Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Susana32 - Olá afilhada linda. Eu estou bem na medida do possível. Já tinha perguntado como andavas,parece que andamos desencontradas.

    Beijinhos grandes para ti.

    DPP - 05 Outubro
    MADRINHA - Anabf
    AFILHADA - Susana32
    8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s33s

    Comentar


    • RE:

      Susana:

      felizmente que as coisas com a tua mãe já estão esclarecidas.
      orienta agora as tuas ideias para coisas positivas!:hello:

      Vandicha:
      obrigada pelas palavras. já te falta pouquinho também! que continue tudo a correr bem.

      às restantes mamãs:

      ciática - desapareceu quase por completo, desde que estou em casa, tal como melhorou bastante o inchaço no pé direito (se bem que o Daflon também ajudou na parte da circulação).
      Fiquei com imensos derrames que acho que não irão desaparecer naturalmente.

      Eu faço parte do grupo das inválidas dormentes do lado direito, aliás, todo o meu lado direito foi o mais apanhado nestas coisas. A mão direita coitada, tendões e articulações, é mentira. Espero que passe com o final da gravidez.

      Confesso que estou mooooooooooooooooorta que isto acabe. Isto até soa mal mas, a sério, estou completamente saturada. Pareço uma parva. Não tenho vontade para nada. Arrasto-me todos os dias. Não me reconheço.
      Saturada de estar gorda, da roupa de grávida, etc, etc....
      Acho que não vou ter saudadinhas nenhumas (só se for das mariquices que têm connosco), de resto... dispenso.

      Comentar


      • RE:

        Olá companheiras...

        Eu tal como voces, já começo a acusar cansaço e muita ansiedade....

        Este fim de semana foi uma azáfama, tive a casa com visitas( cunhada=sogra) e não tive um momento de sossego, a coisa boa foi que pintei e decorei o quarto do Miguel, e não é para me gabar mas esta lindoooooooooooooo....Depois coloco foto para verem!!!

        Beijocas grandes...
        ]



        Comentar


        • RE:

          Hel - Obrigado querida.

          Imalmeida - Queremos foto sim.

          Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Afilhada Susanna: Estás a pensar fazer as sessões de Pós-Parto no centro de Saude da Parede. Se fores então é certo que nos vamos encontrar lá. Segundo a Sandra hoje disse aquilo dura 2 meses, e é tipo vão entrando umas e saindo outras, e como sei que vou fazer cesariana só passado 6 semanas poderei entrar no grupo que dá, mais ou menos, meados de Outubro.
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Afilhada Susanna: Estás a pensar fazer as sessões de Pós-Parto no centro de Saude da Parede. Se fores então é certo que nos vamos encontrar lá. Segundo a Sandra hoje disse aquilo dura 2 meses, e é tipo vão entrando umas e saindo outras, e como sei que vou fazer cesariana só passado 6 semanas poderei entrar no grupo que dá, mais ou menos, meados de Outubro.

              Sim madrinha,queria fazer tambem essas sessões lá. Nós depois combinamos isso. Eu ainda vou a umas quantas de pré-parto. Amanhã é a da Higiene do bebé. O maridão até vai-se baldar do bules mais cedo porque acha importante assistir a esta. Acho muito bem. Eu ainda lhe disse que não era preciso,que eu depois lhe ensinava,mas ele faz questão. Deve de ser porque vai ficar com um dos meses de licença para ele em casa com o bebé e deve querer mostrar ser um pai exemplar. É um quiducho o meu home.

              Beijocas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lmalmeida
                Olá companheiras...

                Eu tal como voces, já começo a acusar cansaço e muita ansiedade....

                Este fim de semana foi uma azáfama, tive a casa com visitas( cunhada=sogra) e não tive um momento de sossego, a coisa boa foi que pintei e decorei o quarto do Miguel, e não é para me gabar mas esta lindoooooooooooooo....Depois coloco foto para verem!!!

                Beijocas grandes...
                Já há um tempo q nao te via por aqui, esta tudo bem??

                :smooch:
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Afilhada Susanna: Estás a pensar fazer as sessões de Pós-Parto no centro de Saude da Parede. Se fores então é certo que nos vamos encontrar lá. Segundo a Sandra hoje disse aquilo dura 2 meses, e é tipo vão entrando umas e saindo outras, e como sei que vou fazer cesariana só passado 6 semanas poderei entrar no grupo que dá, mais ou menos, meados de Outubro.

                  Sim madrinha,queria fazer tambem essas sessões lá. Nós depois combinamos isso. Eu ainda vou a umas quantas de pré-parto. Amanhã é a da Higiene do bebé. O maridão até vai-se baldar do bules mais cedo porque acha importante assistir a esta. Acho muito bem. Eu ainda lhe disse que não era preciso,que eu depois lhe ensinava,mas ele faz questão. Deve de ser porque vai ficar com um dos meses de licença para ele em casa com o bebé e deve querer mostrar ser um pai exemplar. É um quiducho o meu home.

                  Beijocas
                  Tão lindo....o meu acho que só começou a dar banho ao tiago quando este já tinha uns 6 meses, mas sempre ajudou. Desta vez não foi a nenhuma sessão do pré-parto, mas da primeira vez foi a todas.
                  Depois combinamos, sim porque quero apresentar o meu Rodrigo à tua princesa...quem sabe ainda nos tornamos comadres :-"
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    susanna32 obrigado por te lembrares de mim

                    eu venho cá todos os dias( vicio autentico) e leio tudinho o que voces escrevem...só que como estou a trabalhar(ainda :crybaby: ) não tenho disponiblidade para escrever....

                    ]



                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas as mamãs!
                      Em primeiro lugar, as coisas boas: que bom saber, Susanna32, que já te entendeste com a tua mãe muito muito positivo! Agora é pensar num nome para a rapariga. A minha filhota foi o papá que escolheu, com a minha aprovaçao, claro
                      Há pouco ouvi no telejornal a notícia da rapariga de 24 anos que deu à luz um bebé morto, ela tb está em coma, complicações? Fiquei mesmo muito assustada com a notícia :S
                      O meu marido reparou que a minha barriga em baixo, perto da linea negra tenho uma espécie de "faixa de pele" mais branca qe o resto da barriga, alg sabe o que isto poderá ser? Tenho uma parte mais branca que o resto, só isso....
                      Aumento de peso....ora, comecei a gravidez com 48Kg, depois perdi 1kg, agora às 34 semanas aumentei um total de 10kg, a minha bebé encontrava-se na eco das 31 semnas no percetil 75. Gostava de fazer outra eco às 35 semanas, a ver se dessa consigo ver a sua carita, acham que é possível ver, ou dado que já está na posição para nascer, pode estar pouco visível? Não sei se realmente valerá a pena...
                      Uma curiosidade...as mamãs já foram ver as personalidades dos signos dos vossos bebés? Como serão os bebés virgens/balanças/escorpião.... E os vossos signos, como mães? já viram?
                      Como sempre, um longo testamento :S Peço desculpa.
                      Beijinhos para todas Carla
                      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                      Uploaded with ImageShack.us































                      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Mamãs

                        Eu hoje disse no emprego que estava cansada de estar grávida e algumas pessoas olharam-me como se eu fosse maluca :-)
                        Mas a verdade é que estou ansiosa por conhecer o meu pimpolhito!
                        Domingo á noite e Segunda tive de andar muito tempo a pé e ontem, quando cheguei a casa depois do trabalho estava de "rastos"!!! Nunca me senti tão cansada na vida... mas o pior foi uma dor que me começou a dar na anca, me descia pela perna e terminava no pé super inchado!!! Será a tal ciática de que algumas mamãs falam? Passei uma noite horrivel e nem o Ben-U-Ron me aliviou!
                        Amanhã faço 35 semanas e vou fazer uma eco... estou ansiosa por ver se está tudo bem com o Dinis, uma vez que agora o sinto menos...
                        A minha mala ficou ontem pronta... a do Dinis vai ficar hoje... depois é só esperar...
                        BEIJOCAS
                        15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                          Olá a todas as mamãs!
                          Em primeiro lugar, as coisas boas: que bom saber, Susanna32, que já te entendeste com a tua mãe muito muito positivo! Agora é pensar num nome para a rapariga. A minha filhota foi o papá que escolheu, com a minha aprovaçao, claro
                          Há pouco ouvi no telejornal a notícia da rapariga de 24 anos que deu à luz um bebé morto, ela tb está em coma, complicações? Fiquei mesmo muito assustada com a notícia :S
                          O meu marido reparou que a minha barriga em baixo, perto da linea negra tenho uma espécie de "faixa de pele" mais branca qe o resto da barriga, alg sabe o que isto poderá ser? Tenho uma parte mais branca que o resto, só isso....
                          Aumento de peso....ora, comecei a gravidez com 48Kg, depois perdi 1kg, agora às 34 semanas aumentei um total de 10kg, a minha bebé encontrava-se na eco das 31 semnas no percetil 75. Gostava de fazer outra eco às 35 semanas, a ver se dessa consigo ver a sua carita, acham que é possível ver, ou dado que já está na posição para nascer, pode estar pouco visível? Não sei se realmente valerá a pena...
                          Uma curiosidade...as mamãs já foram ver as personalidades dos signos dos vossos bebés? Como serão os bebés virgens/balanças/escorpião.... E os vossos signos, como mães? já viram?
                          Como sempre, um longo testamento :S Peço desculpa.
                          Beijinhos para todas Carla
                          Olha que quem se entendeu com a mãe fui eu e não a Susana32(minha afilhada). Somos Susanas,é normal que dê confusão,mas obrigado querida,eu percebi logo que era para mim.Andamos às voltas com os nomes.#-o #-o #-o #-o
                          Quanto a veres a carita,a minha eco fiz agora às 33,quase 34 semanas e estava de cara tapada com as 2 mãos,a cabeça atrás do joelho e o pé na testa,depois tirou uma mas tapava a cara toda,não queria mesmo mostrar. O médico disse que nesta altura eles tapam quase todos a carita por causa da luz do ultrasom nos olhos e como tem pouco espaço e já estão bem encostados à barriga levam logo em cheio com a luz. Taditos .... Mas assim é surpresa quando nascer.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Isto hoje está tudo muito sossegado....vamos lá agitar o nosso tópico :banana: :whispern: :d/
                            ]



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!

                              Pois é... tanta queixa!!!#-o Eu queixo-me de dores nas virilhas para me virar na cama e de dormência não só nas mãos, como ombros e braços, direito e esquerdo. Naõ consigo estar de barriga para cima, nem um bocadinho para aliviar! Quanto à maldita da ciática, ela que nem se lembre de mim... teve a sua aparição no fim-de-semana e desapareceu. Tenho pena de ti susana 32.


                              Susunna - fiquei contente por estares melhor. Li-te com outro ânimo!!! Finalmente!

                              Quanto à saturação da gravidez!!!! Nem falo!:-# :-# :-# Como disse a Cat, é um meio para atingir um fim. A Hel completou muito bem: se não fosse preciso estar grávida, tivessemos os filhos e pronto!!!! Eu não fico em estado de graça quando estou grávida! Não gosto, fico lamechas, super, hiper, mega sensível e tudo me põe nervos! Tenho dificuldades em gerir a ansiedade e grávida então... de uma formiga, eu faço um monstro!!! Assim sendo... sentirei saudades dos pontapés, socos e soluços da princesa, como disse a susanna.

                              Vandicha - vamos lá a ter calma e não tarda tudo passa!


                              Beijocas grandes












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana:
                                Consegui............consegui tratar da cena da baixa por gravidez de risco...:banana::banana::banana:

                                Mas hoje a Segurança social de Loures estava com mais gente, anda tudo a tratar das coisitas agora durante o mês de Agosto, até as grávidas e recém-mamãs.:banana::banana::banana:

                                Em relação aos signos.....eu não queria assustar as mamãs de outubro, mas eu tenho um escoripiãozito em casa que faz 5 anos no dia 25 de Outubro, e nem vos conto a peça que ele é. O que mais compensa é que são muito mas muito meigos e amigos, mas são teimosos, vingativos e nunca mas nunca deixam uma por responder, têm sempre a ultima palavra, ou mesmo o ultimo grunhido. O grunhido acontece quendo lhe digo "e não quero nem mais uma palavra, nem um pio." a resposta é sempre um grunhido. Mas que ele é a meigice em pessoa é, agora anda sempre agarrado à minha barriga a dizer que gosta muito do mano, e que quer ver a cara do mano e que tem o mano no coração. Isto tudo compensa o resto.

                                Em relação ao Rodrigo ele irá ser Virgem...não sei bem o que isso quer dizer, pois para além de não conhecer ninguém desse signo, nunca li nada sobre ele, tenho que ir investigar
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X