Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs

    Antes de mais, Susanna, ainda bem que tudo correu bem. Espero que essas dores de agora passem rápido e que depois não sejam assim tão incomodativas durante o resto da gravidez. Que tudo vos corra bem

    Este fim-de-semana também já "experimentei" os pés inchados. Foi de tal forma que dos tornozelos nem sinal - parecia que tinha umas patas de elefante!!!
    Foi a tarde no shopping mais o calor que se fez sentir...
    Mas a Inês também já tem carrinho e caminha!

    Agora ficam a faltar as coisas pequenas: roupinhas, que afinal tem menos do que o necessário, produtos de higiene e farmácia, os biberons e complementos, os discos, creme e, pelo sim pelo não, os bicos de silicone para a mãe, a alcofinha - que ainda não encontramos uma das moles que nos agrade...
    Quando me ponho a pensar no que falta até levo as mãos à cabeça!

    Boa semana
    --------------------------------------
    o gráfico da Nês
    Vai correr tudo bem.
    o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Bom dia a todas!!

      Susanna ainda bem que estas melhor... agora que corra tudo como o esperado ate ao fim e que te sintas melhor!

      Decidimos este fds comprar tudo no final do mes - Agora finalmente estou em pulgas hehehe

      Fiz a minha morfologica oficial este Sabado. Aquele medico e um idiota, nao muito, mas ele alem de nao explicar nada durante a eco, fe-la em uns 10m e o meu marido saiu de la e disse, bem eu percebi que vi uma mao e o coracao! - Os meus pequenotes adoraram ver o Fernando, nao perceberam nada, mas estavam tao felizes que so saltavam de tao excitados que estavam...

      A unica coisa que recebi e/ou percebi (nao percebi nada, pelos vistos so na consulta na quinta-feira) e que o Fernando tem estes valores:

      Biparietal: 59mm
      P.Cefalico: 221mm
      P. Abdminal: 188mm
      Comp. Femur: 43mm

      De resto o medico so me disse que :"Esta tudo bem, se e menino ou nao, ele tinha o pe meio a frente mas parece que sim..."

      Esta cefalico e de costas, como sempre esteve, dai que quando se mexe Deus meu hehe, placenta grau I, posterior e nao previa e o liquido amniotico esta normal.

      Portanto, acho que se estivesse algo fora do normal ele teria dito, certo?

      No final ainda nos contou uma historia de um casal, aquando de perguntarmos de novo a confirmacao do sexo, que queriam ter filhos e afinal ambos tinham o mesmo sexo!!!!! :P

      Nao gosto nada dele, so la faco as ecos e analises para fazer sempre no mesmo lugar...

      Emocoes... acabei de passar 3 dias inteirinhos a namorar!!!! - Toda a atencao do meu "homem" foi so para mim estes dias!!!

      Tambem passei estes ultimos 2 meses quase que sozinha... emprego novo e tal...

      Bjs a todas, depois conto como e que correu a consulta!

      Comentar


      • RE:

        Ola de novo hehe

        Eu fiz um plano de parto, alguem fez um?

        Vou mostra-lo na consulta quinta-feira e depois envio para o HGO...

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Ola de novo hehe

          Eu fiz um plano de parto, alguem fez um?

          Vou mostra-lo na consulta quinta-feira e depois envio para o HGO...

          Bjs
          Devo ser mesmo ignorante!!!!!!

          Não sei o que isso é!!!!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE:

            Espectaculo pag.100
            :balloons: :bdcake:Parabéns a todas as barriguitas de set/out :banana:

            Barrigas de amor em Oeiras irei estar lá se Deus quiser e São Pedro deixar......

            Quanto a roupita pois é ando meio esticada lollllll ja comprei imensa mas todas em promoçoes pois o mais velho ja so quer roupa de marca e não da para tudo.Mas eu so estou a comprar roupita de algodão não comprei nada de veludo.

            Homens, o meu pelos vistos não é diferente de muitos dos vossos insensivel, egocentrico e ...... mas deixar tb ja é assim a 16 anos não é novidade so que nos nesta fase tamos mais sensiveis e queriamos mais né????

            e para todas umas beijocas valentes e bons jogos de futebol que os vossos bebes façam ai nas barriguitas:badgrin:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Ola de novo hehe

              Eu fiz um plano de parto, alguem fez um?

              Vou mostra-lo na consulta quinta-feira e depois envio para o HGO...

              Bjs
              Devo ser mesmo ignorante!!!!!!

              Não sei o que isso é!!!!!
              Oi oi...

              Posso enviar-te uma copia do meu se quiseres... Envia pm...

              Bjs

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Inserido Inicialmente por Mari1950
                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Ola de novo hehe

                Eu fiz um plano de parto, alguem fez um?

                Vou mostra-lo na consulta quinta-feira e depois envio para o HGO...

                Bjs
                Devo ser mesmo ignorante!!!!!!

                Não sei o que isso é!!!!!
                Oi oi...

                Posso enviar-te uma copia do meu se quiseres... Envia pm...

                Bjs
                Já mandei PM!!! Obrigada!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas

                  Parece que está tudo atarefado com as compras, eu de enxoval ainda não tenho quase nada. Tenho é comprado as coisas mais "pesadas:2cents:" tipo o carrinho, o ovo e vão-me hoje entregar a cómoda e a cama de grades. Também tenho dúvidas se compro babygrows de veludoo ou algodão, mas acho que vou aproveitar os saldos que se avizinham para comprar mais coisas, mas depois vou tb esticar os euros e comprar uns que sejam da nova colecção, principalmente para os 1ºs dias em que a minha menina vai ser o centro das atenções. :cloud9: :love:

                  Parabéns para as novas mamãs e para quem esteve com situações complicadas mas a recuperar bem.
                  Já agora tenho uma questão, como pensam fazer com a banheira? Eu vou ter na casa de banho mas depois acho que tenho que ir para o quarto onde está o muda fraldas, será que o bébe deve de andar de um lado para o outro ou fazer tudo na casa de banho? Como pensam fazer?

                  Obrigada, boa semana para todas e muitos pontapés:friends:
                  DPP 27 Setembro


                  Lista de mamãs Setembro/Outubro

                  Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                  Madrinha-FT08

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia barrigudas,

                    Susanna, fico feliz de estares melhor e o teu bebé també estar bem. Pena é que não tenhas ficado totalmente boa, para aproveitar ao máximo a tua gravidez.

                    O meu Martim desde sábado à tarde já recomeçou novamente a mexer muito bem. Fiquei a pensar que talvez ele tenha mudado de posição e por isso eu não sentir tão bem os seus movimentos, pois agora sinto-o mais noutras zonas que anteriormente não sentia tão bem.

                    Não sei se é de estarmos grávidas, ou se o tempo também influência, pois tal como vocês chateio-me com tudo e todos.
                    Neste momento sinto que precisava de calma e apoio e pelo contrário, não tenho essa calma e tenho de apoiar toda a gente.
                    Este fds a minha mão pediu-me para ir às compras com ela no sábado lá fomos nós, resultado com aquele calor que se fazia sentir tive uma quebra de tensão e passei mal só queria ir para casa e a minha mãe continuava a querer ver tudo, a minha filha impaciente de não se poder mexer à vontde dela. Fiquei uma pilha de nervos, cheguei a casa tinha a tensão a 7-5.
                    Ontem a minha filha bateu com o cabo da vassoura nas pernas da minha avó (ela tem 84 anos) resultado, como ela tem muitos problemas nas pernas abriu um buraco nas pernas da bisa. Já é a 2ª vez que isto acontece a 1ª vez só tirou uma pele e foram meses de tratamentos, agora com um buraco na perna, nem quero imaginar.
                    A minha avó não quer ir ao médico, ontem com muito custo lá consegui fazer para o sangue. Hoje de manhã já fui ao Centro de saúde para tentar falar com a enfermeira que a tratou da última vez, só lá está de tarde. Então de tarde tenho de lá ir com ela às 2 horas, mas vai ser uma gritaria porque ela não vai querer ir. Mas entretanto às 3 horas já tenho de estar com a minha tia a 10 Km do centro de saúde da minha avó, para ir com a minha tia fazer uma mamografia.

                    Elas não têm mais ninguém, mas eu sinto-me muito cansada e sem forças para tudo. Só me apetecia adormecer e só acordar quando o meu Martim fosse nascer.
                    Com o maridão também há alguns problemas, pois ele pouco tempo está em casa e não me ajuda muito. Mas neste momento, acho que é o menor dos meus problemas.

                    Desculpem o enorme testamento, mas estava mesmo a precisar desabafar.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns pela pág nº 100 e PARABÉNS MATS !!!! FELIZ ANIVERSÁRIO !!! :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :birthday: :balloons: :banana:

                      Tania, que sufoco linda, não têm mais ninguem que possa ajudar?? É que agora quem precisa de ajuda és tu!!!!

                      Como eu te entendo mas eu sinto exigencias e pressoes é do meu marido, o resto da familia é só mimos e nao me deixam carregar nada, os meus pais e sogros só falta mastigarem por mim, fazem-me tudo :loveh:

                      ...só estou triste porque a pessoa que mais queria que reparasse em mim e e dissesse que estou bonita e me tocasse na barriga ... não o faz. E agora está melhor porque já discuti muito, já chorei muito, já pedi muito porque os primeiros meses só fazia era exigir e queixar-se de mim, para ele nada é o suficiente.

                      Claro que as hormonas não ajudam, mas continuo a achar que não merecia certas coisas.

                      A minha nina não tem mexido tanto como antes.

                      Bjokitas:wave:




                      Madrinha e Afilhada: Shiva

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Bom dia barrigudas,

                        Susanna, fico feliz de estares melhor e o teu bebé també estar bem. Pena é que não tenhas ficado totalmente boa, para aproveitar ao máximo a tua gravidez.

                        O meu Martim desde sábado à tarde já recomeçou novamente a mexer muito bem. Fiquei a pensar que talvez ele tenha mudado de posição e por isso eu não sentir tão bem os seus movimentos, pois agora sinto-o mais noutras zonas que anteriormente não sentia tão bem.

                        Não sei se é de estarmos grávidas, ou se o tempo também influência, pois tal como vocês chateio-me com tudo e todos.
                        Neste momento sinto que precisava de calma e apoio e pelo contrário, não tenho essa calma e tenho de apoiar toda a gente.
                        Este fds a minha mão pediu-me para ir às compras com ela no sábado lá fomos nós, resultado com aquele calor que se fazia sentir tive uma quebra de tensão e passei mal só queria ir para casa e a minha mãe continuava a querer ver tudo, a minha filha impaciente de não se poder mexer à vontde dela. Fiquei uma pilha de nervos, cheguei a casa tinha a tensão a 7-5.
                        Ontem a minha filha bateu com o cabo da vassoura nas pernas da minha avó (ela tem 84 anos) resultado, como ela tem muitos problemas nas pernas abriu um buraco nas pernas da bisa. Já é a 2ª vez que isto acontece a 1ª vez só tirou uma pele e foram meses de tratamentos, agora com um buraco na perna, nem quero imaginar.
                        A minha avó não quer ir ao médico, ontem com muito custo lá consegui fazer para o sangue. Hoje de manhã já fui ao Centro de saúde para tentar falar com a enfermeira que a tratou da última vez, só lá está de tarde. Então de tarde tenho de lá ir com ela às 2 horas, mas vai ser uma gritaria porque ela não vai querer ir. Mas entretanto às 3 horas já tenho de estar com a minha tia a 10 Km do centro de saúde da minha avó, para ir com a minha tia fazer uma mamografia.

                        Elas não têm mais ninguém, mas eu sinto-me muito cansada e sem forças para tudo. Só me apetecia adormecer e só acordar quando o meu Martim fosse nascer.
                        Com o maridão também há alguns problemas, pois ele pouco tempo está em casa e não me ajuda muito. Mas neste momento, acho que é o menor dos meus problemas.

                        Desculpem o enorme testamento, mas estava mesmo a precisar desabafar.

                        Ó Tânia que stress!!!!!!!
                        É preciso ter calma e não desesperar!!
                        Melhores dias virão!
                        Os desabafos nunca chateiam, e quem melhor que nós as pançudas para nos percebermos umas às outras???????

                        Beijos e depois vem dar novidades!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          Olá barrigudas giras....hoje esyive outra vez 2 horas a ler tudinho hã?? E foi só um fds......
                          Este fds tive visitas e portanto nem tive tempo de ir à net espreitar nadinha...

                          Tristina - ainda bem que a eco correu bem.....as tuas meninas estão muito crescidas!! Que bom!! :d :d

                          Susanna - Graças a Deus que correu tudo bem..... és uma valentona!! é verdade que ainda vais passar um bocadinho, mas vais ver que tudo vale a pena, não é?

                          Taniaallq - bolas.....é caso para dizer, que vamos buscar forças não se onde.....A melhoras da tua avó!!

                          Agora o enxoval - eu que sou das mais "atrasadas"......LOLOLOLOLL......este fds tratámos do carrinho (mesmo à distância). Como não fomos para Lisboa, pedi para me irem comprar o carrinho que eu queria á Bebeconfort do colombo, e aproveitar os 15% que eles tinham até ontem!!
                          Portanto....carrinho tratado!!
                          O próximo passo é a cómoda.....que ainda demora aí im mesinho a entregar. A caminha de grades quero uma coisa simples e branca e portanto, parece-me que vai ser mm do Ikea ou algo do género!!
                          Roupinhas, acho que vou esperar pelos saldos....
                          Eu sei que o tempo passa a correr...mas a verdade é que ainda me parece tudo um bocadito longe......

                          Mts beijnhos


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por vandicha
                            Olá barrigudas giras....hoje esyive outra vez 2 horas a ler tudinho hã?? E foi só um fds......
                            Este fds tive visitas e portanto nem tive tempo de ir à net espreitar nadinha...

                            Tristina - ainda bem que a eco correu bem.....as tuas meninas estão muito crescidas!! Que bom!! :d :d

                            Susanna - Graças a Deus que correu tudo bem..... és uma valentona!! é verdade que ainda vais passar um bocadinho, mas vais ver que tudo vale a pena, não é?

                            Taniaallq - bolas.....é caso para dizer, que vamos buscar forças não se onde.....A melhoras da tua avó!!

                            Agora o enxoval - eu que sou das mais "atrasadas"......LOLOLOLOLL......este fds tratámos do carrinho (mesmo à distância). Como não fomos para Lisboa, pedi para me irem comprar o carrinho que eu queria á Bebeconfort do colombo, e aproveitar os 15% que eles tinham até ontem!!
                            Portanto....carrinho tratado!!
                            O próximo passo é a cómoda.....que ainda demora aí im mesinho a entregar. A caminha de grades quero uma coisa simples e branca e portanto, parece-me que vai ser mm do Ikea ou algo do género!!
                            Roupinhas, acho que vou esperar pelos saldos....
                            Eu sei que o tempo passa a correr...mas a verdade é que ainda me parece tudo um bocadito longe......

                            Mts beijnhos

                            Concordo plenamente!!!!

                            Apesar do tempo voar, e de eu desejar que passe ainda mais rápido, a verdade é que ainda falta bastante!!!!! Por isso tenho vindo a adiar o enxoval!!!!! Para a semana mudo de casa e só depois de tudo arrumado começo a pensar nessas coisas, já que ainda nem pensei em nada!
                            Mas tudo há-de correr bem!!!!!!
                            Beijinhos

                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              ás vezes até invejo (no bom sentido claro) as meninas que conseguem estar calmas sem grandes stresses nos preparativos para o nascimento das estrelinhas!

                              eu já ando a contar os dias, e a desejar que nasça o mais rápido possivel, sempre depois das 36 semanas claro!!! estou ansiosa para ver o meu Rodrigo, ver com os meus olhos que ele está bem!

                              Ás vezes dou por mim a pensar, como é que ele será! será que vai ser chorão? ou um bébé calminho? será que vai comer bem? ou nem por isso?

                              será? será? será?
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Princesas! Estive de férias uma semanina (fantástica com mta praia, foi uma festa!) e estou aqui à horas para vos acompanhar.

                                Ainda bem que está tudo a correr bem e a crescer...cada vez mais redondas...

                                O meu Francisco anda super agitado e mto mexido.

                                Estou a achar o pessoal um bocado triste: ora os maridos já se sabe que eles não compreendem metade...não liguem...;
                                o enxoval ainda está mto atrasado (ando a arranjar espaço) mas vou começar a avançar;
                                e descansem, não se deixem explorar...usem o estatuto de GRÁVIDA que acaba depressa.

                                A minha pimpolha já dá palpites na roupa dela: não quer isto ou aquilo... e está a deixar as fraldas muito bem (quer dizer, há algumas aventuras...).

                                Bjinhos:bouncy:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X