede ajuda para as tarefas mais pesadas e amanhã descansa muito!

                Obrigada pelas sugestões de nomes... Já vi aí 2 ou 3 que me agradam!
                Gosto muito de Rodrigo, mas como o ultimo nome será Rodrigues, talvez não fique bem...
                Assim, vou-me centrar no Duarte, Miguel, Tiago, Dinis...
                Bjs
                São todos nomes muito bonitos.






                Madrinha: Cat80
                Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                Mães de Setembro-Outubro 2008

                Comentar


                • RE:

                  Por falar em nomes, aproveito para lançar aqui um tema que me faz "fornicoques". Conhecem as Listas de Nomes Admitidos/Nao Admitidos do Registo civil?: http://www.dgrn.mj.pt/civil/adm_nadm.asp

                  Além de achar ridiculo o Estado achar-se na autoridade de decidir que nome os cidadaos podem dar aos filhos, as listas em si sao abominaveis. Exemplo, nao posso dar o nome de Diego ou Ruca ao meu filho mas se lhe quiser chamar Deusdedito ou Querubim, já posso (!!) Custa-me a crer que o Estado ainda se ache paizinho do povo quando se trata de dar nomes às pessoas.

                  Falo nisto agora porque ainda nao sabemos se vamos ter menino ou menina e já chegámos a acordo para o nome da menina, mas para menino, nada. "Atirámos" alguns nomes para o ar e depois surgiu a duvida num (Ruca). Quando fomos à procura na net, deparámo-nos com estas maravilhosas listas e estamos incrédulos....

                  Comentar


                  • RE:

                    A todas as barriguitas,

                    um óptimo e santo fim de semana. Eu vou para as compras, depois buscar a pequena à escola e finalmente atacar a minha cozinha.

                    Beijos






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      ola a todas futuras mamas,chamo-me ana,tenho 23 anos,e estou gravida de 21 semanas.
                      DDP-20 de Setembro
                      Hoje fui fazer a ecografia morfologica,mas para tristeza minha nao deu para ver o sexo do bebe,estava sentada/o,com as pernas encolhidas,na antiga eco tambem nao deu para ver,pois estava com o rabito virado para nos,tenho estado com uma ansiedade que nem posso,mas de resto estava tudo bem com o bebe,esta tudo normal,tem 13,3 cm,é grandinho/a.

                      Comentar


                      • RE:

                        Ana em pimeiro lugar muitos parabens pela tua gravidez :d :d :d
                        E em segundo, sê muito benvinda a este cantinho.
                        O que interessa mesmo é que esteja tudo bem.....para a próxima, vais ver que dá para ver

                        Muitos beijinhos


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Eu vou fazer a minha eco dia 14 de Maio, estou ansiosa por voltar a ver o meu feijanito!
                          Também gostava de saber qual é o sexo, espero que seja amiguinho e deixe ver...

                          De resto, tenho andado bem, apenas mais ansiosa quando se aproximam as datas da ecos.

                          Depois venho dar-vos mais novidades!!!

                          Beijocas
                          Claudia

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá barriguitas!

                            Sexta-feira... iupi! Cada dia que passa, tenho sentido mais e mais o meu filho, ou filha, como desconfia o médico. Ainda ontem fiz uma eco e já só penso no dia 12 de Junho, dia em que farei a morfológica!

                            Sinto-me bem e estou contente por sentir o bebé cada vez mais forte.

                            Agora... vou dar um bocadinho de atenção ao pai do bebé... também precisa!

                            Beijos a todas!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas...
                              Isto basta andar fora uns dias e já há 1001 notícias..
                              Fico feliz com só notícias boas... :d/
                              Eu não teho tido tempo para nada, entre o trabalho e a uni...isto anda complicado...são só mais 5 semanas e depois acabam as aulas...:smart:
                              :smooch: a todas e bom fim de semana com os vossos piolhitos...
                              A minha Princesa Nasceu dia 4 Setembro 2008... 3,360kg e 49 cm.... é a pimpolita mais linda da mamã...







                              Madrinha: Juliana Gagliardi

                              Afilhada: carladelca



                              Passo a passo:

                              1º mês: 31-12-07 - 4 s e 2 d (60 kg)

                              2º mês: 31-01-08 - 8 s e 4 d

                              3º mês: 01-03-08 - 13 s (64.5 kg) :S

                              4º mês: 31-03-08 - 17 s e 2 d (68 kg às 18s3d)

                              5º mês: 01-05-08 - 21 s e 5 d

                              6º mês: 31-05-08 - 26 s

                              7º mês: 30-06-08 - 30 s e 2 d

                              8º mês: 31-07-08 - 34 s e 5 d

                              9º mês: 30-08-08 - 39 s

                              DPP: 6 de Setembro de 2008... afinal nasceu a 4... (76kg)...grrrr





                              Lista Mamãs Setembro/Outubro 2008

                              Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas,

                                Espero que esteja a correr bem o fim de semana. Eu devia estar aqui em grande produção mas confesso que está difícil, mas vai ter mesmo de ser.
                                Queria pedir-vos um favor:

                                Verifiquem os vossos dados na listinha: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#600438
                                Se estiver alguma coisa mal ou incorrecta enviem-me por favor. Tem sido dificíl acompanhar tudo.

                                Beijinhos
                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X