Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por marcelproust
    Olá Olá!!! :hello:

    Já estava com saudadinhas vossas... :froggy: :froggy:
    Pois é... Os nossos meninos estão a crescer muito rápido e a barreira dos 4 meses começa a "instalar-se" no nosso tópico em grande velocidade!
    O meu está um matulão!!! Vocês nem imaginam!! Parece que estica de dia para dia!
    Também está quase, quase a fazer os 4 meses e, por isso, agora estou dedicada a pesquisar receitas para ele!

    Estou a fazer um livro em pdf de modo a que a sua alimentação seja o mais variada e diversificada possível. Papas diferentes, sopinhas diferentes e tudo altamente nutritivo! Quero mesmo que ele não seja esquisito em relação à comida... E, para tal, nada melhor do que fazer pratos diferentes e saborosos todos os dias! Acho que vou adorar!
    Adorava estar ainda a amamentar mas, não havendo essa possibilidade, vou-me entregar à cozinha infantil!!!! :eat:

    Beijinho,
    MP
    Olá, MP

    Pois é, os nossos bebés crescem a um ritmo alucinante!
    O meu Afonso, apesar de ter feito agora os 3 meses, já só lhe servem roupinhas de 6 meses ...

    Quanto á culinária infantil, também já comecei a pesquisar.
    Descobri que existem revistas com receitas próprias para bebés, estou a coleccionar uma chamada "Bebé Culinária", pertence à Teleculinária, que é óptima.
    Também uma forma de compensar a falta de maminha ...

    Bjs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por VCR
      Inserido Inicialmente por marcelproust
      Olá Olá!!! :hello:

      Já estava com saudadinhas vossas... :froggy: :froggy:
      Pois é... Os nossos meninos estão a crescer muito rápido e a barreira dos 4 meses começa a "instalar-se" no nosso tópico em grande velocidade!
      O meu está um matulão!!! Vocês nem imaginam!! Parece que estica de dia para dia!
      Também está quase, quase a fazer os 4 meses e, por isso, agora estou dedicada a pesquisar receitas para ele!

      Estou a fazer um livro em pdf de modo a que a sua alimentação seja o mais variada e diversificada possível. Papas diferentes, sopinhas diferentes e tudo altamente nutritivo! Quero mesmo que ele não seja esquisito em relação à comida... E, para tal, nada melhor do que fazer pratos diferentes e saborosos todos os dias! Acho que vou adorar!
      Adorava estar ainda a amamentar mas, não havendo essa possibilidade, vou-me entregar à cozinha infantil!!!! :eat:

      Beijinho,
      MP
      Olá, MP

      Pois é, os nossos bebés crescem a um ritmo alucinante!
      O meu Afonso, apesar de ter feito agora os 3 meses, já só lhe servem roupinhas de 6 meses ...

      Quanto á culinária infantil, também já comecei a pesquisar.
      Descobri que existem revistas com receitas próprias para bebés, estou a coleccionar uma chamada "Bebé Culinária", pertence à Teleculinária, que é óptima.
      Também uma forma de compensar a falta de maminha ...

      Bjs
      Oi...

      mandaram-me do forum varias receitas infantis e tambem muitas musicas infantis. Era giro trocarmos estas coisas... se voces andam a compilar receitas, podem partilhar depois? se quiserem mando vos tudo que me mandaram! Sao receitas giras!

      Beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Oi migas

        Eu ainda não comecei a pesquisar a culinária...tou uma perguiçosa#-o #-o #-o.

        Agora, como agora o tempo é mesmo curto, agradeço a quem me quiser disponibilizar umas receitinhas ...ou seja, marcelproust , sininho...VCR, e todas as que já tenham destas coisas.

        Bem, e por falar em culinária lá vou eu ver se trato da janta...e de mais qq coisita, porque acreditem ou não hoje a Frederica resolveu estar toda a tarde acordada, deve ter ligado o interruptor, e resolveu despertar de vez para o mundo. Agora não há nada, mas mesmo nada que lhe escape...ou é a cadela, ou são os bonecos das minhas camisolas, ou são os padrões de azulejos, bem eu sei lá....acreditem nunca gostei tanto do aquário que o meu rapazote tem cá em casa(eu que implicava tanto com aquilo, pq me dava cabo da decoração da sala) ela fica completamente fascinada, e se dantes já ligava aquilo, agora é um festival, ri-se , e passa a vida a tentar falar com os peixes .

        Bom bjoquitas
        Xana



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas das receitas, enviei-me tb please anaicordeiro@hotmail.com

          Oh meninas, estou preocupda c as borbulhas da minha bebe, como vos disse o pediatra dise q devia ser do calor, mas durante esta tarde pioraram bastante... vou ver como se desenvolvem amanhã:?

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas,

            Eu comprei o livro "1,2,3 uma colher de cada vez".
            Acho que é muito bom.
            Tem conselhos, dicas e muitas receitas diferentes, específicas para várias faixas etárias.
            Começa nos quatro meses.
            Algumas parecem-me tão saborosas que acho que daqui a 15 dias vou começar a comer o mesmo que o Vicente

            Também comprei, na Imaginarium, uma colher muito gira, porque tem um combóio que desliza ao longo da colher, apita e simula o barulho do comboio a andar. Custou 10 euros

            Bjs








            O meu blog

            http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





            Blogs que valem a pena:

            http://vamos-shoppar.blogspot.com



            http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Qual é o preço do livro?
              E é só com receitas?

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meninas das receitas se puderem enviem-me tbm, ficarei mt agradecida - verinha_mala@hotmail.com

                Mallu os quistos que falaste que pensavam ser dentes isso é prejudicial?? Passa com o tempo?? è que a Madalena tbm tem qualquer coisa na gengiva e talvez possa ser isso pk dentes é mt cedo

                Hoje a Madalena foi fazer a eco ás ancas e tá tudo bem
                Hoje faz um ano que a Madalena foi concebida:angelpnk:


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por *verinha*
                  Meninas das receitas se puderem enviem-me tbm, ficarei mt agradecida - verinha_mala@hotmail.com

                  Mallu os quistos que falaste que pensavam ser dentes isso é prejudicial?? Passa com o tempo?? è que a Madalena tbm tem qualquer coisa na gengiva e talvez possa ser isso pk dentes é mt cedo

                  Hoje a Madalena foi fazer a eco ás ancas e tá tudo bem
                  Hoje faz um ano que a Madalena foi concebida:angelpnk:
                  Ola...

                  eu penso que os quistos nao t~em nada de mal. A pediatra disse que uma vez o filho dela teve um tao grande que parecia um dente e acabou por desaparecer por ele...

                  quando á concepçao... eu nao sei afirmar ao certo em que dia foi (confesso que andavamos a ter algum cuidado pra so engravidar em agosto nas ferias) mas foi por volta do sao joao... eh eh... pode fazer hoje 1 ano!


                  Beijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Há 1 ano, por volta desta altura também estávamos a conceber a Joana, n sei ao certo qd foi, mas a menina ja devia existir há um ano atrás e estou a pensar introduzir os sólidos n dia 10 de julho, foi o dia em q descobri q estava grávida e o 10 é nº mt especial p nós (comecei a namorar no dia 10/10, casei qd fiz 10 anos de namoro no dia 10/10... tenho pena q ela n tenha nascido no dia 10, mas dia 4 é tb um dia lindoooo)

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      eu sei que foi hoje pois foi o único dia do periodo fertil que tive relações, e nesse mês as relações eram escassas, andava a trabalhar de noite e nesse dia tive folga.
                      Aipc que engraçado eu tbm vou introduzir as papas dia 16 que foi quando descobri a gravidez


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        aipc:
                        Penso que ronda os 25 euros, não me lembro bem.
                        Tem 214 páginas e quase todas com receitas!
                        Tem uma introdução onde fala das necessidades nutricionais das crianças, dos grupos dos alimentos, regras de higiene e segurança dos alimentos, congelação, etc, mas basicamente tem IMENSAS receitas

                        Verinha:
                        As palavras da pediatra foram "esqueça que estes quistos estão aqui".
                        Não provocam dores, não é necessário colocar nada e em princípio desaparecem naturalmente.
                        Não te preocupes, pelo que percebi é bastante frequente.
                        O Vicente tem uns 3 ou 4
                        Nós até aproveitámos para nos meter com os nossos amigos e familiares e dizer que ele era muito precoce, que até já tinha dentes. E depois mostrávamos os quistos. A maior parte das pessoas ficou a acreditar que já eram mesmo dentes








                        O meu blog

                        http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                        Blogs que valem a pena:

                        http://vamos-shoppar.blogspot.com



                        http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por verusca
                          ai meninas tantas novidades... eu já comecei a limpeza grande: ontem foi a sala e hoje o meu quarto, tou k nem posso!!!!#-o
                          amanhã sou capaz de me lançar á cozinha... pra mim é o pior, tanta loiça!!!
                          O Afonso esta noite voltou a acordar pra mamar mas depois adormece logo a seguir, a mana por esta altura já dormia a noite toda... vamos ver qd o rapazote se resolve a dormir pra passar pro quarto da mana.
                          Agora tambem está com umas borbulhas na cara mas acho k são do calor, e tá um manhoso... sempre a pedir colo, deixa-me furiosa, quando começa a chorar k até parece k o estão a matar e depois como por magia cala-se assim k lhe pegamos:?
                          bem vou fazer um suminho de fruta pra depois ir buscar a kika á creche. beijihos

                          Na quinta feira passada o Afonso foi um anjinho, dfeixou-me limpar TUDO!!!!!!! Mas com o fim de semana prolongado (aqui ntem foi feriado de s.joão) sempre a sair de casa.... imaginem, parece que não arrumei nada. Hoje tenho muito mais para fazer... e então passar a ferro!!!!!!!!!!!!!! Detesto!!!!!!!!!!!!! Vamos lá ver se o dia vai ser produtivo.


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por VCR

                            Pois é, os nossos bebés crescem a um ritmo alucinante!
                            O meu Afonso, apesar de ter feito agora os 3 meses, já só lhe servem roupinhas de 6 meses ...


                            Bjs
                            O meu Afonso ainda veste algumas roupinhas de um mês.... mas adoro colocar a roupa que já não lhe serve de parte!!!!! E a roupa de um mês que lhe serve são os calções ou calças sem pé..... mas noto que ele tá muito crescido!!!! Adoro vê-lo a mexer imenso as pernas... parece que quer andar...... smo que seja deitado


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por aipc
                              Meninas das receitas, enviei-me tb please anaicordeiro@hotmail.com

                              Oh meninas, estou preocupda c as borbulhas da minha bebe, como vos disse o pediatra dise q devia ser do calor, mas durante esta tarde pioraram bastante... vou ver como se desenvolvem amanhã:?
                              O Afonso também esta com muitas borbulhas... mas noto que aumentam quando está calor!!!!! As melhoras para a joaninha!!!!


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por *verinha*
                                Meninas das receitas se puderem enviem-me tbm, ficarei mt agradecida - verinha_mala@hotmail.com

                                Mallu os quistos que falaste que pensavam ser dentes isso é prejudicial?? Passa com o tempo?? è que a Madalena tbm tem qualquer coisa na gengiva e talvez possa ser isso pk dentes é mt cedo

                                Hoje a Madalena foi fazer a eco ás ancas e tá tudo bem
                                Hoje faz um ano que a Madalena foi concebida:angelpnk:
                                Que engraçado!!!! Ontem tb fez um ano que o Afonso foi concebido!!!!! Foi no S.João Não dá para esquecer era domingo e o papa tava a semana fora.... foi mesmo uma sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bendito 24 de junho!!!!!!! Pra nós é mesmo feriado!!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X