Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ta toda a gente a dormir, a esta hora !?!?!?



    Estranho :-" :-"
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!!

      JA NASCEU O FRANCISCO DA [b]VANDICHA[/b]! TEM 2810g E 47cm.!!!



      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bhat: :banana: :bdcake: :bdaysmil: :bdcake:

      Que tenha muita saude e seja muito feliz! Que dê noites santas aos papas e dias excelentes!
      Que bom!!!! :banana:
      Parabéns aos papás e ao Francisco!!!!!!!:balloons:
      Que continue tudo a correr bem!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Pronto... o porta documentos é o ultimo elemento do conjunto!!!!
        está lindo o conjunto!!!!!

        as pebres que, como eu, não têm jeito nenhum... ficam a babar:-$

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lili80
          oi ninas falabarato, cuscas, linguas de trapo....:-"
          é impossivel apanhar estas gajas xiça#-o

          tou deserta para saber novidades das nossas ninas de hoje...:banana:

          carlinha sei bem o que custa embora não fosse como mae.mesmo conosco é mt dificil quando é o primeiro dia.choro tanto como eles e os pais..corta-me o coração eles a chorar os pais a sair...doi-nos mt acredita.
          e não fiques assim que pode ser para o ano que de para ires.a nossa vida tem desses inconvenientes
          que dotada é a menina, está linda

          ems e susana32 vai correr tudo bem
          ems as tuas meninas vão estar bem, acredita.boa sorte

          que linda é a joaninha parabens e felicidades!!!

          malas...eu comprei a minha(da canita ) no jumbo, em promoção a 20euros mas costuma tar a 25.
          axo-a mt bonita, é da brevi azul escura(para dar com o carro) e com uma risca em azul claro.até dá mais para rapaz mas eu gosto mt dela.tem suporte para levar depois os biberoes e tudo e traz muda fraldas

          mala da maternidade já fiz mas ando sempre a mudar qq coisa, ora toalha, ora roupas...falta-me um casaco pro primeiro dia que estou à espera que o façam:-" e o lavante e 1lait da uriage.de resto tá prontissimo, tudo etiquetado em sacos de congelação.cada muda por um saco e separei a minha do primeiro dia.

          pcamacano se fosse ter em leiria quase nos encontravamos.temos um dia de diferença e é tão perto.mas espero mesmo é chegar a tempo de coimbra

          esta noite demorei 3 horas a adormecer...cheia de dores nos rins.tava a ver que era desta.ufa passou mas quem me manda a mim andar nas limpezas.arredo tudo camas sofas, tenho a casa num brinco mas cheia de dores....

          sim e nas ancas pior

          maminha espero dar mt, so sonho com isso até porque colostro já tenho desde os 5 meses.espero ser optimo sinal.nem biberoes tenho tou a fazer mesmo conta de amammentar, sempre foi um sonhom poder dar isso a um filho.
          melhorzinha hoje? mais animada???
          também vi essas malas da brevi, estive para comprar mas, como o meu carro vai ser em laranja e castanho... achei que não combinava.
          beijoca

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Eu até tenho vergonha de por aqui fotos do quarto do nardo.
            A mobilia aproveitei a minha mobilia de adolescente (que foi a mobilia do meu irmao em bebe, que tem 12 anos de diferença de mim). Os cortinados aproveitei os cortinados de bebe dele (que têm mais de 16 anos). Os cortinados transparentes, aproveitei uns que tinha comprado no gato preto , cortei-os e voilá!A colcha da cama...idem! A cama de grades, que ficou no meu quarto, é a minha de bébe. Os lençois, tirando 3 lençois que fiz porque ja tinha perdido de uns conjuntos, são os meus de bebe. O candeeiro era do meu irmao...

            Snifff...snifff
            Para o quartinho dele só comprei as decoraçoes. E para a cama de grades comprei um edredon e deram-me um cobertor!
            isso é um perfeito disparate!!! :violent:
            importante é mesmo o sentimento cm que se faz as coisas e sem esse, parece-me que não existe :2cents: que consiga pôr as coisas bonitas!
            totozinha!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por meninapekinina
              Boa Tarde meninas , bem ontem como devem saber fui para o hospital de urgencia ... hj fui denovo pra la ... e começo a entrar em parafuso ... tençoes a 12 - 10 ???? axam normal? depois da medica me ter dito k se atingisse o 9 de minima para ir logo po hospital?


              Decidi que agora de tarde se tiver as tençoes altas n vou mais po hospital ... vou ligar pa medica e ela k me diga o k devo fazer ... estas contraçoes continuam ... mas pronto ... bah peço desculpa por n ter dado noticias mais cedo . Desculpem madrinhas mas kd sai do hospital ja era mt tarde e para alem disso ja nao tinha $ no telemovel ... e sabem pk ? pk estava sozinha na farmacia kd vi as tençoes ... n tinha ninguem para ir cmg po hospital ... o pai da minha filha nao me atendia o telemovel ! o meu pai a 25 km d distancia a trabalhar ... a minha mae igualmente ... imaginem o meu sufoco :! ainda pra mais n sentia a minha pukanina a mexer ... mas k susto!!!!!
              oh nininha, que sufoco sem saber de ti. já tinha imaginado a criança a nascer e tudo:-#

              estás melhor???
              e esse pai da criança também precisa de uns puxões de orelhas!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susana32
                Ta toda a gente a dormir, a esta hora !?!?!?



                Estranho :-" :-"
                por isso é que eu já nem venho aqui às 6 da manhã!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por saral_2000
                  Boa noite a todas.
                  estive de férias por isso ando mais fugida, e com o ritmo deste tópico ainda não consegui actualizar todas as notícias, mas já fui aos beloved dar os parabéns aos recém chegados.
                  Quanto a mim, fui ao GO esta semana e a minha princesa está pélvica, e estou com pouco líquido amniótico, por isso...baixa...repouso e vamos vigiando, se a bébuca não estiver a crescer ou em sofrimento temo de antecipar o parto.
                  Sinto-me muito cansada já, deve ser por esta notícia e por ser a primeira semana de escolinha para os meus filhotes, e sobretudo porque é a primeira vez da minha princesa e não está a ser pacífico, enfim tudo junto estou de rastos.
                  Agora vou tentar actualizar-me quanto às vossas barriguitas.

                  BJS
                  espero que tudo se componha.
                  a minha também está pélvica... vamos ver.
                  que corra tudo bem e com a escolinha dos teus filhotes.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por nokas4
                    Olá acabei de receber mensagem da Dacar a Dânia já nasceu às 19:44 com 2,910 kg e ambas estão bem. :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                    beijinhos a todas
                    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!
                    :balloons:
                    :balloons:
                    :balloons:
                    Estava tudo preocupado.
                    Que bom!!!!!!!!!
                    :banana:

                    Felicidades à todos!!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por praline
                      impressao minha ou toda a gente ja foi embora?
                      Acho que toparam o meu "bom humor"!
                      carlinha.... mais bem disposta hoje?

                      que conversa a vossa ontem sobre sogras.... :?

                      eu não tenho. nunca a conheci.
                      mas, acho que há sogras e sogras.
                      também... acho que o mal está na pessoa mesmo, não precisa de ser sogra....

                      um grande para ti

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Eu tenho que deixar um beijão Muito Grande à Rita Mendes. Sempre que a vejo a ler o forum, ela está a ler páginas e páginas atrás, fazendo um esforço por manter-se actualizada! Obrigada por nos leres Rita!

                        :clap:
                        eu :clap: esse esforço também porque, uma pessoa só não vem aqui desde as 5 da tarde e vê-se aflita para actualizar-se!
                        rita!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Nao sei o q faço com os meus sonos de m****, nao consigo dormir mais q duas horas ou tres seguidas q acordo fresca q nem uma alface. Hoje ambiente todo Zen, chazinho e filme adormeci cedo (meia noite talvez) já aqui ando sem soninho nenhum #-o #-o #-o

                          Tenho q ver se saio amanha de manha e vou para o Continente aproveitar umas prioridades (nunca usei, agora de ha uma semana para ca estaciono nos lugares de gravidinha etc, esta a acabar e quero aproveitar esses "privilegios" ninguem quer q lhe faça nenhum favor?)

                          Dores - Estao porreiras, nao posso estar sentada, tenho duas crises por dia (ja reparei) ao almoço e ao jantar que é quando me sento na mesa, de resto é como disse deitada so para o lado direito por isso durmo no sofa (estou cheia) é q assim nao me viro antes acordava a meio da noite com dores. Em pé andar devagar e parar muitas vezes para por a perna como as galinhas lol. Contornei-as e quase q consigo estar sem elas (tb com a ajuda dos benurons, claro)

                          Data marcada - é um misto de sensações, se por um lado estou radiante, por outro sinto-me um carneirinho pronto para o sacrificio, tenho medo, tenho muito medo.

                          Bem umas beijocas para todas, vou tentar dormir


                          P.S. tenho q organizar uma party para quinta, vai ser dia de directa lol, vai ser tipo despedida de solteira lol lol
                          está quase! quase!
                          pensamentos positivos!!!!

                          melhorzinha das maleitas????

                          Comentar


                          • RE:

                            E pronto.... tentei pôr-me a par das novidades mas... é complicado.

                            Parabéns a mim que chego às 37 semaninhas :banana:
                            E quinta-feira também já sei o que vai acontecer, já faltou mais!!!

                            às mamãs que não referi, muitos
                            estamos todas quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

                            Comentar


                            • RE:

                              tagarelas......

                              uma pessoa nao vem aqui desde as 3 da tarde e pimba 15 paginas para ler......
                              depois ja nao consegui escrever nada ontem....:?

                              parabens para as meninas que tiverem bebes ontem:balloons: :balloons: :balloons:
                              espero q esteja tudo a correr bem..

                              quanto aos sacos comprei um da vertbaudet com promoçao custou 30 euros e muito fixe. (melhor do q eu pensava)
                              muitos parabens carla a tua colecção ficou linda.... quem me dera ser assim prendada

                              madrinha fazemos a despedida de solteira juntas na terça-feira :cheers: :banana: :banana:

                              Afilhada parabens pelas 37 semaninhas tb esta quase mas primeiro eu :d :d :d

                              Esta noite foi outra excepção, dormi 7 horas mas claro levantrei-me 4 vezes p o famoso xixi.
                              mas caia na cama e adormecia logo

                              o problema e q como tive estas horas todas deitada agora nao sinto as maos e a direita so me apetece arranca-la de tantas dores:cry:

                              Esta noite sonhei com o parto ou melhor com tudo o antes naquele dia.....
                              sonhei q chegava a medica e q o simao ja pesava mais 4 kg e q lhe pedia p fazer ceseriana e ela aceitava
                              Devo estar doida nao me parece q ela va nessas cantigas. ele na sexta passada ja pesava3.400 vai nascer quase 15 dias dps, e no ultimo mes engordou 1.200kg, por isso acho bem provavel q tenha atingido esse peso p a semana. (Igual ao pai):cry: :cry:

                              se for parto normal tb sonhei com ele:cry: :cry: primeiro fiz o tratamento p os bicharocos (4 horas de seca) mas como ja tinham tb indusido o parto foram 4 horas de seca e dores...:cry: o problema e q precisei de 5 induções e uma data de horas p ele nascer.....

                              bom tenho de tirar a mao desta posição bjs para todas as que falei e as q nao mencionei tb.

                              ja me esquecia um grande para a bebecas o teu bebe vai ficar bom e crescido num instante... bjs especiais p ti.







                              Madrinha Susana32
                              Afilhada Hel


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia meninas. Só para mandar um beijinho a todas e dizer que talvez a partir de hoje não tenha tanto tempo para vir ao forum.
                                Os meus pais foram de férias hoje e só voltam no proximo Sabado. Vou ter que passar a tomar conta de 12animais, o que me ocupa muito tempo e vou passar a dormir em casa deles porque tem mais animais que eu e cão deles manda a casa abaixo com gritos e choros se estiver sozinho. O que vale é morarmos pertinho e assim dá para ter na mesma os meus 4 na minha casa e venho cá todos os dias tratar deles e dar-lhes uns miminhos.
                                Espero que a Amy não me pregue nenhuma partida esta semana, não dá lá muito jeito.
                                A minha mãe tem net na casa dela, por isso sempre que tiver um tempito, venho-vos espreitar.
                                E pronto, só para não pensarem que ando zangada ou que me aconteceu algo por vir menos vezes. Não se esqueçam de mim.

                                Beijoquitas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X