Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bem que coincidências... parecem mesmo feitos um para o outro...
    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Ola meninas...

      Ca estou eu.. um pouco mais animada! Com todo este baixo astral ate me esqueci de contar que dia 13 fez um ano da minha DUM.... que saudades!!!

      O meu filhote estra noite foi 23h30, 3h30, 6h15, e 10h30.... pronto... pelo menos fez 4 horas duas vezes.... mas eu continuo de rastos.

      Quanto ao resto: como vos disse o pediatra disse que ele estava muito avançado para 3 meses... eis as aventuras dele: palra imenso, ri-se pra toda a gente e já dá imensas gargalhadas sonoras, sempre que lhe dou as maos faz uma cara estranha e muita força e começa a subir a cabeça ate ficar em pé... adora estar sentado e ja se aguenta muito bem encostado, ja agarra nos bonecos e mete á boca, e quem diz bonecos, diz lençol, maos, fralda, roupa...e ate as minhas maos... e ja perdeu o medo do banho (agora adora brincar). Esta o meximo!

      Quanto a recordaçoes... eu casei o ano passado em Fevereiro e fui de lua de mel para a magnifica Tailandia! Foi fantastico... alias eu so conheço o V. desde Fev. 2006 mas fartamo-nos de viajar: tailandia, croacia e eslovenia e italia, mundial alemanha, romenis e bulgaria, etc etc... agora esta mais dificil... e querem saber mais uma coincidencia???? eu e ele somos divorciados... por isso é o segundo casamento, e qd nos preparavamos para casar decsobrimos que nos tinhamos divorciado no mm dia, ano e hora, nao parece de filme?


      Beijinhos a todas...

      Isabel
      E que filme....... parece que o vosso destino era esmo estarm juntos!!!!!!!!!!!!! T casei o ano passado, em Agosto. Comecei a nomarar com F em Janeiro 2005 e juntámo-nos em Outubro 2005.... E tb acho que fomos feitos um para o outro!!!!!!


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


        Meninas aqui está o convite para o baptizado do Afonso, espero que gostem , eu adoro, claro!!!
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Eu vou fazer 6 anos de casada em setembro e conheci o maridão em finais de 2000, começámos a namorar em janeiro de 2001, e casámos em setembro de 2002. E já cá temos 2 pimpolhos maravilhosos...
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por verusca

            Meninas aqui está o convite para o baptizado do Afonso, espero que gostem , eu adoro, claro!!!
            Tá super giro!!!!! Foste tu que fizeste?


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olhem só a Madalena no seu primeiro dia de praia...não está querida...



              Maria



              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                nõ pedi a um amigo que é fotografo, porque eu não tenho o photoshop e acho que se faz com isso. mas tou a fazer as ofertas: marcadores de livro coma foto dele. quando tiver algum feiot ponho foto. beijinhos
                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por mariadtbm
                  Olhem só a Madalena no seu primeiro dia de praia...não está querida...



                  simplesmente ENCANTADORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    A Madalena esta LINDAAAAA!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por mariadtbm
                      Olhem só a Madalena no seu primeiro dia de praia...não está querida...



                      tá muito fofa... parabens
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia

                        Adorei o convite, tb ja fiz o do Rodrigo, mas cm fiz no word, na sei postar :badcomp: mal descubra, eu mostro.

                        Sininho, um grande beijo para ti e mta força, nunca ninguem nos disse k ser mãe é facil :book: temos e k acreditar em nos mesmos, a todos os niveis
                        Es linda, por fora mas principalmente por dentro, nunca duvides disso.
                        Reparei k tb es do Porto e k tens tb um Rodrigo Havemos de combinar um :coffee: ok?
                        Devo ser a k ta casada ha mais tempo, fiz 16 anos dia 6/6


                        Hj na tou mt bem alias, este dia nunca é bom para mim... Tenho no Ceu a minha Daniela, a minha menina, o meu anjinho ha 14 anos, ja, puxa, cm o tempo voa, e a saudade cresce, cresce...
                        Desculpem o desabafo :redface:

                        Jokas grandes para tds


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por MaLLu
                          Tempo entre as mamadas:

                          Olá a todas. Estive a ler os vossos posts e vi que algumas estão um pouco atrapalhadas com as mamadas, por isso vou contar-vos a minha experiência.
                          O vicente veio da maternidade a mamar de duas em duas horas. Na semana seguinte a pediatra mandou passar para 3 em 3 horas e nunca mais de cinco durante a noite. Assim fiz.
                          Na visista seguinte mandou passar para 3.30h. Avisou-me logo que ia ser meia hora de berreiro (porque ele estava habituado a 3 horas) mas para eu insisitir. Assim fiz e o berreiro passou ao fim de dois ou três dias.
                          Agora mandou passar para quatro horas o que acaba por se aproximar do que nós fazemosequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e uma ceia se ele pedir. Assim fiz e, ao fim de dois dias de berreiro, já se habituou. Mama mais de cada vez porque tem mais fome e, ao mamar mais, aguenta mais tempo.
                          Durante a noite, nem sempre acorda para mamar. Já tivemos várias noites seguidas de mais de 8 e 9 horas a dormir!

                          Acho que é mesmo uma questão de insistência da nossa parte e de criar hábitos no bebé que são saudáveis não só para eles como também para nós.
                          Eu sei que custa ouvi-los chorar, mas nesta altura todas nós sabemos o que distrai os nossos bebés por isso, nessa fase, nada como os entreter ao máximo. E ao fim de uns dias o bebé já entrou naquela rotina e tudo já passou.
                          Houve uma fase em que não fui suficientemente segura de mim e acabei por ceder: foi terrível. Ele passava o tempo todo a querer mamar, mamava pouco de cada vez, estava sempre irritado e eu também....

                          É só um "testemunho" Vale o que vale!

                          Bjs
                          E depois ele para de chorar sem nada? Chora, chora e volta a dormir?
                          Desconfio que a Constança ia chorar horas a fio e ia acabar por ter que dar o leitinho...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Ola meninas...

                            Ca estou eu.. um pouco mais animada! Com todo este baixo astral ate me esqueci de contar que dia 13 fez um ano da minha DUM.... que saudades!!!

                            O meu filhote estra noite foi 23h30, 3h30, 6h15, e 10h30.... pronto... pelo menos fez 4 horas duas vezes.... mas eu continuo de rastos.

                            Quanto ao resto: como vos disse o pediatra disse que ele estava muito avançado para 3 meses... eis as aventuras dele: palra imenso, ri-se pra toda a gente e já dá imensas gargalhadas sonoras, sempre que lhe dou as maos faz uma cara estranha e muita força e começa a subir a cabeça ate ficar em pé... adora estar sentado e ja se aguenta muito bem encostado, ja agarra nos bonecos e mete á boca, e quem diz bonecos, diz lençol, maos, fralda, roupa...e ate as minhas maos... e ja perdeu o medo do banho (agora adora brincar). Esta o meximo!

                            Quanto a recordaçoes... eu casei o ano passado em Fevereiro e fui de lua de mel para a magnifica Tailandia! Foi fantastico... alias eu so conheço o V. desde Fev. 2006 mas fartamo-nos de viajar: tailandia, croacia e eslovenia e italia, mundial alemanha, romenis e bulgaria, etc etc... agora esta mais dificil... e querem saber mais uma coincidencia???? eu e ele somos divorciados... por isso é o segundo casamento, e qd nos preparavamos para casar decsobrimos que nos tinhamos divorciado no mm dia, ano e hora, nao parece de filme?


                            Beijinhos a todas...

                            Isabel
                            Ola!

                            Essa noite nao foi ma de todo... Mas percebo o teu cansaço. Tenta fazer outra sestinha hoje!
                            Realmente o Rodrigo esta desenvolvido!

                            Ui voces ainda estao em fase de namoro! Estavao voces a conhecer-se e nos ja viviamos juntos a 100%, depois de 4 anos em que ele passava a vida la em casa mas nao vivia la ...

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por alicesm

                              E que filme....... parece que o vosso destino era esmo estarm juntos!!!!!!!!!!!!! T casei o ano passado, em Agosto. Comecei a nomarar com F em Janeiro 2005 e juntámo-nos em Outubro 2005.... E tb acho que fomos feitos um para o outro!!!!!!
                              Adoro esse espirito!

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Carlinha-p
                                Bom dia

                                Adorei o convite, tb ja fiz o do Rodrigo, mas cm fiz no word, na sei postar :badcomp: mal descubra, eu mostro.

                                Sininho, um grande beijo para ti e mta força, nunca ninguem nos disse k ser mãe é facil :book: temos e k acreditar em nos mesmos, a todos os niveis
                                Es linda, por fora mas principalmente por dentro, nunca duvides disso.
                                Reparei k tb es do Porto e k tens tb um Rodrigo Havemos de combinar um :coffee: ok?
                                Devo ser a k ta casada ha mais tempo, fiz 16 anos dia 6/6


                                Hj na tou mt bem alias, este dia nunca é bom para mim... Tenho no Ceu a minha Daniela, a minha menina, o meu anjinho ha 14 anos, ja, puxa, cm o tempo voa, e a saudade cresce, cresce...
                                Desculpem o desabafo :redface:

                                Jokas grandes para tds

                                Um beijo muito grande no seu coração.

                                Os seus meninos são lindos, força por eles. Estamos TODAS com você, não é meninas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X