Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    A lili já vem para casa. Falso alarme. As dores são devido ao bebé estar encaixado e ossos da bacia estão a alargar.

    Que bom, foi só um susto.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Eu estou com dores desde Maio e ele já deve de estar saturado, só que agora aumentaram um pouco, creio que devido ao peso da criança, mas não estou a morrer. Já passei por bem pior e ele sabe disso, só que parece que se esquece e sabe o quanto eu odeio ir ao hospital e só me está a enervar. Eu quando não aguentar mais, acreditem que serei a 1ª a dizer a palavra H*******.

      Obrigados pela preocupação meninas. Vocês até tem razão, mas vou aguentar até não poder mais ou até passar.
      Não tens um comprimidinho p tomares e ficares grog?
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Isto pega-se. O meu marido de estimação não se cala desde ontem. Quer-me levar para o hospital. Já nem consigo ouvir a

        palavra, quanto mais lá estar. Acho que sou daquelas que vai parir pelo caminho. Santa paciencia !!!!!!!!!!#-o #-o #-o #-o
        Os Homens são o máximo!!!

        O meu está-me a dar cabo dos nervos com a m**** da palavra H*******
        Oh Susanna, e não terá o maridao razão? Achas que não há motivos? Sei lá! Eles são meio palermas, mas muito preocupados conosco!!!

        Ele está impossível, já não me posso queixar de nada, quer logo levar-me para o H*******.
        ele so nao quer q sofras mais... mas nao sabemos qd chega a hora H!

        Eu espero saber distinguir as dores.
        Acho que vais saber...Quanto muito nao vais achar é que doiem assim tanto
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Lindonas... vou dormir! Amanhã vou às CAldas com o primo e espero que seja sem sobressaltos! Depois venho cá!

          Bj a todas!
          sim, nada de sobressaltos! ve la a tua tensao!

          Tb tenho de me deitar q amaha temho consulta e quero estar fresca como uma alface!
          Boa noite meninas.

          Até amanha!

          Amanha nao sei se venho cá porque tenho que ir trabalhar.
          beijos
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Eu tb so vou ao hospital em ultimo recurso, mas mais vale ligar para Go ou linha saude ou qualquer coisa par ficar sossegada.

            A mim a parteira disse-me q os sinais de alerta sao: contrações constantes durante uma horita +- ja nem me lembro de qto em qto tempo, ela disse q dava para notar ou rebentamento da bolsa de aguas. No caso de a bolsa de aguas rebentar se o liquido for tranparente para ligar e ir para o hospital com calma ,se for amarelado ir com um bocadinho mais de urgencia e se for verde para acelerar e ir depressa, de qualquer forma ligo-lhe pq ela tb vai. Qualquer outra duvida ligo-lhe. (aqui a medricas como sabe q o é tem tudo muito programado, assistido e ainda assim cheia de panico.

            QUero agradecer as v/ palavras juro q me ajudaram mesmo muito, no Domingo qdo estiver em panico absoluto vou precisar mais uma vez da vossa ajuda, adorei o ficar das 2 pras 3 e as palavras da Carla; obrigada aspidias e obrigada por nao me carimbaram de maricas e palerma a serio precisei de ajuda e tive-a, obrigada a todas so vos peço q continuem a ajudar-me, voces sao uns amores e assim vai ser facil

            Juro q conseguiram dar-me uma forcinha que mais ninguem consegue, as outras pessoas sabem lá
            :friends:

            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Bom meninas,vou nanar tambem.
              Beijinhos e ate amanha
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Inserido Inicialmente por Susanna
                Tenho que ir estender roupa e tratar de novo da malta peluda. Quando puder volto.

                Beijinhos

                Olha, por falar em peluda, é melhor tambem ir fazer a depilação, senão em vez de 12 animais passamos a ser 13. E depois do susto desta noite, não quero ter que ir parar ao hospital tipo mulher macaquinho.

                Mais um afazer para a lista de hoje.#-o
                Ai susanna, ainda consegues fazer a depilaçao sozinha? Eu fiz no outro dia e tive q m contorcer toda!

                Pois eu tambem, apesar de ter espelho no chuveiro quase não consigo fazer nada de jeito. Olha, nem sei como ficou, a minha barriga está tão descaída que já nem dá para ver bem. Acabei de sair do banho e demorei 45minutos a sair de lá com a depilação feita. Deve estar uma coisa bonita !#-o #-o
                Eu fiz um autentico Picasso e ainda tentei arranjar o q piorou mais as coisas :-" :-" :-" Que vergonha :-" :-" :-"
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Boa noite minhas lindas.

                  Pois é..... mais uma noite sem dormir..... hoje em vez de ficar na cama a virar-me de 2 em 2 mnutos decidi vir aqui actualizar-me e deixar beijinhos a todas!

                  Carlinha, com que então para a semana secalhar já temos novidades???????????? O que quero é que corra tudo bem!! E vai correr!

                  Susana32 - Já vi que dia 22... voiláaaaa!!!! Linda vais ver que vai correr 5 estrelas!

                  Susana - ai mulher tu és uma valentona, já merecias um troféu!

                  Restantes meninas: tudo a continuar a correr muito bem!!!!!!!!!!

                  Ainda pensei que encontrasse aqui uma companheira de insónia, mas já aqui estou há uma horita mais ou menos e nada... tudo a roncar.:-" :-" :-"

                  Vou ver se consigo descansar um bocado. Daqui a bocado estou a acordar para trabalhar..... vai doer!!!!!

                  BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mari1950
                    Boa noite minhas lindas.

                    Pois é..... mais uma noite sem dormir..... hoje em vez de ficar na cama a virar-me de 2 em 2 mnutos decidi vir aqui actualizar-me e deixar beijinhos a todas!

                    Carlinha, com que então para a semana secalhar já temos novidades???????????? O que quero é que corra tudo bem!! E vai correr!

                    Susana32 - Já vi que dia 22... voiláaaaa!!!! Linda vais ver que vai correr 5 estrelas!

                    Susana - ai mulher tu és uma valentona, já merecias um troféu!

                    Restantes meninas: tudo a continuar a correr muito bem!!!!!!!!!!

                    Ainda pensei que encontrasse aqui uma companheira de insónia, mas já aqui estou há uma horita mais ou menos e nada... tudo a roncar.:-" :-" :-"

                    Vou ver se consigo descansar um bocado. Daqui a bocado estou a acordar para trabalhar..... vai doer!!!!!

                    BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS
                    Pois deve doer, parabéns por ainda estares a trabalhar, nesta altura mesmo sem as dores da "ciatica "que felizmente abrandaram acho q ja nao tinha capacidade para tal, tenho q pedir ajuda a uma perna para a outra andar e andar so devagarinho #-o #-o enfim, mas isso nao é mau é chato.

                    Espero q tenhas uma boa sexta-feira eu dia 22 de facto la vou se nao tivesse sido alterado era hoje, por isso acordei bem cedo a pensar e se fosse hoje como estaria? Estou com um nervosinho miudinho bem grande, mas isto vai passar depressinha.

                    E tu como te sentes tirando a parte das insonias??

                    :smooch:
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia mamãs,

                      Ainda não consegui ler as páginas para trás, vou fazê-lo mais tarde.
                      Passei a noite a acordar e depois das 4.30, pouco ou nada dormi. Dói-me a cabeça. Pareço uma zombie :sleepy:

                      Ficam só as novidades de ontem.
                      Foi dia de CTG, a piolha mantém-se pélvica. A enfermeira enganou-se e esqueceram-se desse pormenor e acabei por fazer o fantástico toque:cussing: que no meu caso, não ajuda em nada porque vai acabar por ser mesmo cesariana, aliás, só apressa o parto e como estou com bastantes contrações, tenho de andar em repouso absoluto. O que vale é que o colo ainda tem 2cm.
                      Assim, estou à espera que a GO me ligue agora de manhã, para me dizer o dia da cesariana, a qual, vai ter de ser o mais depressa possível, ainda antes do dia 26, como se tinha falado. Não posso chegar ás 39 semanas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia Susana,

                        sua madrugadora, como é que estás?

                        Comentar


                        • RE:

                          hum... fiquei sozinha

                          o namorido está a levantar-se. vou dar uns miminhos e depois já cá volto

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Hel
                            Bom dia Susana,

                            sua madrugadora, como é que estás?
                            Eu estou bem , nervosa porque podia ser hoje, nervosa com os nervos de segunda.
                            De ontem para hoje moinhas na barriga tipo dores para vir o periodo, mas qdo vier nao vai ser isso :-D
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Bom dia mamãs,

                              Ainda não consegui ler as páginas para trás, vou fazê-lo mais tarde.
                              Passei a noite a acordar e depois das 4.30, pouco ou nada dormi. Dói-me a cabeça. Pareço uma zombie :sleepy:

                              Ficam só as novidades de ontem.
                              Foi dia de CTG, a piolha mantém-se pélvica. A enfermeira enganou-se e esqueceram-se desse pormenor e acabei por fazer o fantástico toque:cussing: que no meu caso, não ajuda em nada porque vai acabar por ser mesmo cesariana, aliás, só apressa o parto e como estou com bastantes contrações, tenho de andar em repouso absoluto. O que vale é que o colo ainda tem 2cm.
                              Assim, estou à espera que a GO me ligue agora de manhã, para me dizer o dia da cesariana, a qual, vai ter de ser o mais depressa possível, ainda antes do dia 26, como se tinha falado. Não posso chegar ás 39 semanas.
                              Que parvas!!

                              Fogo eu nao tive direito a CTG (vou ficar com trauma por causa do CTG) e em relação ao colo nao sei nada dos cm so sei q esta fechadinho :?: :?: O medico q me examinou o meu GO foi bastante cuidadoso, ou eu ando insensivel :?:

                              Em relação a ser mais cedo, se é em Setembro tanto te dá :?: quanto mais cedito mais depressa te despachas, certo? :?:

                              Olha estou eu a dizer isso q tenho 39 semanas e nao quero sair debaixo da mesa #-o
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Ainda nao percebi mesmo como é q cheguei as 39 semanas :?: :?: :?: :?: :?: :?:

                                É q de repente tinha 35 ou 36 e era cedo e nao sei bem como aqui estou:?: :?: :?:

                                Bem fiquei alone vou ver tv
                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X