Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susana32
    Inserido Inicialmente por Hel
    Bom dia mamãs,

    Ainda não consegui ler as páginas para trás, vou fazê-lo mais tarde.
    Passei a noite a acordar e depois das 4.30, pouco ou nada dormi. Dói-me a cabeça. Pareço uma zombie :sleepy:

    Ficam só as novidades de ontem.
    Foi dia de CTG, a piolha mantém-se pélvica. A enfermeira enganou-se e esqueceram-se desse pormenor e acabei por fazer o fantástico toque:cussing: que no meu caso, não ajuda em nada porque vai acabar por ser mesmo cesariana, aliás, só apressa o parto e como estou com bastantes contrações, tenho de andar em repouso absoluto. O que vale é que o colo ainda tem 2cm.
    Assim, estou à espera que a GO me ligue agora de manhã, para me dizer o dia da cesariana, a qual, vai ter de ser o mais depressa possível, ainda antes do dia 26, como se tinha falado. Não posso chegar ás 39 semanas.
    Que parvas!!

    Fogo eu nao tive direito a CTG (vou ficar com trauma por causa do CTG) e em relação ao colo nao sei nada dos cm so sei q esta fechadinho :?: :?: O medico q me examinou o meu GO foi bastante cuidadoso, ou eu ando insensivel :?:

    Em relação a ser mais cedo, se é em Setembro tanto te dá :?: quanto mais cedito mais depressa te despachas, certo? :?:

    Olha estou eu a dizer isso q tenho 39 semanas e nao quero sair debaixo da mesa #-o
    :-"

    eu estou mortinha para que a Leonor saia lá de dentro (mas, controladinha:-" )

    toques?!?!?!? nunca mais! credo!:-&

    Comentar


    • RE:

      Restantes meninas, sei que falhei muita gente mas, a minha cabeça está a mil e não consigo concentrar-me. Tentei ler-vos até ao fim mas.... shame on me! Não consegui.

      Espero é que esteja tudo bem com todas vocês.
      Sinto-me em contagem verdadeiramente decrescente.
      assim que souber o dia, venho aqui gritar

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Boa noite minhas lindas.

        Pois é..... mais uma noite sem dormir..... hoje em vez de ficar na cama a virar-me de 2 em 2 mnutos decidi vir aqui actualizar-me e deixar beijinhos a todas!

        Carlinha, com que então para a semana secalhar já temos novidades???????????? O que quero é que corra tudo bem!! E vai correr!

        Susana32 - Já vi que dia 22... voiláaaaa!!!! Linda vais ver que vai correr 5 estrelas!

        Susana - ai mulher tu és uma valentona, já merecias um troféu!

        Restantes meninas: tudo a continuar a correr muito bem!!!!!!!!!!

        Ainda pensei que encontrasse aqui uma companheira de insónia, mas já aqui estou há uma horita mais ou menos e nada... tudo a roncar.:-" :-" :-"

        Vou ver se consigo descansar um bocado. Daqui a bocado estou a acordar para trabalhar..... vai doer!!!!!

        BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS

        Pois e eu hoje fiz ao contrário. Em vez de me levantar e andar pela casa tipo zombie, fui ficando na cama até já não aguentar mais.

        Valentona eu ?? Nunca andei tão cagada na vida como agora que está a chegar a hora H. Mas o trofeu dava jeito, nem que fosse para dar com ele na cabeça do maridotes cada vez que disser " vamos para o H******* " .

        Valentona és tu que ainda trabalhas, eu já me tinha dado uma coisinha má.


        Beijocas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susana32
          Ainda nao percebi mesmo como é q cheguei as 39 semanas :?: :?: :?: :?: :?: :?:

          É q de repente tinha 35 ou 36 e era cedo e nao sei bem como aqui estou:?: :?: :?:

          Bem fiquei alone vou ver tv
          eu tenho a sensação de que no outro dia estava a fazer a eco às 34 semanas, descansadinha da vida.... tipo.... isto é só para o Natal e agora tenho um bebé quase a nascer#-o

          Comentar


          • RE:

            vou estender uma roupinha e já cá venho.

            (sei que não posso andar a fazer esforços, nem grandes movimentações mas... sinto-me a ficar com o sindroma do ninho:-$

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Hel
              Bom dia mamãs,

              Ainda não consegui ler as páginas para trás, vou fazê-lo mais tarde.
              Passei a noite a acordar e depois das 4.30, pouco ou nada dormi. Dói-me a cabeça. Pareço uma zombie :sleepy:

              Ficam só as novidades de ontem.
              Foi dia de CTG, a piolha mantém-se pélvica. A enfermeira enganou-se e esqueceram-se desse pormenor e acabei por fazer o fantástico toque:cussing: que no meu caso, não ajuda em nada porque vai acabar por ser mesmo cesariana, aliás, só apressa o parto e como estou com bastantes contrações, tenho de andar em repouso absoluto. O que vale é que o colo ainda tem 2cm.
              Assim, estou à espera que a GO me ligue agora de manhã, para me dizer o dia da cesariana, a qual, vai ter de ser o mais depressa possível, ainda antes do dia 26, como se tinha falado. Não posso chegar ás 39 semanas.

              Ainda bem que está tudo bem contigo e com a tua piolha. Agora enganos desses, acredita que quem lhes dava o toque era eu. Que gente !!!!
              Assim que souberes a data, diz aki à malta, já falta pouquinho tambem, mas assim já te livras de uma vez. Já deves andar saturada.


              Beijocas

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susana32
                Inserido Inicialmente por Hel
                Bom dia mamãs,

                Ainda não consegui ler as páginas para trás, vou fazê-lo mais tarde.
                Passei a noite a acordar e depois das 4.30, pouco ou nada dormi. Dói-me a cabeça. Pareço uma zombie :sleepy:

                Ficam só as novidades de ontem.
                Foi dia de CTG, a piolha mantém-se pélvica. A enfermeira enganou-se e esqueceram-se desse pormenor e acabei por fazer o fantástico toque:cussing: que no meu caso, não ajuda em nada porque vai acabar por ser mesmo cesariana, aliás, só apressa o parto e como estou com bastantes contrações, tenho de andar em repouso absoluto. O que vale é que o colo ainda tem 2cm.
                Assim, estou à espera que a GO me ligue agora de manhã, para me dizer o dia da cesariana, a qual, vai ter de ser o mais depressa possível, ainda antes do dia 26, como se tinha falado. Não posso chegar ás 39 semanas.
                Que parvas!!

                Fogo eu nao tive direito a CTG (vou ficar com trauma por causa do CTG) e em relação ao colo nao sei nada dos cm so sei q esta fechadinho :?: :?: O medico q me examinou o meu GO foi bastante cuidadoso, ou eu ando insensivel :?:

                Em relação a ser mais cedo, se é em Setembro tanto te dá :?: quanto mais cedito mais depressa te despachas, certo? :?:

                Olha estou eu a dizer isso q tenho 39 semanas e nao quero sair debaixo da mesa #-o


                Tambem quero o ctg !!!!!! Porque não tenho direito ?? :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:


                Depois vamos as 2 ao psiquiatra tratar o nosso trauma.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                  Bom dia minhas queridas, espero que esteja tudo bem connvosco e cm os vosso bebés.
                  Muitos parabéns á mamã EMS, pois teve ontem as suas meninas, outras lutadores como omeu pequeno.
                  Ontem vim aqui um pouco, mas estava esgotada e então não disse nada.
                  Sabem que ir e vir todos os dias para Coimbra é um pouco dificil e cansativo.
                  Ando cansada, só me apetece dormir umas horas seguidas, não tenho paciencia para ninguém.
                  Só para o meu pequeno. Ontem ele não esteve muito bem, não engordou nada e esteve muito apático, muito quieto para meu gosto. Não sei se é muito normal, mas fiquei muito preocupada, pois não sei o que esperar de um prematuro.
                  O meu menino hoje tem 10 dias de existencia. 10 dias de luta contra a incubadora, 10 dias de vitórias e retornos, 10 dias que sou mãe de um principe lindo de morrer
                  As efermeiras dizem que ele é paracido comigo, será?
                  Acho que ainda não se consegue ver assim tão bem.
                  Ainda não atingiu o peso de nascença , mas dizem que daqui a nada ele chega lá.
                  Bem vou dar aqui uma volta pelo nosso fórum e depois vou ter com o meu pequeno. Beijocas a todas vós e MUITO OBRIGADO PELO APOIO.

                  Olá Bebecas. Rapidamente esse teu lutador vai chegar ao peso ideal para poder estar com a mamã, apesar que acredito que tenhas ficado bem preocupada ontem, ele vai espevitar.


                  Beijinhos e força

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Susana 32, espero que estejas melhor.
                    Peço desculpa se não estive a teu lado quando mais precisas-te.
                    Mas ficas a saber que podes contar comigo. Estamos todas aqui para o que precisares.
                    Já passei pela gravidez, infelizmente acabou mais cedo, mas foi uma viagem muito boa e inesquecivel.
                    Uma mulher nunca é maricas minha linda. Somos mais fortes do que os homens.
                    eru que o diga, o meu ex é um cagarolas da maior. Não suporta uma dorzinha, nem que fosse um boliscão
                    Eu aguentei as dores todas da gravidez, do parto, do pós parto e agora a maior delas todas, a de não ter o meu filhote a meu lado.
                    O que nós mulheres passamos ao longo da vida, as dores mestruais, as dores da vida, as dos desgosto e por ai só mostra o quanto somos fortes.
                    Li uma vez, que o mundo sem as mulheres não existia, pois sem nós os homens não conseguem viver e depois não havia vida humana eheh. Digo isto, mas é claro que nem todos os homens são iguais. Perdoem me as mamãs que tem o marido/namorado ideal. Á uns que sabem que a mulhe não serve só oara estar em casa e educar os filhos, que não chega do trabalho e tem que fazer as tarefas todas enquanto o homem se senta no sofá e diz"Ó mulher tras-me uma bejeca!"
                    Estão a ver o meu ponto de vista? Pronto, o que quero dizer é que o homem não vive sem nós mulheres e nós mulheres tambem não conseguimos viver sem eles. É claro que tem que ser o homem ideal e não um parvalhão.
                    Bem querida Susana 32 o que quero dizer uma vez mais é que podes contar comigo para o que precisares. Beijocas a rodas e um especial do meu Hugo para as madrinhas virtuais dele.

                    Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                    Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                    Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                    Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                    Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                    Afilhada querida: aispdias

                    O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                    Madrinhas do meu pequeno herói:
                    Pmacamano
                    Hel
                    Anabf
                    Praline
                    Aispdias
                    Carladelca


                    O menino dos olhos da mamã.

                    O meu menino com 1 mês (retirada)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Olá meninas. Já vi que anda tudo bem, dentro do possível. Hoje estou com menos dores, mas tive uma noite de susto, pois acordei 3 vezes com dores fortes nos ovários,rins e costas e estava com contracções e depois ainda fui brindada com uma diarreia. Mas já passou tudo. Foi só um aviso para me preparar.

                      Não tenho tempo para responder a todas, pois tenho que ir tratar da malta peluda.

                      Carla - Ainda bem que estás melhor. Já sentiamos a tua falta.

                      anabf - Quando a minha pimpolha nascer depois talvez nos encontremos por lá ou combinamos aí um dia com os pimpolhitos.

                      Susana32 - I'm afraid, very afraid ! Acho que ainda vou sair debaixo da mesa antes de ti. Espero que não.:hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: Está quase linda, dia 22, não é?


                      sweetfeisty - Ah! Valente marido, deviam de ser todos assim, mulher à frente.

                      viewstars - Bemvinda e uma hora canitita.

                      ems - Já que ninguem nos diz nada, vamos ter que aguardar que nos digas tu. A Melissa E A Iris provavelmente já estão contigo no nosso mundo a esta hora. Espero que esteja tudo bem.


                      E agora tenho mesmo de ir e já vou tarde, peço desculpa às mamãs a quem não respondi, mas é mesmo porque já não posso ficar aqui nem mais um minuto.


                      Beijocas a todas
                      Susanita,
                      como estás hoje linda?

                      Olá Hel.
                      Gostava de poder dizer que estou melhorzita com poucas dores, mas até tenho medo, pois ontem por esta hora tambem o disse e depois tive o dia que tive. Apesar de tudo ainda me consegui aguentar na cama 5 horas e só me levantei 2 vezes. Já é muito bom para mim. Vamos ver como o dia corre.



                      Obrigado querida

                      Beijoca


                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Carla - Como te sentes hoje linda? A noite foi simpática para ti ?

                        Mandei-te pm


                        Beijinho

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Eu tb so vou ao hospital em ultimo recurso, mas mais vale ligar para Go ou linha saude ou qualquer coisa par ficar sossegada.

                          A mim a parteira disse-me q os sinais de alerta sao: contrações constantes durante uma horita +- ja nem me lembro de qto em qto tempo, ela disse q dava para notar ou rebentamento da bolsa de aguas. No caso de a bolsa de aguas rebentar se o liquido for tranparente para ligar e ir para o hospital com calma ,se for amarelado ir com um bocadinho mais de urgencia e se for verde para acelerar e ir depressa, de qualquer forma ligo-lhe pq ela tb vai. Qualquer outra duvida ligo-lhe. (aqui a medricas como sabe q o é tem tudo muito programado, assistido e ainda assim cheia de panico.

                          QUero agradecer as v/ palavras juro q me ajudaram mesmo muito, no Domingo qdo estiver em panico absoluto vou precisar mais uma vez da vossa ajuda, adorei o ficar das 2 pras 3 e as palavras da Carla; obrigada aspidias e obrigada por nao me carimbaram de maricas e palerma a serio precisei de ajuda e tive-a, obrigada a todas so vos peço q continuem a ajudar-me, voces sao uns amores e assim vai ser facil

                          Juro q conseguiram dar-me uma forcinha que mais ninguem consegue, as outras pessoas sabem lá
                          :friends:

                          Muitos :smooch:












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Boa noite minhas lindas.

                            Pois é..... mais uma noite sem dormir..... hoje em vez de ficar na cama a virar-me de 2 em 2 mnutos decidi vir aqui actualizar-me e deixar beijinhos a todas!

                            Carlinha, com que então para a semana secalhar já temos novidades???????????? O que quero é que corra tudo bem!! E vai correr!

                            Susana32 - Já vi que dia 22... voiláaaaa!!!! Linda vais ver que vai correr 5 estrelas!

                            Susana - ai mulher tu és uma valentona, já merecias um troféu!

                            Restantes meninas: tudo a continuar a correr muito bem!!!!!!!!!!

                            Ainda pensei que encontrasse aqui uma companheira de insónia, mas já aqui estou há uma horita mais ou menos e nada... tudo a roncar.:-" :-" :-"

                            Vou ver se consigo descansar um bocado. Daqui a bocado estou a acordar para trabalhar..... vai doer!!!!!

                            BEIJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS
                            :smooch:

                            Eu hoje estou uma beijoqueira!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Bom dia mamãs,

                              Ainda não consegui ler as páginas para trás, vou fazê-lo mais tarde.
                              Passei a noite a acordar e depois das 4.30, pouco ou nada dormi. Dói-me a cabeça. Pareço uma zombie :sleepy:

                              Ficam só as novidades de ontem.
                              Foi dia de CTG, a piolha mantém-se pélvica. A enfermeira enganou-se e esqueceram-se desse pormenor e acabei por fazer o fantástico toque:cussing: que no meu caso, não ajuda em nada porque vai acabar por ser mesmo cesariana, aliás, só apressa o parto e como estou com bastantes contrações, tenho de andar em repouso absoluto. O que vale é que o colo ainda tem 2cm.
                              Assim, estou à espera que a GO me ligue agora de manhã, para me dizer o dia da cesariana, a qual, vai ter de ser o mais depressa possível, ainda antes do dia 26, como se tinha falado. Não posso chegar ás 39 semanas.
                              Iupi... daqui a nada conhecemos a Leonor!!!! arty:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                                Bom dia minhas queridas, espero que esteja tudo bem connvosco e cm os vosso bebés.
                                Muitos parabéns á mamã EMS, pois teve ontem as suas meninas, outras lutadores como omeu pequeno.
                                Ontem vim aqui um pouco, mas estava esgotada e então não disse nada.
                                Sabem que ir e vir todos os dias para Coimbra é um pouco dificil e cansativo.
                                Ando cansada, só me apetece dormir umas horas seguidas, não tenho paciencia para ninguém.
                                Só para o meu pequeno. Ontem ele não esteve muito bem, não engordou nada e esteve muito apático, muito quieto para meu gosto. Não sei se é muito normal, mas fiquei muito preocupada, pois não sei o que esperar de um prematuro.
                                O meu menino hoje tem 10 dias de existencia. 10 dias de luta contra a incubadora, 10 dias de vitórias e retornos, 10 dias que sou mãe de um principe lindo de morrer
                                As efermeiras dizem que ele é paracido comigo, será?
                                Acho que ainda não se consegue ver assim tão bem.
                                Ainda não atingiu o peso de nascença , mas dizem que daqui a nada ele chega lá.
                                Bem vou dar aqui uma volta pelo nosso fórum e depois vou ter com o meu pequeno. Beijocas a todas vós e MUITO OBRIGADO PELO APOIO.
                                Beijo enorme e força... vais ver que hoje o Hugo está mais reguila! Daqui a nada queres que ele pare e... nada! Afilhada... queremos conhecer o Hugo... vai... uma foto!?

                                Beijos grandes para ti e muitos miminhos para o pequeno forte!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X