Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    sininho33 (12-12-2009)oi oi minhas lindas..



    ontem nao consegui cá cir, porque apos eco, tive um jantar do banco fantastico e cheguei ás 3 da manhã.



    mas vim de lá muito feliz. esta tudo normal para o tempo (ontem 12 semanas e 5 dias), e apos muito insistir a Drª lá deu a entender que lhe parecia (e atenção que ainda é muito cedo), que o Rodrigo va ter ....... suspense...... tcharam.....



    Um.....a Irmã!



    Beijinhos


    q bommmmmmm uma menina!!!! n te disse q me cheirava q fosse uma menina??!!! hehehehehe!!!!



    uma namorada p o afonso eheheheh!!!


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola!



      Estou de volta



      Cá por casa entre mortes e feridos salvaram-se todos. O Bruno tem um apisadela na testa (foi com o meu marido ao trabalho e chocou com a bancada do laboratorio) e uma bolha de queimadura na ponta do dedo (meteu o dedo na panela no fogao), ontem tinha almoçado as 5 da tarde e estava a jantar quando eu cheguei (11 da noite) porque a sesta supostamente a seguir ao almoço tinha sido das 20 as 22:30!!!! Eu perguntei ao marido: "ENtao nao ias aproveitar eu estar fora para o pores na linha sem o mimo que eu lhe dou?" :w00t::w00t::w00t::w00t:



      Enfim. Pelo menos foi tudo bem com a minha viagem. La fiz o que tinha de fazer em respeito ao trabalho. os dois colegas que foram comigo sao o maximo como companheiros de viagem e com isot tudo confesso que foram uma mini ferias das funçoes de mae de familia muito saborosas.



      Sininho Que bom, uma menina!!!!!



      Rosana E eu aqui com 6 graus la fora as 3 da tarde....



      VEkiaf Espero que nao passe de ameaça e a Kika fique ja bem



      E as demais mamas, marcianinhos e familia, muitos beijinhos!!!!!



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Rute: amei a frase p o teu marido... eles axam q nós damos sp mimo a mais e q cedemos c facilidade....lol! p eles verem como é bom para a tosse.



        Ros: invejaaaaaaaaaaaaaaaa... tb queroooooooooooooo! Espero e essa fase passe e sim, tens razão n podes vergar senão tás feita e dp vai custar mt mais a voltar ao normal... os pigoitas estão sp a testar-nos



        sininho: eu bem te disse q era uma menina...iupii!!! (agora é q te vais passar c as compras)



        Miluska: sabe bem uma saida sem os pigoitas, né? saida de adulto como eu costumo dizer...cansa mas faz bem à alma.



        Rita: por cá estamos tb numa fase de birras... haja paci~encia (e eu n tenho mt)... livra espero q esta fase passe rápido



        Bjs para todossssssssssssss

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas....







          é giro ver os nossos meninops conviver! Ontem estive com o Rodrigo a brincar com o Gonçalo da Maria João. Eles estao tao giros.







          O Gonçalo esta lindo e enorme. Loiraço, cheio de cabelo e de olhos azuis grandes. Um simpático... depois deram-se tao bem os dois... nao se pegaram, brincaram na boa e ainda deram beijos um ao outro (penso que o pai do Gonçalo nao achou muita piada aos beijos que calhavam na boca, eh eh ).







          Eles estao mesmo divertidos e adoram o Noddy!



          Obrigada Maria João pela tarde bem passada... temos de marcar mais vezes







          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            miluska (12-12-2009)olá..

            anjo de luz-onde andas?????? está tudo bem???


            Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Estou aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

            Oh minhas queridas!! Eu sei que vocês perguntam por mim, eu ainda vou falando com algumas meninas no msn ou no gmail...mas realmente o tempo para estar aqui descansada a ler todas as vossas aventuras e desventuras é pouco. Mas deixo aqui os meus contactos para quem me quiseres ir mandando umas coisas ou sms:

            Messenger: maroldao@hotmail.com

            E-mail: marcia.roldao@gmail.com

            Telemóveis: 918035233 / 966211217 / 936094080 (empresa)



            Nós estamos óptimos, a Constança está cada vez mais gira Eheheheh Farta-se de falar, de fazer associações de palavras (às vezes fico parva...), tem um sentido de humor incrível, prega partidas, faz jogos connosco, está fantástica mesmo!!!



            E vocês já fizeram as compras de Natal ?? Eu ainda não eheheh Deixo sempre para a última, não tenho cura Ahahahah



            Fico contente por saber que ainda andam por aqui e eu PROMETO que vou tentar vir cá mais vezes para vos dar notícias!!!



            Hoje estou em casa porque tenho cá os técnicos da PT a instalar o MEO Fibra...e eu a pensar que de tarde ia fazer compras de Natal mas afinal acho que este serviço demora muito tempo. Bem, vamos ver como tudo corre.



            Mil beijinhos para todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            Márcia






            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ontem foi domingo, dia de descanso (o único que eu tenho), de passar o dia todo com a filhota e dia de... BIRRAS! Até fui pra cama triste. O único dia que eu estou 100% com ela e ela só queria colo e fazer o que queria.

              Pra ajudar só dormiu 1 hora de tarde, então enquanto fazia as suas birras, esfregava os olhos e bocejava.

              Pra não criar predecentes, não cedia, mas olhem que foi difícil. Ficou ela enfurecida e fiquei eu triste de a ver assim.

              Agora está numa de colo. Pra evitar mais birras, tive que fazer parte do almoço com ela no colo, dá pra imaginar? Com 21 meses? Pois é...



              Se tudo correr bem, amanhã vai à vacina da Gripe A.



              Márcia: boa sorte com a TV Cabo. Desta gente não quero mais nada... A minha sogra lá entrou no jogo deles e pôs a fibra em casa e já mandou carta registada e afins para cancelar o serviço...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola queridas, mais uma semana a entrar e agora é tudo a correr. Ontem fui buscar a minha cunhada ao aeroporto e depois fui no meio dos meus filhos visto k ela está grávida e ficava apertada no meio das cadeiras, azar dos azares a 2 circular estava parada então estive quase uma hora a ouvir: mãe, mãe mãe mãe mãeeeee. Estão a ver o meu apetite pra jantar a seguir não é? Agora o afonso passa os dias nisto, é a toda a hora a chamar-me e depois não diz nada ou quando diz eu não percebo patavina! A kika continua com tosse, amanhã talvez vá com ela à pediatra pois já fez uma semana a maxilase e o actifed dei 5 dias agora tou a dar-lhe um natural mas não acho k esteja melhor da tosse. Do nariz sim mas da tosse não.










                maluquicesdamami.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  sininho33 (14-12-2009)Meninas....















                  é giro ver os nossos meninops conviver! Ontem estive com o Rodrigo a brincar com o Gonçalo da Maria João. Eles estao tao giros.















                  O Gonçalo esta lindo e enorme. Loiraço, cheio de cabelo e de olhos azuis grandes. Um simpático... depois deram-se tao bem os dois... nao se pegaram, brincaram na boa e ainda deram beijos um ao outro (penso que o pai do Gonçalo nao achou muita piada aos beijos que calhavam na boca, eh eh ).















                  Eles estao mesmo divertidos e adoram o Noddy!







                  Obrigada Maria João pela tarde bem passada... temos de marcar mais vezes















                  beijinhos


                  Oi Isabelita,



                  De facto foi super divertido, também adoramos a vossa visita e moramos tão pertinho que não há desculpa para não fazermos isto mais vezes!!



                  O Rodrigo está fantásticoooooo!!! Super desenvolvido, fala imenso, fiquei impressionada com os diálogos que ele mantém. PARABÉNS!



                  Quanto aos beijinhos na boca.........bem............é melhor começarmos a contrariá-los.....:P:P:P:P:P:P



                  Para que as outras mamãs saibam, Isabel estás óptima, até o meu marido comentou que estás mais magra....já te podes vingar nas rabanadas e no bolo rei, ehehehehehe!!!!!



                  Quanto à mana do Rodrigo, desenganem-se as outras mamãs, mas acho que o 1º pretendente vai ser mesmo o Gonçalo, e aí sim, já pode dar todos os beijinhos na boca que quiser!!



                  Bjs.



                  Maria João










                  o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Pois é, Maria João, eu acho que elas vão todas perder a cabeça pelo Gonçalo... :bowtie:

                    Aquele cabelo farto, aqueles lábios e aqueles olhos!!!!



                    Vai ser uma chatice! Você vai ter que espantá-las da porta de casa! Até acho que já estou vendo a Constança por lá!

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Rosana (14-12-2009)Pois é, Maria João, eu acho que elas vão todas perder a cabeça pelo Gonçalo... :bowtie:



                      Aquele cabelo farto, aqueles lábios e aqueles olhos!!!!







                      Vai ser uma chatice! Você vai ter que espantá-las da porta de casa! Até acho que já estou vendo a Constança por lá!


                      Rosana,



                      Só tu para me fazeres rir, mas com jeitinho pode ser que eu não espante a Constança......quem sabe se ainda viremos a ser comadres !!!!












                      o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola mamãs lindas

                        A internet por aqui continua com problemas de acesso, vou aproveitar para escrever hoje pois não sei quanto tempo ela vai aguentar.



                        Nós estamos mais ou menos, a Flor vai amanha à segunda dose da vacina da gripe e estou cheia de medo pois desde que tomou a primeira ela mudou muito, claro que os médicos dissem que não foi da vacina mas eu cá tenho as minhas dúvidas. Anda muito birrenta, sem apetite e esquisita. A pediatra diz que tem a ver com a etapa de desenvolvimento, o começar a andar transforma-os e muitas vezes o mau feitio vem junto. Está muito complicado não ralhar com ela, faz disparates a tras de disparates.

                        A mais velha está bem (graças a Deus) e aos comprimidos que lhe dei para o apetite. Continua a não ir ao ATL mas na escolinha está bem.

                        Dão se muito mal as duas, brigam a toda a hora, é horrivel.

                        Eu ando doente para alem do cansaço em si, tenho diarreias recorrentes e parece-me que tem a ver com os nervos...enfim....porcarias da vida.

                        O Natal vai ser na terra dos meus sogros e vai ser um Natal sem prendas, excepto as filhas, este ano tive coragem e optei por não comprar nada para ninguém. Comprei apenas para as minhas filhas, nem maridos nem mãe nem sogra, nada mesmo. Não posso gastar aquilo que não tenho e aqui no trabalho nem subsidio vou receber por isso optei por fazer assim.

                        Fiquei bem, se não voltar antes do Natal deixo-vos já votos de um Santo e Feliz Natal, tudo de bom para voces e familia, sobretudo muita saúde para todas.

                        Beijinhos
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola amiguinhas.



                          Ca estou eu na minha saga da 2ª gravidez, ainda cheia de tosse e com uma candidiase brutal, mas com tudo a corrre bem e a dpp a confirmar se para 21/06/10.



                          Andamos numa de escolher nomes.... agora digam lá o que fica bem com os apelidos: Ferreira Dias



                          E olhem que temos muitos:



                          - Ana Rita

                          - Laura

                          - Gabriela

                          .- Margarida

                          - Daniela

                          - Mariana

                          - Leonor (conhecemos muitas, por isso nao sei)





                          De resto o meu puto tem andado 5 estrelas (apesar de ter o nariz entupido)... finalmente dorme a noite seguida (9 a 10 horas) apesar de nao adormecer sozinho e eu ter d eme deitar ao lado dele e dar a mao.. e come fruta (a ver o dvd portatil mas ate come sozinho... ja lçhe consegui dar banana, maça. pera, kiwi e diospiro)...



                          Fala que se farta e conseguimos ja ter autenticos dialogos: conhece os bonecos todos do noddy, ruca e pocoyo e nao os mistura. Conta historias, dá beijinhos, é sociavel e tem uma memoria fantastica.



                          So pra terem ideia do que ele fala:



                          - quando acorda diz: mae, aba peshiana

                          calxa chinelos,



                          ontem disse-me: acende lujinhas (da arvore natal)



                          qd esta escuro: diz: curos

                          ele troca os es no inicio da palavra e poe no final... exemplos:



                          escuro: curos

                          esquilo: kilos



                          ja sabe o cima e baixo, quente e frio, acende e apaga....



                          agora qd vai dormir, pede pra lhe vestir o saquinho (como ele diz), e pra po lo na cama Rodigo....



                          Diz Rodigo Ferreira Diás



                          e diz os nomes de todos nós, as frutas todas, a comida toda, etc etc



                          é um encanto o miudo.... nao faz gds birras e qd faz asneiras faz cara triste e diz: neiras



                          Adora rua! Adora Televisao e adora o Noddy.... mas o que ele mais adora é mesmo a mãe, já que chora de cada vez que eu saio de casa!



                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Flor: um grande beijinho para ti... vais ver q tudo se vai recompor



                            Sininho: Laura, sem dúvida

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá!!

                              Sininho - Gosto de Rita. Simplesmente Rita sem o Ana.



                              Bjs


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas e meninos



                                Tenho andado um pouco fugida, mas o trabalho e a azáfama do Natal não dão tempo para muito mais.



                                Ando um pouco estafada e para ajudar o Tomás agora começou a fazer uma birra enoooooooooooooooorme para dormir!!!!

                                Não quer dormir na cama dele, só na nossa o que me deixa louca porque vai completamente contra as minhas "convicções"... mas confesso que por vezes tenho cedido, a bem da minha sanidade mental.

                                O facto é que quando ele percebe que vai dormir, já começa a choramingar e mal entra no quarto berra e se o ponha na cama GRITA e chama por nós. Isto já tinha acontecido há algum tempo (+/- 1 mês) mas agora piorou. Se antes quando o deitava na cama choramingava e passado 1 ou 2 minutos calava-se e dormia, agora grita chama por nós SEM PARA. Resultado ando com os meus nervos completamente descontrolados... esta acho que está a ser a minha 1ª prova de "fogo" como mãe. Também já pensei como a FATA... se não terá sido uma reacção da Vacina da Gripe A???? Mas depois quando penso melhor lembro-me que ele já fazia as suas birras para dormir, de vez em quando.

                                A verdade é que ele agora quando vamos dormir vai logo para o meu quarto e deita-se na minha cama, ficamos lá com ele uns 15 minutos +/- e depois de ele adormecer vamos deitá-lo à cama dele... de vez em quando acorda de noite e volta a não querer ficar na cama dele...

                                Começo a desesperar porque não estou a saber lidar com isto e acho que estou a deseducá-lo completamente.

                                Têm alguma sugestão para me ajudar??



                                Mais uma vez obrigada.



                                Marisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X