Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    pmacamano: é inacreditável o despreso pelas mães trabalhadoras. E mais te digo, quanto mais dás e mais cedes, mais abusam.

    Já viram esta noticia relacionada? http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Soci...ent_id=1009501

    Nestas alturas, tenho vergonha de ser Portuguesa ....

    Desculpem mas este tipo de conversa deixa-me doente e em baixo

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
      pmacamano: é inacreditável o despreso pelas mães trabalhadoras. E mais te digo, quanto mais dás e mais cedes, mais abusam.

      Já viram esta noticia relacionada? Nestas alturas, tenho vergonha de ser Portuguesa ....

      Desculpem mas este tipo de conversa deixa-me doente e em baixo
      Qual noticia?
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Comentar


        • RE:

          Olá barriguitas!

          Finalmente consegui dar aqui um salto após 2 dias sem conseguir ler as novidades. Felizmente hoje é o meu ultimo dia de trabalho :banana: Tou mesmo de rastos, dores nas costas, pés enchados, etc coisas normais.

          Agora quero dar os Parabens ás recentes mamas:

          Cat- Muitos Parabens :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: à Cat, Lucia e Papa.

          Judith- Parabens à judith pela chegada da Leticia
          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

          Isto mesmo a ficar animado com muitos bébés a chegarem :banana: :banana:

          Eu de hoje a uma semana tambem vou estar na Cuf descobertas a ver ou quase a ver a minha Dânia, que emoção quando penso e ansiedade à mistura.

          Taniab- Obrigada pela sms que me enviaste ontem, fiquei mto contente por tar tudo 5 * com a Joana. Tambem tá quase para ti. :banana:

          Susat4- Qual a mulher que não gosta de receber flores? :badgrin:

          Tanokax- Benvinda ao nosso forum

          Carladelca- Tambem não me imporatva de tar na Cuf junto com as outras mamas do forum :badgrin: Era a Cuf à nossa conta :banana: :banana:
          A pediatra da Dânia em principio vai ser a da Daniela. É da Cuf Descobertas, Dra Helena Neves, excelente médica. Eu até optaria por escolher uma no hospital cuf de Torres Vedras mas eles ainda não tem acordo com a médis.

          Vandicha- Temos a cesariana marcada para o mesmo dia :banana: É pena é não ser para o mesmo hospital. Eu ainda não sei a que horas vou para lá, só na vespera é que vou ligar para o GO para combinar.

          Ai..ai... esses gelados com um aspecto, não pode ser temos fazer dieta no fim :banghead:

          Agora tenho regressar ao trabalho, logo á noite volto cá para ver a s novidades

          Beijocas para todas






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Ola!!!

            Voltei do almoco que a minha mae fez para mim!!!
            Nao sei se gostam ou se ja comeram, mas e uma delicia!!!
            Ossos com couve lombarda!!! hmmm tao bom, nao como os ossos, mas todos aqueles enchidos e mais importante a couve que eu adoro!!

            Portanto estou mais animada, um miminho de vez em quando sabe sempre bem
            Lembrei-me que nao tenho pijamas hehe :P entao Domingo vou comprar. Ja imaginaram, chegar a altura e eu que ja tenho tudo pronto, abrir a mala no Hospital e nao ter pijaminha? hehe
            E tambem vou comprar aquelas redes ?? que se poem nas janelas dos carros que tambem ainda me falta.
            De resto, ja tenho uma MADRINHA LINDA e MUITO AMOROSA (obrigada!!)!!
            A minha sensacao de "melancia" continua por aqui, se tiver que passar mais estes 20 e tal dias assim, passo-me!!

            Vou arrumar a cozinha que tambem faz parte :P:P e Bjs a todas!!!
            Sem pijaminha linda, vais ter que receber as visitas com bata de rabo ao leu !!!! Lol
            Despacha-te a comprá-los, nunca se sabe !!!

            Olha no Jumbo e no Intermarché comprei umas camisas e pijamas muito giros. Não compres nada para grávidas que depois fica-te a boiar. Compra um tamanho um pouco acima do teu mas aberto à frente(com botoes até meio para sacar a mamoca cá para fora).
            Arrumar a cozinha, nem pensar, o maridinho arruma quando vier do bules. Eu já fiz muito hoje e tenho muito para fazer. Tiraram-me sangue hoje estou muito fraquinha, não pode ser. A cozinha fica para ele.
            A minha melancia já era, agora parece que tenho uma abóbora gigante, pareço uma def a andar entre dores na uretra e bexiga mais a abóbora xxxxl. No hospital até me chamaram ao guichet a perguntar se eu me sentia bem e que estava com um ar muito mau e deixaram-me passar à frente. Pois eu nem sentar consigo,a andar pareço uma velhinha e sempre com ar de sofrimento. Deixa lá, já falta pouco e depois seremos todas umas atletas:^o :^o :^o .

            Beijinhos

            DPP – 05Outubro
            MADRINHA - anabf
            AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty


            [img][/img]

            BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

            LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Alguém sabe em que quarto está a Cat. A madrinha anabf perguntou,pois quer encontrá-la.

              MariaLuar - Sabes ???

              Já tenho o numero do quarto da Cat. Mandei à madrinha anabf que me pediu. Vai ser bom para as 2 .

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs... bom dia!!! Digo bom dia às duas da tarde, porque acordei às 11 horas... #-o Ontem tive dificuldades em deixar-me dormir... estava sensível com a história da Cat e da Lúcia, mas a verdade é que depis de me deixar dormir... foi a noite toda! Até às 11 da manhã... acham normal? O meu filhote, que é meno dado às sonecas... acordou às 11:30, porque o chamei! Acho que a tzé tzé esteve lá em casa!

                Parabéns à madrinha Judith e à pimpolha Letícia! :balloons:

                Afilhada Anocas... com que então o rolhão a sair!!! Assim mesmo é que é! Ainda bem que está tudo bem! Fico à espera de novidades!

                Cat e Lúcia Lindas! :friends:

                A todas as mamãs.... milhões de miminhos!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Olá Barrigudas
                  Antes de mais parabéns ás mais recentes mamãs.
                  Isto está mesmo concorrido:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                  Parabéns JUDITH pela tua Letícia
                  Parabéns CAT pela tua Lúcia

                  Ontem fui fazer outra eco e a minha Joana é uma mulher de peso. Ja tem mais de 3 kg.Sai mesmo ao pai#-o
                  Como sou pekenina lá vai ter de ser mesmo cesariana. Amanhã vou fazer a CTG e dependendo dos resultados logo se marca a cesariana. A Go falou-me no dia 15 ou 22. Não me importava k fosse ja amanhã:-"
                  Bjokas a todas





                  DPP: 23/09/08
                  MADRINHA: Dacar

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Anocas22
                    Olá a todas,

                    PARABÉNS às mais recentes mamãs, um beijinho para todas e para os rebentos que merecem. Um beijinho especial para a CAT e que corra tudo bem

                    Eu estive na CUF na 4ª f. a fazer mais um ctg (os anteriores não estavam muito famosos). Este deu logo um resultado bom, por isso ainda não fiquei lá

                    Tenho algumas contracções mas nada de especial e já começei a perder o ROLHÃO (deve de estar quase quase... ui que nervos....)

                    Engraçado que quando estava na CUF ouvi a médica a passar as doentes para a minha médica e estava a falar exactamente de uma senhora com febre e com os batimentos do bebé muito elevados. Ora, se soubesse que era a CAT tinha-lhe ido fazer uma visitinha.

                    Na 2ª vou lá novamente e quero ver se vou "espreitar" a pequena Lúcia

                    A Cuf está mesmo a abarrotar de meninas do Forúm... se o meu Rodrigo nascer entretanto é mais uma para a colecção LOL


                    Está quase menina !!!!!!!! Que bom !!!!!

                    Alguem sabe da ESASA que tambem tinha perdido o rolhão?

                    Comentar


                    • RE:


                      Olá outra vez.........

                      Agora sim já li tudinho!!!!! e em 1º lugar..... Muitos parabéns à mamã Judith e à Letícia:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      Mari - já resolvi a questão (ontem tomei dose dupla de agiolax)......só que estou aqui aflita das minhas amigas..... desde que estou grávida, ainda não tinha tido uma crise assim.......que m****!! Obrigada por te lembrares!! :d


                      pmacamano - deixa lá...... eu tb me passo com essas injustiças..... mas pode ser que ainda consigas!!!!! Vá lá, não desanimes!!!!


                      Beijinhos às restantes!!!



                      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                      Madrinha - mina25 e pmacamano

                      Afilhada - Lili80

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Olá mamãs... bom dia!!! Digo bom dia às duas da tarde, porque acordei às 11 horas... #-o Ontem tive dificuldades em deixar-me dormir... estava sensível com a história da Cat e da Lúcia, mas a verdade é que depis de me deixar dormir... foi a noite toda! Até às 11 da manhã... acham normal? O meu filhote, que é meno dado às sonecas... acordou às 11:30, porque o chamei! Acho que a tzé tzé esteve lá em casa!

                        Parabéns à madrinha Judith e à pimpolha Letícia! :balloons:

                        Afilhada Anocas... com que então o rolhão a sair!!! Assim mesmo é que é! Ainda bem que está tudo bem! Fico à espera de novidades!

                        Cat e Lúcia Lindas! :friends:

                        A todas as mamãs.... milhões de miminhos!
                        Bom dia!!!!
                        A mosca tse tse tb anda por estes lados...forto-me de dormir.
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Madrinha Mina 25 - ainda não me enviaste pm com o teu nr......... assim não vou ter ninguem para anunciar o nascimento do meu Francisco............



                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                            pmacamano: é inacreditável o despreso pelas mães trabalhadoras. E mais te digo, quanto mais dás e mais cedes, mais abusam.

                            Já viram esta noticia relacionada? http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Soci...ent_id=1009501

                            Nestas alturas, tenho vergonha de ser Portuguesa ....

                            Desculpem mas este tipo de conversa deixa-me doente e em baixo
                            O meu marido tinha-me faladso disto à hora de almoço... eu não tinha ouvido (pudera... dormi a manhã toda!!!#-o) Achei que ele tinha ouvido mal... parece-me inconstitucional! Não será exagero da comunicação social!!!

                            OH pá... mas vivemos onde? :violent: Estamos a pôr filhos em que mundo???












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por vandicha
                              Madrinha Mina 25 - ainda não me enviaste pm com o teu nr......... assim não vou ter ninguem para anunciar o nascimento do meu Francisco............

                              Se quiseres também posso ser tua madrinha...:angelyel:
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                                pmacamano: é inacreditável o despreso pelas mães trabalhadoras. E mais te digo, quanto mais dás e mais cedes, mais abusam.

                                Já viram esta noticia relacionada? http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Soci...ent_id=1009501

                                Nestas alturas, tenho vergonha de ser Portuguesa ....

                                Desculpem mas este tipo de conversa deixa-me doente e em baixo
                                O meu marido tinha-me faladso disto à hora de almoço... eu não tinha ouvido (pudera... dormi a manhã toda!!!#-o) Achei que ele tinha ouvido mal... parece-me inconstitucional! Não será exagero da comunicação social!!!

                                OH pá... mas vivemos onde? :violent: Estamos a pôr filhos em que mundo???
                                Não me digas nada...parece que os meus receios se estao a concretizar.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X