Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Quero deixar um miminho e muita força às duas barrigOdas que ainda faltam!

    FORÇA!
    :smooch:












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      NASCEU O HENRIQUE DA ANA NOGUEIRA, COM 2,600KG E 47 CM

      A Ana esteve poucas vezes aqui connosco mas mesmo assim achei por bem anunciar o nascimento de mais um bebé dos "nossos"...






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE:

        Ola lindas!!

        Ainda ca ando a minha princesa sente se mesmo bem aqui dentro
        O parto era para ser induzido amanha, mas o meu GO telefonou me a dizer q tem q passar para 4ª feira por indisponibilidade do anestesista... ja so falta 2 dias para ter a minha bebe cmg!

        Pelo que me parece so faltam 2 mamas, eu e a lteresa, ou sera que tb ja temos novidades sobre a lteresa?

        Beijinhos Grandes!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Susanna
          Olá lindas !!!

          Continuo bem mal mas arranjei um tempito para vir aki felicitar a minha afilhada e aproveito para vos dizer que se Deus quiser em breve estarei cá mais vezes ,pois já sou internada na quarta e cirurgia na quinta. Espero que resulte.

          Beijoca grande para todas e obrigado pelo vosso carinho.
          Força Susanna! Bj
          muita força susana vai correr tudo bem.
          bjs grandes
          [

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MarthaKristina
            Ola lindas!!

            Ainda ca ando a minha princesa sente se mesmo bem aqui dentro
            O parto era para ser induzido amanha, mas o meu GO telefonou me a dizer q tem q passar para 4ª feira por indisponibilidade do anestesista... ja so falta 2 dias para ter a minha bebe cmg!

            Pelo que me parece so faltam 2 mamas, eu e a lteresa, ou sera que tb ja temos novidades sobre a lteresa?

            Beijinhos Grandes!!!
            oi olha eu fiz durante uma semana banhos de imersao bem quentinhos e algumas brincadeiras com o maridão.não sei se foi disso mas quando fui no sabado pra me induzirem o parto ja ia com 2 dedos de dilatação e so foram precisas 4 horas e a minha menina nasceu.não custa nada experimentares.
            bjs e uma hora bem pikinina
            [

            Comentar


            • RE:

              Boas tardes lindas,
              Desculpem so vir aki agora mas foi por um bom motivo.
              A minha fofura JÁ NASCEU , pois é a minha bebecas veio no Sábado 25 com 3.150kg e 48 cm uma matulona valente.

              chegamos ontem a casa e ca andamos.
              Então MarthaKristina tb já tas quase quase .

              beijocas grandes a todas e aos bebes.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por lteresa
                Boas tardes lindas,
                Desculpem so vir aki agora mas foi por um bom motivo.
                A minha fofura JÁ NASCEU , pois é a minha bebecas veio no Sábado 25 com 3.150kg e 48 cm uma matulona valente.

                chegamos ontem a casa e ca andamos.
                Então MarthaKristina tb já tas quase quase .

                beijocas grandes a todas e aos bebes.
                PARABENSSSSSS!!!!!!! Eu vi logo, tantos dias sem dares noticias, desconfiei que ja tinhas sido mamã!!! Muitas felicidades minha linda e td de bom!!! Amanha la vou eu amanha, espero ter uns minutinhos bem caninos!! heheheheh

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                  Inserido Inicialmente por lteresa
                  Boas tardes lindas,
                  Desculpem so vir aki agora mas foi por um bom motivo.
                  A minha fofura JÁ NASCEU , pois é a minha bebecas veio no Sábado 25 com 3.150kg e 48 cm uma matulona valente.

                  chegamos ontem a casa e ca andamos.
                  Então MarthaKristina tb já tas quase quase .

                  beijocas grandes a todas e aos bebes.
                  PARABENSSSSSS!!!!!!! Eu vi logo, tantos dias sem dares noticias, desconfiei que ja tinhas sido mamã!!! Muitas felicidades minha linda e td de bom!!! Amanha la vou eu amanha, espero ter uns minutinhos bem caninos!! heheheheh

                  Sim linda que tenhas uma hora pequenininha beijocas e boa sorte.

                  Comentar


                  • RE:

                    É com muito orgulho que venho cá dar a noticia do nascimento da LARA da minha querida afilhada MarthaKristina

                    A Lara nasceu hoje as 13h45 de cesariana com 3.760kg, a mamã esta bem dentro do possivel e diz que a princesa tem umas bochechas lindas.

                    MUITOS PARABENS para a mamã , Lara e papá

                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Muitos Parabens para a Martha, que foi a ultima mamã deste nosso maravilhoso tópico.

                      Que a Lara seja uma menina muito feliz e saudavel.

                      Jocas
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE:

                        E com a nossa Lara acaba o topico q nos acompanhou ao longo destes 9 meses maravilhosos...ate to c uma lagrimazinha
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          E com a nossa Lara acaba o topico q nos acompanhou ao longo destes 9 meses maravilhosos...ate to c uma lagrimazinha
                          Estou como tu afilhada.....pq a primeira coisa que faço qd entro no forum é vir aqui espreitar......tou triste.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            E com a nossa Lara acaba o topico q nos acompanhou ao longo destes 9 meses maravilhosos...ate to c uma lagrimazinha
                            tipo... ó tempo volta para trás...
                            nem tudo foi mau na gravidez, também tivemos muita coisa boa e acho que tive a sorte de encontrar pessoas fantásticas que me acompanharam ao longo destes meses.
                            obrigada a todas por tudo.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              E com a nossa Lara acaba o topico q nos acompanhou ao longo destes 9 meses maravilhosos...ate to c uma lagrimazinha
                              Estou como tu afilhada.....pq a primeira coisa que faço qd entro no forum é vir aqui espreitar......tou triste.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola lindas!

                                pois é parece que já estamos todas e o nosso querido tópico está a chegar ao fim!!!!

                                eu agora não passo aqui tanto tempo, o meu princepe tem muitas cólicas e ocupa-me todo o tempo, mas não quis deixar de postar aqui uma última vez.... já tenho tantas saudades!!!!

                                beijocas a todas e muito obrigado por estes meses fantásticos que passamos juntas!
                                :embrasse: :emoticon: :feet: :feet: :feet: out:
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X