Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susana32
    Hel não estejas nervosa é mais o susto do aparato que outra coisa. Não custou nada mesmo fácil. Só vive uma quebra de tensão e fiquei um pouco enjoada. Um beijinho para todas.
    Oh amori... mas tu vieste aqui!!!! :smooch:












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por Susanna
      AH !!! Quase me esquecia !!

      A médica queria marcar indução de parto para a semana.:hand: :no: :naughty:

      Nem pensar !!!!

      Aguentei tanto tempo com estas dores, aguento mais um pouco, não quero cá ocitocina a stressar-me a bebé e a causar-me dores a dobrar e sujeita que a menina por não estar preparada para sair se retraia e ter que aí sair à força com forceps ou ventosa.

      Eu prefiro aguentar mais um pouco este mau estar e deixar que a Amy se decida que quer vir conhecer os papás.

      Estou mesmo farta desta gravidez mas quero ter um parto o mais proximo do natural dentro do possível.

      És uma corajosa!!!!!!!!!!!
      Eu acho que se o meu médico me sugerisse indução para amanhã eu ia a correr! Mas porque eu tenho pâncio que até ao nascimento alguma coisa possa correr mal... só por isso. Mas o meu médico não vai nestas conversas. Indução só no fim do tempo se ele não quiser nascer antes... por isso, aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

      Curiosamente quanto às "tarefas" para acelerar o trabalho de parto o meu médico não me disse nada.. não ligou nada quando lhe falei disso... por isso não tenho feito nada de espcecial. Mas queria mesmo0 que ele se decidisse. Sinceramente tento não pensar nisso para não stressar. Quando ele quiser aqeu venha! Já tem carta branca!!!!!!!!:-" :-" :-"

      Pois eu gostava muito que a Amy se decidisse o mais rapido possível, até porque sinto que já não tenho espaço para lhe dar. Ela é muito comprida e não queria que agora tambem ela engordasse muito.Mas indução até às 40semanas está fora de questão.
      Eu também gostava de só pensar na induçao la para as 40 semans, mas acho que ja nao aguento mais disto!
      Mas já faslaste com a tua médica sobre isso? É que o meu não aceita mesmo fazer.. estando tudo bem claro diz que é uma parvoíce...
      Para ser sincera, assusta-me chegar as 40s. Hoje em dia ouve-se falar tanto dos bebes nasceram mais cedo, q as vezes tenho medo q ele fique muito tempo no forno!
      Se chegar as 40s ele deve ter quase 5kg:shocked: :shocked: (como o pai dele!!!!!:scared: )
      Claro, mas nesses casos é diferente! Eu quando fiz a eco às 34 ele tinha cerca de 2.500kg. Está no percentil 50. Acho que quando são enormes induzem antes.... acho...mas isto, cada cabeça, cada sentença!
      Espero bem que sim :crybaby: , as 33s ele estava no percentil 90:monkey:
      Não fiques triste!
      Pensa que vais ter um super babyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!! E nós mulheres somos umas valentesssssss! E tu tb és! Vais ver que vai correr t udop bem!
      :froggy: :froggy:


      Comentar


      • RE:

        pmacamano - Foste passear ? Olha chegaste a ver o sling ontem que pus aki mais as medidas de uma inexperiente?

        Comentar


        • RE:

          Carla,

          ja temos data?


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel
            Carlinha – bom dia!!!!!!!!!!!! para além de seres a alma deste tópico, és as mãos de fada!
            Gostei imenso das últimas novidades.
            Com tanto para ler, a madrugada até já lá vai
            Continua assim, calmita (dentro do possível).
            Um beijo grande. Tens sido incansável para cada uma de nós.

            Acho que deixei escapar muita coisa e se não referi alguém: desculpem.
            Amanhã por esta hora deves estar feliz da vida, depois do momento mais importante da mesma! Desejo-te magia, encanto, amor, tranquilidade, felicidade, saúde e muita paz para o momento que vais viver!

            Que a Leonor seja uma Mulher feliz, muito feliz! Não te esqueças que queremos conhecê-la!

            Beijocas grande e tudo vai correr bem!

            :smooch:












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Onde andam as minhas outras afilhadas ? A susaninha já sabemos.

              nicinha - Quinta feira às 10.00, não é ??:banana: :banana: :banana: :banana:

              Que bom, fico a aguardar noticias linda.

              ButterflyKitty - Não pode ser afilhada, andas a trabalhar muito. Não te leio. Está tudo bem ?

              sweetyfeisty - Se calhar já nos cruzamos.

              Beijocas para todas

              Comentar


              • RE:

                anabf - Madrinha querida !! Já fugiste ? Então e novidades do pimpolho ?

                Beijocas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  E é assim... mais um dia por aqui... hoje por acaso estou meia neurótica.... e depois confesso que dá uma nostalgia ver isto a ficar vazio, e eu continuo aqui a pensar se vai também correr tudo bem quando chegar a nossa vez..... às vezes irrito-me a mim própria por ainda continuar a pensar se ele estará bem, se correrá tudo bem até ao fim..... bolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até a mim me canso!!!!!!!!!!

                  Apesar de agora já faltar pouquinho, parece que a ansiedade não diminui, antes pelo contrário, aumenta.....

                  Bem vou tentar concnetrar-me no trabalho para ver se me distraio e tiro a cabeçla destes pensamentos estúpidos....

                  Beijocas a todas e até já
                  Ai Mari... como eu te compreendo... com o tempo a passar, em vez de estarmos mais tranquilas, pensamos em porcarias!!! Eu tenho um medo da incompetencia dos médicos!!!#-o Enfim! Sabes... felizes os ignorantes...não têm noticias, não sabem, não ouvem e vivem muito mais tranquilos! Eu, à pala do "será que está tudo bem?" abri a excepção do chocolate ao plano alimentar!!! É que sempre que ela não mexe... pimba!

                  Está quase... é o que temos que pensar!

                  BEijocas :smooch:












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Lili80 - Então como está essa tensão ? Está tudo bem ?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Carla,

                      ja temos data?
                      Dataaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????????????????
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Voltei, voltei !!!!!

                        E sem andar de perna aberta !!!

                        A médica viu a eco das 33 semanas e viu que o colo está muito grande, por isso não houve toque para ninguem.:banana: :banana: :banana:
                        Só para dia 30 o toque e ctg.
                        Diz que engordei muito, claro que não olhou para mim, mas sim para o peso. :doubt:
                        Recomendou subir e descer escadas muito, lavar o chão à mão e muito,muito sexo.
                        Ora subir e descer escadas nesta casa é a toda a hora há 9meses, pois para fazer seja o que for, passo a vida a usá-las e tenho-as a dobrar.
                        Lavar o chão à mão, faço isso quase todos os dias, porque o terrorista do meu gato quando tem uns cócós no areão, faz xixi no chão.Sexo então nem se fala, não vivo sem isso. Mais do que isto passo a ser ninfomaníaca.:eat:
                        Alguem com ideias mais originais para amadurecer o colo ???:confusd2:
                        Olá afilhada linda

                        Ainda bem que voltaste com um andar normal.

                        A minha gata é ao contrário qd tem xix no areião faz cocó no chão (o que básicamente é todos os dias)

                        Andar na areia da praia diz que ajuda a amadurecer o colo.

                        Jocas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          bem meninas, ja é oficial!!!!!!

                          a partir de hoje até dia 22 de Outubro, os nossos tesouros ja sao Balanças!!!!!!!!!!


                          Comentar


                          • RE:

                            As minhas afilhadas já tiveram todas bebé!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Ontem a afilhada e madrinha Susat mandou-me uma mensagem a dizer que ia para casa e que estava tudo bem. Vamos esperar que ela venha aqui.

                            Ela é a minha madrinha, mas já pensei que agora com o nascimento do Rodrigo que não tenha tempo para cá vir e não possa anuncair o nascimen to do Santiago, mas acho que é sem stresss... o que me dizem????

                            Também eu mando a mensagem e ele faz o post não é???? Lá estou eu a complicar!!! He he he
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Voltei, voltei !!!!!

                              E sem andar de perna aberta !!!

                              A médica viu a eco das 33 semanas e viu que o colo está muito grande, por isso não houve toque para ninguem.:banana: :banana: :banana:
                              Só para dia 30 o toque e ctg.
                              Diz que engordei muito, claro que não olhou para mim, mas sim para o peso. :doubt:
                              Recomendou subir e descer escadas muito, lavar o chão à mão e muito,muito sexo.
                              Ora subir e descer escadas nesta casa é a toda a hora há 9meses, pois para fazer seja o que for, passo a vida a usá-las e tenho-as a dobrar.
                              Lavar o chão à mão, faço isso quase todos os dias, porque o terrorista do meu gato quando tem uns cócós no areão, faz xixi no chão.
                              Sexo então nem se fala, não vivo sem isso. Mais do que isto passo a ser ninfomaníaca.:eat:
                              Alguem com ideias mais originais para amadurecer o colo ???:confusd2:
                              pula, pega em coisas muito pesadas, tenta correr...

                              Ainda bem q voltas-te...estava a sentir-me sozinha e ando a precisar de muitos miminhos
                              Eu acho que já não sei como te mimar, mas deixas-me preocupada!

                              :friends::smooch:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                bem meninas, ja é oficial!!!!!!

                                a partir de hoje até dia 22 de Outubro, os nossos tesouros ja sao Balanças!!!!!!!!!!
                                Por acaso ontem falei disso com o meu love. Ele perguntou-me se já era Balança e eu disse que sim!!! YUPPIIIIIIIIIIII!!!!!!!! Não queria nada que fosse virgemmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X