Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Bom, vou ao toque e depois vou laurear a pevide (vulgo galderar)

    Já levo a malinha do bebe, pelo sim pelo nao, e a roupinha de parir!...se for preciso mais alguma coisa o marido vai buscar.
    Beijinhos
    É agora !!!!!!! Mais uma que me vai passar à frente. Se acontecer, fico feliz por ti na mesma linda. Boa sorte, vai e não voltes tão cedo. Será que consegues ainda laurear a pevide se levares com um dos toques mágicos?
    Linda,
    pelos visto nao te paso á frente nem a ningume.
    Como ja umas vezes disse aqui, eu gosto muiiitttooo da minha medica. Entao não é que aquela mulher me trata de forma completamente diferente quando estou sozinha do que quando vou c a minha mae? Quando vou sozinha é(e desculpem a linguagem) uma autentica vaca que me trata como se eu fosse um animal!Sinto-me sempre mal quando tenho consulta c ela.
    Bom, o que se passou foi que, cheguei lá e fez-me o teste do cotonete. Mas nem explicou nem nada. E, pior ainda, deve ter enfiado 10cm ou mais de cotonete no meu lindo rabinho!Voces nao imaginam como doeu...até saiu sangue. Depois fez o toque...e nem um ai soltei, mas obviamente que me retraí um pouco (digam-me uma coisa, vocês conseguiram ficar quietas na marquesa?É que se sim, digam-me como o fizeram porque eu tenho q me agarrar a alguma coisa para nao mexer as pernas). Então a médica começou a ralhar porque EU nao a deixava fazer a "massagem" e que por eu me retrair ela nao chegava lá c o dedo. Disse que nao estava lá para me torturar...e que nao me provocava o parto coisa nenhuma por eu ser piegas e nao a deixar fazer o toque e que nao estava disposta a que eu estivesse "16h em trabalho de parto para parir ás 4 da manha". Entao e se eu só entrar em trabalho de parto ás 4 am???Ninguem me vai atender nas urgencias??????Só posso entrar em trabalho de parto das 9h ás 24h????? E nao me provoca o parto porque????E se eu já estivesse de 42 semanas?????

    O que me irrita é que se eu tivesse levado a minha mae a historia teria sido diferente, mas nao a quis estar a incomodar.

    Eu ainda estou a trabalhar, como sabes. Não posso meter baixa...nem sequer vou tirar licença de maternidade, só tiro as 6 semanas obrigatorias por lei. O bebe já só ta cá dentro a engordar e eu estou demasiado pesada, doiem-me todos os ossos e a paciencia começa a escassear, mas tudo bem! Vou continuar a trabalhar p a semana e vou continuar c as dores e vou continuar a engordar o bebe (a nao ser que deixe de comer)...não ha-de ser nada!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por Susanna
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Bom, vou ao toque e depois vou laurear a pevide (vulgo galderar)

      Já levo a malinha do bebe, pelo sim pelo nao, e a roupinha de parir!...se for preciso mais alguma coisa o marido vai buscar.
      Beijinhos
      É agora !!!!!!! Mais uma que me vai passar à frente. Se acontecer, fico feliz por ti na mesma linda. Boa sorte, vai e não voltes tão cedo. Será que consegues ainda laurear a pevide se levares com um dos toques mágicos?
      Linda,
      pelos visto nao te paso á frente nem a ningume.
      Como ja umas vezes disse aqui, eu gosto muiiitttooo da minha medica. Entao não é que aquela mulher me trata de forma completamente diferente quando estou sozinha do que quando vou c a minha mae? Quando vou sozinha é(e desculpem a linguagem) uma autentica vaca que me trata como se eu fosse um animal!Sinto-me sempre mal quando tenho consulta c ela.
      Bom, o que se passou foi que, cheguei lá e fez-me o teste do cotonete. Mas nem explicou nem nada. E, pior ainda, deve ter enfiado 10cm ou mais de cotonete no meu lindo rabinho!Voces nao imaginam como doeu...até saiu sangue. Depois fez o toque...e nem um ai soltei, mas obviamente que me retraí um pouco (digam-me uma coisa, vocês conseguiram ficar quietas na marquesa?É que se sim, digam-me como o fizeram porque eu tenho q me agarrar a alguma coisa para nao mexer as pernas). Então a médica começou a ralhar porque EU nao a deixava fazer a "massagem" e que por eu me retrair ela nao chegava lá c o dedo. Disse que nao estava lá para me torturar...e que nao me provocava o parto coisa nenhuma por eu ser piegas e nao a deixar fazer o toque e que nao estava disposta a que eu estivesse "16h em trabalho de parto para parir ás 4 da manha". Entao e se eu só entrar em trabalho de parto ás 4 am???Ninguem me vai atender nas urgencias??????Só posso entrar em trabalho de parto das 9h ás 24h????? E nao me provoca o parto porque????E se eu já estivesse de 42 semanas?????

      O que me irrita é que se eu tivesse levado a minha mae a historia teria sido diferente, mas nao a quis estar a incomodar.

      Eu ainda estou a trabalhar, como sabes. Não posso meter baixa...nem sequer vou tirar licença de maternidade, só tiro as 6 semanas obrigatorias por lei. O bebe já só ta cá dentro a engordar e eu estou demasiado pesada, doiem-me todos os ossos e a paciencia começa a escassear, mas tudo bem! Vou continuar a trabalhar p a semana e vou continuar c as dores e vou continuar a engordar o bebe (a nao ser que deixe de comer)...não ha-de ser nada!
      oi minha linda,mas que brutidade foi essa,este pais realmente:banghead: :banghead: olha eu quando fiz o a analise do cotonete no rabo quase nem senti.
      [

      Comentar


      • RE:

        Boas tardes lindonas


        anda tudo muito calminho há já uns dias que nao nascem bebes ou passou me alguma pagina que não li????


        bem o dia de ontem e a noite foi de cão nunca tive tanta dor de rins na minha vida amanha vou a consulta no centro de saude e vamos a ver se a drª ja me passa a credencial para o Hospital).
        A algumas meninas tem acontecido demanha ou durante o dia ficarem assim como que molhaditas ( e com a bexiga vazia)?????
        de a 2 semanas tenho que andar sp de pensinho pois demanha e se ando um pouco mais lá tou eu........

        jokas

        Comentar


        • RE:

          [quote=Rita_Mendes]
          Inserido Inicialmente por Susanna
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Além de sopinhas, descanso e chá de limão, o que é bom para a constipação? Estou a ficar constipada :help:! Com direito a dores de garganta e tudo!

          Que é que se passa para aí, está tudo a ficar doente. Estou mesmo a ver, quando a parteira vos disser FAÇA FORÇA, é tudo a saltar-lhe o ranho do nariz.:-"
          :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:
          :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Foi tudo parir, ou anda tudo nos HOT´s ??

            Isto está mesmo a ficar vazio.
            Estive no tópico sobre esperiencias de parto. Tem lá relatos de partos... lindos!
            Tem alguns sim, mas tambem há lá uns que o melhor é nem ler. Abri lá um topico sobre indução de parto. Estou mesmo sem vontade nenhuma de o fazer, depois de ler algumas respostas.
            Mas tem lá um link sobre relatos de partos humanizados está 5*. Tem relatos muito fixes... alguns, em minha opinião levados ao extremo... tipo parir em casa (não me cabe na cabeça).
            Pois era esse o meu sonho antes de ter tido problemas. Se Deus quiser, talvez o realize numa proxima gravidez.
            Boa!!!
            Já te decidiste a ter um 2º!!!!
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Experimentei os gargarejos com água do mar... ainda só fiz uma vez e estou um cadito melhor! Vamos lá ver se passa! Estou farta de hall de mel e limão!

              Estou a ficar com soninho!!!:-"
              Vai descansar linda, faz-te bem.
              Acredita que vou! Mas vou dormitar um bocadinho no sofá... é onde dormo melhor!
              Eu agora só quero a minha caminha, pois chegou-me finalmente o colchão que tinha encomendado dos E.U.A. Aquilo é mesmo um sonho, tiro e queda e acordar sem dores no corpo.Pena só ter chegado no fim da gravidez.
              Quero um desses!!! Quero... quero!
              Mandei vir de lá, pois é muito mais barato. Custou-me 80 dolares. Cá são um balurdio. Aquilo vem dobradinho tipo chouriço, a caixa nem é muito grande. É tipo os da TEMPUR, tipo efeito silicone. Tão bom.
              MAs oitenta dólares são para aí 60 €, não? Isso é buéeeeeeeeeeee barato!
              Pois é baratíssimo. Mandei vir do ebay.
              Também adoro fazer compras no Ebay. Ando agora á procura de um fatinho de duende do pai natal para o bebe!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Bem, vou-me esticar no maravilhoso colchão que ele já chama por mim.

                Beijocas e até amanhã.
                Olha, é colchao colchao ou é colchao de sobreposiçao?
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lily
                  Digam-me uma coisa... alguém já tem leite?
                  Leite leite acho que nao tenho, mas sai um liquido amarelado das minhas mamocas, alem do transparente.
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lteresa
                    Boas tardes lindonas


                    anda tudo muito calminho há já uns dias que nao nascem bebes ou passou me alguma pagina que não li????


                    bem o dia de ontem e a noite foi de cão nunca tive tanta dor de rins na minha vida amanha vou a consulta no centro de saude e vamos a ver se a drª ja me passa a credencial para o Hospital).
                    A algumas meninas tem acontecido demanha ou durante o dia ficarem assim como que molhaditas ( e com a bexiga vazia)?????
                    de a 2 semanas tenho que andar sp de pensinho pois demanha e se ando um pouco mais lá tou eu........

                    jokas
                    Isso aconteceu-me uma unica vez, quando espirrei. Fiquei de tal forma em panico que comecei logo a fazer exercicios para isso nao voltar a acontecer. Talvez seja por isso que consigo aguentar 5h a dar aulas e sem precisar de ir á casa de banho!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje nao anda niguem por aqui...snifff

                      Caí das escadas a baixo. Bati em 3 degraus com o rabo até finalmente chegar ao chao. Como trazia coisas nas maos os punhos iam fechados e ficaram magoados. Doiem os punhos, os dedos da mao direita, o pé direito doi imenso, o rabo (parece que me deram uma tareia) e as costas do mau jeito.
                      Pensando agora na situaçao até que deve ter sido engraçado ver-me a cair...eu, sentada, de perna aberta, com uma perna para cada lado a cair tipo bola saltitona pelas escadas a baixo.
                      Mas doeu...e nem sou de chorar, mas soltei uma lagrimazinha de dor!

                      Mas ja passou, o bebe mexe-se bem, nao tenho dores na barriga. O resto do corpo é que ficou maltratado.
                      O Marido até goza comigo a dizer que eu ando é a testar o que deixa nodoas negras para tirar foto e dizer que ele me agride
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        O linda então andas a ver se o nenuco vem mais cedo?????? assim baralhas as ideias a criança com tanto saltarico.
                        espero que estejas menos dorida jokas

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Bom, vou ao toque e depois vou laurear a pevide (vulgo galderar)

                          Já levo a malinha do bebe, pelo sim pelo nao, e a roupinha de parir!...se for preciso mais alguma coisa o marido vai buscar.
                          Beijinhos
                          É agora !!!!!!! Mais uma que me vai passar à frente. Se acontecer, fico feliz por ti na mesma linda. Boa sorte, vai e não voltes tão cedo. Será que consegues ainda laurear a pevide se levares com um dos toques mágicos?
                          Linda,
                          pelos visto nao te paso á frente nem a ningume.
                          Como ja umas vezes disse aqui, eu gosto muiiitttooo da minha medica. Entao não é que aquela mulher me trata de forma completamente diferente quando estou sozinha do que quando vou c a minha mae? Quando vou sozinha é(e desculpem a linguagem) uma autentica vaca que me trata como se eu fosse um animal!Sinto-me sempre mal quando tenho consulta c ela.
                          Bom, o que se passou foi que, cheguei lá e fez-me o teste do cotonete. Mas nem explicou nem nada. E, pior ainda, deve ter enfiado 10cm ou mais de cotonete no meu lindo rabinho!Voces nao imaginam como doeu...até saiu sangue. Depois fez o toque...e nem um ai soltei, mas obviamente que me retraí um pouco (digam-me uma coisa, vocês conseguiram ficar quietas na marquesa?É que se sim, digam-me como o fizeram porque eu tenho q me agarrar a alguma coisa para nao mexer as pernas). Então a médica começou a ralhar porque EU nao a deixava fazer a "massagem" e que por eu me retrair ela nao chegava lá c o dedo. Disse que nao estava lá para me torturar...e que nao me provocava o parto coisa nenhuma por eu ser piegas e nao a deixar fazer o toque e que nao estava disposta a que eu estivesse "16h em trabalho de parto para parir ás 4 da manha". Entao e se eu só entrar em trabalho de parto ás 4 am???Ninguem me vai atender nas urgencias??????Só posso entrar em trabalho de parto das 9h ás 24h????? E nao me provoca o parto porque????E se eu já estivesse de 42 semanas?????



                          O que me irrita é que se eu tivesse levado a minha mae a historia teria sido diferente, mas nao a quis estar a incomodar.

                          Eu ainda estou a trabalhar, como sabes. Não posso meter baixa...nem sequer vou tirar licença de maternidade, só tiro as 6 semanas obrigatorias por lei. O bebe já só ta cá dentro a engordar e eu estou demasiado pesada, doiem-me todos os ossos e a paciencia começa a escassear, mas tudo bem! Vou continuar a trabalhar p a semana e vou continuar c as dores e vou continuar a engordar o bebe (a nao ser que deixe de comer)...não ha-de ser nada!

                          Que besta essa mulher!!!! O mais certo foi ter tirado o curso de medicina trabalhando ao mesmo tempo em part time a amanhar peixe.
                          Acho que me passava !!!
                          Tenho uma ideia, sexo tipo hardcore com o maridotes, daquele brutal, não? Se calhar até funcionava.
                          O teu toque foi doloroso ou não, não percebi? Eu cá quase que mandei a mulher ao ar com os gritos e a espernear e não foi por isso que ela deixou de me continuar a violentar como fez.
                          O teu rolhão ou sangue, alguma coisa ?
                          A mim já saiu tudito, falta só as aguas e a Amy.

                          Não podes fazer nada linda, tens que manter a calma agora.

                          Beijoca grande

                          Comentar


                          • RE:

                            Essa p**** dessa médica deve ser uma anormal, então enfiou-te o cotonete no rabo. Aquilo nem é suposto entrar, eu fiz em casa e as instruções era para passar só na parte de fora do anus. Que besta !!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Foi tudo parir, ou anda tudo nos HOT´s ??

                              Isto está mesmo a ficar vazio.
                              Estive no tópico sobre esperiencias de parto. Tem lá relatos de partos... lindos!
                              Tem alguns sim, mas tambem há lá uns que o melhor é nem ler. Abri lá um topico sobre indução de parto. Estou mesmo sem vontade nenhuma de o fazer, depois de ler algumas respostas.
                              Mas tem lá um link sobre relatos de partos humanizados está 5*. Tem relatos muito fixes... alguns, em minha opinião levados ao extremo... tipo parir em casa (não me cabe na cabeça).
                              Pois era esse o meu sonho antes de ter tido problemas. Se Deus quiser, talvez o realize numa proxima gravidez.
                              Boa!!!
                              Já te decidiste a ter um 2º!!!!

                              Gostava ,mas não sei ainda, logo se vê o estado dos rins na altura.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Experimentei os gargarejos com água do mar... ainda só fiz uma vez e estou um cadito melhor! Vamos lá ver se passa! Estou farta de hall de mel e limão!

                                Estou a ficar com soninho!!!:-"
                                Vai descansar linda, faz-te bem.
                                Acredita que vou! Mas vou dormitar um bocadinho no sofá... é onde dormo melhor!
                                Eu agora só quero a minha caminha, pois chegou-me finalmente o colchão que tinha encomendado dos E.U.A. Aquilo é mesmo um sonho, tiro e queda e acordar sem dores no corpo.Pena só ter chegado no fim da gravidez.
                                Quero um desses!!! Quero... quero!
                                Mandei vir de lá, pois é muito mais barato. Custou-me 80 dolares. Cá são um balurdio. Aquilo vem dobradinho tipo chouriço, a caixa nem é muito grande. É tipo os da TEMPUR, tipo efeito silicone. Tão bom.
                                MAs oitenta dólares são para aí 60 €, não? Isso é buéeeeeeeeeeee barato!
                                Pois é baratíssimo. Mandei vir do ebay.
                                Também adoro fazer compras no Ebay. Ando agora á procura de um fatinho de duende do pai natal para o bebe!
                                Que giro !!! Eu já tenho uns babygrows a dizer My First Christmas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X