Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por Lili80
    ja mandei msg à susanna vamos ver se responde.

    eu cá tenho medo da epidural.na quero, pelo menos se tiver no meu perfeito juizo:-"
    ja tenho problemas nas costas por isso...

    e já agora a mim dáva-me jeito ser de noite senão tou sem homem.e ter que ir até coimbra durante o dia, e apanhar hora de ponta...não tão bem a ver #-o
    é verdade ainda nao te perguntei mas vens de Tomar para Coimbra pq? é q ainda é um esticao!
    ahhhhhhhhhhh pois é ...se der tempo senão vou mm pra abrantes claro.
    mas toda a gente me diz que no 1filho tinha tempo de chegar a braga

    a ver vamos:-"
    confesso que me faz confusão mas ha tanta gente daqui a ir pra ai logo se ve

    a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
    Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
    Afilhada-manso.joana@gmail.com

    Comentar


    • RE:

      Eu não fui À junta... foi a anabf e a susana 32, se não estou em erro!!!

      Amores... o meu homem fez o jantar e não tarda tenho que ir!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carladelca
        Inserido Inicialmente por Lili80
        ja mandei msg à susanna vamos ver se responde.

        eu cá tenho medo da epidural.na quero, pelo menos se tiver no meu perfeito juizo:-"
        ja tenho problemas nas costas por isso...

        e já agora a mim dáva-me jeito ser de noite senão tou sem homem.e ter que ir até coimbra durante o dia, e apanhar hora de ponta...não tão bem a ver #-o
        Amori lindo!!!! Queria tanto estar contigo!!! Queria dar-te um abracinho e muita porrada! CALMEX com a ansiedade... eu sei que ela é venenosa! Também andei a Aldomet FORTE! Sabes... entretanto arranjei uma calma estupensa, não sei bem onde!!! Não te enerves e nem estejas ansiosa! Vai tudo correr bem! Aspira e anda... namora e relaxa! Eu sei que é muito dificil, mas tenta...

        Eu esta noite vou tomar o hot bath! Quem sabe se desencadeia alguma coisa mais!

        A minha mãe disse logo... de ti, tive esse sinal e tu nasceste no dia a seguir! A minha irmã disse o mesmo do meu sobrinho! Vamos lá ver!

        Eu ando em pulgas so de pensar que pode ser parto normal! :banana:
        Quanto à epidural... penso como tu!

        obrigada pelo miminho.soube bem


        porrada...dispenso! so gosto da do marido

        poruqe será???????????????????':-" :-" :-"

        ontem o que me valeu pra dormir foi mesmo o hot bath senão...
        andava cheia de colicas, enfim tudo me dá

        eu so tomo o aldomet normal, será que vale alguma coisa?
        secalhar o forte era melhor.6f pergunto à medica.

        ontem de manha a tensão tava 136-84 e à noite 119-8


        a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
        Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
        Afilhada-manso.joana@gmail.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lili80
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Lili80
          ja mandei msg à susanna vamos ver se responde.

          eu cá tenho medo da epidural.na quero, pelo menos se tiver no meu perfeito juizo:-"
          ja tenho problemas nas costas por isso...

          e já agora a mim dáva-me jeito ser de noite senão tou sem homem.e ter que ir até coimbra durante o dia, e apanhar hora de ponta...não tão bem a ver #-o
          Amori lindo!!!! Queria tanto estar contigo!!! Queria dar-te um abracinho e muita porrada! CALMEX com a ansiedade... eu sei que ela é venenosa! Também andei a Aldomet FORTE! Sabes... entretanto arranjei uma calma estupensa, não sei bem onde!!! Não te enerves e nem estejas ansiosa! Vai tudo correr bem! Aspira e anda... namora e relaxa! Eu sei que é muito dificil, mas tenta...

          Eu esta noite vou tomar o hot bath! Quem sabe se desencadeia alguma coisa mais!

          A minha mãe disse logo... de ti, tive esse sinal e tu nasceste no dia a seguir! A minha irmã disse o mesmo do meu sobrinho! Vamos lá ver!

          Eu ando em pulgas so de pensar que pode ser parto normal! :banana:
          Quanto à epidural... penso como tu!

          obrigada pelo miminho.soube bem


          porrada...dispenso! so gosto da do marido

          poruqe será???????????????????':-" :-" :-"

          ontem o que me valeu pra dormir foi mesmo o hot bath senão...
          andava cheia de colicas, enfim tudo me dá

          eu so tomo o aldomet normal, será que vale alguma coisa?
          secalhar o forte era melhor.6f pergunto à medica.

          ontem de manha a tensão tava 136-84 e à noite 119-8
          Eu acho que o que conta é a nosa ansiedade e não a merda do aldomet. Mas a verdade é que é dificil controlarmo-nos!!!!
          Olha, eu ando melhor sem medicação!

          Amores vou agora jantar!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por lteresa
            Tou pior que uma cadela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Não é que fui chamada a uma junta médica. Não é que me preocupe com a situação mas tou revoltada pois nunca tive de baixa na vida apenas da ultima gravidez já la vão 16 anos a 18 anos certos que desconto religiosamente sem falhar um unico dia nunca tive desempregada nunca requeri subsidio nenhum a 12 anos que desconto 17% para o IRS+11% TSU+ sindicatos e outras merdices e fico de baixa a 16 dias e so chamada a uma junta médica????????????????


            Abençoados todos os espertos que esmifram o nosso estado com todos os apelos de subsidios se pudesse fazia o mesmo.


            Desculpem o desabafo mas cada dia que passa mais vergonha tenho de ser portuguesa, bem fez a minha irma em emigrar para França a 15 anos hoje é dona do seu nariz e nao da satisfação a patronato nenhum
            Tem calma!
            A anabf e a carlinha(se nao me engano) ja foram tambem chamadas e, quando la chegaram, mandaram-nas emora...viram q estavam gravidad!!!!
            Comigo tb foi assim... estava de 33 semanas e a fulana ainda me perguntou: "está gravida?"#-o
            Se me perguntarem isso espeto a barriga nas trombas de alguem:-" o mais giro é que so posso sair de casa das 11h ás 15h e ta marcado é para as 15h10 bem feito era não ir e alegar que visto estar de baixa com restriçoes de saida não pude comparecer lolllllllllllllllllll.

            Comentar


            • RE:

              Em relação a epidural sou sincera se aguentar as dores não vou querer (sou uma maricas) do meu fabio não levei nem sequer se falava nisso mas tb tinha 18 anos acho que nessa altura conseguia levar este mundo e outro atras.

              Mas meninas acho que ja vos perguntei mas nao me lembro quantos dias ficamos internadas se tudo correr bem num parto vaginal????? antes eram 4 dias mas ja ouvi alguem dizer que apenas ficou 2 dias. é que tava a fazer as malitas e se levar tudo o que pedem para a chavala ja tou num stress pois parece que vamos ficar 15 dias lolllllllllllll.
              xbjs

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lteresa
                Em relação a epidural sou sincera se aguentar as dores não vou querer (sou uma maricas) do meu fabio não levei nem sequer se falava nisso mas tb tinha 18 anos acho que nessa altura conseguia levar este mundo e outro atras.

                Mas meninas acho que ja vos perguntei mas nao me lembro quantos dias ficamos internadas se tudo correr bem num parto vaginal????? antes eram 4 dias mas ja ouvi alguem dizer que apenas ficou 2 dias. é que tava a fazer as malitas e se levar tudo o que pedem para a chavala ja tou num stress pois parece que vamos ficar 15 dias lolllllllllllll.
                xbjs
                Aqui no hospital de Torres Vedras são 2 dias parto normal e 3 dias cesareana!












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Bem 2 diazitos era fixe pois sou sincera so de pensar que vou tar ausente de casa mais que um dia ja ponho as maos na cabeça o meu homem e o meu rapaz não fazem nadica de nada minto fazem DESARUMAM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lteresa
                    Bem 2 diazitos era fixe pois sou sincera so de pensar que vou tar ausente de casa mais que um dia ja ponho as maos na cabeça o meu homem e o meu rapaz não fazem nadica de nada minto fazem DESARUMAM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                    Ai Jesus... dá-lhes nas orelhas!!!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                      Bom dia atodas as meninas que ainda aqui andam. Espero que esteja para breve os vossos momentos. O meu pequeno está bem, já engordou e já está nos 2 kilos!!! Ainda bem, estava a ver que não. Minha querida madrinha Carla, espero que esteja tudo bem contigo e coma pequena Ivone. Está quase. Quero deixar os meus parabéns ás novas mamãs pelos seus babies estarem já cá fora e bem. Bem vou ar uma mini volta aqui pelo forum enquanto ele está a dormir. Beijocas a todas
                      Afilhada fico muito contente com os progressos do Hugo! Tudo está a correr bem! Viva!
                      Estou tao contente pelo nosso afilhado!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Ora aqui ficam as minhas novidades...

                        Ontem, à noite, quando me limpava, depois de fazer xixi, vi que tinha uma mancha rosa no papel!! Tomei banhoca, deitei-me e dormi uma bela noite! Quando acordei... fui ao xixi e... rolhão... aí estava ele! Ensaguentado e gelatinoso... parecia mesmo uma rolha (como as de cortiça). A somar a tudo isto tenho vontade de fazer xixi sempre que estou de pé! Contrcções de vez em quando e muinhas nos
                        rins. Tudo isto não é forte o suficiente para me fazer ir ao hospital! São coisas normais, nada de transcendente! Estou à espera que o miudo saia da escola, às 15:30, para ir com ele passear e aproveito e faço caminhada. Vou levar a minha mãe... não vá o diabo tecê-las!!!
                        Sempre que ando, sinto que a coisa adianta!!! A minha mãe queria que eu fosse ao hospital! Diz ela que perdeu o rolhão dia 26 e eu nasci a 27 (quase 28 ). Vamos lá ver! O marido está possuido e perdeu a capacidade de raciocinar!!! Está tão nervoso! #-o Eu estou calminha, à espera de mais sinais!

                        A susanna? Alguém sabe?
                        Bom eu não tenho dessas novidades.
                        Quer dizer, desde o toque de segunda-feira que estou com percas de sangue, nada de muita quantiadade... no dia que o médico me fez o toque até saiu uma coisa mais parecida com um coágulo de sangue, mas desde aí só sangue. Não sei se isso também poderá ser o rolhão....#-o #-o #-o
                        Mas eu fico em stress sem saber se é normal, se não é...

                        No CTG que fiz segunda já acusou contracções, mas não são dolorosas. Eu pensava até que o que sentia era o Santiago a esticar-se, mas agora acho que já percebo a diferença!!!!

                        Quando me fez o toque na segunda o médico faliu em 2 dedos, colo já maduro e por isso decidiu antecipar a indução de 10 para 7 de Outubro, se ele não decidir nascer antes... ai ai ai...

                        Eu não consigo estar calmaaaaaaa!!!!!! Estou MEGA ANSIOSA!!!!! Só quero vê-lo nos meu sbraços cheio de saúde!!!!!

                        Bem, vai dando novidades!

                        ...
                        pq é q as minhas contraçoes sao dolorosas?! nao deviam ser, se nem tenho colo maduro!
                        ás 20 semanas eu comecei a ter contracçoes muito dolorosas. Por isso o facto de as tuas serem dolorosas tambem deve ser normal...digo eu!
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Ora aqui ficam as minhas novidades...

                          Ontem, à noite, quando me limpava, depois de fazer xixi, vi que tinha uma mancha rosa no papel!! Tomei banhoca, deitei-me e dormi uma bela noite! Quando acordei... fui ao xixi e... rolhão... aí estava ele! Ensaguentado e gelatinoso... parecia mesmo uma rolha (como as de cortiça). A somar a tudo isto tenho vontade de fazer xixi sempre que estou de pé! Contrcções de vez em quando e muinhas nos
                          rins. Tudo isto não é forte o suficiente para me fazer ir ao hospital! São coisas normais, nada de transcendente! Estou à espera que o miudo saia da escola, às 15:30, para ir com ele passear e aproveito e faço caminhada. Vou levar a minha mãe... não vá o diabo tecê-las!!!
                          Sempre que ando, sinto que a coisa adianta!!! A minha mãe queria que eu fosse ao hospital! Diz ela que perdeu o rolhão dia 26 e eu nasci a 27 (quase 28 ). Vamos lá ver! O marido está possuido e perdeu a capacidade de raciocinar!!! Está tão nervoso! #-o Eu estou calminha, à espera de mais sinais!

                          A susanna? Alguém sabe?
                          "...O marido está possuido e perdeu a capacidade de raciocinar..."

                          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Ora aqui ficam as minhas novidades...

                            Ontem, à noite, quando me limpava, depois de fazer xixi, vi que tinha uma mancha rosa no papel!! Tomei banhoca, deitei-me e dormi uma bela noite! Quando acordei... fui ao xixi e... rolhão... aí estava ele! Ensaguentado e gelatinoso... parecia mesmo uma rolha (como as de cortiça). A somar a tudo isto tenho vontade de fazer xixi sempre que estou de pé! Contrcções de vez em quando e muinhas nos
                            rins. Tudo isto não é forte o suficiente para me fazer ir ao hospital! São coisas normais, nada de transcendente! Estou à espera que o miudo saia da escola, às 15:30, para ir com ele passear e aproveito e faço caminhada. Vou levar a minha mãe... não vá o diabo tecê-las!!!
                            Sempre que ando, sinto que a coisa adianta!!! A minha mãe queria que eu fosse ao hospital! Diz ela que perdeu o rolhão dia 26 e eu nasci a 27 (quase 28 ). Vamos lá ver! O marido está possuido e perdeu a capacidade de raciocinar!!! Está tão nervoso! #-o Eu estou calminha, à espera de mais sinais!

                            A susanna? Alguém sabe?
                            "...O marido está possuido e perdeu a capacidade de raciocinar..."

                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                            Ri-te... ri-te... os homens são uma coisa! Tadinho ! :friends:












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              Olá barriguinhas, já voltei da minha consulta. Como eu suspeitava ontem eu devo cá andar mais umas semaninhas, ainda está tudo muito verdito.
                              CTG poucas contracções, toque quase indolor por isso....:| :| :| :|
                              Tenho eco marcada para dia 14 e nova consulta para dia 22 ou seja se não for antes tenho que aguentar até ás 40 semanas:3d: :3d: :3d: :3d:
                              Mas para já estou tranquila porque como já vos disse também ainda não está ser muito doloroso é mais o cansaço que outra coisa.
                              Mas entretanto já fui buscar a minha princesa e antes de virmos para casa fomos fazer uma caminhada ao jardim (recomendação da médica) e logo quando apanhar o xunguinha a jeito isto vai começar a bombar . Temos que dar uma ajudinha porque até ás 40 semanas
                              Como te compreendo...se tivesse que trabalhar ate ás 40 semanas acho que tinha um treco...ou dois...
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Recebi a seguinte mensagem da minha afilhada eclipse:

                                "Olá, eu sou o Afonso. NAsci hoje às 14h00 com 2855kg. Eu e a minha mãe estamos bem. Beijocas. Ana (eclipse)"

                                :balloons::balloons:Parabéns e bem-vindo ao mundo! Que sejas muito saudável e feliz são os votos da madrinha virtual! :balloons::balloons:
                                PARABENS!!!!
                                mUITAS FELICIDADES E MUITA SAUDE!!!!:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X