Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá RitaSP!!!

    Que palavras bonitas que me disseste!!!
    Fiquei toda babada!:arose:
    Mas deixa-me dizer-te um segredo...
    Se eu consigo, tu também consegues! Verdade verdadinha!!!
    Pois bem... Vou-te dizer o meu "segredo" para tu veres como também és capaz... Queres ver??
    Muito do ânimo deve-se (muito sinceramente)
    *a fazer aquilo que eu gosto (Adoro o meu trabalho!)
    *tenho os melhores amigos do mundo (poucos mas bons!!),
    *O meu namorado é absolutamente FANTÁSTICO!!! Ele acorda mais cedo para mudar a fralda ao bébé, veste o bébé, prepara o biberão, dá o biberão, brinca, ri-se e embala o bébé e quando dou por mim... são 11h da manhã!!! Vejo a porta da salinha encostada e muitas gargalhadas:clown: por trás da porta! E sorrio... ele deixou-me dormir... qual bela adormecida (ou melhor, qual baleia adormecida!!!) e penso... Que pai maravilhoso!
    *Tenho o Fórum PB! Que tem super-mulheres-mamãs marcianas!
    Melhor do que isto?! Impossível!!!
    Quanto às lides domésticas...
    A casa é relativamente pequena portanto, em dois dias de semana à nossa escolha, limpamos tudinho para ela estar sempre num brinquinho! Máquinas de roupa e de loiça faço todos os dias mas distribuímos tarefas. Se eu faço o jantar, ele arruma a cozinha e vice-versa.
    Quanto a passar roupa... Eu só passo os lençóis das camas! (Chiiiiiiiiiiu:-$ :-$ ) Adoptei uma técnica (há muito tempo) que foi... comprar roupa que não se amarrota! Até as camisas dele! Existem várias marcas de roupa que, por saberem que pessoas como eu existem, "inventaram" um tecido FABULÁSTICO que NÃO SE AMARROTA!!! Quando tenho que usar coisas mais sofisticadas e TEM MESMO QUE SER... Olha... Tem mesmo que ser...Pronto! Mas o trabalho é muuuuuuuuuuuuuuito menos!
    Por isso estás a ver! A minha organização é muito fácil!
    E depois não te esqueças dum pormenor muito importante!
    TU ÉS LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    E de cada vez que pensares qualquer coisa que se afaste um pouco deste último pensamento... Sorri! E acredita que és mesmo BONITA!!! Vais ver como tudo vai ser mais fácil só por pensares que é!

    Bom... estou aqui a esticar-me à grande!
    Ainda não parei de escrever!!!
    Estou aqui por ti!
    Estou aqui por TODAS!

    Beijinho,
    MP

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por VCR
      marcelproust, onde fizeste endermologia?
      É caro?
      Requer muitas sessões?
      Olá VCR,

      Fiz endemologia aqui em Lisboa. É caro, cerca de 12€ a 15€ cada sessão e precisas de cerca de 15 a 20 sessões (ou seja, a "módica" quantia de 180€ a 300€ - depende muito do sítio onde fazes).
      Um conselho: Se quiseres realmente fazer, faz uma investigação primeiro para veres os preços dos diferentes sítios. Escolhe o sítio mais barato porque a endermologia é feita com uma máquina que é um modelo universal! Por isso mesmo que te digam que têm a melhor máquina do mundo, investiga bem!
      Eu paguei o ano passado 196€ por 16 sessões.

      Beijinho,
      MP

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Querida sininho,

        Fiquei tão triste quando li o teu post.
        Senti a tua tristeza e vieram-me as lágrimas aos olhos. Queria dar-te um grande abraço e dizer-te que estou aqui para o que precisares. A SÉRIO!
        Quanto mais tempo passa :clock: mais sinto que vocês fazem parte da minha família!
        E...
        Quando te sinto triste, dá-me um aperto no coração e ele fica mesmo, mesmo pequenino.
        Quem me dera estar no norte do país, correr para onde estivesses, beber um coffee :coffee: contigo, conhecer o Rodrigo, apresentar-te o meu "piqueno" e dizer-te a quantidade de coisas maravilhosas que já vi em ti neste pouco tempo de fórum!
        És uma POETA fantástica! Talvez por isso tenhas uma sensibilidade mais aguçada!
        E pensa... Isso é óptimo!
        Significa que és uma privilegiada!
        Significa que tens um coração ENORME!
        Significa que és uma MÃE EXTREMOSA!
        E acredita... Tiveste um menino. Ele vai ADORAR-TE!!! Vais ser sempre a mulher mais bonita do mundo! E se ele já sabe e acredita nisso, quem és tu para lhe dizeres que ele está errado?!
        És fantástica, sininho! :friends:

        Beijinho,
        MP

        PS. Eu concordo com o Rodrigo! :frogwink:

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia.

          O meu piolho anda à 3 dias com um dormir pessimo. Já dormia mesmo bem e agora....faz as primeiras horitas bem mas depois começa a espernear e contorcer-se até às 10 da manhã. Não sei se são cólicas...sei que mal o ponho na maminha acabou-se o problema.

          Portanto quem olha para mim estou com umas olheiras até ao queixo:coffee3:

          ...coisa que a minha sogra ontem fez questão de realçar:shout:

          beijinhos e bom domingo

          ps- mais uma vez esqueci-me de dar os dados do meu ursinho. Puxa lá na memória.:smash:

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marcelproust
            Querida sininho,

            Fiquei tão triste quando li o teu post.
            Senti a tua tristeza e vieram-me as lágrimas aos olhos. Queria dar-te um grande abraço e dizer-te que estou aqui para o que precisares. A SÉRIO!
            Quanto mais tempo passa :clock: mais sinto que vocês fazem parte da minha família!
            E...
            Quando te sinto triste, dá-me um aperto no coração e ele fica mesmo, mesmo pequenino.
            Quem me dera estar no norte do país, correr para onde estivesses, beber um coffee :coffee: contigo, conhecer o Rodrigo, apresentar-te o meu "piqueno" e dizer-te a quantidade de coisas maravilhosas que já vi em ti neste pouco tempo de fórum!
            És uma POETA fantástica! Talvez por isso tenhas uma sensibilidade mais aguçada!
            E pensa... Isso é óptimo!
            Significa que és uma privilegiada!
            Significa que tens um coração ENORME!
            Significa que és uma MÃE EXTREMOSA!
            E acredita... Tiveste um menino. Ele vai ADORAR-TE!!! Vais ser sempre a mulher mais bonita do mundo! E se ele já sabe e acredita nisso, quem és tu para lhe dizeres que ele está errado?!
            És fantástica, sininho! :friends:

            Beijinho,
            MP

            PS. Eu concordo com o Rodrigo! :frogwink:
            Fiquei sem palavras! e com as lagrimas no canto do olho (sou uma chorona)... Obrigada por todo o carinho!
            Admiro te muito!

            Obrigada a todas pela existencia deste cantinho!

            beijinhos

            PS - MP nao tens messenger?
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por aipc

              Rute: Gelado de joaninhas (1 lata de leite condensado, 2 pacotes de natas, 2 pacotes de joaninhas picadas - mexe tudo e congelador)
              Brigada! :eat: :eat: :eat: :eat: :eat:
              Beijinhos


              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                ola meninas

                primeiro que tudo parabens ao bebes pelos seus 3 meses : Gonçalo, Afonso, Duarte e Lara!

                segundo queria avisar-vos que ate dia 15 o Jumbo esta com uma promoçao nas fraldas dodot tamanho 3, activity plus de 78 unidades a 10,98 € (eu como tinha vales dodot de 2 € comprei a 8,90 €)....

                e terceiro... voces sao todas umas supermaes... a Rute, pela sabedoria e aconslhamento e pragmatismo, a marcelproust pela boa disposiçao e força de vontade, a fata por tudo que passou com o maridao e 2 meninas e todas as outras porque ser mae apesar de ser a melhor coisa do mundo nao é facil....

                DEsculpem o desabafo, mas de alguma maneira invejo-vos... hoje nao dormi, simplesmente, acordei e passei o dia todo a chorar... chorei por qualquer coisa... ainda fui a minha massagem, mas continuei a chorar... so parei agora pk dormi 1/2 hora e pk tive carinho do meu maridao.... tentei mais uma vez a tecnica de nao lhe dar de mamar, so que com o stress de esperar que ele acorde, e de pensar "qt tempo vai ele dormir" acabei por estar sempre acorrdada ate as 3 manha (ele mamou as 23) quando ele acordou, tentei adormece lo mas dei me por rendida e as 4 da manha dei lhe a mama e ele mamou tanto, mas tanto e tao bem e ficou logo a dormir, que eu pensei: "bolas.... eu passo melhor a dar lhe de mamar qd ele quer pk ele adormece logo do que stressada a treina lo pra dormir"... depois acordou as 6 da manha pra mamar e as 8 (2 em 2 ... chuif) e depois so mamou as 12h30... va se la perceber.... e esta a dormir desde as 15 horas da tarde...

                Conclusao : dormi cerca de 2 horitas, sinto me muito mae e pouco mulher, nao consigo olhar pro espelho, etc etc....

                mas tento dar a volta por cima... qd penso que tenho um filho fantastico (ainda ontem fomos ao meu local de trabalho e o Rodrigo foi so charme... riu se pra toda a gente) e pra esta semana ja decidi: vou a hidro na terça, e a massagem, vou ao cabeleireiro na quarta e a depilaçao... vou tentar deixa lo no meu pai um dos dias e ir sozinha á praia fazer uma caminhada... vou caminhar sempre que possa.... tenho um casamento em agosto e sou madrinha... tenho de estar no ponto!

                nao consigo é fazer mais que isto... e jantar e almoço, e tratar da roupa e sair, e ter jantares ca em casa, e e e e e e sei la bem o que....

                desculpem o desabafo, mas se eu contar as coisas, pode ser que nao chegue a ter depressao....


                beijinhos e força!

                Ps - nao uso almofada ainda
                quanto a agua agora nos dias de calor ja lhe ofereci mas ele nao quis....
                Ola!

                Querida super maes somos todas, sim senhora! E super mulheres tambem!
                E estar cansadas faz parte! Todas temos dias assim! Olah que eu metade dos dias nem chego a por o pe na rua! Sao 24 horas com o Bruno e quando ele dorme aproveito e faço as coisas de ca de casa e la vou trabalhando um bocadinho. O meu marido ate ja ralha comigo por nao levar o bebe a rua todos os dias... MAs nao me apetece e pronto...

                Quanto ao soninho deles... Olha o Bruno tambem esta numa fase impossivel... A partir das 23 ou 24 nao sossega e tem sido ate as 3 ou 4 da manha! Nem durmo eu nem o pai... Desesperante. Claro que fiz como tu: dou-lhe mama nem que seja de 30 em 30 minutos!

                Tipo insisto com a chupeta 5 ou 10 minutos. E se nao vai e mesmo mama!

                Agora vamos melhorara esse animo! Aproveita as ajudas e vai tratar de ti.

                Beijinhos

                Rute


                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Lenitas
                  Olá a todas as marcianas!!!

                  Eu tb tenho um bebe marciano que se chama Afonso e já faz 3 meses dia 16 deste mês.


                  Venho aqui tb dar o meu testemunho e disser a todas as mamas que os nossos bebes pelo menos o meu nem sempre faz mamadas certas, ou seja tanto pode estar 6 horas sem mamar com a mamar de hora em hora eu tento lhe dar mama qd vejo que mais nada resulta pq é um consolo mto grande qd eles têm dorzitas.

                  Apesar de às vezes achar que só piora as cólicas pq ele fica demasiado cheio e ainda + preso.

                  Não sei se acontece com outras mães mas o meu bebe depois da hora do banho (21h30) ate conseguir adormecer vão muitas horas e chora imenso, ao fim da noite ate quase de madrugada (já aconteceu). Parece que ele tem dorzitas pois tem muitos gases, ainda ontem apesar de ter feito coco duas vezes chorou muito ate adormecer, não sei se estava irritado de n conseguir dormir ou se realmente são dorzinhas, ate quando as cólicas!!!

                  Já aconteceu com alguma mãe e como fizeram?
                  Ola

                  Bem vinda de volta!

                  Revejo-me imenso no teu testemunho!
                  Com o Bruno tambem nunca sei quando vai ser a proxima mamada! Facilmente passa dias e noites a mamar de 2 em 2 horas como de repente pega a dormir e e uma tarde inteira!
                  E estas ultimas 4 noites tem sido esse suplicio, a partir ai das 11. Faz uma sestinha entre as 9 e as 11 e depois ninguém o sossega ate as 3 ou 4 da manha... E eu nao acho que sejam colicas... Acho por e simplesmente que esta agitado! Nao sei e porque?

                  Ja teneti dar e nao dar mama, tira-lo da cama, dar-lhe colo, cantar, brincar. Ela acaba por ficar satisfeito e rir-se, mas dormir e que nao!

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola mamas!

                    Ontem andei desaparecida porque tive uns amigos para jantar e foi preciso por a casa em ordem, preparar o jantar, a mesa, enfim... Ainda por cima desta vez o Bruno não colaborou e quis atenção todo o dia... Para alem da noite péssima que tinha dado. :?

                    Ando ensonadissima e o marido com olheiras tremendas. E ja nao sei que mais fazer para o sossegar. Como fica bem disposto se brincamos com ele acho que e mesmo birra para não querer dormir. Anda excitado...
                    Acho que vou começar a tomar cha calmante tipo tilia ou camomila antes de lhe dar a ultima mamada...
                    Aceitam-se sugestoes...

                    Um beijinhos de parabens para a Sofia que faz 3 mesinhos hoje!

                    E beijinhos para todas as mamas e bebes especialmente para aSIninho que anda mais tristonha! Força mulher!

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      boa tarde mamãs, dois dias sem vir ao forum e tanta coisa para ler... estou de volta a Troia e tive uns dias de praia fantascticos com as crianças, hoje é que está um bocadinho murcho, está bom para estar com a Madalena no jardim porque não está muito calor...

                      Sininho, estás mais animada? não fiques assim...os primeiros tempos quando se tem um filho são cheios de altos e baixos, muitas alterações hormonais e não só, principalmente quando se tem o primeiro, de repente deixamos de ser só nós para termos um ser tão pequenino que depende de nós para tudo....mas aos poucos tudo entra no seu ritmo....e quem te diz que estás feia??!! TU ÈS LINDA!

                      rute, experimenta chá de flor de laranjeira ou de erva principe, são os dois calmantes e não fazem mal nenhum. Vais visitar a expo2008? depois conta com está para ver se vale a pena ir aí com as crianças

                      A MAdalena continua a dormir bem de noite, adormece por volta das 21/22h e só acorda pelas 5/6h para mamar, depois dorme mais 4 horas, torna a mamar e volta a dormir



                      eu é que não ando muito famosa porque ando com dores de estomago e abdominias há umas semanas, e de há uns dias para cá tenho andado com umas nauseas pessimas....espero que não seja nada de mais...quarta feira vou a uma gastroenterologista. entretanto tenho dois quistos na tiroide que me apareceram depois da gravidez do manel e que ultimamente têm doido um bocadinho, tenho nque fazer nova ecografia e analises.... enfim...

                      vou arrumar as malas para voltar para lisboa pq quero chegar a horas de ver o jogo.~
                      bjs
                      Maria



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        boa tarde mamas
                        obrigado sininho pelas palavras.
                        percebo perfeitamente como te sentes e é super normal, na 1ª filha tb fiquei mais abalada, chorava muito andava triste e achava que era uma tonta pois estava tão feliz pela filha, agora já não me aconteceu apesar de tantas dificuldades pois já sabia o que me esperava. as mudanças são imensas e por mais felizes que estejamos muitas vezes sentimo-nos péssimas, tudo normal. daqui a uns tempos já não te sentes assim.
                        aconselho-te a falar nem que seja com a senhora da mercearia ou do cafe, pois muitas vezes não temos companhia durante o tempo de baixa. e concerteza não estás feia, não acredito, o corpo demora a ir ao lugar, cerca de 1 ano foi o tempo que me levou a mim da 1ª vez e não tinha engordado, desta tive mais sorte mas ainda tenho uma pança enorme e com a risca escuro já para não falar do peito enorme e que já se partiu todo.
                        nao fiques triste, és uma mãe linda e super querida, estamos aqui sempre não te esqueças
                        beijinho
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Obrigada a todas pelas palavras e desculpem as meninas que falaram comigo pelo messenger, mas estava a dormir... fui dormir com o meu filho e dormi das 14h ate as 16h30... soube muito bem!

                          Estou melhor... hoje ja olhei para mim e gopstei mais, apesar de andar morta de sono! Mas vou pensar que é so uma fase, que so sol volta outra vez e que eu vou estar maravilhosa daqui a uns tempos... uma coisa é verdade: sinto que sou boa mãe.... nao falta mimo, nem nada ao meu filho... farto me de brincar com ele e talvez por isso se note que ele é um bébe feliz e simpatico. Isso dá-me de facto algum animo!

                          Mais uma vez... beijinhos a todas e o muito obrigada...voces ja sao a minha familia!

                          Um beijo especial á Sofia (Mclaudia) pelo seu 3ª mesário!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por marcelproust
                            Olá RitaSP!!!

                            Que palavras bonitas que me disseste!!!
                            Fiquei toda babada!:arose:
                            Mas deixa-me dizer-te um segredo...
                            Se eu consigo, tu também consegues! Verdade verdadinha!!!
                            Pois bem... Vou-te dizer o meu "segredo" para tu veres como também és capaz... Queres ver??
                            Muito do ânimo deve-se (muito sinceramente)
                            *a fazer aquilo que eu gosto (Adoro o meu trabalho!)
                            *tenho os melhores amigos do mundo (poucos mas bons!!),
                            *O meu namorado é absolutamente FANTÁSTICO!!! Ele acorda mais cedo para mudar a fralda ao bébé, veste o bébé, prepara o biberão, dá o biberão, brinca, ri-se e embala o bébé e quando dou por mim... são 11h da manhã!!! Vejo a porta da salinha encostada e muitas gargalhadas:clown: por trás da porta! E sorrio... ele deixou-me dormir... qual bela adormecida (ou melhor, qual baleia adormecida!!!) e penso... Que pai maravilhoso!
                            *Tenho o Fórum PB! Que tem super-mulheres-mamãs marcianas!
                            Melhor do que isto?! Impossível!!!
                            Quanto às lides domésticas...
                            A casa é relativamente pequena portanto, em dois dias de semana à nossa escolha, limpamos tudinho para ela estar sempre num brinquinho! Máquinas de roupa e de loiça faço todos os dias mas distribuímos tarefas. Se eu faço o jantar, ele arruma a cozinha e vice-versa.
                            Quanto a passar roupa... Eu só passo os lençóis das camas! (Chiiiiiiiiiiu:-$ :-$ ) Adoptei uma técnica (há muito tempo) que foi... comprar roupa que não se amarrota! Até as camisas dele! Existem várias marcas de roupa que, por saberem que pessoas como eu existem, "inventaram" um tecido FABULÁSTICO que NÃO SE AMARROTA!!! Quando tenho que usar coisas mais sofisticadas e TEM MESMO QUE SER... Olha... Tem mesmo que ser...Pronto! Mas o trabalho é muuuuuuuuuuuuuuito menos!
                            Por isso estás a ver! A minha organização é muito fácil!
                            E depois não te esqueças dum pormenor muito importante!
                            TU ÉS LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAA!!!!
                            E de cada vez que pensares qualquer coisa que se afaste um pouco deste último pensamento... Sorri! E acredita que és mesmo BONITA!!! Vais ver como tudo vai ser mais fácil só por pensares que é!

                            Bom... estou aqui a esticar-me à grande!
                            Ainda não parei de escrever!!!
                            Estou aqui por ti!
                            Estou aqui por TODAS!

                            Beijinho,
                            MP
                            opaa mt mt obrigada pelas tuas palavras:arose::arose:Fico sempre c um sorriso do tamanho do mundo qd leio os teus posts transmites mt boas vibraçoes, linda!!! verdade!!!
                            Peranto o q disseste percebe-se mt bem q és uma pessoa mt feliz, mt bem "resolvida" e c mt boas razoes para tal!!
                            A parte laboral é uma das q me tira o ânimo...trabalho numa loja e ando ha anos a tentar trabalhar a tempo inteiro na minha area (desig de interiores e higiene e segurança na construçao civil, alem d outros curso p complementar a minha formaçao q ate agora de pouco ou nd serviram...). Tenho feito mts trabalhos por conta propria mas n é nunca o suficiente p ter um rendimento mensal aceitavel, ate pq n é regular! Vou todos os dias trabalhar pq tenho q ganhar um ordenado no fim do mês...o q não dá la mt animo nem alegria de ir trabalhar...ja n sei o q é isso ha uns 2 anos...
                            Quanto aos amigos, tb n me posso mm queixar ~sao poucos, mas mt mt bons são um dos meus pilares na vida
                            Do meu namorado, tenho q confessar q ando bem mais exigente desde q a Leonor nasceu! Não tanto me relaçao á casa, pois tb dividimos tarefas e por aí n ha problemas mas talvez pq tinha umas expectativas mt altas em relaçao aos cuidados c a Leonor e á participaçao dele...n q me custe fazer! nada disso!! faço qq coisa relacionada c a Leonor c todo o gosto do mundo!! Mas pq durante a gravidez era td um mar de rosas e ele sempre foi fantastico, atencioso e mt mt amoroso e achei q seria bem mais participativo em termos praticos c a Leonor. Claro q ela mama exclusivamente, logo sou eu de noite q tenho q acordar! Mas por exemplo, dar o banho! tenho q ser eu pq ele diz q tem medo de a magoar, de a deixar cair, bla bla bla, para mudar a fralda nunca tem a iniciativa, tenho q ser sempre eu a dizer p ele a mudar se n tb n faz, qd lhe peço p ficar um bocadinho c ela p eu ir fazer outras coisas da casa q têm q ser feitas, enfia-lhe a xuxa e mete-a em frente á tv p tar sosegado no pc e ninguem o chatear...isto são alguns exemplos das coisas mais praticas e q me põe louca, fora de mim, de nervos em franja:banghead: Mas, por outro lado a Leonor é a menina do papa e ela adora-o. Ri-se toda e quase q pula da espreguiçadeira qd o vê ou ouveenfim...espero q seja uma fase...curtinha...mt curtinha...

                            Tens q me dizer q tecido FABULOSO é esse:bounce: :bouncy: :blobprpl: adorei saber isso!!! hehehehe!!!

                            bom tb ja me estou a esticar...ui ui!!! hehehe!!!

                            bjokas grds a todas as marcianas e bebes marcianitos


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá sininho33,

                              Que palavras bonitas... És uma poeta! É o que digo!!!!
                              Que engraçado teres tirado uma soneca hoje com o teu menino... Eu também estive a dormir um grande ó ó ao lado do meu bébé!!!
                              É tão bom, não é?!
                              Fico feliz por estares feliz!!!

                              Beijinho,
                              MP

                              PS: Já te mandei os meus mails.

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por ritaSP
                                Tens q me dizer q tecido FABULOSO é esse:bounce: :bouncy: :blobprpl: adorei saber isso!!! hehehehe!!!
                                Querita RitaSP,

                                Existem vários tecidos (ditos tecidos tecnológicos... o nome chique!!!) que não mancham, não se amarrotam e são suuuuuper confortáveis. No entanto, qualquer marca de roupa (barata ou cara) que tenha roupa com mais de 60% de poliéster praticamente não se amarrota! Hás-de reparar!
                                Hoje em dia, grande parte da moda (dia-a-dia) é baseada em poliéster porque simplesmente as pessoas precisam de usar o tempo mais para namorar, divertir-se e serem felizes em vez de o usarem para ficar "presas" a montanhas de roupa para passar!

                                Espero ter ajudado!
                                E qualquer coisa que necessites... não hesites em pedir!

                                Beijinho,
                                MP

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X