Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Sininho,

    o meu piolho está a dormir o mesmo que o teu e olha que tens sorte, porque o teu fofo dorme de dia e o meu nadica de nada. Escusado será dizer que tenho umas olheiras ...:coffee3:

    Como vês não estás sozinha

    Ah, já tentei também tudo e mais alguma coisa inclusive uma carrada de chá noites tranquilas que apesar de ser eu a beber é o paizinho que ferra o galho a noite toda:sleepy: :x

    beijocas
    :friends:

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      O meu amor na brincadeira....








      beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho o teu filhote tá mm lindooooo!!! um morenaço mm giraço!!! hhehehehe!!!!

        olha tou como tu...ja desisti de tentar mudar o padrao de sono da Leonor!! Ela tem dormido bem no quartinho dela, apesar de continuar a fazer os mm intervalos q o Rodrigo. Mas acho q n estranhou nd claro q é bem mais chato p nós q temos q ir ao quarto ao lado..mas habituamo-nos a tudo..n é'?? a minha esperança continua e ser dar-lhe suplemento á noite em substituiçao de uma das mamas da noite. Isto claro pq vou trabalhar e n vou aguentar este ritmo e trabalhar 8 horas por dia em pé e a falar c clientes!!

        Tambem ja desisti de me stressar por n conseguir fazer stock de leite!! tenho mm mt pena, e ja me fartei de chorar por causa disso, de, provavelmente, a produçao de leite ir diminuindo e n resistir!! Mas olha ja n vou chorar nem stressar mais por isso!!! Dou leite enquanto conseguir e sem sentimento de culpa!

        amiga, será q o tue Rodrigo n tem estado c sede por causa do calor e por isso mama mais vezes?? A Leonor tb tem andado assim...mas comecei a notar q anda mais vezes c os labios secos...logo acho q é sede!! Ela mama uns minutitos (mts vezes nem chegam a 5min) e larga a mama e ja n quer mais. N é mm fome!!

        fata tambem vou pintar o meu cabelito q estes brancos andam mt rebeldes!! hehehehe!!! e vem-se cá de uma maneira!!
        heheheh!!!!

        Amanha vou marcar uma consulta o gino para ver a citologia e me passar uma eco pois ando c umas dores estranhas na barriga...será q foi de ter deixado a cerazzete?? estava a dar-me mt mal c akilo!!!

        bjokas grds


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá, Olá!!!:hello:

          Depois de já ter arrumado tudinho cá estou eu para vos mandar mil beijinhos!
          O fim-de-semana foi tããããão bom!!!
          Mas já voltei e aqui estou eu para vos dizer que os meninos e meninas marcianos são LIIIIIIIIIIINDOS!!! Adorei as fotos!

          :gift: :gift: :gift: HOMENAGEM :gift: :gift: :gift:
          A todas as mamãs que ainda amamentam aqui vai o meu mais profundo aplauso :clap: :clap: e admiração!
          Uma homenagem bem grande deveria que ser prestada às lindonas mamãs Rute, Isabel, Rita e Sf que, munidas duma EXTRAORDINÁRIA força, continuam firmes e sempre com um sorriso e boa disposição a acordar várias vezes por noite!!! Eu tenho (quase a certeza) que já me tinha dado uma coisinha má!!!!
          VOCÊS SÃO AS MINHAS "IDOLAS"!!!!!!!! :cheers2: :cheers2: ADMIRO-VOS IMENSO!!! :cheers2: :cheers2:

          A todas as outras mamãs também tiro o meu chapéu pela dedicação, pela paciência e pelas lindas palavras que escrevem neste fórum. Sem o saberem o vosso apoio e amizade (mesmo que seja "só" virtual) ajuda-me muito e coloca-me sempre um enorme sorriso nos lábios!
          Obrigada!!! A todas!

          E agora cá vou eu fazer um soninho bom porque amanhã é dia de trabalho!

          Beijinho,
          MP

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marcelproust
            Olá, Olá!!!:hello:

            Depois de já ter arrumado tudinho cá estou eu para vos mandar mil beijinhos!
            O fim-de-semana foi tããããão bom!!!
            Mas já voltei e aqui estou eu para vos dizer que os meninos e meninas marcianos são LIIIIIIIIIIINDOS!!! Adorei as fotos!

            :gift: :gift: :gift: HOMENAGEM :gift: :gift: :gift:
            A todas as mamãs que ainda amamentam aqui vai o meu mais profundo aplauso :clap: :clap: e admiração!
            Uma homenagem bem grande deveria que ser prestada às lindonas mamãs Rute, Isabel, Rita e Sf que, munidas duma EXTRAORDINÁRIA força, continuam firmes e sempre com um sorriso e boa disposição a acordar várias vezes por noite!!! Eu tenho (quase a certeza) que já me tinha dado uma coisinha má!!!!
            VOCÊS SÃO AS MINHAS "IDOLAS"!!!!!!!! :cheers2: :cheers2: ADMIRO-VOS IMENSO!!! :cheers2: :cheers2:

            A todas as outras mamãs também tiro o meu chapéu pela dedicação, pela paciência e pelas lindas palavras que escrevem neste fórum. Sem o saberem o vosso apoio e amizade (mesmo que seja "só" virtual) ajuda-me muito e coloca-me sempre um enorme sorriso nos lábios!
            Obrigada!!! A todas!

            E agora cá vou eu fazer um soninho bom porque amanhã é dia de trabalho!

            Beijinho,
            MP
            Linda, nao ha quem resista ao sorriso lindo e cheio de charme que o filhote nos da as 4 da manha!

            Estamos todas de parabens sim, por termos feito estes marcianinhos lindos e sermos umas mamas cheias de amor para dar!

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia!

              Entao onde andam as mamas marcianas e os seus marcianinhos? Ta tudo apanhando solinho?

              Bem esta noite para variar dormimos as 2 da manha... Com mamadas as 4:30, 7:00 e 11:00. E nao me queixo! Mas fico a pensar como vai ser a partir de quinta feira comigo a tre de levantar cedo para trabalhar e ele a passar as manhas na creche #-o #-o.

              Nos primeiros 2 dias so la vai estar umas 3 horas Eu vou deixa-lo por volta das 9 e dou-lhe de mamar ja la e sigo para o departamento (com sorte estou a trabalhar as 9:45) Depois o pai vai busca-lo as 12:15... 12:30, tra-lo para casa e da ele o biberao (o que vai ser um drama). Eu la para as 14:30 venho-me embora e as 15 e pouco ja estou em casa e fico com ele enquanto o pai vai trabalhar de tarde e eu trabalho a partir de casa.

              Depois na próxima semana e que ja vai ser mais a serio e passa a tomar o biberao la na creche vou busca-lo la para as 15:30, para tentar que so tome um biberao por dia. Ele de manha costumava espaçar mais as tomas, tipo 9, 13, 16:30, mas o calor destabilizou tudo, por isso nao sei nao... De qualquer forma a a partir de 15 de Julho e ate Setembro o departamento fecha as 14:00 e deixa de haver refeitorio e tenho a desculpa perfeita para vir a casa almoçar e ficar por ca a trabalhar.

              Algum dia que tenha de entrar mais cedo possivelmente tambem saiu mais cedo, ou entao o meu marido vai levar-me com ele, dou a mama as 9 ja no emprego e depois o marido vem deixa-lo na creche. A tarde tambem e possivel irem os dois buscar-me para ele poder mamar logo. A ver vamos.

              Depois a meio de Agosto fico de ferias... Se calhar ate meto logo a 10, porque na ultima semana estarei numa conferencia no Porto, logo em Portugal mas ao serviço...

              Mas tenho tanta, tanta coisa para fazer ate la! Que nem sei como vai ser....

              Amanha vou a Barcelona ao consulado.

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por marcelproust
                Olá, Olá!!!:hello:

                Depois de já ter arrumado tudinho cá estou eu para vos mandar mil beijinhos!
                O fim-de-semana foi tããããão bom!!!
                Mas já voltei e aqui estou eu para vos dizer que os meninos e meninas marcianos são LIIIIIIIIIIINDOS!!! Adorei as fotos!

                :gift: :gift: :gift: HOMENAGEM :gift: :gift: :gift:
                A todas as mamãs que ainda amamentam aqui vai o meu mais profundo aplauso :clap: :clap: e admiração!
                Uma homenagem bem grande deveria que ser prestada às lindonas mamãs Rute, Isabel, Rita e Sf que, munidas duma EXTRAORDINÁRIA força, continuam firmes e sempre com um sorriso e boa disposição a acordar várias vezes por noite!!! Eu tenho (quase a certeza) que já me tinha dado uma coisinha má!!!!
                VOCÊS SÃO AS MINHAS "IDOLAS"!!!!!!!! :cheers2: :cheers2: ADMIRO-VOS IMENSO!!! :cheers2: :cheers2:

                A todas as outras mamãs também tiro o meu chapéu pela dedicação, pela paciência e pelas lindas palavras que escrevem neste fórum. Sem o saberem o vosso apoio e amizade (mesmo que seja "só" virtual) ajuda-me muito e coloca-me sempre um enorme sorriso nos lábios!
                Obrigada!!! A todas!

                E agora cá vou eu fazer um soninho bom porque amanhã é dia de trabalho!

                Beijinho,
                MP
                Epá, começar o dia a ler estas palavras deixou-me toda contente:bouncy:

                Mas sabes, se estivesses na mesma situação também continuavas firme e bem disposta. Sabes porquê? Porque também tu tens todo o amor do mundo para dar ao teu filhote.

                beijinhos e :thanx:

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por marcelproust
                  Olá, Olá!!!:hello:

                  Depois de já ter arrumado tudinho cá estou eu para vos mandar mil beijinhos!
                  O fim-de-semana foi tããããão bom!!!
                  Mas já voltei e aqui estou eu para vos dizer que os meninos e meninas marcianos são LIIIIIIIIIIINDOS!!! Adorei as fotos!

                  :gift: :gift: :gift: HOMENAGEM :gift: :gift: :gift:
                  A todas as mamãs que ainda amamentam aqui vai o meu mais profundo aplauso :clap: :clap: e admiração!
                  Uma homenagem bem grande deveria que ser prestada às lindonas mamãs Rute, Isabel, Rita e Sf que, munidas duma EXTRAORDINÁRIA força, continuam firmes e sempre com um sorriso e boa disposição a acordar várias vezes por noite!!! Eu tenho (quase a certeza) que já me tinha dado uma coisinha má!!!!
                  VOCÊS SÃO AS MINHAS "IDOLAS"!!!!!!!! :cheers2: :cheers2: ADMIRO-VOS IMENSO!!! :cheers2: :cheers2:

                  A todas as outras mamãs também tiro o meu chapéu pela dedicação, pela paciência e pelas lindas palavras que escrevem neste fórum. Sem o saberem o vosso apoio e amizade (mesmo que seja "só" virtual) ajuda-me muito e coloca-me sempre um enorme sorriso nos lábios!
                  Obrigada!!! A todas!

                  E agora cá vou eu fazer um soninho bom porque amanhã é dia de trabalho!

                  Beijinho,
                  MP
                  ohhh minha querida e linda amiguita mt mt mt obrigada pelas tuas preciosas e lindas palavras:arose: :arose: :arose: :arose: fico sempre tão emocionada:friends: :friends: mts mts bjokas grds nessa alminha iluminada:friends: :friends: mas, aproveito tambem p homenagear a mamãs q dão suplemento...pois p mim tem sido uma grd luta aprender e saber lidar c calma, sem stresses, sem sentimentos de culpa e sem tristeza...visto começar a dar suplemento este final do mês e n saber ate qd a produçao do meu leite se mantem!! Por isso a minha homenagem tambem!!!!:gift: :gift: :gift:

                  Rute o Bruno é mm um noctivago!! qd for adolescente tas lixada!hihi!! quer é ir p a night!! heheheh!!! agora é ter-mos mt calma!! qt ao trabalho e ás noites mal dormidas...ando c o mm dilema!! ja decidi q vou dar suplemento á noite em substituiçao de uma mama!
                  Isso é q vai ser uma logistica complicada qd o Bruno for p a creche!! mas o q é nós nao fazemos pelos nosso pimpolho??

                  bjokas grds


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rita, experimenta dar um biberon de suplemento na última mamada. Eu faço assim e o pimpolho aguenta muito mais a dormir do que se for com maminha.

                    Eu tento é dar a mama até às 21h e depois não dou mais até às 22.30m ( parece pouquissimo o espaço de tempo mas é que o Afonso com a maminha mama quase de hora a hora) que é para ele ter larica e mamar bem o suplemento.

                    beijocas:friends:

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por marcelproust
                      Olá, Olá!!!:hello:

                      Depois de já ter arrumado tudinho cá estou eu para vos mandar mil beijinhos!
                      O fim-de-semana foi tããããão bom!!!
                      Mas já voltei e aqui estou eu para vos dizer que os meninos e meninas marcianos são LIIIIIIIIIIINDOS!!! Adorei as fotos!

                      :gift: :gift: :gift: HOMENAGEM :gift: :gift: :gift:
                      A todas as mamãs que ainda amamentam aqui vai o meu mais profundo aplauso :clap: :clap: e admiração!
                      Uma homenagem bem grande deveria que ser prestada às lindonas mamãs Rute, Isabel, Rita e Sf que, munidas duma EXTRAORDINÁRIA força, continuam firmes e sempre com um sorriso e boa disposição a acordar várias vezes por noite!!! Eu tenho (quase a certeza) que já me tinha dado uma coisinha má!!!!
                      VOCÊS SÃO AS MINHAS "IDOLAS"!!!!!!!! :cheers2: :cheers2: ADMIRO-VOS IMENSO!!! :cheers2: :cheers2:

                      A todas as outras mamãs também tiro o meu chapéu pela dedicação, pela paciência e pelas lindas palavras que escrevem neste fórum. Sem o saberem o vosso apoio e amizade (mesmo que seja "só" virtual) ajuda-me muito e coloca-me sempre um enorme sorriso nos lábios!
                      Obrigada!!! A todas!

                      E agora cá vou eu fazer um soninho bom porque amanhã é dia de trabalho!

                      Beijinho,
                      MP
                      Obrigada pela homenagem, mas acho que nao só quem amamenta merece essa homenagem, mas todas as maes.... que fazem o melhor pelo seus filhos. E digo vos... apesar das noites mal dormidas... eu adoro amamentar. è uma ligaçao tao magica que se eu puder amamento ate muito tarde... estou prontisima.

                      De qq forma o rodrigo hoje portou se melhor: mamou as 23, adormeceu as 00 e acordou as 4h50 para dormir... depois as 8 e agora 11....
                      Ontem ele mamou o dia todo quase de hora a hora... devia ser do calor!

                      beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        bom dia meninas, parece que os babys ontem s elembraram de andar rabujas o dia todo, não é?
                        o Afonso andou o dia todo rabujento, mas eu penso k foi de lhe dar banho de manhã... não está habituado!!!
                        na noite de sábado pra domingo acordou ás 4 e tal pra mamar, nessa noite não bebi chá e como fomos jantar á sogra fugimos á rotina, ontem já foi mais normal a noite com direito a chá e ele dormiu a noite toda, das 22h45 ás 7h30

                        No próximo fds vou pintar uma parede do quarto deles , tenho uma rosa chok e o resto com riscas de vários tons de rosa,(até á altura da janela) vou pintar uma de azul turquesa e eliminar algumas riscas rosa pra por azuis, e fica assim o quartinho dos meus tesourinhos... por isso talvez depois desse fds ponha lá o Afonso a dormir.vamos ver é a reação da kika...:-"
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Oi mamas e filhotes
                          Fui pesar a minha piolha, está com 5630 kg, uma gordinha fofa.
                          Hoje não sei que se passa mas ela está chateada com a mama, está a sair muito leite, já tirei só de uma 125 ml e continua a correr imenso. Ela não consegue beber sossegada, sai para fora e fica tudo molhado e escorrega a boquita. Terá sido de ontem eu ter ido à piscina e nadado? Alguem ja passou por isto?
                          Sininho a minha continua a acordar para comer de 3 em 3, de dia é igual e menos ainda. Continua a dormir bem das 20 mais ou menos até à meia noite, é o sono maior. De dia dorme 30 minutos e depois fica a brincar ou a choramingar, fica acordada cerca de hora e meia e volta a dormir mais 30 minutos.
                          Os cocos continuam muitos liquidos e amarelados.
                          Estou muito cansada nem sei como tenho leite, com o stress que ando.
                          Beijinhos a todas
































                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por fata
                            Oi mamas e filhotes
                            Fui pesar a minha piolha, está com 5630 kg, uma gordinha fofa.
                            Hoje não sei que se passa mas ela está chateada com a mama, está a sair muito leite, já tirei só de uma 125 ml e continua a correr imenso. Ela não consegue beber sossegada, sai para fora e fica tudo molhado e escorrega a boquita. Terá sido de ontem eu ter ido à piscina e nadado? Alguem ja passou por isto?
                            Sininho a minha continua a acordar para comer de 3 em 3, de dia é igual e menos ainda. Continua a dormir bem das 20 mais ou menos até à meia noite, é o sono maior. De dia dorme 30 minutos e depois fica a brincar ou a choramingar, fica acordada cerca de hora e meia e volta a dormir mais 30 minutos.
                            Os cocos continuam muitos liquidos e amarelados.
                            Estou muito cansada nem sei como tenho leite, com o stress que ando.
                            Beijinhos a todas
                            A tua filhota tambem tem direito a dias menos bons ... por razao nenhuma! Nos tambem nao temos todos os dias a disposiçao igual... nem o apetite. Pode mesmo nao ser nada ;-)

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá mamãs,

                              Não tenho conseguido cá vir as vezes que gostaria, ando muito cansada, o meu piolhito acorda duas vezes por noite para mamar, talvez se deva ao aumento da temperatura, (isto depois de durante muito tempo só ter acordado uma vez) e claro, cedo tenho de me levantar para ajudar o pai com o mais velho. Ando estoirada!!!
                              Mas eu não vou optar pelo suplemento, apesar de daqui a 4 semanas voltar ao trabalho e saber que se ele assim continuar vou me tornar uma zombie. Conheço mães que passaram a dar suplemento e não resultou, os bebés continuaram a acordar de noite. O meu filho mais velho nunca tomou suplemento e aos 2 meses já dormia a noite toda, às vezes depende do ritmo de cada bebé, mas claro que é óbvio que o leite de lata sacia mais o que não significa "alimentar mais".
                              Acho que quando começar a trabalhar vou optar por me deitar mais cedo, mais ou menos quando se deitar o meu filho mais velho, pode ser que consiga descansar melhor.

                              Na sexta-feira foi dia de vacinas e aqui vai as medições do Ricardo actualizadas: peso: 7015 grs e comprimento: 67,5 cm

                              Beijos e boa semana


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por hclaudia
                                Olá mamãs,

                                Não tenho conseguido cá vir as vezes que gostaria, ando muito cansada, o meu piolhito acorda duas vezes por noite para mamar, talvez se deva ao aumento da temperatura, (isto depois de durante muito tempo só ter acordado uma vez) e claro, cedo tenho de me levantar para ajudar o pai com o mais velho. Ando estoirada!!!
                                Mas eu não vou optar pelo suplemento, apesar de daqui a 4 semanas voltar ao trabalho e saber que se ele assim continuar vou me tornar uma zombie. Conheço mães que passaram a dar suplemento e não resultou, os bebés continuaram a acordar de noite. O meu filho mais velho nunca tomou suplemento e aos 2 meses já dormia a noite toda, às vezes depende do ritmo de cada bebé, mas claro que é óbvio que o leite de lata sacia mais o que não significa "alimentar mais".
                                Acho que quando começar a trabalhar vou optar por me deitar mais cedo, mais ou menos quando se deitar o meu filho mais velho, pode ser que consiga descansar melhor.

                                Na sexta-feira foi dia de vacinas e aqui vai as medições do Ricardo actualizadas: peso: 7015 grs e comprimento: 67,5 cm

                                Beijos e boa semana
                                Pois é... o pediatra tambem ja me falou no suplemento mas eu optei por nao dar e se puder vou dar o meu leite apenas ate aos 5,5 meses (nao consigo ate aos 6 porque começo a trabalhar antes e depois é mt coisa junta pra ele: ausencia da mae e comida de colher).... as vezes tento dar do meu leite em biberon mas ele nao aceita.

                                A minha preocupaçao é sempre que ele cresça de forma a estra no percentil 50 (o de sempre) e o pediatra nao me chatear a dizer que temos de o por a suplemento.

                                O teu Ricardo esta enorme e compridao! Parabens

                                por falar em descansar o meu filho dorme e eu vou aproveitar e dormir uma sesta!

                                beijos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X