Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por carmen soares
    Bom Dia Mamas

    Que rico fim de semana não é? Ainda está tudo a nanar :d

    Conforme prometido venho aqui contar como foi a 1ª papa do Rui no sábado passado:
    - Pelas 14h30 mim estava eu na cozinha, "armada" de avental, colher de plastico, prato com 150ml de papa Nutriben :chef: . O pai "armado" com câmara de filmar e câmara fotográfica :camera: . O Rui com 2 babetes e muuuuuita fome.
    Lá comecei eu devagarinho e ele abriu a boca e provou... Mais uma colher e ele sem fazer caretas, parece que estava a tomar o gosto.... A partir daqui foi sempre a dar colheradas umas atrás das outras :eat: , até ao fim.... Comeu tudo e mais comia se houvesse. Ele ADOROU e não estranhou nada a colher. Eu e o pai ficamos surpreendidos :hands:

    Beijocas Marcianas a todas
    MUITOS PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ainda bem que ele gostou. Tou desejosa de tb começar... mas a consuta om a pedi é só dia 17... e ainda não sei se vamos começar na papa...


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por carmen soares
      Bom Dia Mamas

      Que rico fim de semana não é? Ainda está tudo a nanar :d

      Conforme prometido venho aqui contar como foi a 1ª papa do Rui no sábado passado:
      - Pelas 14h30 mim estava eu na cozinha, "armada" de avental, colher de plastico, prato com 150ml de papa Nutriben :chef: . O pai "armado" com câmara de filmar e câmara fotográfica :camera: . O Rui com 2 babetes e muuuuuita fome.
      Lá comecei eu devagarinho e ele abriu a boca e provou... Mais uma colher e ele sem fazer caretas, parece que estava a tomar o gosto.... A partir daqui foi sempre a dar colheradas umas atrás das outras :eat: , até ao fim.... Comeu tudo e mais comia se houvesse. Ele ADOROU e não estranhou nada a colher. Eu e o pai ficamos surpreendidos :hands:

      Beijocas Marcianas a todas
      :hello:

      que bom:d :d
      Eu também estou anciosa por começár, mas ainda falta um bocadito e com o peso que ele tem acho que ñ lhe vou dar papa tão depressa:?

      Bjs




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom dia! :d

        Boa semana para todas!

        Marisar As melhoras para o teu menino

        Já cheguei à conclusão que a transpiração excessiva é normalissima, apesar de ser muito desagradável
        Em relação à queda de cabelo, eu ainda ñ consegui notar diferença, mas eu tenho uma cabeleira imensa...e dei-lhe um grande corte quando o Daniel fez um mês!

        Ontem fui passear até ao Freeport em Alcochete, bem estáva um frio que ñ se podia#-o
        Fui aproveitar as promoções da Calzedónia, gastei 29€ em 9 soutiens e 12 cuecas, grande compra ñ? foi para compensar o desanimo que eu tive quando experimentei os biquinis ñ houve um unico que me ficasse bem de tão gorda que eu estou
        Mais valia ter ido passear para Oeiras, para as Barrigas de Amor, com esta barriga sempre passava por grávida :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        até já
        :smooch:




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola Mamãs e bebés!!!!
          As melhoras p os bebés doentinhos...
          Gostave de saber se isto tb acontece com algum dos bebés: agora o Guilherme tem a mania de chuchar no dedo polegar, ando um pouco stressada com isso, pois, tenho "medo" q ele fique com o vicio de chuchar nos dedos. Às vezes é uma guerra, eu a tentar por-lhe a chucha na boca e ele tira-a para por o dedo...](*,) ](*,)
          Bjs para todas


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Andreia, a chucha para o Afonso é impossível.... se ele não quiser ele até vomita!!!! Um stresse!!!! anda sempre com a mão a boca, ou então com o dedo indicador... baba-se imenso!!!!!


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia mamãs

              Ontem fui ás barrigas de amor. Foi muito giro, que saudades da minha barriguitas
              A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

              Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

              http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Parece que me enganei a postar a tabela, esqueci-me das actualizações!!!
                Agora sim...




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Meninas do encontro NORTE

                  ROS; Mclaudia; CArmen Soares, Maria Joao Silva, Marisar e Bebecas.... sera que podemos mudar o encontro para segunda dia 14 ou quarta 16? é que me mudaram a consulta de pediatria para dia 15 e eu vou mesmo ter de ir, mas gostava tanto de estar no encontro marciano!


                  Beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Isto hoje tá complicado...

                    já deiti compressas molhadas, dei banho e agora tá nu.. e a febre anda a variar entre os 38,2ºC e os 38,5ºC....:bedsick: :bedsick: :bedsick:


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oi!

                      Estou muito tentada em comprar um sling!
                      Acho muito prático e deve ser muito confortavel!
                      Eu ando muito de transportes publicos com o meu bebé! tenho um marsupio mas já ñ aguento com as costas! acho que o sling deve ser bem mais comodo para mim e também para o Daniel!
                      Tenho a sensação que à medida que o Daniel vai aumentando de peso o marsupio fica mais desconfortável! E tenho medo que lhe faça mal, pois todo o peso é exercido nos genitais!

                      As mamãs que têm sling, qual é a vossa opinião?
                      bjs




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Isto hoje tá complicado...

                        já deiti compressas molhadas, dei banho e agora tá nu.. e a febre anda a variar entre os 38,2ºC e os 38,5ºC....:bedsick: :bedsick: :bedsick:
                        Ola!

                        Essa temperatura rectal esta no limite do normal logo nao e preocupante... Mas podes sempre medicar com ben-u-ron, porque e inofensivo... Eu sou pouco adepta de ir ao medico, especialmente ao hospital, porque ha sempre o risco de virem de la pior. So se febre e muito alta ou dura mais de 2 dias...

                        As melhoras

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por carmen soares
                          Bom Dia Mamas

                          Que rico fim de semana não é? Ainda está tudo a nanar :d

                          Conforme prometido venho aqui contar como foi a 1ª papa do Rui no sábado passado:
                          - Pelas 14h30 mim estava eu na cozinha, "armada" de avental, colher de plastico, prato com 150ml de papa Nutriben :chef: . O pai "armado" com câmara de filmar e câmara fotográfica :camera: . O Rui com 2 babetes e muuuuuita fome.
                          Lá comecei eu devagarinho e ele abriu a boca e provou... Mais uma colher e ele sem fazer caretas, parece que estava a tomar o gosto.... A partir daqui foi sempre a dar colheradas umas atrás das outras :eat: , até ao fim.... Comeu tudo e mais comia se houvesse. Ele ADOROU e não estranhou nada a colher. Eu e o pai ficamos surpreendidos :hands:

                          Beijocas Marcianas a todas
                          Que bom, tens um bom garfo!
                          Agora e esperar que quando chegue a hora da sopinha e da fruta seja igual! ;-)

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                            Oi!

                            Estou muito tentada em comprar um sling!
                            Acho muito prático e deve ser muito confortavel!
                            Eu ando muito de transportes publicos com o meu bebé! tenho um marsupio mas já ñ aguento com as costas! acho que o sling deve ser bem mais comodo para mim e também para o Daniel!
                            Tenho a sensação que à medida que o Daniel vai aumentando de peso o marsupio fica mais desconfortável! E tenho medo que lhe faça mal, pois todo o peso é exercido nos genitais!

                            As mamãs que têm sling, qual é a vossa opinião?
                            bjs
                            Olá, Mae e Sol

                            Eu tenho um sling e, sinceramente, não tenho dado muito uso agora pois, para além do calor, o Afonso é muito grande (como o teu Daniel) e noto que fica um pouco apertadinho.
                            Ainda não sinto confiança para colocá-lo na posição de sentado porque, apesar do tamanho e de se sentar bem, não o faz sem ser aparado - no fundo, é grande mas ainda só tem 3 meses ...
                            De qualquer forma, não estou minimamente arrependida de ter comprado, não o uso é para longas jornadas, só para voltas curtinhas.

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por AndreiaA
                              Ola Mamãs e bebés!!!!
                              As melhoras p os bebés doentinhos...
                              Gostave de saber se isto tb acontece com algum dos bebés: agora o Guilherme tem a mania de chuchar no dedo polegar, ando um pouco stressada com isso, pois, tenho "medo" q ele fique com o vicio de chuchar nos dedos. Às vezes é uma guerra, eu a tentar por-lhe a chucha na boca e ele tira-a para por o dedo...](*,) ](*,)
                              Bjs para todas
                              Olha que ha pediatras que defendem que ate e preferivel o dedo a chucha... Eu nao acho muita piada e tambem vou la trocar e enfiar-lhe a chucha... MAs ha alturas em que prefere mesmo o dedo...


                              BEijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por aipc
                                As melhoras Rute

                                Menina do Norte... tou c inveja, tb quero ir!!!!!!!!!!!

                                Divirtam-se

                                camóni!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X